The Card of Empires [ROTEIRO]
3 participantes
The Card of Empires [ROTEIRO]
Uma simples demonstração desse roteiro que parei por não ter mais um desenhista...
Boa leitura!
Boa leitura!
- Roteiro parte 1 - T.C.O.E:
The Card of Empires (T.C.O.E Survival Card Gaming)
TV – “A realidade virtual acaba de atingir níveis impressionantes trazendo para o Mundo o novo console VR-C com seu segundo jogo que promete total diversão junto com adrenalina!
** Entrevista **
Dr. L. Armstrong- No início pensei que seria impossível implementar tais funções em um sistema de realidade virtual mas agora posso dizer para você Jornalista e Vocês que estão assistindo e também para o Mundo! Que aquela perfeição não é apenas um jogo, Não são apenas cartas...
...Aquilo é nosso segundo Mundo- (Desliga TV).
Alguém de repente entra na sala de estar com um controle remoto e desliga a televisão ...
Heru- O que está fazendo?
Drake- Cansado de tanto esperar?! Que acabou de esquecendo?! Meu amigo! Hoje! Vamos criar nossas contas no segundo Mundo!!
**Brilha **Brilha**Brilha** Enquanto Drake faz alguma pose bastante ridícula
Heru- Bom, Vou perguntar mais uma vez o que está fazendo?
Drake- É que... tipo ... legal né-
Heru- Vou chamar a polícia parece que tem um ser possuído fazendo poses de invocação aqui em casa.
Drake- Tudo menos isto! Escute antes!
Heru- Não precisa dizer nada... apenas trouxe o pacote?
Drake- Oh! Interessado no Item... Como você é meu amigo farei um Desconto...
Heru- Seria ótimo um desconto mas...
Heru- O Dinheiro é meu, Vamos parar com isso e abrir logo os pacotes trouxe os dois consoles?
Drake- Cara! Precisamos de uma apresentação antes de iniciar o console, e ele precisa estar conectado à internet...
Drake olha para traz e percebe ... Que ....
Seu amigo já está abrindo o console!
Drake- Ei! Espera eu abrir minha caixa também!
Heru- ... (Silêncio) (Suando)
Drake- O que foi?
Heru- Aqui diz que... precisa de 100Megas para jogar se não o jogo nem conecta
Drake- C-c-c-Em Cem! Megas?!
Heru vira as costas e usando o sotaque de Drake diz... “meu amigo como este item apenas permite 100 Megas por jogador parece que você vai ter que esperar mais algum tempo não se preocupe ouvi dizer que o jogo define seu nível com base em seus parâmetros da vida real e-“
Drake-Espera, Espera aí... Meu amigo alguém que não sabe o verdadeiro significado de brilhar deveria esperar mais um pouco, algumas horas a mais para aumentar a velocidade da internet não é nada?! Não é?!
Heru- Significado do que?... E algumas horas podem mudar o futuro da humanidade... No segundo mundo é claro...
Drake- Meu amigo eu fui comprar o console por tanto tenho direito de jogar primeiro...
Heru – “Pensamento” “Parece que ele tem um bom ponto para jogar primeiro mas...”
Heru- Eu ajudei com muitos ‘Obamas’ Paguei até mesmo uma parte do seu VR-C um Console caríssimo e de última geração...
[Obama nota de 1,000 Dólares no Futuro]
Drake- “Pensamento” “De fato ele me ajudou com bastante dinheiro mas...”
Drake- Meu amigo vamos decidir isso com um sorteio!
Heru- Sem sorteios meu Azar ele tem um nível colossal
Drake- Então não vou deixar você ligar seu console até que a internet do apartamento aumente para 200Megas nada irá me impedir de ficar aqui por algumas horas te atrapalhando nem mesmo que a tia do aluguel apareça com uma vassoura para me espancar porque esqueci de pagar este mês para comprar este console Há! Há!
“A Tia do Aluguel Chuta a porta do Apartamento” –
(Detalhe: Este apartamento não é do Drake ele planejava se esconder na casa de seu amigo até pagar o aluguel mas... Não subestime a tia do aluguel provavelmente ela monitora as câmeras 24 Horas)
Drake- O que?!
