BRAVE HEART informações, e noticias
+3
Matheus Athayde
Dancrox
Ashirogi Muto
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
BRAVE HEART informações, e noticias
Relembrando a primeira mensagem :
Esta área será editada em breve.
Por favor aguardem....
Esta área será editada em breve.
Por favor aguardem....
Última edição por Ashirogi Muto em Sex Nov 22, 2013 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ashirogi Muto- Mensagens : 624
Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste
Re: BRAVE HEART informações, e noticias
a e aproposito onde ta (.....) e o nome do personagem;
fiz assim pq se for depender de eu ter uma ideia pra nome isso nunca ia sair da escrita (eu num to fazendo roteiro mesmo kkkk) so 2 personagens tem nome completo uma aparece agora o outro do capitulo 3 pelas minhas contas no final do 3 aparece um personagem novo e so vai ser revelado no meio do cap 4.
entao o principal e seu griphozinho tao sem nomes.
fiz assim pq se for depender de eu ter uma ideia pra nome isso nunca ia sair da escrita (eu num to fazendo roteiro mesmo kkkk) so 2 personagens tem nome completo uma aparece agora o outro do capitulo 3 pelas minhas contas no final do 3 aparece um personagem novo e so vai ser revelado no meio do cap 4.
entao o principal e seu griphozinho tao sem nomes.
Ficha do personagem
Opa, manda ae . qq tem de errado com a capa, se poder mandar a capa e falar o erro, talvez possa ajudar !!Ashirogi Muto escreveu:name da pag 2 pronto talvez poste hoje a noite.
alguem ae tem alguma solução pro meu problema da capa dele? eu faço mas ta ficando meio estranha ainda e da uma certa dificuldade de desenhar ela.
(tem motivo pra ela ficar de lado)
a caimenta dela por ser de lado ta complicado de fazer certo
Ficha do personagem
passei pelo mesmo problema que vc, pois um personagem do meu manga tem um tipo de capa tb !! O que eu fiz foi : pesquise como desenhar dobras de capa, pesquise imagens com a roupa real parecida com a do seu personagem e veja como e a caida da ropa e etc ...
Matheus Athayde- Mensagens : 386
dificil em achar capa desses jeito
Ficha do personagem
desculpa gente nao pude cumprir com o prazo tive um imprevisto (cheguei do meu curso tive que ficar desinstalando aquele programas virus do meu pc q minha irma fez o milagre de conseguir entupir o pc deles) so nisso perdi 1 hora de tempo os elementos da pagina estao todos prontos e finalizados so me faltou o cenario pra finalizar e um quadro do grifo pra terminar mas isso e muito fast amanha sem falta eu etrego....
a pagina 3 pode demorar um dia pro name pronto e estruturado pretendo usar alguns elementos mais complicados nessa pagina e caprichar mais, ate pq uma moça bunita vai aparecer nele né.
bom gente ate amanhã
a pagina 3 pode demorar um dia pro name pronto e estruturado pretendo usar alguns elementos mais complicados nessa pagina e caprichar mais, ate pq uma moça bunita vai aparecer nele né.
bom gente ate amanhã
Ficha do personagem
pagina 2 amanha cedo em tive alguns inprevistos faltou pouca coisa pra terminar(so os balões)
Ficha do personagem
Darcif, ao invés de você ficar postando pagina por pagina, não seria mais facil termina um capitulo inteiro, e depois postar ? assim não precisaria prometer nada ah ninguem.
Vou te falar, fica lendo uma pagina a cada dia não é nada emocionante
Vou te falar, fica lendo uma pagina a cada dia não é nada emocionante
o essa e a ultima em da proxima vez o capitulo todo so vou postar pq falei q ia por antes
Esse passaro ta me matando eu nunca soube desenhar passaros por isso evitava.
Esse passaro ta me matando eu nunca soube desenhar passaros por isso evitava.
Ficha do personagem
HOOU, daora man . fico bem interessante, o personagem me lembro muito o Natsu xD
Espada do Coração de Leão:
teste 1:
resultado.: do meu ponto de vista foi fail.
tava sem durex, improvisei pelo menos agora o desenho ta arpova de shoke
teste 1:
resultado.: do meu ponto de vista foi fail.
tava sem durex, improvisei pelo menos agora o desenho ta arpova de shoke
Ficha do personagem
ESQUECI DE FALAR QUE ESTA E A ESPADA DO PROTAGONISTA.
EM ESTADO DE PROTOTIPO
EM ESTADO DE PROTOTIPO
Ficha do personagem
pra que o durex ?
pq tu não desenhou a espada em uma folha so ?
pq tu não desenhou a espada em uma folha so ?
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Num cabia na folha entao tive q juntar 2 folhas
Ficha do personagem
poxa gente sera q ninguem quercebru que eu esqueci q tinha o cabo pra desenhar e fiz ele por ultimo, nao deu espaço tive q juntar outra folha
Ficha do personagem
poxa 3 comentarios falando da folha dupla isolada mas nenhum sobre o desenho
Ficha do personagem
como assim miss?
acho q foi a caneta tem muito tempo q fiz aquela pagina nem lembro direito, mas ou foi caneta preta comum ou lapireira 0.5 com grafite hb
acho q foi a caneta tem muito tempo q fiz aquela pagina nem lembro direito, mas ou foi caneta preta comum ou lapireira 0.5 com grafite hb
Ficha do personagem
a e ela foi escaneada com 600 dpi (acho q e isso mesmo) pelo photoshop, e pra nao ficar aquela coisa pixealizada eu mudei pra modo tons de cinza no ps mesmo
Ficha do personagem
pq n compra uma caneta nankin descartavel? ....se a resposta é q na sua cidade n vende essa caneta, e vc tem q finalizar com lapis eu recomendo que vc use o labis 3 ou 4B, pois a ponta é macia e escura, e vai ficar melhor, e se for fazer com caneta normal, tente nao riscar muito. se seu traco ficar escuro vc n precisa scanear com 600 dpi pois assim a imagem fica muito pesada, scaneia com 200 dpi e arruma o resto usando levels no photoshop.
Convidado- Convidado
Bom gente, ainda ta faltando o nome do personagem principal então onde eu colocar “.....” vai ser onde eu colocaria o nome dele. Bom então vamos nessa.
Vai ter uma conversinha sem sentido no inicio, não liguem muito.
Bem eu disse que seria so um spoiler do que teria nesse capitulo, talvez agora so quando terminar e começar o projeto a serio tenha mais conteúdo sobre a historia então ate lá .
Vai ter uma conversinha sem sentido no inicio, não liguem muito.
- Spoiler:
- “.....” deitado em um monte de fenu(palha), em um celeiro, quando ele percebe uma formiga andando em seu braço, ele se levanta, e senta com as pernas cruzadas sobre a palha, ele coloca a formiga em seu dedo, e começa a olhá-la e de repente começa a falar:
- Por que, os outros insetos não são iguais as formigas, as formigas não são nojentas como as lacraias, ou centopéias com aquele monte de patas (gesticulando com os dedos, quando fala sobre as patas).
“......” continua falando sozinho, ao fundo atrás dele aparece a silhueta de uma pessoa, como o local estava meio escuro se percebe apenas o brilho dos olhos dessa pessoa, que não pareciam muito amistoso.
De uma hora para outra, a formiga o pica:
- Crunch....
- SUA MALDITA!!! . (“......” da um soco no chão com a mão onde estava a formiga para matá-la.)
Nesse momento, bate um raio de sol mais intenso pela janela do celeiro, reforçando a silhueta da pessoa antes citada, que agora se vê claramente ser uma mulher, também se nota que ela esta suja, e com algumas coisas presas ao cabelo (palha, folha ... etc.) dando para perceber, que estava fazendo serviços pesados na fazenda.
Mulher que apareceu:
-“......” SEU MALDITO!!! COMO OUSOU FAZER ISSO COMIGO. (fala com tom de raiva/fúria)
“......” olha para traz, já percebendo quem era e do que se tratava, com uma expressão de medo, amedrontada e terror: (mais ou menos assim )
- c-c-c-c-calma... Eu posso explicar.
Mulher que apareceu:
- VOCE VAI PAGAR PELO QUE FEZ COMIGO!!! (fala com tom de raiva/fúria)
Corte de cena.
Kari e Wily vão atrás de “.......” no celeiro, a pedido do dono da fazenda, pois já estava na hora do almoço, mas de repente, ouvem um grito dele e de repente o vêem saindo correndo do celeiro e gritando desesperado.
