dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário de um "anjo".

5 participantes

Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty O diário de um "anjo".

Mensagem por The_Hollows Dom Set 23, 2012 5:24 pm

Tem uns 3 dias que eu to com um "roteiro" na cabeça, mas eu não quero ele, já que não acho muito interessante ( e olha que é dificil eu ter uma ideia).
Olhem e opinem:
O cenário histórico é em torno de 1500 a.C.
Essa é a introdução que viria no começo de cada capítulo:
Spoiler:
Bem, foi isso o que eu pensei, nem sei se daria certo, mas de qquer forma, eu não usaria essa estória mesmo.
The_Hollows
The_Hollows

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por junior_bascombe Dom Set 23, 2012 10:52 pm

Até pod ser bom, dpendendo do q a história vai virar, pq partindo daí, pod ser mta coisa. Agora não gostei mto msm pq eu já tô cheio dessas histórias d amores proibidos desd crepusculo, q me traumatizou. Maaaas continua postando aí.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por Marcy* Seg Set 24, 2012 2:07 pm

Olha, até que é um bom roteiro, porém é um roteiro já bastante clichê, temos inclusive livros como Halo, Fallen, Beijada por um Anjo, entre vários outros, que falam justamente disso.

Bem, não estou necessitando de roteiros por enquanto... mas recomendo que quem pegar esse roteiro deverá ajustar muitas coisas para deixá-lo mais original e menos clichê possível.

Marcy*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

http://marcellenneppel.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por kreby Seg Set 24, 2012 2:08 pm

junior_bascombe escreveu:Até pod ser bom, dpendendo do q a história vai virar, pq partindo daí, pod ser mta coisa. Agora não gostei mto msm pq eu já tô cheio dessas histórias d amores proibidos desd crepusculo, q me traumatizou. Maaaas continua postando aí.
Falou bem!!... porém eu parto da ideia de que não importa o tema e sim a trama... só que vou falar uma coisa, mexer com Deus é um negócio complicado de mais... você meche com a crença dos outros, ai começam a surgir criticas "não verdadeiras" ou seja, vão dizer que sua historia é ruim por que não concordam com as atitudes do "Deus" que você usou ou dos anjos... essas coisas... agora... cá entre nós... acho que a ideia de um vampiro se apaixonar por uma humana, um anjo se apaixonar por uma humana ou um ET ou seja lá o que for.... eu acho mais fácil eu adotar um cachorro... e eu detesto cachorros.... se é que me entende!!!.....mas sei lá... se você gosta da sua ideia, desce o braço... esse tipo de historia sempre tem espaço no mercado!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por DestinyHeart Seg Set 24, 2012 10:14 pm

Lol... O.K. eu adoroo escrever coisas com anjos e demonios...(to escrevendo um livro de terror muito diferente das minhas historias anteriores sobre esse assunto) + naum escrevo roteiros... escrevo livros... + boom a hstoria pode siim ficar beem interessante se mudar algumas coisas, mas tudo depende do rumo que ela tomará...
DestinyHeart
DestinyHeart

Mensagens : 159
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por The_Hollows Ter Set 25, 2012 3:09 pm

pra falar a verdade, eu nunca cogitei a possibilidade de continuar com essa estória, porque ele não faz o meu estilo,e também porque eu não achei muito interessante, entretanto, eu poderia adaptar para um estilo que me agrade mais, entendem?
Só o que eu queria eram opiniões, e as consegui. Muito obrigado a vocês. O diário de um "anjo". 3917922780
The_Hollows
The_Hollows

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por The_Hollows Dom Set 30, 2012 11:35 am

Mas tem uma coisa que eu não disse: o nome desse "anjo", e o tipo de história está longe de ser shoujo...
Por acaso, o nome dele é Satanás, e se rebela em conjunto a outros anjos apaixonados (e uma anja que o ama secretamente), contra as ordens expressas de Deus, e contra seu amigo de infância, Miguel...
The_Hollows
The_Hollows

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de um "anjo". Empty Re: O diário de um "anjo".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos