dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum(a) mangaká ou desenhista topa parceria para mangá yaoi? Descrição :D

Ir para baixo

Algum(a) mangaká ou desenhista topa parceria para mangá yaoi? Descrição :D Empty Algum(a) mangaká ou desenhista topa parceria para mangá yaoi? Descrição :D

Mensagem por zeta2015 Ter Out 15, 2013 12:34 pm

Minha proposta: Eu vejo poucos yaoi com temática aventura misturado. Quando tem eles abandonam o yaoi. No máximo tem um beijinho de nada. kkk Bem, minha idéia é juntar os dois sem perder a fofura do yaoi e sua cenas hot. Nós tentaríamos em editoras ou publicaria em grandes sites do gênero. A minha história que tenho em mente: 


Shink: Aika é um garoto de 16 anos que se encontra em uma fase difícil de sua vida. Os pais acabaram de se separar. A mãe morreu a três meses e o pai entrou em depressão e foi internado em uma clínica psiquiátrica  Ele vive na sua antiga casa sozinho. Na escola é conhecido como Aika, o esquisito. Ele não tem amigos e nem inimigos. Todos tem medo dele. 
Certo dia as coisas na terra começa a ficar estranha, até mais que o normal. Alguns buracos negros começam a aparecer por todo o mundo. Antes de desencadearem os fatos, um jovem salva Aika de ser atropelado por um carro, mas logo desaparece. Voltando aos buracos. Desses buracos saem feixes de luz. Esse feixes roubavam as almas das pessoas deixando somente o corpo. Mas o corpo não morre, só fica sem alma. Esse corpo fica com um ódio sem igual se tornando uma espécie de zumbi, mas três vezes mais rápido e inteligente. 
Nessa orda o jovem que o salvou volta a aparecer. Aika descobre que ele não é um jovem normal, mas sim o seu Shink. Uma espécie de anjo da guardo. Os dois tentam sobreviver neste mundo utópico e levando entre eles um grande amor.


Eu pretendo ir mostrando a evolução entre os dois. Levando o leitor a "viver" a vida deles. Emocionar, torcer e chorar. 
Bem... Acho que exemplifiquei (até demais) o que eu tinha em mente. Já comecei o roteiro. Só não o terminei, pois eu não tenho em mãos a arte do(a) mangaká ou desenhista. Alguém se habilita? 

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos