E ai povo aqui vó postar meus roteiros
4 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
E ai povo aqui vó postar meus roteiros
Relembrando a primeira mensagem :
E ai povo
Vo postar meus roteiros aqui e ja vo postar 1 já
Race Blood Dead
Pessoas tem que correr pra sobreviver pois eles estão presos a uma gaiola gigante(é serio é uma gaiola de tamanho de um pais) e nessa gaiola para manter a ordem eles colocam colares que injetam veneno nas artéria, e esse veneno deve receber antidoto a cada 5 dias caso contrario vc morre.O período de criar um anticorpos pode variar de 6 a 12 meses.
Mas o antidoto só é dado a equipe que fica em primeiro lugar nas corridas.
Se vc acha que é como uma corrida de formula 1 esta errado aquilo esta mais para luta livre em rodas o.O
E assim começa a historia de Dead e sua equipe pela corrida de sobrevivência mas a aliados e inimigos quais serão os verdadeiros amigos e os verdadeiros inimigos ela deve reconhecer antes que tudo vá por aguá baixo.
Que vcs acharam digam ai povo se ta bom ou não essa historia.
E ai povo
Vo postar meus roteiros aqui e ja vo postar 1 já
Race Blood Dead
Pessoas tem que correr pra sobreviver pois eles estão presos a uma gaiola gigante(é serio é uma gaiola de tamanho de um pais) e nessa gaiola para manter a ordem eles colocam colares que injetam veneno nas artéria, e esse veneno deve receber antidoto a cada 5 dias caso contrario vc morre.O período de criar um anticorpos pode variar de 6 a 12 meses.
Mas o antidoto só é dado a equipe que fica em primeiro lugar nas corridas.
Se vc acha que é como uma corrida de formula 1 esta errado aquilo esta mais para luta livre em rodas o.O
E assim começa a historia de Dead e sua equipe pela corrida de sobrevivência mas a aliados e inimigos quais serão os verdadeiros amigos e os verdadeiros inimigos ela deve reconhecer antes que tudo vá por aguá baixo.
Que vcs acharam digam ai povo se ta bom ou não essa historia.
perinete- Mensagens : 199
Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros
Deixa aquele outro roteiro pra lá (Ok?), vamos "falar" desse novo, onde Shielde Marks será o personagem principal. Eu achei interessante, gostaria de ver esse roteiro quadrinizado
Tem alguma previsão pra isso ou foi apenas uma idéia?
Tem alguma previsão pra isso ou foi apenas uma idéia?
Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros
na verdade eu comecei a desenhar os personagens e tal o manga, esta com roteiro praticamente completo mas só tem um problema eu não consigo desenhar ele quadrinizado loz
perinete- Mensagens : 199
Página 2 de 2 • 1, 2