Drake- Me desculpe! Eu posso Explicar!
Tia do aluguel- Venha! Logo... ou...
Heru pensando...
De fato ele disse que mesmo ela aparecendo com uma vassoura continuaria em pé esperando a internet aumentar a velocidade mas... ela apareceu com uma espada.
Lamentável... L... Hahahaha!
Heru- Finalmente vou iniciar o console VR-C....
Heru pega o manual do console ... **Folha**Folha**(Página)
Hmm... parece que é como Drake disse é necessário uma apresentação para iniciar o jogo só que não entendi como ela é feita pelo console... bom vamos testar.
Heru coloca o capacete VR-C e deita-se no sofá.
INITIALIZING ...
Preparing Card ...
Launching...
(O VR-C é um equipamento totalmente em inglês jogadores de todo o mundo precisam saber inglês para jogar o console caso contrário podem ficar totalmente perdidos no segundo mundo)
Heru aparece em uma sala branca que começa aparecer de repente algumas linhas cinzas...
E Logo depois um Menu em sua frente, uma interface gráfica semelhante ao TouchScreen porém sem o equipamento embaixo sendo apenas um “holograma” em sua frente.
[CREATE ACCOUNT]
[EXIT]
Heru- Opção para sair? Logo no início do jogo ... algo que realmente eu nunca faria não sem criar minha conta.
] CREATE ACCOUNT [
LOGIN:
E então logo abaixo do holograma aparece um teclado virtual também em Holograma... E Heru começa a escrever no teclado.
LOGIN:
D
R
Y
R
U
LOGIN:
D R Y R U [Accepted]
MAKING CHARACTER...
DETERMINANDO IMPÉRIO – DEFININDO CARTAS!
MEMÓRIA AJUSTADA PARA
ERA
ARMATURA AGE [OK]
10 INITIAL CARDS [OK]
NÍVEL INICIAL 8 [OK]
TÍTULO DE HÉROI:
DRYRU O Espadachim lendário
[TIPO DE TITULO: RARO]
[OK]
[Imagem meramente demonstrativa de “Dryru” ]
INICIANDO TUTORIAL DE CARD OF EMPIRES
Primeiro conheça todas as eras de carta do jogo...
Armatura Age - Era em que no jogo vivem magos, arqueiros e até mesmo guerreiros com exceção de alguns casos especiais que podem acontecer mas nunca fugirá de sua era.
Discoverer Age- Era para exploradores e curiosos mas sempre será para pessoas que almejam a liberdade e tem o prazer em desvendar ou explorar qualquer coisa.
Revolutionary Age- Era revolucionária que não tem uma definição de pessoas mas que na maioria dos casos acaba sendo para casos especiais.
Bellum Commander Age- Era em que normalmente param pessoas do tipo “liderança” porém como qualquer outra era pode existir casos especiais.
Worldwide Age- Era Mundial que normalmente é para pessoas com pensamentos relativos ao tipo da era. (Sem mais informações).
Heru- “Pensamento” “Não estou entendendo nada... ou quase nada...”
Armatura Age – Magia & Espada
Discoverer Age – Mapas & Riqueza
Revolutionary Age – Indústria & Honra
Bellum Commander Age – Clássico & Estratégia
Worldwide Age – Armas & Guerra
[Resumo baseado em Estatísticas recentes do console VR-C ]
Re: The Card of Empires [ROTEIRO]
Realmente parece SAO mas assim nao endenti muito vai ser po que a maioria dos jogos que eu jogo sao RPG como vai ser esse jogo nao entendi bem me explique por favor?
Re: The Card of Empires [ROTEIRO]
Pein Pocket escreveu:Realmente parece SAO mas assim nao endenti muito vai ser po que a maioria dos jogos que eu jogo sao RPG como vai ser esse jogo nao entendi bem me explique por favor?
As cartas só servem para sacar a arma... e você usa manualmente as armas para derrotar o inimigo em uma luta na pancadaria normal.
// E Esse roteiro já tem 1 ano mas também me lembra um pouco SAO, a diferença é que nem morre de verdade KK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito
» Quadrinho em andamento.