Oculto- Capitulo 1: Quem é você?
3 participantes
Oculto- Capitulo 1: Quem é você?
Bem pessoal,antes de vocês verem o meu roteiro,gostaria de dizer que esse é meu primeiro roteiro, eu comecei um,só que não deu muito certo, e comecei a refaze-lo em um aspecto totalmente diferente,digamos 99% diferente do anterior.
Eu não sou experiente em roteiros e etc.Mas estou tentando melhorar a cada capitulo,espero ver criticas construtivas e elogios(Se possível)...
Esse é o primeiro capitulo da minha nova história,tá curto e sem muita ação,é apenas o inicio,e eu não deixei muito claro que rumo a história vai ter nele...
Eu não sou experiente em roteiros e etc.Mas estou tentando melhorar a cada capitulo,espero ver criticas construtivas e elogios(Se possível)...
Esse é o primeiro capitulo da minha nova história,tá curto e sem muita ação,é apenas o inicio,e eu não deixei muito claro que rumo a história vai ter nele...
- Capitulo 1- Quem é você?:
- Era madrugada, num bairro calmo de classe média,não havia por que temer ladrões ou qualquer coisa do tipo.
Por isso todos descansavam tranquilamente em suas casas,e como de costume Sora, um jovem de 16 anos deixava sempre a sua janela do seu quarto aberta,mas ele mudaria de opinião naquela noite.
Um barulho o atormentava,suspiros faziam ele ficar impaciente na cama,ele decide levanta-se e ir beber um pouco d'água.
Ele caminhava cambaleando de um lado pro outro quase caindo,de tanto sono,quando de repente:
-Ei garoto, quer ajuda para caminhar? - Um homem todo encapuzado,parado ali no meio da cozinha...
- Q-Quem é você? - Ele pergunta tremolo...
- Bem,me questiono quanto a quem sou,as vezes sou alegre,as vezes sou triste,depende do momento ,sabe?
- Não zombe de mim! Vou dizer só mas uma vez,eu estou armado...
- Ha ha... Chama essa faca na sua mão de arma? Tudo bem,vou lhe dizer quem sou...
Sora o encarava mesmo sem poder olha-lo nos olhos,parecia uma piada,mas não era...
-Então diga,quem é você?
- Sou a esperança,sou a fé, sou um sábio,sou a luz,sou a escuridão,sou tudo que há de bom e de ruim no mundo,eu...
- Você é um maluco isso sim,agora saia daqui antes que eu chame a policia!
- Chame! Isso se conseguir falar,é claro.
- '' Esse cara, o que ele pensa que está fazendo? '' -Pensa Sora...
- Eu não estou fazendo nada,você que está...
- O quê??? Como você...
- Intrigante não? Eu disse,você queria saber quem eu sou,eu lhe contei,agora eu lhe pergunto Sora...
Quem é você?
Rodrigo Sthifler- Mensagens : 19
Re: Oculto- Capitulo 1: Quem é você?
Interessante. Tudo bem que eu já teria jogado a faca no cara e corrido pra longe há muito tempo, mas...
É um começo intrigante, eu só não gostei de duas coisas.
1- Sou a esperança,sou a fé, sou um sábio,sou a luz,sou a escuridão,sou tudo que há de bom e de ruim no mundo,eu... isso ficou meio brega.
2- Sora é um nome famoso, então eu infelizmente imagino o guri de Kingdom Hearts quando leio seu roteiro. Eu acho importante que os personagens tenham um nome único e características que ajudem o leitor a se lembrar o personagem como O Fulano, entende? A não ser que o nome seja muito comum, como João, é melhor escolher um nome exclusivo. Até pra representar gente comum os escritores criam nomes exclusivos (Chicó e João Grilo por exemplo)
É um começo intrigante, eu só não gostei de duas coisas.
1- Sou a esperança,sou a fé, sou um sábio,sou a luz,sou a escuridão,sou tudo que há de bom e de ruim no mundo,eu... isso ficou meio brega.
2- Sora é um nome famoso, então eu infelizmente imagino o guri de Kingdom Hearts quando leio seu roteiro. Eu acho importante que os personagens tenham um nome único e características que ajudem o leitor a se lembrar o personagem como O Fulano, entende? A não ser que o nome seja muito comum, como João, é melhor escolher um nome exclusivo. Até pra representar gente comum os escritores criam nomes exclusivos (Chicó e João Grilo por exemplo)
Mad Diana- Mensagens : 231
Concordo com a Diana, aquela parte pod até ter mostrado certo mistério, mas me deu a sensação clara d eu já vi isso antes e isso tira um pouco d qualqr magia q podia ter aí. Sobre o nome do jovem não vi nada, mas é pq não sei nada sobre Kingdom Hearts, pro pessoal q conhece pod ficar meio chato msm por ser um nome conhecido e tudo mais. Agora, sobre o roteiro, a história em si é bem interessant. Continue fazendo.
junior_bascombe- Mensagens : 340
Valeu pelas dicas pessoal, e sobre essa fala e o nome dele, isso tudo nem uma razão... Ficará claro nos próximos capítulos.
Rodrigo Sthifler- Mensagens : 19