dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai povo aqui vó postar meus roteiros

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros - Página 2 Empty E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Sex Jan 06, 2012 10:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

E ai povo Mad

Vo postar meus roteiros aqui e ja vo postar 1 já Surprised

Race Blood Dead

Pessoas tem que correr pra sobreviver pois eles estão presos a uma gaiola gigante(é serio é uma gaiola de tamanho de um pais) e nessa gaiola para manter a ordem eles colocam colares que injetam veneno nas artéria, e esse veneno deve receber antidoto a cada 5 dias caso contrario vc morre.O período de criar um anticorpos pode variar de 6 a 12 meses.
Mas o antidoto só é dado a equipe que fica em primeiro lugar nas corridas.
Se vc acha que é como uma corrida de formula 1 esta errado aquilo esta mais para luta livre em rodas o.O

E assim começa a historia de Dead e sua equipe pela corrida de sobrevivência mas a aliados e inimigos quais serão os verdadeiros amigos e os verdadeiros inimigos ela deve reconhecer antes que tudo vá por aguá baixo.

Que vcs acharam digam ai povo se ta bom ou não essa historia. Surprised
perinete
perinete

Ir para o topo Ir para baixo

E ai povo aqui vó postar meus roteiros - Página 2 Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por Bruno Ter Mar 06, 2012 8:52 pm

Deixa aquele outro roteiro pra lá (Ok?), vamos "falar" desse novo, onde Shielde Marks será o personagem principal. Eu achei interessante, gostaria de ver esse roteiro quadrinizado E ai povo aqui vó postar meus roteiros - Página 2 2659316042

Tem alguma previsão pra isso ou foi apenas uma idéia?
Bruno
Bruno
Admin

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

E ai povo aqui vó postar meus roteiros - Página 2 Empty Re: E ai povo aqui vó postar meus roteiros

Mensagem por perinete Ter Mar 06, 2012 9:01 pm

na verdade eu comecei a desenhar os personagens e tal o manga, esta com roteiro praticamente completo mas só tem um problema eu não consigo desenhar ele quadrinizado loz
perinete
perinete

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo