dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esboços mangas

4 participantes

Ir para baixo

esboços mangas Empty esboços mangas

Mensagem por chrystian jungles Ter Out 01, 2013 11:23 pm

ola boa noite para o pessoal do forum , venho aqui agradeser (Zantho,kid,Daninini,Augusto thales,JP Vilela,K-sama,) por terem comentado , e me dado dicas no meu post , e muito bom para quem quer comesar a desenhar  estar pronto para dicas e tecnicas de pessoas que entemdem da art.


agora aqui neste post venho mostrar dois esboço que venho fasendo , costumo pegar uma folha e desenhar livremente sem preocupação , faso iso para treinar meu desenho , costumo agora deixar minha mão mais leve , para que os trasos fiquem meio suave nos olhos , n sei se e so eu que faso este tipo de treino , ou se auguem ai faz iso , muito obrigado desde ja abs...


esboços mangas 1270510_1422448647974810_1695627496_oesboços mangas 1278781_1422448644641477_493243932_o

chrystian jungles

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 32
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

esboços mangas Empty Re: esboços mangas

Mensagem por JP Vilela Sex Out 11, 2013 10:38 am

É assim mesmo, pratique bastante. Não apenas rostos, mas mãos, posições, tipos de corpo e por ai vai.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

esboços mangas Empty Re: esboços mangas

Mensagem por Dancrox Sex Out 11, 2013 11:10 am

uma coisa que eu preciso MUITO, é deixar a mão leve, os esboços estão bem legais cara, você desenha bem rostos femininos. Continue a praticar
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

esboços mangas Empty Re: esboços mangas

Mensagem por miszuichi-chan Sex Out 11, 2013 2:23 pm

interessante,mais notei algumas imperfeições em alguns rostos,mais como e so um rascunho fica dificil comentar,e interessante sim esse tipo de treino,mais ficar se limitando a rosto acaba sendo meio que desanimador quando vc tentar desenhar algo mais complexo como um personagem de corpo todo por exemplo,e bom treinar de tudo um pouco,posições de mãos e pés,e tal,mais e assim mesmo vou continuar acompanhando,boa sorte
miszuichi-chan
miszuichi-chan

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 31
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

esboços mangas Empty Re: esboços mangas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos