Hero Cross Max HCM
5 participantes
Hero Cross Max HCM
Tema
-Comedia
-Shonen
-Aventura
-Fantasia
Sinopse
Essa historia se passa no Japão na cidade de Tokyo onde um garoto chamado Mayshiro tsuya que encontra óculos grandes com lentes azuis e com um elástico para prender ele acaba encontrando os óculos caindo na brincadeira de
amigos mas quando ele pegou o óculos e colocou e acabou se transformando em um herói dado nome por ele de
YsuiCross e assim ele aprende com tempo super poderes radicais e tera que ter a tarefa de salvar o mundo de
vilões malignos.
-Comedia
-Shonen
-Aventura
-Fantasia
Sinopse
Essa historia se passa no Japão na cidade de Tokyo onde um garoto chamado Mayshiro tsuya que encontra óculos grandes com lentes azuis e com um elástico para prender ele acaba encontrando os óculos caindo na brincadeira de
amigos mas quando ele pegou o óculos e colocou e acabou se transformando em um herói dado nome por ele de
YsuiCross e assim ele aprende com tempo super poderes radicais e tera que ter a tarefa de salvar o mundo de
vilões malignos.
Re: Hero Cross Max HCM
pronto sinopse simples e objetiva,eu quero ver o cap 01
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
É, querendo ver o primeiro capitulo ^^
Vicare- Mensagens : 212
kkkkkkkkk blzDancrox escreveu:parece ser boa, só não coloca coisa de death note nela...
Se você vai ambientar a história no Japão, use pelo menos a maneira correta de se escrever nomes em japonês, mesmo próprios, como "Mayshiro", esse "y" não devia existir aí porque o sistema de escrita japonês não permite que esse tipo de coisa aconteça. Não existe o "y" solto ou sílabas que terminem em "y" como "May" para a formação do nome. Não é querendo ser chato, se fosse uma história ambientada em qualquer outro mundo fictício aí não teria problemas, a menos que realmente esse seu personagem não seja japonês.
Outra coisa, não esqueça de usar vírgulas e pontos na sua sinopse, ficou meio embaralhado pra entender.
Outra coisa, não esqueça de usar vírgulas e pontos na sua sinopse, ficou meio embaralhado pra entender.
Za Warudo- Mensagens : 141
o warudo ta certo,mais ta legal
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Odeio colocar nomes japoneses nos meus personagens! Prefiro nomes meio americanizados, pq os nomes brasileiros tbm são uma droga!! Não imagino chamar meus personagens de FRANCISCO, RAIMUNDO, CLEIDE, BETO, JOAQUIM, ANTONIA, ALZIRA, AMÉLIA .......ahhhhhh eu hein!!
E Pein tá meio doida essa história, mas enfim, o mundo é doido, pode ser q dê muito certo então continua aí!!!
E Pein tá meio doida essa história, mas enfim, o mundo é doido, pode ser q dê muito certo então continua aí!!!
Convidado- Convidado