“......”:
- VAAACA LOUCA, FUJAM PARAS COLINAS!!!!!!!!!! (e passa corendo por Kari e Wily)
Kari:
-Hum..., o que deu nele? (não entendendo muito o que esta acontecendo)
Mulher que apareceu:
- DE QUE VOCE ME CHAMOU MALDITO!!! (correndo atrás dele)
Wily:
- Ei..!? Mas aquela e a Violet, o que ela ta fazendo aqui?
“......”:
- FAAAAALCON, anda logo se transforma e vamo cair fora daqui!!!! (fala sem fôlego por estar correndo) falcon e o pássaro
Falcon que estava passando por perto, o pergunta o porque do desespero, pois não sabia o motivo dele estar correndo feito maluco, quando falcon olha para ver o motivo, percebe que Violet, estava correndo atrás dele.
Falcon:
-“.......”, ei calma o que esta acontecendo; (ele da uma checada na área e vê Violet correndo). – C-C- COMO CHEGOU ATE AQUI!! (ele se transforma em grifo e sai voando com “......”)
Violet:
- AAAAH MAS VOCE NÃO ME ESCAPA!!!!! - EXOOORCISM !!!! ( Violet lança um feixe de energia na cor amarela na direção deles)
“......”:
- HAAAAAAAAAAAA.... NÃO PRECISAVA EXAGERAR TANTO!!!
FALCON:
- Você não devia ter mexido com ela “......”.
Ao atingi os dois o impacto da explosão os arremessa bem longe perto de uma montanha da região.
Violet:
- Droga! Aqueles dois conseguiram escapar.
Corte de cena.
Kari um pouco assustada com o que aconteceu, pergunta à Wily se sabe de algo.
Kari:
- E-Ei Wily o que foi isso que acabou de acontecer.
Wily:
- Isso não foi nada, aquele panaca deve ter aprontado Violet.
Kari:
- Mas será que eles estão bem?
Wily:
-Não precisa se preocupar, aqueles dois são duros na queda. Alem do mais, a Violet nem os acertou com força, e também eles são amigos de infância.
Kari:
- A- Amigos... você tem certeza disso?!! ( pergunta meio assustada) - Cada dia que passa, essa guild me assusta mais (balão de pensamento)
Violet volta caminhando rápido, ate onde está Kari e Wily, e os encara com uma espreção de desconfiança no rosto.
Violet:
- Hey! Wily você tem algo haver com o que “......” aprontou comigo?
Wily:
- Ei Violet não pense uma coisa dessas de mim, eu nem sei o que esta havendo aqui!. (fala com expressão de assustado no rosto, e gesticulando com as mãos que nao )
Violet:
- Ei e você garota? não lembro de você.
Kari :
- E-E-Eu num sei de nada, sou novata, entrei faz pouco tempo na guild.
Violet:
- Hum.. me desculpe então desconfiar de você, e muito prazer em te conhecer, me chamo Violet. - E voce como se chama.
Kari:
- A sim, me chamo Kari Kimochi.
Quando Violet já ia se retirando para voltar a ir atrás de “........” Wily a faz uma pergunta.
Wily:
-Espera! Violet o que você faz aqui? Você não deveria estar em uma missão de extermínio de demônios no vale do sol nascente?
Violet:
- Ah! Sim Wily, pelo menos era o que parecia, ate que descobri que era uma missão falsa. – Droga, só de pensar já ficava animada. – Bom pessoal vou indo, tenho que caçar os restos daquele maldito, até mais. E Wily vê se não assusta a Kary.
Kari:
- RESTOS?! Ei Wily você não disse que eles ficariam bem? (fala um tanto preocupada) - AA!! Esquece, vou ir ate a cidade ver se eu paro de pensar nisso, vamo ver o quanto ainda tenho pra poder gastar!!
Kari leva a mão ate a cintura onde estava a bolsa de dinheiro, e percebe que a bolsa havia desaparecido, e vê Wily mais a frente jogando pra cima e pegando uma bolsinha de dinheiro.
Kari:
- Ei! Cadê meu dinheiro?( Kari olha pra frente e percebe que Wily estava com sou dinheiro) - WILY!!!! DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!
Kari, nervosa sai correndo atrás de Wily pra tentar pegar o seu dinheiro.
Bem eu disse que seria so um spoiler do que teria nesse capitulo, talvez agora so quando terminar e começar o projeto a serio tenha mais conteúdo sobre a historia então ate lá .
Ficha do personagem
gostei darci ta interessante,continua o roteiro ai quero ver o que vai dar
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Página 2 de 2 • 1, 2