dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria -> JP

+27
miszuichi-chan
TiTaNia
Megane-kun
Ashirogi Muto
STX
chefchanky
Za Warudo
Wauft
Pein Pocket
gabs, the gabs
Rafael Santos
andrezao
RenanC
Ellie Petersen
A. Diandra
Cris Oliveira
juanito
Menkyon
Diego_ Cunha
kreby
Nana Mori
Daninini
laus
aretekuso
kid
edvan hug
JP Vilela
31 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Dom Fev 17, 2013 10:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como sou novato não sei direito das regras de postagem daqui, mas se eu estiver fazendo algo de errado por favor me corrijam. xD

Estou em dúvida se é para criar um tópico apenas para trabalhos finalizados e outro para rascunhos em geral ou se pode postar os dois em um só.... hhumm.

Então lá vai...

Esses aqui são uns desenhos velhos que fiz lá em 2009 (a esquerda), então refiz eles a pouco tempo atrás...

Spoiler:
Monstos...

Spoiler:

Essa foi uma fanart que fiz pro meu irmão de um OC dele, bem, um templar com uma espada de metal vermelho... bem era pra ser... xD

Spoiler:

Para começar acho que o post tá de bom tamanho. Então, por favor deem suas opiniões!

Espero que gostem e até mais. o/

JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo


Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 17, 2013 6:42 pm

chefchanky escreveu:nossa Jp não sei não
mais acho que quando eu ler seu mangá Hunt vou vomitar.

vomitar arco iris Galeria -> JP  - Página 9 138354635

Caraca, valeu mesmo Joe. Comentários assim me deixam tão realizado. Sad 


--------------------------------------------------------------------

Bem, aqui vai mais um estudo de personagem, dessa vez, Leon, o mago. xD

Galeria -> JP  - Página 9 Leon_2_by_jp_vilela-d6dx5wm

Não sei se preciso arrumar a altura dele. Galeria -> JP  - Página 9 1523927941 
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por miszuichi-chan Qua Jul 17, 2013 7:07 pm

ola jp,eu achei facinante sua galeria,um estilo diferente da maioria nesse forum que optou pelo estilo mangá,falo isso pessolmente gosto do estilo mangá mais admiro ainda mais quem arrisque outro estilo,o visual dos personagens nem tenho o que falar,estão muito bons,a capitã amarilis,meio ironico o nome ja que a amarilis e uma flor muito bonita,ja uma capitã normalmente e bruta,achei o rosto um pouco masculino,nada que estrague o resto do desenho,parabens brilhante sua tecnica
miszuichi-chan
miszuichi-chan

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 31
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 9:17 am

Está linda a Amarilis, e ela ficou realmente com um rostinho bem gentil, eu teria apostado numa expressão um pouco mais rude, tipo um olhar desconfiado de "tá olhando o que cumpadi?" ^^....Mas amei!!

Agora esse ultimo personagem que vc postou aí não gostei nada, ele está bem desproporcional, e eu queria parar por aqui, mas como da ultima vez me disseram que eu tinha que apontar tudo o que notei de errado para não fazer uma critica vazia, eu vou dizer então o que achei anormal nesse desenho do garoto, ou homem....a começar por aí já é um problema que vejo....a cabeça é de homem....o corpo é de menino.........o braço mesmo nesse ângulo da uma sensação de que está longo com relação as pernas...que se comparada com a cabeça está pequena falando proporcionalmente, entende? Claro que uma perna não vai ser do tamanho da cabeça, mas se a cabeça é de adulto a perna não pode ser de criança......kkkkkkk.....gente eu não seria uma boa professora nunca na galáxia.

Mas acho que nem preciso explicar muito pq vc mesmo disse: Não sei se preciso arrumar a altura dele.
Então assim....esse garoto já for um rapaz...tipo 18 anos em diante vc só precisa alongar as pernas e vai ficar bom!............Acho que eu devia ter dito apenas isso, mas enfim, é isso! Espero ter sido útil!

Abraço!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Ashirogi Muto Dom Jul 21, 2013 12:27 pm

miss spoiler escreveu:Está linda a Amarilis, e ela ficou realmente com um rostinho bem gentil, eu teria apostado numa expressão um pouco mais rude, tipo um olhar desconfiado de "tá olhando o que cumpadi?" ^^....Mas amei!!

Agora esse ultimo personagem que vc postou aí não gostei nada, ele está bem desproporcional, e eu queria parar por aqui, mas como da ultima vez me disseram que eu tinha que apontar tudo o que notei de errado para não fazer uma critica vazia, eu vou dizer então o que achei anormal nesse desenho do garoto, ou homem....a começar por aí já é um problema que vejo....a cabeça é de homem....o corpo é de menino.........o braço mesmo nesse ângulo da uma sensação de que está longo com relação as pernas...que se comparada com a cabeça está pequena falando proporcionalmente, entende? Claro que uma perna não vai ser do tamanho da cabeça, mas se a cabeça é de adulto a perna não pode ser de criança......kkkkkkk.....gente eu não seria uma boa professora nunca na galáxia.

Mas acho que nem preciso explicar muito pq vc mesmo disse: Não sei se preciso arrumar a altura dele.
Então assim....esse garoto já for um rapaz...tipo 18 anos em diante vc só precisa alongar as pernas e vai ficar bom!............Acho que eu devia ter dito apenas isso, mas enfim, é isso! Espero ter sido útil!

Abraço!

 
 Estou vendo que tem gente aqui que não entende nada de desenho, a roupa q ele esta usando q da essa sensação q você esta falando de desproporção, afinal isso não e uma roupa justa q fica nas partes certas do corpo, e sim uma roupa larga a camisa desce ate quase a metade da coxa e a calça e muito larga.
 
 E quanto ao braço de novo você esta errado a posição em q ele esta q da essa sensação e uma posição vista quase de frente, se colocasse o tamanho real do braço isso sim estaria desproporcional

Bem então mister tente pesquisar antes de fazer uma critica sem pé nem cabeça como essa. Da próxima pesquise coisa que você não fez.
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por chefchanky Dom Jul 21, 2013 1:09 pm

Ashirogi se a miss falo isso é pq o todo mundo gosta q não só ela, mas varios membros experiente daki deem criticas.
Jp é um dos mais talentosos daqui e miss tbm
vai com calma antes de cria polemica com o comentario dos outros
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 1:34 pm

Darcif a brincadeira acabou! Para de me trollar tá bom!
Só estou dando uma dica para o jp sobre o que eu acho que ele fez errado!
Não estou criticando o que ele fez, apenas dizendo o que achei o que ele pode melhorar no desenho.

E tenho certeza que o proprio jp deve ter notado que as pernas do personagem estão curtas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Dom Jul 21, 2013 5:17 pm

miszuichi-chan escreveu:ola jp,eu achei facinante sua galeria,um estilo diferente da maioria nesse forum que optou pelo estilo mangá,falo isso pessolmente gosto do estilo mangá mais admiro ainda mais quem arrisque outro estilo,o visual dos personagens nem tenho o que falar,estão muito bons,a capitã amarilis,meio ironico o nome ja que a amarilis e uma flor muito bonita,ja uma capitã normalmente e bruta,achei o rosto um pouco masculino,nada que estrague o resto do desenho,parabens brilhante sua tecnica

Que legal que você gostou dos desenhos. Eu comecei a desenhar tentando fazer mangá, e era uma completa derrota os meus desenhos naquela época, mas com o tempo eu fui migrando aos pouquinhos para algo mais realista quanto a estrutura da face dos personagens, e aprimorando os menus conhecimentos básicos de desenho. Hoje em dia uma boa denominação para o meu "estilo", seria realismo estilizado, mas estilo como já li em vários lugares, não é algo que você escolhe, ele simplesmente "acontece" com o tempo.

Sobre o rosto da Amarilis, digo que ela tava pior antes heim. xD

Valeu pelo comentário miszuichi!

miss spoiler escreveu:Está linda a Amarilis, e ela ficou realmente com um rostinho bem gentil, eu teria apostado numa expressão um pouco mais rude, tipo um olhar desconfiado de "tá olhando o que cumpadi?" ^^....Mas amei!!

Agora esse ultimo personagem que vc postou aí não gostei nada, ele está bem desproporcional, e eu queria parar por aqui, mas como da ultima vez me disseram que eu tinha que apontar tudo o que notei de errado para não fazer uma critica vazia, eu vou dizer então o que achei anormal nesse desenho do garoto, ou homem....a começar por aí já é um problema que vejo....a cabeça é de homem....o corpo é de menino.........o braço mesmo nesse ângulo da uma sensação de que está longo com relação as pernas...que se comparada com a cabeça está pequena falando proporcionalmente, entende? Claro que uma perna não vai ser do tamanho da cabeça, mas se a cabeça é de adulto a perna não pode ser de criança......kkkkkkk.....gente eu não seria uma boa professora nunca na galáxia.

Mas acho que nem preciso explicar muito pq vc mesmo disse: Não sei se preciso arrumar a altura dele.
Então assim....esse garoto já for um rapaz...tipo 18 anos em diante vc só precisa alongar as pernas e vai ficar bom!............Acho que eu devia ter dito apenas isso, mas enfim, é isso! Espero ter sido útil!

Abraço!

Ashirogi Muto escreveu:
 
 Estou vendo que tem gente aqui que não entende nada de desenho, a roupa q ele esta usando q da essa sensação q você esta falando de desproporção, afinal isso não e uma roupa justa q fica nas partes certas do corpo, e sim uma roupa larga a camisa desce ate quase a metade da coxa e a calça e muito larga.
 
 E quanto ao braço de novo você esta errado a posição em q ele esta q da essa sensação e uma posição vista quase de frente, se colocasse o tamanho real do braço isso sim estaria desproporcional

Bem então mister tente pesquisar antes de fazer uma critica sem pé nem cabeça como essa. Da próxima pesquise coisa que você não fez.

chefchanky escreveu:Ashirogi se a miss falo isso é pq o todo mundo gosta q não só ela, mas varios membros experiente daki deem criticas.
Jp é um dos mais talentosos daqui e miss tbm
vai com calma antes de cria polemica com o comentario dos outros

miss spoiler escreveu:Darcif a brincadeira acabou! Para de me trollar tá bom!
Só estou dando uma dica para o jp sobre o que eu acho que ele fez errado!
Não estou criticando o que ele fez, apenas dizendo o que achei o que ele pode melhorar no desenho.

E tenho certeza que o proprio jp deve ter notado que as pernas do personagem estão curtas.

Bem, pelo visto, esse ultimo desenho foi uma derrota total. Deixa eu explicar o que eu tentei fazer:

O personagem tem 14 anos, e eu não tenho muito bem definida as proporções de alguém dessa idade. xD

Acho que o que mais enganou foi o rosto, acho que a boca deve ter ficado muito pra baixo, ou sei lá o que tá errado, só pegando várias fotos de moleques nessa idade e comparando pra ver qual é a média da proporção dos elementos faciais nessa faixa etária.

A mão e o braço fiz em perspectiva, e acho que não ficou tão ruim não. xD

Bem fiz um estudo aqui para tentar me redimir e de fato, o rosto do personagem tem uns elementos que deixam ele com aparência um tanto mais velha, como as olheira e os muculos do pescoço. As olheiras eu justifico por que ele tem insônia. xDDDDDDD

Mas os músculos realmente estão estranhos para alguém com essa idade. O resto dos elementos do rosto é por causa do meu traço mesmo. Geralmente o rosto de personagens até adultos, tanto em estio comics americana quanto mangá, não tem alguns detalhes que eu coloco, então fiz até um esquema etário para justificar minhas escolhas. xD

Galeria -> JP  - Página 9 Estudo_by_jp_vilela-d6ehisn

Valeu pelos comentários Miss, Joe e Darci. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 5:39 pm

Bem elaborado.....mas o que acontece é que o personagem está com a cabeça grande e por isso o resto do corpo ficou desproporcional, cabeça de adulto em corpo de criança a fisionomia do moleque está ok, o problema é a cabeça,(como parece de adulto faz as pernas parecerem pequenas para a figura) é tão simples de resolver coloca no photoshop e reduz o tamanho dela, pronto!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Dancrox Dom Jul 21, 2013 5:59 pm

que show jp, vo ficar praticando isso
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Dancrox Dom Jul 21, 2013 6:02 pm


Galeria -> JP  - Página 9 The_hunt_character_4_by_jp_vilela-d6dgx8l

que programa voce usou para colorir ?
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qui Jul 25, 2013 9:28 am

miss spoiler escreveu:Bem elaborado.....mas o que acontece é que o personagem está com a cabeça grande e por isso o resto do corpo ficou desproporcional, cabeça de adulto em corpo de criança a fisionomia do moleque está ok, o problema é a cabeça,(como parece de adulto faz as pernas parecerem pequenas para a figura) é tão simples de resolver coloca no photoshop e reduz o tamanho dela, pronto!

Entendido, vou atentar a este tipo de detalhe.

Dancrox escreveu:que show jp, vo ficar praticando isso

Manda bala. o/

Dancrox escreveu:

Galeria -> JP  - Página 9 The_hunt_character_4_by_jp_vilela-d6dgx8l

que programa voce usou para colorir ?

Usei o Photoshop CS5. Mas um acabamento como esse você consegue alcançar com a maioria dos softs de pintura. o/
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Dancrox Qui Jul 25, 2013 10:54 am

pods cre cara, demoro pra caramba pra tu desenhar ela né ?
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qui Jul 25, 2013 3:40 pm

Dancrox escreveu:pods cre cara, demoro pra caramba pra tu desenhar ela né ?

Demorou cerca de 4 horas. Grande parte devido aos detalhezinhos que botei na roupa dela e a outra parte devido a eu ser lerdo mesmo, quem manda eu não ser profissional? xD

Mas de qualquer maneira estou gostando muito desse tipo de acabamento. A treta agora é otimizar esse processo para fazer desenhos nessa qualidade em menos tempo.

Ola ela finalizada:

Galeria -> JP  - Página 9 Captain_amarillis_by_jp_vilela-d6dmp5r
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Nana Mori Qui Jul 25, 2013 4:14 pm

ta brincando que demorou só quatro horas pra fazer essa perfeição?????
me senti uma lesma agora, na boa. JP vc desenha na velocidade da luz né? Surprised
Nana Mori
Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Ashirogi Muto Qui Jul 25, 2013 5:49 pm

JP SUA SUA PROMESSA TA DE PÉ AINDA NÉ (EU JA ESTOU EVOLUINDO NO LIVRO) QUERO APRENDER A PINTAR COMO VOCÊ
Galeria -> JP  - Página 9 3610695981 Galeria -> JP  - Página 9 2834872812 Galeria -> JP  - Página 9 933466359 Galeria -> JP  - Página 9 138354635 Galeria -> JP  - Página 9 126394608 Galeria -> JP  - Página 9 3917922780 Galeria -> JP  - Página 9 2659316042 geek
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Dancrox Qui Jul 25, 2013 10:37 pm

putz, 4 horas ? 4 horas eu demoro pra termina o rascunho do personagem
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Sex Jul 26, 2013 12:39 am

Nana Mori escreveu:ta brincando que demorou só quatro horas pra fazer essa perfeição?????
me senti uma lesma agora, na boa. JP vc desenha na velocidade da luz né? Surprised

Acho que foi por volta disso, geralmente só consigo ficar desenhando direto por umas duas horas até minhas costas, olhos, pulso e cabeça comecem a doer ai eu procuro descançar um pouco... então conto por "sentadas". Como foram duas sentadas, acho que foram 4 horas mais ou menos. xD

Ashirogi Muto escreveu:JP SUA SUA PROMESSA TA DE PÉ AINDA NÉ (EU JA ESTOU EVOLUINDO NO LIVRO) QUERO APRENDER A PINTAR COMO VOCÊ
Galeria -> JP  - Página 9 3610695981 Galeria -> JP  - Página 9 2834872812 Galeria -> JP  - Página 9 933466359 Galeria -> JP  - Página 9 138354635 Galeria -> JP  - Página 9 126394608 Galeria -> JP  - Página 9 3917922780 Galeria -> JP  - Página 9 2659316042 geek

É nozes. Galeria -> JP  - Página 9 Yesss-crazy-rabbit-emoticon


Dancrox escreveu:putz, 4 horas ? 4 horas eu demoro pra termina o rascunho do personagem

Com o tempo você vai ficando cada vez mais rápido. Ainda quero chegar no absurdo de fazer ilustrações incríveis em apenas uma hora, uma hora e meia, tipo o mestre Nebezial: https://www.youtube.com/watch?v=j20Na2TJFaY&feature=c4-overview&list=UUQ-sBrcSaH94fDo1MQNQcOw

Mestre, ilumine meu caminho... Sad 
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 31, 2013 11:57 am

Hhumm... queria postar algum desenho na minha galeria, mas não tenho nada finalizado no momento. xD

Então vai um wip:

Galeria -> JP  - Página 9 Leon_2_by_jp_vilela-d6g01tr

É o leon mais uma vez, queria definir logo a aparência dele. xD

Bem, e para quem estaja interessado, o kid me pediu para desenhar um personagem para me representar em the adventures of kido, já que o meu atual avatar não constitui muito de uma identidade visual então tá ai:

Spoiler:
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por kid Qua Jul 31, 2013 12:17 pm

poxa que bacana o leon,valew agora vai dar pra ter uma noção de como desenhar o personagem^^

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Alexandre Qua Jul 31, 2013 12:46 pm

Ai JP arruma a mão esquerda do personagem leon ta estranha, acho que ele seria o ladrão do grupo não?
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 31, 2013 2:22 pm

Alexandre escreveu:Ai JP arruma a mão esquerda do personagem leon ta estranha, acho que ele seria o ladrão do grupo não?

Vou arrumar. Ainda não tá finalizado. Ainda vou desenhar uma esfera de energia ai (ele solta hadouken).

Se o Leon tentasse viver de ladrão ia se dar mal heim, ele é muito desajeitado para o nível de refino e destreza que um bom ladrão deve ter. Na verdade, ele é um mago. xD  

Muito embora ele tenha uma capa, as vestimentas dele não são túnicas ou coisas arcanas justamente por que ele não quer que sua verdadeira natureza seja facilmente telegrafada por gente que bate o olho nele. Então se você achou que ele é um ladrãozinho... então a roupa está cumprindo seu papel. xD

kid escreveu:poxa que bacana o leon,valew agora vai dar pra ter uma noção de como desenhar o personagem^^

É nozes! Galeria -> JP  - Página 9 3610695981
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Sáb Ago 03, 2013 7:46 pm

Entonse.... fiz esse aqui para um tutorial de pintura no PS:

Espero que gostem!

Galeria -> JP  - Página 9 Fma___edward_elric_by_jp_vilela-d6ghzmg
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Nana Mori Sáb Ago 03, 2013 9:48 pm

EEEEEEEEEEEEEEEED *-----*
muito muito muito phoda o desenho, e a pintura tbm!
vou dar uma olhada nesse tutorial agora!
Nana Mori
Nana Mori

Mensagens : 414
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Dancrox Dom Ago 04, 2013 2:56 pm

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, SHOOOOOOOW !!
O efeito de luz azul ficou muito bom Jp, na boa tenho que começar acompanhar FullMetal Crying or Very sad
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por JP Vilela Qui Ago 08, 2013 12:38 pm

Nana Mori escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEED *-----*
muito muito muito phoda o desenho, e a pintura tbm!
vou dar uma olhada nesse tutorial agora!
Espero que tenha sido útil. o/

Dancrox escreveu:UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, SHOOOOOOOW !!
O efeito de luz azul ficou muito bom Jp, na boa tenho que começar acompanhar FullMetal Crying or Very sad
Cara, fullmetal é o poder. Assista que não vai se arrepender.

--------------------------------------------------------------

Entonse. Fiz um speedpaint! EEEeÊ!


Galeria -> JP  - Página 9 Little_huntress____speedpaint__by_jp_vilela-d6h5gew



Spoiler:

Espero que gostem. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria -> JP  - Página 9 Empty Re: Galeria -> JP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos