Danger Tanken
2 participantes
Danger Tanken
Eu sei que ja é manga mas eu quero que falem dessa estoria que coloquei !!!( desse roteiro)
valeu!!!
valeu!!!
Historia do exame Danger Tanken : " O exame Danger Tanken tem 3 etapas : Etapa 1 - Sobrevivência. Etapa 2 - Aprendizado. Etapa 3 - Teste final !! Do mundo todo apenas 1000 pessoas conseguiram acabar o exame , e viraram Danger Tankers ! A profissão mais perigosa de todo o universo ! Existem 3 tipos de Danger Tankers : Uns buscam coisas inexploradas ! Outros são caçadores de recompensas mais perigosas que existem ! E ainda outros que são assassinos ! Todos sonham em fazer o exame Danger Tanken pois acham Danger Tankers pessoas incríveis , que arriscam suas vidas para o bem ou para o mal ! Mas apenas corajosos conseguem entrar , e apenas os mais fortes sobrevivem até o final ! O resto é resto, são apenas sonhadores que tem uma vida calma e tranquila e sonham com outra vida aterrorizante, são apenas lixo !" Eu sei que a palavra perigo se repete muitas vezes , mas afinal o nome do mangá é DANGER Tanken !! comentem!!! |
Matheus Athayde- Mensagens : 386
Re: Danger Tanken
É... é bais o benos como Hunter x Hunter mesmo, essas Etapas, tipos de Danger tankers igual os Hunters, só falta aquela classe médica ( se eu não me ingano é médica, faz mt tempo que n vi esse anime ). Mais eu Curto Danger Tanken pra caramba, sei que é 'inspirado' em HxH, mais tente fazer uma historia diferente, para ninguem falar que é um fic ou até mesmo plágio .
Valeu Dancrox ! Essa e a historia do exame e sim foi inspirado em hxh !Mas a historia do exame e o exame em si nao vai ser muito resaltado ! Alem do mais , mais a frente vai mostrar a tal Grande Guerra , que da inicio ao exame , pois a um segredo sobre o exame ! Quando isso for mostrado vcs veram que nao tem nada quase a ver com hxh, a nao ser o fato de ser um exame , mais o segredo dele e surprendente , ao longo do manga vai dar variais dicas sobre isso, prestem atençao !! Se vc quiser Dancrox posso de mandar uma mensagem falando desses segredos ! Vc quer ?
Normal, tem muitos animes e mangás que copiam alguma coisa uma da outra, principalmente de animes e mangás antigos. Por Exemplo, Naruto Classico; ja percebeu uma grande coincidência entre Naruto e Hunter x Hunter ? tem muitas igualdades .
Illumi : Itachi , os dois controlam pessoas e são irmãos mais velhos odiados .
Killua : Sasuke , além da semelhança de atos os dois tem choque elétrico , e querem vencer seus irmãos .
Genei Ryodan : Akatsuki , apesar de um ser de ladrões e outro de assassinos é muita semelhança os dois grupos de pessoas muito fortes qual uma quantia certa de membros .
Nentero : 3º Hokage , dois velhos , que apesar da idade lutam muito bem .
Nen : Chakra , apesar das diferenças são duas energias bem iguais .
Exame Hunter : Exame Genin , as lutas por números de escolhas e até a parte que no exame hunter ficam numa ilha e no genin ficam em uma espécime de gaiola .
E aquele Olho escarlate ?não te lembra o famoso Sharingan ?
Mesmo com essas coincidencias para mim Naruto é um dos melhores animes para mim ( se não for o melhor ).
Secredo ? OPA claro, não sendo spoiler eu aceito sim
Illumi : Itachi , os dois controlam pessoas e são irmãos mais velhos odiados .
Killua : Sasuke , além da semelhança de atos os dois tem choque elétrico , e querem vencer seus irmãos .
Genei Ryodan : Akatsuki , apesar de um ser de ladrões e outro de assassinos é muita semelhança os dois grupos de pessoas muito fortes qual uma quantia certa de membros .
Nentero : 3º Hokage , dois velhos , que apesar da idade lutam muito bem .
Nen : Chakra , apesar das diferenças são duas energias bem iguais .
Exame Hunter : Exame Genin , as lutas por números de escolhas e até a parte que no exame hunter ficam numa ilha e no genin ficam em uma espécime de gaiola .
E aquele Olho escarlate ?não te lembra o famoso Sharingan ?
Mesmo com essas coincidencias para mim Naruto é um dos melhores animes para mim ( se não for o melhor ).
Secredo ? OPA claro, não sendo spoiler eu aceito sim
Isso mesmo Dancrox ! E e e um spoiler , mas nao e um SPOILER!
Ja ti enviei , via mensagem privada !