Okami(Roteiro 1 cap)
Okami(Roteiro 1 cap)
olá manolas e manolos esse é meu roteiro ai espero que vocês gostem cap 2 e 3 eu vou postar de noite é isso awe
okami cap. 01 desavenças[b]
okami cap. 01 desavenças[b]
- Spoiler:
- Nos tempos primórdios de guerras a todo estante. Um homem Nakamura ayumu, foi escolhido pelos deuses para trazer paz na terra a ele foi doado a espada de okami uma espada com um poder descomunal nunca visto ela possuía um poder de fogo que é capaz de trazer o sol para perto da terra, um poder de gelo capaz de congelar cidades sem esforço e por ultimo o poder da eletricidade capaz de apagar o planeta inteiro. Com o passar dos tempos nakamura conseguiu trazer a paz tão esperada ao mundo, ele logo se tornou o homem mais poderoso do planeta fundou o maior reino do planeta o reino de Soul Night casou-se e teve duas filhas sakamoto ayumu e michiyo ayumu quando nakamura estava muito velho ele teve uma visão na visão ele viu sua morte e no futuro suas filhas brigando pela espada de okami, depois dessa visão nakamura estava destinado a liberar todo o poder que a espada continha e deixa-la como uma lamina normal. Em uma data nakamura tentou libertar o poder da espada, mas ao invés disso ele morreu ali, o corpo nunca foi encontrado , a espada se dividiu em três a primeira uma espada totalmente branca a espada Yang nela o poder é capaz de produzir uma energia de calor tão forte que é capaz de mudar o clima do planeta. A espada negra Yin possui um gerador que produz energia para os seus golpes elétricos a terceira espada era uma carcaça da espada de okami sem poder nenhum que foi aparecer anos depois no clan heikishi esse clan é do reino Soul Night as outras duas espadas foi dadas cada uma a uma filha de nakamura, a espada Yang foi dada a sakamoto e a espada Yin a michiyo por anos elas governaram Soul Night juntas mais em uma desavença elas tiveram uma batalha mortal nessa batalha morreram muitos. michiyo acabou perdendo ela saiu do reino com a espada e metade da população que era a favor dela e fundou o reino de Aiksy e até hoje as duas prometem guerra
Quadro com visão de cima do reino branco
Guarda abre a porta do salão principal no salão principal está sentada em seu trono ao centro Sakamoto Ayumu ao lado de sakamoto esta o conselho do reino, do esquerdo de sakamoto sentada está Takahashi ayumu, ao lado de Takahashi esta kawashita ayumu, do lado direito de sakamoto esta sua conselheira particular ishimaru taiki, ao lado de ishimaru está midorikawa ayumu.
O soldado continua correndo em direção a sakamoto quando o soldado chega à frente de sakamoto ele para e se curva em frente de sakamoto, sakamoto olha para o soldado seria, o soldado levanta a cabeça e olha para sakamoto.
Soldado-rainha sakamoto acaba de ser informado os dois capitães da divisão de assassinato o capitão yashiro kenta e o capitão fugimoto junichiro saquearam três casas e mataram uma mulher eles fugiram e estão em direção floresta
Sakamoto morde os lábios
Sakamoto-e a família da mulher encontrada morta como está?
Soldado-está bem outros soldados do reino está cuidando dos estragos e acolhendo a família
Sakamoto-certo, alguém tentou impedir yashiro e fugimoto?
Soldado-sim o sobrinho de yashiro, hayama kenta.
Sakamoto-onde hayama se encontra agora?
Soldado-hayama foi atrás dos capitães
Ishmaru se levanta de seu acento caminha ate sakamoto e fala em seu ouvido
Ishimaru-minha rainha a gente vai precisar assassinar yashiro e fugimoto eles tem informações sobre nos, mandem chamar aqueles três garotos que vem se destacando no rank do reino como é o nome deles mesmo? Ah lembrei Yamashita masato, nakashima masato e chiba heikishi e também sua protegida a guerreira mais forte do reino endou.
Sakamoto-irmas eu vou mandar assassinar yashiro e fugimoto para isso vou chamar os três guerreiros da divisão de assassinato Yamashita masato, nakashima masato, chiba heikishi e minha guarda pessoal endou alguma objeção?
Kawashita-não
Midorikawa-não
Takahashi-não tenho objeção, mas enviar aquele garoto com a falsa espada de okami chiba heikishi será que ele é capaz de lutar contra yashiro ou fugimoto?
Sakamoto-entendo sua preocupação afinal ele não tem controle total sobre o poder da falsa espada de okami mais eu tenho plena confiança nele, ele vem se destacando ultimamente nas missões que tenho dado a ele bom chega de conversa soldado mandem chamar chiba, endou, Yamashita, e nakashima aqui urgentemente.
