SURVIVE TO LIVE
3 participantes
SURVIVE TO LIVE
Ideia de livro ou coisa assim , deixem suas criticas construtivas para que eu possa me aperfeiçoar . ok ? espero que gostem
- Spoiler:
- Heikin era um garoto que vivia com os pais numa casa no meio da floresta, seu pai o ensinava a caçar e viver na floresta ate que um dia quando a sua mãe estava com uma doença critica , o seu pai mando ele ir para a floresta caçar para trazer alguma coisa rapida para sua mae não morrer, heikin foi caçar pegou seu arco e suas flechas , uma faca e uma corda , estava caçando mais não consiguia nada , nenhum animal aparecia , ele estava tão desesperado , que foi rapidamente ate a casa de seu amigo para pedir ajuda , eles foram para um local em que o seu pai proibira , la estava a casa de um famoso assassino a que ninguem conseguia matar , o seu amigo sem o heikin perceber , foi ate a casa do assassino , pensando em matar o assassino e pegar alguma carne sua para levar a mãe do heikin , enquanto o heikin estava la do outro lado procurando alguma animal , pois nao se encontrava nenhum animal nem que seja uma pequena rolinha . e então seu amigo chegou a uma boa distancia da casa do assassino para disparar , veio um homem correndo para a casa e ele atirou com sua balestra e assertou o homen ,foi correndo imediatamente para pegar sua carne e voltar , para o heikin não perceber que havia matado um homen, quando se aproximou , la estava o homen com uma flecha no meu de sua cabeça , e quando olhou para o homen, o amigo de heikin percebeu que não era o assassino , mas sim o pai , sim, o pai de heikin , começou então a chorar , e heikin percebeu e foi correndo imediatamente para ver o que tinha acontecido , e viu o seu pai morto ali e seu amigo dizendo : por favor me perdoe , pensei que não era ele , com essa palavras heikin percebeu que seu melhor amigo havia matado seu pai , saiu correndo para casa , chorando amargamente , avistou enquanto corria um esquilo em uma arvore , rapidamente tirou a flecha de sua aljava e atirou no esquilo e pegou ainda correndo enquanto o esquilo caia no chão , enquanto correndo ainda chorando , arrancou a cabeça do esquilo e deixou escorrer o sangue , chegando em casa , abriu rapidamente a porta do quarto da sua mae , e viu ela , ela parada la , com um furo em seu peito , parecido com um rifle , olhei para janela de frente para a minha mãe ja morta e vi um buraco , quem a havia matado a minha mae devia estar de uma distancia boa da minha casa , devia ser um sniper , fiquei ali parado sem entender nada olhei para ela , seu olhos ja estavam foscos , não havia mais vida ali , era só um simples pedaço de carne , coloquei o esquilo na cama , peguei um pouco de gasolina no quarto de ferramentas e espalhei por toda a casa depois coloquei um pouco em uma ponta de minha flecha, sai de casa , acendi a ponta de minha flecha , como um ultimo suspiro armei meu arco e lancei a flecha queimando toda minha casa , fui para o local onde meu pai estava , sai correndo , fui olhando para o céu , ele foi escurecendo , não estava entendo alguma coisa estava mudando na atmosfera da terra alguma coisa estava atrapalhando o tempo e espaço , a ordem natural das coisas , quando cheguei onde meu pai havia sido morto, vi la também o meu amigo, ele se suicidou , estava com lagrimas nos olhos , mas resolvi não mais chorar ele fez a coisa certa consigo mesmo . Fui assim para algum lugar mais perto da cidade saber o que estava acontecendo , cheguei a um morro alto e olhei para a cidade , quando olhei, meu olhos ficaram vidrados , cinzentos , parecia que por aquele estante havia sido morto . Vi tudo aquilo, tiros, voando luzes parecendo estrelas cadentes , mas não eram , era tiros , bombas , todo o planeta estava em guerra , por um estante queria saber o motivo , mas estive desligado do mundo esse tempo todo . talvez minha mae foi atingida por uma bala perdida dessa guerra . estava la vendo pessoas sendo morta , eu queria lutar , mas não sei que lado lutaria , pois não sabia nem se tinha lado , vi um cartaz e tentei ler de longe , nele estava escrito da seguinte maneira : " aqui as uma guerra , entre o povo e seu governante pois não queremos mas ser governados por pessoas igual a nois , queremos ser livres totalmente, livres de regras e leis , se todos confiassem em si nos vamos conseguir vencer os gigantes " , talvez fosse melhor ficar do lado do governo , mas talvez ... não pensei mais , vi uma grande aeronave no ceu atirando em todos em baixo , peguei o meu arco e atirei na pessoa que estava atirando lá de cima , acertei, fui lutando , contra os 'gigantes' , vi uma linda jovem a minha frente , veio uma bomba na sua direção, dei uma pulo e peguei ela tirano do alcance do míssil , depois perguntei a ela o que estava acontecendo e ela me respondeu : ' se aproxima , se aproxima ' e peguntei nervoso : 'o que ? ela respondeu : ' o fim , eles queriam que nos do 'povo' os servissem como escravos , e nos nos revoltamos , agora está ai a guerra em todo o mundo, a ultima guerra , depois vamos viver em paz , cada um em sua casa , vamos viver no paraíso, vença essa guerra por mim e por todos que você ja perdeu hoje ' e a perguntei : vamos lutar juntos pelas pessoas que perdemos ' ela com um olhar triste me responde : ' nao eu , voce vai , por min , não tem como eu vencer , mas voce sim , nisso um tiro acertou a sua cabeça , e ela explodiu vindo sangue nos meu olhos , olhei para o lado e vi quem havia a matado , atirei rapidamente uma flecha em seu coração . parei e pensei olhando para o seu céu ' vou ter que vencer essa guerra , vou ter que sobreviver , quero acabar com esse sistema de nascer , viver e morrer , que quero sobreviver para viver. enquanto pensava vi outra grande aeronave descendo do céu , saindo dessa nave coisas que não pareciam humanos , não sabia o que era , uma coisa além do normal.olhos brilhantes , armaduras assustadoras um sorriso de morte, fiquei com medo mas fui pra guerra
Última edição por Matheus Athayde em Qui Dez 26, 2013 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Matheus Athayde- Mensagens : 386
Re: SURVIVE TO LIVE
o que acharam ???
genero :ação , aventura , sobrevivencia , aliens , sobre-humanos , guerra , revolta.
o que acharam ???
wooooooaaaah que intenso! quantos acontecimentos na vida do muleque! eu gostei bastante do começo mas me pergunto como vc vai continuar ele vai direto pra guerra e fica só luta até o fim? ou vai acontecer coisas imprevistas legais? (curiosidade)
Sollis Aprucurm- Mensagens : 35
Ficha do personagem
nome :: sollis lala
classe:: estrela do espaço (?)
hahaha que bom que gostou , estarei esclarecendo essas duvidas no proximo capitulo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito