dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

galeria do kid 2

+29
andrezao
Ítalo Oliveira Silveira
edvan hug
Ellie Petersen
JP Vilela
Rideki-sama
ELIENAY'
Rafael Santos
RedThuder
kreby
paulohugo
SandroBarbosa
juanito
Pedro La Ruína
lancaste
Dariks
A. Diandra
LeoDragonGX
Nana Mori
CarlinhosNascimento
Aruki-chin
laus
Wauft
lucaasp
Dancrox
TiTaNia
Daninini
Cris Oliveira
kid
33 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty galeria do kid 2

Mensagem por kid Qua Dez 05, 2012 9:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e ae pessoal decidi criar outra galeria ,pois aquela estava cheia ,pra iniciar mando uma capa de um mangá que eu estou fazendo ,ainda não ta completa e so pra vcs verem como esta ficando,vai se chamar defensor da floresta eu acho(caso va pra frente),então ta ai em breve eu posto o roteiro pra vcs verem
Spoiler:
quem quiser ver meus antigos desenhos
https://dpzine.forumeiros.com/t666-avaliem-os-meus-desenhos

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo


galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 5:53 pm

Espero que muito em breve!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Seg Abr 01, 2013 10:26 pm

miss spoiler escreveu:Espero que muito em breve!
vou me esforçar então

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qua Abr 03, 2013 3:36 pm

ai pessooal,perdi meu desafio
bom.vai alguns sketchs ,depois desses eu nao vou mais mostrar porcaria aqui,,eu prometo,vou desenhar coisas melhores e surpreender a todos,nem que eu demore dias,eu prometo desenhar melhor de agora em diante
Spoiler:

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Rafael Santos Qua Abr 03, 2013 5:12 pm

Bons galeria do kid 2 - Página 11 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por JP Vilela Qua Abr 03, 2013 5:46 pm

kid escreveu:ai pessooal,perdi meu desafio
bom.vai alguns sketchs ,depois desses eu nao vou mais mostrar porcaria aqui,,eu prometo,vou desenhar coisas melhores e surpreender a todos,nem que eu demore dias,eu prometo desenhar melhor de agora em diante

Surprised

Cara, você não deveria subestimar tanto assim seus rabiscos. D:
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qua Abr 03, 2013 6:39 pm

JP Vilela escreveu:
kid escreveu:ai pessooal,perdi meu desafio
bom.vai alguns sketchs ,depois desses eu nao vou mais mostrar porcaria aqui,,eu prometo,vou desenhar coisas melhores e surpreender a todos,nem que eu demore dias,eu prometo desenhar melhor de agora em diante

galeria do kid 2 - Página 11 3112022095

Cara, você não deveria subestimar tanto assim seus rabiscos. D:
sinceramente,eu odiei esses desenhos,pode ate ser que eu tenha melhorado,mas isso nao significa que sou bom o suficiente,eu quero me tornar um grande artista,entao nao posso ficar feliz com esse nivel horrivel,mas nao importa,eu vou aprender,na proxima eu garanto que venço

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Rafael Santos Qua Abr 03, 2013 6:53 pm

Mais são rascunhos neh ?....não pode se exigir de mais, pois vc vai se estressar mais do que arrumar o que você de errado.
O negócio é pegar o que você acha que não esta bom e treinar, riscar, rabiscar, e fazer tudo de novo. Até encher o saco de tanto fazer.
Mais você sabe disso. Então não se cobre demais.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qua Abr 03, 2013 7:50 pm

Rafael Santos escreveu:Mais são rascunhos neh ?....não pode se exigir de mais, pois vc vai se estressar mais do que arrumar o que você de errado.
O negócio é pegar o que você acha que não esta bom e treinar, riscar, rabiscar, e fazer tudo de novo. Até encher o saco de tanto fazer.
Mais você sabe disso. Então não se cobre demais.
mais e isso que eu estou fazendo,eu quero melhorar,mesmo que isso acabe me estressando,faz parte eu acho

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Cris Oliveira Qua Abr 03, 2013 8:35 pm

Cara se ta melhorando mesmo, realmente seus desenhos estão evoluindo, fazia um tempinho que eu não aparecia e nossa tem bastante gente aqui melhorando, e você é ta caprichando, gostei dos desenhos, dei uma boa olhada em todos que eu ainda não tinha visto, se ta treinando bastante a colorização, só uma coisa que me incomoda nos teus desenho e não é de hoje , pode ser uma característica tua, mas os pés sempre me parecem meio estranhos, mas no demais ta show de bola...
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por JP Vilela Qua Abr 03, 2013 9:27 pm

kid escreveu:
Rafael Santos escreveu:Mais são rascunhos neh ?....não pode se exigir de mais, pois vc vai se estressar mais do que arrumar o que você de errado.
O negócio é pegar o que você acha que não esta bom e treinar, riscar, rabiscar, e fazer tudo de novo. Até encher o saco de tanto fazer.
Mais você sabe disso. Então não se cobre demais.
mais e isso que eu estou fazendo,eu quero melhorar,mesmo que isso acabe me estressando,faz parte eu acho

Vamos lá, muita hora nessa calma Kid.

A sua vontade de aprender é algo indispensável para poder melhorar, o senso de autocrítica também, e pelo que você disse, dá para ver que você também tem. Mas também ah algo que é necessário para haver uma boa evolução, e isso é você ter alguma noção da sua "curva de aprendizado", você saber respeitar o seu próprio rítmo.
E quando falo dessa "curva de aprendizado", e vamos enfatizar as aspas gigantes por que não sei se é a nomenclatura correta, falo do tempo que cada um de nós artistas gastamos para aprendermos novos truques ou conceitos em relação o o ganho permanente de uma nova habilidade/técnica. Não é da noite para o dia que alguém fica bom em algo. Então não adianta se estressar ao ver que não está conseguindo os resultados que você almeja conseguir fazer logo de cara. Não faz sentido. xD

Por isso que eu falei para você não menosprezar os seus rabiscos.

Você precisa olhar para eles e traçar um objetivo, o famoso "quero ficar melhor nisso". E então ralar para atingir suas expectativas. Se você continuar treinando com garra, uma hora você vai atingir. Nem que demore um pouco.

Se você mais se estressar do que se divertir desenhando, isso vai te desmotivar. E isso pode se tornar uma bola de neve. Eu sei por que eu já passei por algo do tipo. .____.

Spoiler:

Você sempre pode tornar seu estudo e treinos algo prazeroso e divertido, é muito importante. Essa é a minha dica.

Manda ver cara! galeria do kid 2 - Página 11 2659316042
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qui Abr 04, 2013 12:48 pm

JP Vilela escreveu:
kid escreveu:
Rafael Santos escreveu:Mais são rascunhos neh ?....não pode se exigir de mais, pois vc vai se estressar mais do que arrumar o que você de errado.
O negócio é pegar o que você acha que não esta bom e treinar, riscar, rabiscar, e fazer tudo de novo. Até encher o saco de tanto fazer.
Mais você sabe disso. Então não se cobre demais.
mais e isso que eu estou fazendo,eu quero melhorar,mesmo que isso acabe me estressando,faz parte eu acho

Vamos lá, muita hora nessa calma Kid.

A sua vontade de aprender é algo indispensável para poder melhorar, o senso de autocrítica também, e pelo que você disse, dá para ver que você também tem. Mas também ah algo que é necessário para haver uma boa evolução, e isso é você ter alguma noção da sua "curva de aprendizado", você saber respeitar o seu próprio rítmo.
E quando falo dessa "curva de aprendizado", e vamos enfatizar as aspas gigantes por que não sei se é a nomenclatura correta, falo do tempo que cada um de nós artistas gastamos para aprendermos novos truques ou conceitos em relação o o ganho permanente de uma nova habilidade/técnica. Não é da noite para o dia que alguém fica bom em algo. Então não adianta se estressar ao ver que não está conseguindo os resultados que você almeja conseguir fazer logo de cara. Não faz sentido. xD

Por isso que eu falei para você não menosprezar os seus rabiscos.

Você precisa olhar para eles e traçar um objetivo, o famoso "quero ficar melhor nisso". E então ralar para atingir suas expectativas. Se você continuar treinando com garra, uma hora você vai atingir. Nem que demore um pouco.

Se você mais se estressar do que se divertir desenhando, isso vai te desmotivar. E isso pode se tornar uma bola de neve. Eu sei por que eu já passei por algo do tipo. .____.

Spoiler:

Você sempre pode tornar seu estudo e treinos algo prazeroso e divertido, é muito importante. Essa é a minha dica.

Manda ver cara! galeria do kid 2 - Página 11 2659316042
ta ok,mesmo assim,antes isso era como brincadeira,mais agora ficou seria a coisa,algumas pessoas estão tratando meus desenhos como se fosse perda de tempo,gente chata,por isso eu quero provar a todos que posso conseguir ser melhor do que sempre almejei ser,o resultado do sucesso e o esforço,vou provar que meu esforço vale de alguma coisa(vcs vão ver)

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Rafael Santos Qui Abr 04, 2013 8:07 pm

Sei como é KID. No inicio eu ouvia bastante da minha namorada também, que ve isso mais como um hobby. Até um ganhar pela primeira vez num site. Agora a implicancia dela é outra...é da mulherada me add no facebook por causa da revista.
galeria do kid 2 - Página 11 1404866550
Tudo acontece na hora certa. Você tem futuro. Não desiste. Mais não se estresse por isso galeria do kid 2 - Página 11 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qui Abr 04, 2013 8:38 pm

Rafael Santos escreveu:Sei como é KID. No inicio eu ouvia bastante da minha namorada também, que ve isso mais como um hobby. Até um ganhar pela primeira vez num site. Agora a implicancia dela é outra...é da mulherada me add no facebook por causa da revista.
galeria do kid 2 - Página 11 1404866550
Tudo acontece na hora certa. Você tem futuro. Não desiste. Mais não se estresse por isso galeria do kid 2 - Página 11 3917922780
eu sei,mas e que agora ficou pessoal,sou extremamente orgulhoso,e agora meu objetivo e jogar na cara desse pessoal careta,que so serve pra encher,não me importo em me esforçar se for pra alcançar esse
nobre objetivo

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Cris Oliveira Qui Abr 04, 2013 9:38 pm

Kid não da bola para esse pessoal que fica tirando uma com a tua cara, eu estou aprendendo e tive a sorte de conseguir entrar nesse ramo de trabalho, a grande maioria, na verdade todos achavam que isso que eu fazia não ir dar em nada, mas posso dizer que eles deram com a língua nos dentes, hoje vejo que meu esforço valeu a pena, e não faz muito tempo que voltei a desenhar cerca de 1 a 2 anos desde que comecei um humilde blog e já fazia muito tempo que eu não desenhava, no começo foi só de brincadeira como vc e depois ficou sério, é assim que são as coisas, tem que meter a cara e mostra para quem quer que seja, mas tudo tem que ser dosado, uma coisa de cada vez, se não tu acaba se estressando e vai acabar parando, então vai com calma uma evolução de cada vez e tenta fazer um curso.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Convidado Qui Abr 04, 2013 10:34 pm

Vc não precisa provar nada pra ninguém, Kid......apenas para vc mesmo!
....Sei que o que acabei de escrever é algo meio clichê, e realmente a gente vez por outra quer provar o nosso valor.......mas vc precisa ter bom senso.......vc jamais agradará a todos, mas sempre haverão aqueles que te admiram.

Concentre-se mais nos elogios e das criticas absorva apenas aquilo que vai te ajudar a melhorar.

Seus desenhos são bons, e cada dia ficam melhor, isso mostra que vc tem talento!
Eu acredito em vc!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qui Abr 04, 2013 10:59 pm

Cris Oliveira escreveu:Kid não da bola para esse pessoal que fica tirando uma com a tua cara, eu estou aprendendo e tive a sorte de conseguir entrar nesse ramo de trabalho, a grande maioria, na verdade todos achavam que isso que eu fazia não ir dar em nada, mas posso dizer que eles deram com a língua nos dentes, hoje vejo que meu esforço valeu a pena, e não faz muito tempo que voltei a desenhar cerca de 1 a 2 anos desde que comecei um humilde blog e já fazia muito tempo que eu não desenhava, no começo foi só de brincadeira como vc e depois ficou sério, é assim que são as coisas, tem que meter a cara e mostra para quem quer que seja, mas tudo tem que ser dosado, uma coisa de cada vez, se não tu acaba se estressando e vai acabar parando, então vai com calma uma evolução de cada vez e tenta fazer um curso.
valew sempai,entendo oqe ta dizendo,ta certo ,mas quero muito melhorar,difiicilmente acharei um curso agora,o ultimo que fiz,eu tive que andar muiiito,era extremamente longe,e me estressava cada dia,tambem nao era bem o que eu queria

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Qui Abr 04, 2013 11:05 pm

miss spoiler escreveu:Vc não precisa provar nada pra ninguém, Kid......apenas para vc mesmo!
....Sei que o que acabei de escrever é algo meio clichê, e realmente a gente vez por outra quer provar o nosso valor.......mas vc precisa ter bom senso.......vc jamais agradará a todos, mas sempre haverão aqueles que te admiram.

Concentre-se mais nos elogios e das criticas absorva apenas aquilo que vai te ajudar a melhorar.

Seus desenhos são bons, e cada dia ficam melhor, isso mostra que vc tem talento!
Eu acredito em vc!
ooo.valew sr myagi,brincandoo ta ,desculpa ficar encomodando vcs com minhas bobagens,eu nao ligo pro que dizem serio,falam mal de mim aos montes la na main comix,e mesmo assim eu continuo la,mais a questão e que eu sou extremamente arrogante,orgulhoso,e prometi pra alguem que conseguiria ser um desenhista de verdade,e nao quebro promessas por nada nesse mundo,sei que pode ser extressante e chato ,e desgastante etc,mas eu escolhi isso quando decidi me tornar um artista de mangá,como meu pai sempre dizia,se e pra ser algo,que seja o melhor(que influencia em)mas serio pessoal,eu cheguei ate aqui então quero seguir em frente,e e isso
então se eu nao melhorar ,eu desisto

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Sáb Abr 13, 2013 9:08 pm

minha galeria,faz uma semana que nao apareço,vamos la,parte do meu treino,podem dizer se estiver horrivel,tanto faz,alguns nao estao completos,mas quis mostrar vcs,alguns são sketchs de max 5 min que me propuz a fazer todo dia,se alguem ai quiser que eu desenhe algum OC e so falar,vai ser parte do treino tambem
1:dia do treino
Spoiler:
2:dia esse desenho me durou 2 dias e meio pra terminar
Spoiler:
acho que e o 4:dia,ou madrugada(aprendi a mesclar photoshop e sai)
Spoiler:
hoje(aprendi a colocar aqueles efeitos do mal no sai)
Spoiler:

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Sáb Abr 13, 2013 10:52 pm

o pessoal,não gosto disso mas,por favor vou dar uma de pain pocket ,comentem por favor

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Cris Oliveira Dom Abr 14, 2013 1:42 am

Eu gostei dos estudo, principalmente do robin, vc fez eles com referencia ou de cabeça.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Pedro La Ruína Dom Abr 14, 2013 1:52 am

eu gosto muito dos seus desenhos kid, principalmente qdo vc colore a mão, acho que você peca na coloração digital, mas não sei explicar como, mas tirando isso, você é ótimo desenhista.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Dom Abr 14, 2013 9:12 am

Cris Oliveira escreveu:Eu gostei dos estudo, principalmente do robin, vc fez eles com referencia ou de cabeça.
fiz de cabeça mesmo,decidi refazer um desenho que fiz ano passado

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por kid Dom Abr 14, 2013 9:13 am

Pedro La Ruína escreveu:eu gosto muito dos seus desenhos kid, principalmente qdo vc colore a mão, acho que você peca na coloração digital, mas não sei explicar como, mas tirando isso, você é ótimo desenhista.
o problema e que a coloração digital e muito mais complicada que a manual

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Cris Oliveira Dom Abr 14, 2013 1:53 pm

Bom se esta fazendo de cabeça, então vc já tem bastante noção de proporções, quanto a colorir comigo é o contrario, acho bem mais difícil de colorir com lápis de cor ou tinta, mas eu estou aprendendo tbm e uso bastante referencias para colorir, pelo meno pra ter noção de que cores usar, quanto a sombreamento esse é meu fraco e acho que o seu tbm.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Daninini Dom Abr 14, 2013 8:06 pm

;b Legal seus treinos! Mas... é impresion minha... ou vc num tem paciência pra pintar a lapis? '-' pra pintar com lapis de cor, ce tem q ser preciso, já q infelismente num tem CTRL+Z... ;-; ah! Ficou muuuito lagal o do Beeeeeeeeeell!!! ><
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

galeria do kid 2 - Página 11 Empty Re: galeria do kid 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos