dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma coisa rara de se ver

3 participantes

Ir para baixo

Uma coisa rara de se ver  Empty Uma coisa rara de se ver

Mensagem por gabs Dom Fev 24, 2013 7:40 pm

Por mais que ame shoujo, sou viciadas em livros com histórias medievais, por isso resolvi deixar o primeiro capítulo de um história que talvez um dia eu desenhe (provavelmente assim que consegui desenhar cenas de luta e afins), mas não sei se está bom já que não é muito meu forte. O nome da história é Crônicas das Terras Geladas.

Spoiler:
gabs
gabs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa rara de se ver  Empty Re: Uma coisa rara de se ver

Mensagem por ChenLong Dom Fev 24, 2013 8:24 pm

Oi Gabs.
Eu li o seu roteiro.
Gostei da sua forma de detalhar as coisas Very Happy

Assim como eu, você fez um capítulo muito rápido, com pouca introdução.
Você poderia mostrar um pouco da rotina da família dentro da casa, alguns diálogos, etc...
Antes do ataque acontecer...

Uma coisa que eu achei um pouco exagerada:
A menina com apenas 6 anos caça, isso indica que ela ja tem algum tempo de treinamento, ou seja, antes mesmo dos 6 anos, ela já caçava...
Uma criança dessa idade mal sabe se cuidar direito, imagina caçar e lidar com animais selvagens Very Happy

Você mencionou que elas são gêmeas:
As gêmeas corriam assustadas e temiam uma pela vida da outra.
Mas, logo em seguida:
apenas a mais velha conseguia se locomover com facilidade. Ela já estava acostumada com terrenos acidentados enquanto a outra passava por uma enorme dificuldade.

Mais velha? Tipo alguns segundos de diferença Question
Não ficou bom essa parte.

Sugiro que você faça uma introdução do seu ambiente.
Mostre um pouco os personagens, coloque alguns diálogos a mais e conduza o capítulo mais tranquilamente.
Aumentar a idade das garotas também pode ser bom.

Acho que é o seu primeiro roteiro aqui.
Não fique desanimada com o que disse Uma coisa rara de se ver  3610695981

Eu também tenho um roteiro medieval.
E as criticas do pessoal me ajudaram muito a evoluir ele.
Espero que você evolua também ^^

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa rara de se ver  Empty Re: Uma coisa rara de se ver

Mensagem por gabs Dom Fev 24, 2013 8:45 pm

hahahahaha seis anos é realmente muito nova, mas eu queria que tivesse essa idade para enfatizar a necessidade das pessoas de conseguirem sobreviver, principalmente a família dela. Mas pode ser mesmo uma boa ideia aumentar um pouco a idade dela, seis anos é realmente bastante exagerado...

Sim. A menina que nasceu primeiro é a mais velha. É um pouco esquisito sim, mas eu já conversei com uma mulher que teve gêmeos e ela me disse isso. Achei legal colocar na história.

Eu não pretendo escrever muitas coisas ainda sobre a família dela, por que quero que isso seja um mistério, principalmente por que tem coisas no seu passado que ainda não podem ser revelados. Aos poucos nas falas dela ela vai mostrando uma coisa ou outra sobre seus relacionamentos com sua mãe, seu pai e sua irmã e também de como viviam.

Agradeço muito, espero evoluir com essas críticas e principalmente sair um pouco dessa minha zona de conforto.
gabs
gabs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa rara de se ver  Empty Re: Uma coisa rara de se ver

Mensagem por kid Dom Fev 24, 2013 8:55 pm

oo gabs,o que o chen falou esta certo,mas notei que vc e fã de crepusculo,lol,serio ficou uma historia interessante,se bem trabalhada daria algo bom,mas recomendo que tente amenizar algumas cenas ,como a do beijo entre as garotas tirando isso ta ok(ainda nao gosto da sua foto)

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa rara de se ver  Empty Re: Uma coisa rara de se ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos