ilustrações dp
+8
Matheus Athayde
Alexandre
Nana Mori
JP Vilela
paulohugo
Dancrox
chefchanky
kid
12 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
ilustrações dp
Relembrando a primeira mensagem :
bom galera em nome do movimento volta dp,queria propor uma coisa a vcs,que tal se cada um fizesse um ou 2 desenhos em homenagem ao dp ,desenhe alguem aqui do dp que vc gosta ou todas as pessoas tanto faz,usarei o melhor desenho pra divulgar o dp no yahoo e outros sites ,vale tirinhas e paginas sobre os membros do dp,exemplo
eu fiz esse desenho pra miss no aniversario dela
bom galera em nome do movimento volta dp,queria propor uma coisa a vcs,que tal se cada um fizesse um ou 2 desenhos em homenagem ao dp ,desenhe alguem aqui do dp que vc gosta ou todas as pessoas tanto faz,usarei o melhor desenho pra divulgar o dp no yahoo e outros sites ,vale tirinhas e paginas sobre os membros do dp,exemplo
eu fiz esse desenho pra miss no aniversario dela
- Spoiler:
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Re: ilustrações dp
miss spoiler escreveu:Porque que vcs que desenham com mesa digitalizadora fazem esses desenhos enormes que levam um ano p abrir!! neeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm........morro de curiosidade e a imagem num abre.
enquanto eu escrevia abriu EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ficou bem divertido o seu desenho Amei!!!
Vou fazer um tbm muito em breve!!!
Mas no meu eu vou colocar só os caras que davam(dão) em cima de mim lá no chat!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu o kid o leo e o darcif!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po maldade em amor se e pra fazer assim faz esses caras olhando vc e eu abraçados ai fica legal^^
Ficha do personagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se preocupa baby!!! se eu fizer mesmo vc vai gostar!!!
Convidado- Convidado
Muito loko Chef tem uma pá de gente ai! seu desenho vai ficar melhor ainda quando pintar.
Valeu ai por lembrar do meu avatar kkkkk tenho que fazer o meu
Valeu ai por lembrar do meu avatar kkkkk tenho que fazer o meu
Alexandre- Mensagens : 211
Ficha do personagem
nome ::
classe::
q bom q gostaram ^^
chefchanky- Mensagens : 264
queria ser dessa gangue rsrsrsrsrsrs mas sou novato , mas...:(rsrsrsrs
Matheus Athayde- Mensagens : 386
que iso matheus aparece de vez enquando no chat,vc ja entra pra gangue,o darcif entrou a pouco tempo e ja e mo conhecidokkkkkkkkk,passa la depois
Ficha do personagem
Matheus Athayde escreveu: queria ser dessa gangue rsrsrsrsrsrs mas sou novato , mas...:(rsrsrsrs
Putz, esquecem de te colocar cara KKKKK, não fique chateado, porque tem la seus motivos, primeiro, você é mais participativo, nos seus proprios topicos, tente comentar em outros topicos tambem...você tambem não entra no chat, então assim fica mais dificil de lembra de você...e outra, seu antigo avatar não caia bem na ilustração ( uma mão desenhando manga kk ), mais agora que mudou o avatar é mais facil te introduzir nas ilustrações
Fica dica: seja mais participativo, não fique na mesmice
Matheus Athayde escreveu: queria ser dessa gangue rsrsrsrsrsrs mas sou novato , mas...:(rsrsrsrs
que isso matheus ! tua ja eh na real :OK2:não tem problema ser novato, so comentar mas nos posts ok
paulohugo- Mensagens : 1107
oloco matheus
eu queria mesmo ter colocado vc
eu tive q me tirar pra colocar mais 2
nem eu to no desenho kkk
mais promessa q na proxima vai tar todos
eu queria mesmo ter colocado vc
eu tive q me tirar pra colocar mais 2
nem eu to no desenho kkk
mais promessa q na proxima vai tar todos
Quero ver quem sabe o nome de todos aqui? Me desculpe se alguém não tiver aqui mais é que não coube mesmo.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/fwsy.jpg/
Ficha do personagem
Alexandre escreveu:Quero ver quem sabe o nome de todos aqui? Me desculpe se alguém não tiver aqui mais é que não coube mesmo.
Cade eu?
Alexandre escreveu:Quero ver quem sabe o nome de todos aqui? Me desculpe se alguém não tiver aqui mais é que não coube mesmo.
SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW, TIPO, MUITO SHOOOOOOOOOOOOOW, CARA, VOCÊ É OQUE FEZ MAIS PESSOAS, BATEU O RECORD E ESTÃO TODOS BEM DESENHADOS E A COLORAÇÃO TA ÓTIMA, PARABENS CARA, VOCE É FERA !!!!!!!
Pein Pocket escreveu:Alexandre escreveu:Quero ver quem sabe o nome de todos aqui? Me desculpe se alguém não tiver aqui mais é que não coube mesmo.
Cade eu?
KKK, tu tava meio sumidão
nossa q legal o seu alexandre xD
curti mto
realmente
ta abarrotado de gente xD
curti mto
realmente
ta abarrotado de gente xD
pq eu sempre fico parecendo a versão demoniaca do peter pan,kkkkkkk,brincadeira alexandre gostei pra caramba
Ficha do personagem
Valew amigos obrigado!!!! pain foi mau ai...mais tu tava sumido mesmo cara.
Se for desenhado em uma folha A3 caberá mais avatares (versão demoniaca do peter pan....não foi a intenção mais se pintar de verde... kkk
Se for desenhado em uma folha A3 caberá mais avatares (versão demoniaca do peter pan....não foi a intenção mais se pintar de verde... kkk
Ficha do personagem
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeE04 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeE04 eeeeeeeeeee
que shoooooooooow alexandre !!!!!
o meu avatar no seu desenho ficou melhor que o meu aqui
valeu !!!!!!!!
que shoooooooooow alexandre !!!!!
o meu avatar no seu desenho ficou melhor que o meu aqui
valeu !!!!!!!!
Uma ilustração rapida que fiz hoje, representando os usuarios mais participativos, ultimamente.
- Spoiler:
Sentado la no fundo, está o Bruno Alex, represetado como um 'Rei' ( por ser o dono da bagaça toda ), a esquerda Kid ( usei o avatar do fanzine dele, só que não fico muito parecido, eu sei ), também tem o Za Warudo a direita do Kid( Za Warudo num ta muito participativo, mais seu nome sempre está la nos visitantes nas ultimas 24 horas, a direita do Za Warudo tem o Matheus, representado pelo Kyros do fanzine dele e, ao lado tem o Zantho ( fico mais o menos igual ao Killua ) e por ultimo, meu personagem de minha fanzine ( Dancrox ), é mais o menos o visual do meu avatar, só que meu avatar é um fusão com o Shin chan e o DAncrox
shooooow !! rsrsrsrsrsrsrsr! woooooowDancrox escreveu:Uma ilustração rapida que fiz hoje, representando os usuarios mais participativos, ultimamente.
- Spoiler:
Sentado la no fundo, está o Bruno Alex, represetado como um 'Rei' ( por ser o dono da bagaça toda ), a esquerda Kid ( usei o avatar do fanzine dele, só que não fico muito parecido, eu sei ), também tem o Za Warudo a direita do Kid( Za Warudo num ta muito participativo, mais seu nome sempre está la nos visitantes nas ultimas 24 horas, a direita do Za Warudo tem o Matheus, representado pelo Kyros do fanzine dele e, ao lado tem o Zantho ( fico mais o menos igual ao Killua ) e por ultimo, meu personagem de minha fanzine ( Dancrox ), é mais o menos o visual do meu avatar, só que meu avatar é um fusão com o Shin chan e o DAncrox
Nossa mas... Sério, quando eu vi esse tópico nunca imaginei que alguém ia me por. Valeu, heim, Dancrox, estou lisonjeado.Dancrox escreveu:Uma ilustração rapida que fiz hoje, representando os usuarios mais participativos, ultimamente.
- Spoiler:
Depois dessa estou muito motivado a tentar fazer alguma coisa nesse tópico também.
Za Warudo- Mensagens : 141
Aqui vai minha entrada no tópico, espero que gostem.
Perdão se não houver muita fidelidade aos seus avatares, tentei deixar tudo uniforme a um estilo de traço só.
Tentei fazer mais quem estava aqui presente nesse tópico (excluindo eu), desculpe se esqueci alguém, tem alguns que lembrei de cabeça, não estão no tópico mas por algum motivo lembrei.
Perdão se não houver muita fidelidade aos seus avatares, tentei deixar tudo uniforme a um estilo de traço só.
- Spoiler:
Tentei fazer mais quem estava aqui presente nesse tópico (excluindo eu), desculpe se esqueci alguém, tem alguns que lembrei de cabeça, não estão no tópico mas por algum motivo lembrei.
Za Warudo- Mensagens : 141
Caramba, velho, chorei cara, esse desenho ta muito show, mano, você desenha demais, tipo, sou seu FÃAA, to sem palavras pra descrever esse desenho. Cara quando vi todos esses personagens fiquei chocado, seu nivel de desenho é foddão demais cara, sua arte é linda demais, supero todos do forum, os personagens ficarão muito Fod#@$, o meu personagem, fico muito parecido com modelo, que quero fazer no meu Fanzine, tipo, um personagem parecido comigo, mais seu desenho ta muito parecido comigo cara, séeeerio, você colocou as figuras mais importante do forum ( só falto você ai no meio, não ? ). Não sabia que você desenhava tanto, seu traço é muito show cara, sério mano, espero que metada do pessoal que você desenhou, veja essa obra.
Posso te pedir permissão, para postar essa imagem na pagia da dp do facebook ?
Posso te pedir permissão, para postar essa imagem na pagia da dp do facebook ?
Última edição por Dancrox em Qua Out 30, 2013 9:15 am, editado 1 vez(es)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3