Cena muda rapidamente para um garoto dormindo em sua cama
(sonho)
Em um lugar com muitas sakuras está uma garota parada sorrindo
O garoto que estava dormindo agora está correndo em direção a garota de braços abertos fazendo bico para beijar
Garoto-endou vem aqui meu amor me chama de relógio e vem tirar meu atraso sua linda!
No caminho até endou o garoto tropeça em uma pedra e cai.
(fim do sonho)
O garoto que estava dormindo cai de sua cama de queixo no chão e acorda
Ele se vira de olhos para o teto e tudo fica rodando em sua visão
Garoto-estou tonto ai minha cabeça
Outro garoto se aproxima dele com um envelope na mão
Outro garoto-chiba aqui para você estava embaixo da porta
Chiba pega o envelope
Chiba-obrigado Lino
Chiba abre o envelope e tira a folha de papel que estava dentro abre e lê na carta está escrito
Chibas heikishi convocam-no imediatamente ao reino salão principal para uma missão altamente sigilosa e perigosa devido ao fato que ocorreu agora, detalhes sobre a missão comigo mesma ass.: rainha sakamoto.
Chiba-certo vou me arrumar e partir para o reino estou curioso para saber o que ocorreu
Chiba se levanta rapidamente e se arruma troca de roupa etc...
Muda de cena rapidamente
Chiba desse escadas de sua casa já vestido e com sua espada para ir ao reino
Chiba-irmão já estou indo
Lino-ok tome cuidado
Chiba-sim, mas Você ficara bem?
Lino-sim vai logo
Chiba-tá xau tem dinheiro na minha cômoda xau
Chiba fecha a porta e caminha em direção ao reino
No caminho chiba vai pensando
(pensamento) o que será que aconteceu? Para ser tão urgente por que eu?
Chiba chega ao reino e entra no salão principal ele Vê que três pessoas estão curvadas ele anda mais um pouco
Chiba (pensamento)-quem são esses espera ai aquele é nakashima, ao lado dele é endou caramba vou provavelmente vou fazer uma missão com ela isso vai ser bom! Isso sim, espera esse cara ao lado dela é o Yamashita namorado dela por que ele veio aff.
Chiba anda mais um pouco e se curva ao lado de Yamashita
Sakamura olha para os quatros
Sakamura-muito bem todos aqui chamei vocês aqui por que como alguns de vocês já sabem yashiro e fugimoto capitães da divisão de assassinato saqueou casas e matou uma pessoa eles fugiram quero que Vocês tragam a cabeça dele para mim, ou seja, mate eles.
{Destaque metade de uma folha}
Chiba (pensamento)-matar meu professor quem me ensinou a lutar? Será que vou conseguir?
Flash back
Yashiro com uma espada de madeira tenta acertar chiba que é criança aparentemente chiba se desvia muito bem
Yashiro-muito bem chiba
Yashiro joga a espada de madeira no chão e acaricia a cabeça de chiba
Yashiro-fiquem sabendo que seus pais morreram quando separou os reinos sinto muito. Para Você e seu irmão não ficar muito deprimido em casa sozinhos eu vou pagar um jantar para Vocês então por hoje é só espero vocês no restaurante
Chiba sorrindo olha para yashiro
Chiba-obrigado yashiro-sensei
{destaque metade de uma folha}
Yashiro sorri para chiba
Fim do flash back
Sakamura-hayama foi atrás deles ele acabou de enviar um pombo dizendo que vai esperar Vocês em um acampamento na floresta dois de vocês vão encontrar hayama e os outros dois continuam a procurar yashiro e fugimoto vão!
Todos se levantam e correm em direção a saída do reino
Cena muda rapidamente para a saída do reino
{destaque metade de uma folha}
Quadro mostra todos os quatro de costas na saída do reino
Yamashita-o negocio é o seguinte eu vou comandar essa missão nakashima por ser meu primo e endou por ser minha namorada já sabe eu comando então dono da espadinha falsa vendida em camelô fica quieto ou te mato!
Chiba-falar ate papagaio fala quero ver é fazer!
Yamashita-não me faça agir
Endou-chega! Estamos em uma missão seria por isso vamos cumprir
Chiba olha deslumbrado para endou
Chiba-tudo bem eu aceito endou
Yamashita-humf
Chiba olha para Yamashita de modo que ele não percebe
Chiba (pensamento)-essa missão vai ser a pior da minha vida!
a missão contra seu sensei começa agora será essa a pior missão de chiba?
fim
lodar- Mensagens : 46