dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário de Noku

2 participantes

Ir para baixo

O Diário de Noku  Empty O Diário de Noku

Mensagem por Darknext Seg Ago 20, 2012 1:58 am

Classificação: +18
Gêneros: Yaoi , Comedia , aventura , humor negro .
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, violência .

Bom vocês estão adivertidos apartir da qui voces veram coisas que nunca viram em outros roteiros ...


O Diário de Noku : 0 prólogo
Spoiler:


O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade
Spoiler:
Darknext
Darknext

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

http://inventaku.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Noku  Empty Re: O Diário de Noku

Mensagem por Pedro La Ruína Seg Ago 20, 2012 2:31 am

De fato perdi meu tempo : (
Não gostei de nada em sua história, fico até chateado em dizer isso... Tipo, sei que não um grande roteirista e tal, que eu não tenho moral para ficar postando uma critica assim, pesada. Mas não gostei de jeito algum... Achei o protagonista fraco, aliás, todos os personagens, a narração foi corrida demais, além da narrativa ser bastante forçada. Tenho a impressão de que você simplesmente abriu o word e começou a escrever, sem parar nenhum segundo para pensar, fazer um brainstorm ou pesquisar alguma coisa. Você apenas meteu bala... Também não acho que você se importou com leitores, você escreveu apenas para si mesmo, pelo menos é essa a sensação que fiquei depois de ler... Uma pena.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Noku  Empty Re: O Diário de Noku

Mensagem por Darknext Seg Ago 20, 2012 2:40 am

Pedro La Ruína escreveu:De fato perdi meu tempo : (
Não gostei de nada em sua história, fico até chateado em dizer isso... Tipo, sei que não um grande roteirista e tal, que eu não tenho moral para ficar postando uma critica assim, pesada. Mas não gostei de jeito algum... Achei o protagonista fraco, aliás, todos os personagens, a narração foi corrida demais, além da narrativa ser bastante forçada. Tenho a impressão de que você simplesmente abriu o word e começou a escrever, sem parar nenhum segundo para pensar, fazer um brainstorm ou pesquisar alguma coisa. Você apenas meteu bala... Também não acho que você se importou com leitores, você escreveu apenas para si mesmo, pelo menos é essa a sensação que fiquei depois de ler... Uma pena.

na verdade esse não é um roteiro serio é apenas uma comedia , nada muito desenvolvido mesmo ...
mas ainda vou colocar minha "historias de verdade" .
porque essa foi só para descontrair mesmo ^^
Darknext
Darknext

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012

http://inventaku.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário de Noku  Empty Re: O Diário de Noku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos