Tutoriais sobre desenhos e estilos famosos!
+3
Ashirogi Muto
Zantho
yggdrasill-studio
7 participantes
Página 1 de 1
Tutoriais sobre desenhos e estilos famosos!
Olá galera do DPzine =)
Eu sou o Ygg desenhista do Yggdrasill-Studio.
Bom...o negocio é o seguinte nós do Yggdrasill-Studio nos mantivemos nas sombras por uns anos pois trabalhamos muito com projetos internacionais, dos quais nos orgulhamos muito por fazer parte, muito deles foram pequenos mas com certeza nos ajudaram a formar uma pequena fama aqui pelo DA, POREM.. todo esse tempo investido foram para projetos fora do Brasil e agora nós queremos começar algo por aqui =D
Entao.....Eu Ygg que sou desenhista profissional a mais de 7 anos estou fazendo pequenos tutoriais pelo Youtube, sao videos de apenas uns 15 minutos para nao ficarem chatos , neles eu estou ensinando tecnicas de pintura e tambem desenho baseado nos estilos famosos , como por exemplo estilo de pintura usados pela CAPCOM, SQUARE, KONAMI , etc.
- Serão só sobre estilo de pinturas de industrias de games?
- Por enquanto sim, até que as pessoas venham a sugerir qual estilo elas querem aprender ^^ isso por que , quando o nosso estudio foi aberto ele tinha a intençao de criar fanart baseados em jogos antigos ( da minha epoca ) , entao digamos q eu tenho uma preferencia pelo assunto XD alem de ja ter trabalhado para desenvolvedores de games beeeeeeeeem menores lah fora ^^