dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma prévia de um mangá antigo

2 participantes

Ir para baixo

Uma prévia de um mangá antigo Empty Uma prévia de um mangá antigo

Mensagem por The_Hollows Seg Set 10, 2012 4:55 pm

Nossa! tô com medo até de postar a prévia de um mangá que ainda está em projetos até Deus sabe quando!
Mas o primeiro passo é a gente que dá não é mesmo? Então vamos lá:
Yahiko é um garoto antissocial que só tem o pai porque sua mãe foi embora e nunca mais deu notícias, e quando tem um sonho em que seu pai é morto enquanto fazia "coisas" (se é que vocês me entendem) ele se vê em frente a um estranho broche de bolso chamado Key, que o explica que o então capitão da cidade do leste (O pai do nosso protagonista) fora morto naquele dia, mas ainda poderia ser salvo, já que devido a seu chi muito poderoso, ele teria ido parar na dimensão do Limbo, mas não tinha muito tempo restante,pois a sua energia estava sendo sugada pela dimensão. E também diz que Yahiko havia morrido na exata hora do assassinato de seu pai, indo parar naquele mundo, que, no caso seria uma outra realidade, o mundo das almas, uma dimensão para onde todos os nascidos com chi vão para se tornar guerreiros que protegem todos os 3 mundos principais ( O mundo dos vivos, o mundo das almas e o inferno) contra a tirania de Atsui, o ex-líder do inferno, que reencarnou em forma humana apos ser morto por um dos maiores guerreiros da 5ª geração, que usurpou o trono dele e restaurou a ordem do inferno. E na corrida para salvar seu pai, Yahiko encontra Maya, Ryu e Akira, que se tornam seus companheiros e melhores amigos, ajudando-o. Porém, uma surpresa estaria aguardando Yahiko no fim de sua aventura.
Apartir daí eu não posso contar mais nada porque estaria revelando toda a trama, mas a ideia é por aí.
Eu classificaria como +18 ou 16, por conter (pelomenos nos projetos) nudismo e sexo, mas ai é de cada um. comentem! E espero muitas críticas! Qualquer dia desses eu posto uma capa! valeu pessoal!!!
The_Hollows
The_Hollows

Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://soysuperotaku.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma prévia de um mangá antigo Empty Re: Uma prévia de um mangá antigo

Mensagem por Raffa Campos Sex Out 12, 2012 10:31 am

Com um bom desenhista isso ficaria TOP!!! boa sorte com a ideia
Raffa Campos
Raffa Campos

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Mensagem por The_Hollows Sex Out 12, 2012 12:42 pm

Então, no caso, eu sou o desenhista Uma prévia de um mangá antigo 1371890812, e meus desenhos são... a definição de meia-boca Uma prévia de um mangá antigo 1805953252, mas tamos aí para o que der e vier e sempre estou tentando melhorar.
E quando não estou estudando, eu desenho, justamente para que a arte visual chegue perto do texto escrito, mas muito obrigado cara, valem muito pra mim as opiniões de todos Uma prévia de um mangá antigo 1037060881.
The_Hollows
The_Hollows

Localização : Eu estou "na ilha do atirador, foi onde eu nasci... em tudo que miro, eu acerto. lu, lu, la- la... no olho de um rato eu posso... acertar!! e o seu coração sei que vou... ganhar...porque eu vim é lá da ilha do atirador! lu, lu, la-la é hoooora de fugiiir!!! so, ge-ge... soge, soge... soogeekiiiiing..."

Ficha do personagem

Mensagem por Raffa Campos Sex Out 12, 2012 12:55 pm

já ouviu falar de narrativa visual? faz uma pesquisa, é algo que acompanha tanto a vida de quadrinista quanto a de um mangaká...
Raffa Campos
Raffa Campos

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Mensagem por The_Hollows Sex Out 12, 2012 12:58 pm

valeu pela dica, já to começando a pesquisar aqui Smile.
The_Hollows
The_Hollows

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo