dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

4 participantes

Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por Vicare Qui Jan 31, 2013 3:27 am

Gente! Passei um bom tempo travadona! Não conseguia nem escrever duas linhas que logo o bloqueio voltava, então está ai uma tentativa de voltar a escrever. Espero que gostem, aah aproveitei o bloqueio pra treinar meus desenhos, logo estarei aparecendo com versões ilustradas o/

MAKINARIUM

Spoiler:

É isso, ta bem curtinho, mas eu só consegui isso por enquanto. agora go go go, me critiquem !! \o/

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Re: Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por paulohugo Qui Jan 31, 2013 10:14 am

lol eu adorei o relato, muito tenso a parte de se cortar e tais e o relogio correndo ao contrario (okabe mode ativado O.O) na minha opiniao estar bem escrito.

e lol como vc venceu o bloqueio Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) 1805953252
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Re: Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por kid Qui Jan 31, 2013 10:24 am

hmm li tudo nao mas e assim msm eu quando estou com bloqueio assisto meus animes preferidos um apos o outro e depois eu começo a ter ideias boas

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Re: Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por Vicare Qui Jan 31, 2013 4:29 pm

Diferente do kid, eu sou totalmente contra ler muitos livros, mangás e assistir animes durante um bloqueio. Ao menos no meu caso, pq eu acabo indiretamente copiando, não usando as mesmas ideias, mas usando a mesma base de historia das que eu estava lendo. mas cada caso é um caso. isso pode funcionar com vc.

No meu caso gosto de colocar qualquer ideia que passar pela minha cabeça num papel, mas qualquer meeeesmo, até um pato atravessando a rua rsrs ai de vez em quando algo começa a funcionar.

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Re: Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por Dariks Qui Jan 31, 2013 6:12 pm

Vicare com seus roteiros de qualidade mortal, voltou Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) 2011321471

Cara, adentrei totalmente no universo que você criou, senti o que o personagem sentiu, eu podia ouvir os sons dos passos ecoando, a respiração ofegante dele, as cores mórbidas da sala que ele acordou... Eu me senti o protagonista(uma das vantagens das estórias escritas em primeira pessoa).

Ficou monstruosamente bom. Todo o suspense misterioso e o clima dark do seu modo de escrever me agrada muito. Espero rápido pelo próximo capítulo.

Ah, e quero ver seus desenhos Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) 1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs) Empty Re: Makinarium (Novo roteiro. A Vicare venceu o bloqueio!? rsrsrs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos