Tutoriais sobre desenhos e estilos famosos!
+3
Ashirogi Muto
Zantho
yggdrasill-studio
7 participantes
Página 1 de 1
Tutoriais sobre desenhos e estilos famosos!
Olá galera do DPzine =)
Eu sou o Ygg desenhista do Yggdrasill-Studio.
Bom...o negocio é o seguinte nós do Yggdrasill-Studio nos mantivemos nas sombras por uns anos pois trabalhamos muito com projetos internacionais, dos quais nos orgulhamos muito por fazer parte, muito deles foram pequenos mas com certeza nos ajudaram a formar uma pequena fama aqui pelo DA, POREM.. todo esse tempo investido foram para projetos fora do Brasil e agora nós queremos começar algo por aqui =D
Entao.....Eu Ygg que sou desenhista profissional a mais de 7 anos estou fazendo pequenos tutoriais pelo Youtube, sao videos de apenas uns 15 minutos para nao ficarem chatos , neles eu estou ensinando tecnicas de pintura e tambem desenho baseado nos estilos famosos , como por exemplo estilo de pintura usados pela CAPCOM, SQUARE, KONAMI , etc.
- Serão só sobre estilo de pinturas de industrias de games?
- Por enquanto sim, até que as pessoas venham a sugerir qual estilo elas querem aprender ^^ isso por que , quando o nosso estudio foi aberto ele tinha a intençao de criar fanart baseados em jogos antigos ( da minha epoca ) , entao digamos q eu tenho uma preferencia pelo assunto XD alem de ja ter trabalhado para desenvolvedores de games beeeeeeeeem menores lah fora ^^
Bom....acho q já dei muito no saco de vcs...de qualquer maneira deem uma visitada na minha pagina do DA http://yggdrasill-studio.deviantart.com/ para vcs verem nossos trabalhos ( tem alguns NSFW ) e espero que as pessoas que queiram aprender algo sobre pintura digital etc deem tambem uma passada no nosso canal no youtube www.youtube.com/user/StudioYgg… ( por enquanto só tem um tutorial lah entao gostaria d eum feedback qto a ele para poder melhorar os proximos ) de qualquer maneira estarei atualizando o canal essa semana tambem com um tutorial de desenho no estilo do KINGDOM HEARTS , entao quem quiser pegar uns macetes desse estilo fique ligado lah ^^
Valeu galera do DPZ pela paciencia. e Obrigado desde já!!!
Eu sou o Ygg desenhista do Yggdrasill-Studio.
Bom...o negocio é o seguinte nós do Yggdrasill-Studio nos mantivemos nas sombras por uns anos pois trabalhamos muito com projetos internacionais, dos quais nos orgulhamos muito por fazer parte, muito deles foram pequenos mas com certeza nos ajudaram a formar uma pequena fama aqui pelo DA, POREM.. todo esse tempo investido foram para projetos fora do Brasil e agora nós queremos começar algo por aqui =D
Entao.....Eu Ygg que sou desenhista profissional a mais de 7 anos estou fazendo pequenos tutoriais pelo Youtube, sao videos de apenas uns 15 minutos para nao ficarem chatos , neles eu estou ensinando tecnicas de pintura e tambem desenho baseado nos estilos famosos , como por exemplo estilo de pintura usados pela CAPCOM, SQUARE, KONAMI , etc.
- Serão só sobre estilo de pinturas de industrias de games?
- Por enquanto sim, até que as pessoas venham a sugerir qual estilo elas querem aprender ^^ isso por que , quando o nosso estudio foi aberto ele tinha a intençao de criar fanart baseados em jogos antigos ( da minha epoca ) , entao digamos q eu tenho uma preferencia pelo assunto XD alem de ja ter trabalhado para desenvolvedores de games beeeeeeeeem menores lah fora ^^
Bom....acho q já dei muito no saco de vcs...de qualquer maneira deem uma visitada na minha pagina do DA http://yggdrasill-studio.deviantart.com/ para vcs verem nossos trabalhos ( tem alguns NSFW ) e espero que as pessoas que queiram aprender algo sobre pintura digital etc deem tambem uma passada no nosso canal no youtube www.youtube.com/user/StudioYgg… ( por enquanto só tem um tutorial lah entao gostaria d eum feedback qto a ele para poder melhorar os proximos ) de qualquer maneira estarei atualizando o canal essa semana tambem com um tutorial de desenho no estilo do KINGDOM HEARTS , entao quem quiser pegar uns macetes desse estilo fique ligado lah ^^
Valeu galera do DPZ pela paciencia. e Obrigado desde já!!!
yggdrasill-studio- Mensagens : 13
Ficha do personagem
nome ::
classe::
Re: Tutoriais sobre desenhos e estilos famosos!
legal cara... concerteza vou dar uma olhada sim nos links que colocou... sou péssimo em pintura digital vai ser bastante útil... eu acho
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
beleza o tutorial dessa semana vai ser sobre desenho no estilo kingdom hearts ^^ mas se vc kizer sugerir algo para os proximos manda abla! somos abertos a sugestoes!! qualker anime/ empresa de game/ game em geral que voce acha o desenho ou pintura legal =) pode sugerir e nós damos um macete!Zantho escreveu:legal cara... concerteza vou dar uma olhada sim nos links que colocou... sou péssimo em pintura digital vai ser bastante útil... eu acho
Ficha do personagem
sugestao de brusher, pra quem e iniciante em pintura digital, isso ajuda bastante, ate pra criar seus proprios brushe, pelo que vo nao seu site o pessoal desenha sobre cor, manda as configurações pra nois ae
Ashirogi Muto- Mensagens : 624
Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste
olha cara eu uso o clip studio neh, na realidade eu uso TODAS as tools do jeito q vieram , eu nao criei e nem crio nenhum tipo de pincel, entao todos os nossos trabalhos sao feitos com as ferramentas no padrao mesmo, a unica coisa q eu altero e isso somente quando uso a ferramente "brush" ou "pincel" é a opacidade dela, ( opacidade da propria ferramenta nao do layer ) pra dar uma ajuda pra sensibilidade da caneta ^^ eu acho na realidade os brushes como , pencil , pen , otimos do jeito q ele vem entao nao altero mesmo ^^ antes de usar o clip studio eu usava o paint tool SAI mas tbm nao criei nenhum brush , XD espero ter respondido sua pergunta.Ashirogi Muto escreveu:sugestao de brusher, pra quem e iniciante em pintura digital, isso ajuda bastante, ate pra criar seus proprios brushe, pelo que vo nao seu site o pessoal desenha sobre cor, manda as configurações pra nois ae
Ficha do personagem
ajudo bastante.
Ficha do personagem
WOLLL q tenso em xD ai man n consegui abrir esses links =( ambos dizem q n existe Oo são esses mesmo links aki?
http://yggdrasill-studio.deviantart.com/
https://www.youtube.com/user/StudioYggdrasill
vai ver o do da n abriu pq n to logado hummm...
juanito- Mensagens : 2655
juanito escreveu:WOLLL q tenso em xD ai man n consegui abrir esses links =( ambos dizem q n existe Oo são esses mesmo links aki?
São esses os links sim cara, deve ser algum problema no seu navegador eu até desloguei de ambos aqui para ver se eles apresentavam algum problema , mas foram certinho , tanto o deviantart qto o Youtube
aqui esta o link do nosso BLOG tbm http://yggdrasillstudio.blogspot.com.br/ pelos posts dele tem os links do DA e Youtube tambem ^^ veja se por ai vai.
Ficha do personagem
tem uns desenhos ae com traço familiar, vcs ja tiveram algum desenhista ae com nome de geovana?
Ficha do personagem
Nao haha , na realidade os unicos desenhistas do estudio sou eu Ygg e o Hanzo , mas acho q seja natural alguns estilos serem similares ^^Ashirogi Muto escreveu:tem uns desenhos ae com traço familiar, vcs ja tiveram algum desenhista ae com nome de geovana?
Ficha do personagem
se precisarem de um aluno, to aki a disposição, quero muito aprender mas nao sou capaz sozinho, sem instrução.
Ficha do personagem
realmente desenvolver tecnicas de desenho sozinho é dificil, mas é só voce ficar de olho no nosso canal que lá vamos mostrar bons macetes pra diferentes estilos tanto de pintura qto de desenho ^^ ai fica bem mais tranquilo! o tutorial dessa semana sera sobre desenho e nao pintura , entao de uma olhada quando for postado ^^ se quiser saber exatamente quando ele for postado apenas nos siga no twitter!Ashirogi Muto escreveu:se precisarem de um aluno, to aki a disposição, quero muito aprender mas nao sou capaz sozinho, sem instrução.
https://twitter.com/TeamYggdrasill
Ficha do personagem
ok vou ficar de olho
Ficha do personagem
hehe sakei deve ser meu navegador mesmo sempre da uns bugs parecidos
juanito- Mensagens : 2655
http://yggdrasill-studio.deviantart.com/STX escreveu:tentei abrir o link do deviantArt e ta dando erro
http://yggdrasill-studio.deviantart.com/gallery/
espero que voce consiga abrir por um desses =)
Ficha do personagem
haha XD que bom que deu certo ^^ muito obrigado! vc achou legal a ideia dos tutoriais sobre estilos conhecidos?STX escreveu:Agora sim abriu!
desenhos top
Ficha do personagem
com certeza! não o vi ainda por estar no trabalho, mas como todos começam imitando um estilo pra com o tempo achar um proprio, tutoriais assim são sempre bem vindos
Pois nós pensamos da mesma maneira!!! que bom ! espero que voce goste entao!STX escreveu:com certeza! não o vi ainda por estar no trabalho, mas como todos começam imitando um estilo pra com o tempo achar um proprio, tutoriais assim são sempre bem vindos
Ficha do personagem
opa primeiro bem vindo,e a segunda equipe que se cadastra no forum ,gostei disso,bom os desenhos são impecaveis,realmente eu notei uma semelhança aos desenhos da eudetenis que o ashirogi apontou,mesmo que esse seja o estilo mais usado de mangá hoje em dia,mas gostei muito mesmo,principalmente a pintura,espero que vcs façam mais tutoriais,pois irei acompanhar todos eles.
ahhh se precisarem de artistas ,podem falar comigo +_+ kkkk
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Opa sim estaremos continuando esse projeto dos tutoriais , sim eu já andei conversando com a eudetenis, inclusive estamos bolando uma parceria ai pelo Youtube, mas devo admitir que a conheci hoje pelo DA junto com sua galeria, haha , mas definitivamento o estilo dela de sombrear etc eh bem semelhante ao nosso, inclusive pelo que notei ela usa uma cintiq como nós só nao sei qual.kid escreveu:opa primeiro bem vindo,e a segunda equipe que se cadastra no forum ,gostei disso,bom os desenhos são impecaveis,realmente eu notei uma semelhança aos desenhos da eudetenis que o ashirogi apontou,mesmo que esse seja o estilo mais usado de mangá hoje em dia,mas gostei muito mesmo,principalmente a pintura,espero que vcs façam mais tutoriais,pois irei acompanhar todos eles.
é sempre bom saber que podemos contar com outros artistas! inclusive se quiser me mande alguns dos seus trabalhos para o nosso e-mail yggdrasill-studio@hotmail.com quem sabe agent nao monta uns esquemas =D
Ficha do personagem
+_+ opaa agora eu me interessei
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Opá, legal tudo ai man, precisava de umas aulas de pintura digital, que sou péssimo. Irei acompanhar teu trabalho !
Bom saber que voce irá acompanhar ^^ estamos aberto a sugestoes sobre os temas dos tutoriais! vc pode comentar lah no video quando estiver interessado!Dancrox escreveu:Opá, legal tudo ai man, precisava de umas aulas de pintura digital, que sou péssimo. Irei acompanhar teu trabalho !
Ficha do personagem