Novos Roteiros - Tempo
+6
Dariks
FFAngel
Mad Diana
Pedro La Ruína
paulohugo
goldslash
10 participantes
Novos Roteiros - Tempo
Aí galera, também vou começar a ficar um pouco mais off do fórum, preciso escrever e bastante, to mto parado =/.
Já comecei 2 roteiro hj, estou inspirado mwhaha, ou pelo menos acho isso
Então assim q acabar postarei... Eu sei q parece na seção errada... Mas logo os roteiro vai estar aí ^^
Então é isso, vo me ausentar mais vezes e os roteiros q eu for fazendo postarei aqui =)
Não vou decepcionar mwhaha, zoa.
Até breve.
UP: Roteiro feito agora, já estava bolando a viagem inteira, pode parecer que tenha tido influência em um tópico passado mas não houve... To querendo explorar algumas coisas.
Enfim espero q gostem, agora vou escrever o cap 1 de um outro.
Já comecei 2 roteiro hj, estou inspirado mwhaha, ou pelo menos acho isso
Então assim q acabar postarei... Eu sei q parece na seção errada... Mas logo os roteiro vai estar aí ^^
Então é isso, vo me ausentar mais vezes e os roteiros q eu for fazendo postarei aqui =)
Não vou decepcionar mwhaha, zoa.
Até breve.
UP: Roteiro feito agora, já estava bolando a viagem inteira, pode parecer que tenha tido influência em um tópico passado mas não houve... To querendo explorar algumas coisas.
Enfim espero q gostem, agora vou escrever o cap 1 de um outro.
- DESIRE GATES:
DESIRE GATES
Capítulo 1: Uma nova realidade.
Pensamento de Akiro. Aqui aparece um cristal brilhante em forma de cone, em volta é cercado por lava e rochas até mesmo os espaços.
Nisso está uma voz falando:
QUAL É REALIDADE VERDADEIRA?
O QUE ESTAMOS VIVENDO É REAL?
OU APENAS ...
...
*Essa voz ecoa um pouco*
È de tarde, mas um dia, Akiro sai de casa, ela é pequena e é uma visão panorâmica da cidade no fundo.
Akiro segue a caminhar durante as falas ele passa por lugares simples.
- Nossa, mais um dia e essa rotina.
- Poucas coisas me interessam aqui...
Ele agora passa por uma calçada, no meio há um parque e crianças brincando.
- Já fui assim, era legal, mas...
- Parece que tudo apenas acontece e acaba, vidas inteiras e rotinas são tão semelhantes?!
Atravessa a sinaleira, enquanto ela faz um “rotina” passando pelas 3 cores. Agora ele passa por algo semelhante, no local uma quadra e alguns jogando bola.
- Esportes então, já não pratico, não me atraem mais...
- Apenas uma coisa me liga a tudo isso...
- Talvez jogos... Acho q não!!
- Eu ainda gosto de mangás e animações(animes q seja xD)
Ele vira novamente, agora a escola está em linha reta a sua frente.
- Monótono, isso resumiria esse mundo.
- Como eu queria ter mais ação, salvar a princesa e acabar no fim não morrendo e sim beijando a princesa!
- Enfim essa realidade...
Akiro passa pelo portão, olha pra alguns alunos, também olha pra algumas meninas. E no fim ainda olha um pouco o céu e suspira...
Na sala de aula está sentado na última fileira perto da parede. Ele se escora nela e demonstra cansaço...
Um professor está a falar sobre história.
- Vejam no livro. Dia D, nesse dia... È onde a guerra chegaria ao final.
(pensamento Akiro): - Guerra...Mortes... Mesmo que mudou...
(pensamento Akiro): - Ainda não sei pq preciso estudar, pois meus pais estudaram, meu filho terá q estudar...
Pra quê? Algum dia realmente usarei o passado? Prefiro o futuro.
Professor continua: Então... A partir daquele dia...
Agora já está ele cabisbaixo voltando.
- Vou mudar, tentar outro caminho, quero ver uma nova...Realidade!
Ele agora olha algumas plantas na frente de uma floricultura e as toca...Caminha mais um pouco.
Vê um rio, parece acompanhar seu percurso com os olhos e no fim(bem longe), dá pra se ver passando por sobre uma ponte, está escuro em baixo dela.
- No fim é isso...
Agora ao seu lado, há uma espécie de teatro ele ouve aplausos.
- Acaba e escurece... Não há aplausos. Será q lembranças restarão?
Akiro se assusta repentinamente. Uma voz o chama.
*Os quadros são escuros e as letras estão maiores pra o pensamento, pra a voz é o contrário, quadros brancos e escrita escura o.O*
- Vc não gosta dessa realidade??
(pensamento Akiro): - Como assim? È claro que não, já disse é monótona.
- Há outra opção...Acredite em mim..
(pensamento Akiro surpreso): Outra opção?! Acreditar em.. Vc??
- Siga meu conselho, seu desejo será cumprido, te darei uma nova realidade.
(pensamento Akiro): Uma nova....REALIDADE!!!
-Tem uma ponte a sua frente, debaixo dela, há uma passagem.
(pensamento Akiro): Não vejo nada.
- Apenas vá!!!
(pensamento Akiro): Como assim? Quem é vc?
A voz some.
Akiro corre, ele realmente está interessado... Chegando na ponte ele pendura-se seus pé tocam oq está abaixo da ponte e começam a entrar em algo como um portal...
- Isso... È real??
Ele não exita e se atira de corpo inteiro, nisso....
Marotu: MASENGAN!!!!!!!
Akiro : AHHHHHHHHHHHH!
(Akiro aparece no meio... E algum tipo de bruxaria está vindo em sua direção.
Toba: Ativa karalho!! Ativaaaa, XAREBAM!!!
(pensamento Akiro): Mas que por...! Estou em... Marotu?! Não tenho tempo a perder,fugirei daqui.
Nisso ele corre sem olhar pra frente e cai numa espécie de precipício de montanha, quando está caindo aparece outro portal.
(Nota: È galera eu tb odeio fic... Mas vejam isso como emulação...E tb era pra ter graça, marotu~~naruto, toba~~tobi, nessa parte o desenho deve ser diferente e estranho, pode-se usar personagens cabeçudos(chibis), notem os nomes bobos e as personalidades sem noção )
- NA PRÒXIMA NÃO TERÀ SALVAÇÃO * Uma voz avisa.
Ele aparece em algum local todo escuro... Só da pra ver seus olhos e seu suor. Ele demonstra ter entendido o aviso. Ele parece se arrepender um pouco e então grita.
- E AGORA?? ONDE REALMENTE ESTOU , O QUE È TUDO ISSO.
Fim do 1 cap.
Nota Final: Desculpe novamente pela fic, ainda vou criar uma segunda realidade e vai ser muito mais explorada e claro será original.
Espero que tenham gostado disso, ahh e o nome quero por um brasileiro, botei esse que veio a cabeça, porém vou procurar um que faça sentido. Estou lendo significados.
Última edição por goldslash em Qua Set 05, 2012 2:11 am, editado 2 vez(es)
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Re: Novos Roteiros - Tempo
boa sorte
ps; vc n presisa do pai
ps; vc n presisa do pai
paulohugo- Mensagens : 1107
Boa sorte, cara. Agora vou ter que procurar outra pessoa para discutir =(
Mas, levando em conta que eu gostei até agora das coisas que você escreve, vai valer a pena ficar sem as discussões.
Mas, levando em conta que eu gostei até agora das coisas que você escreve, vai valer a pena ficar sem as discussões.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Update aí...
Agora indo pra outro... Foi mal pode haver algum erro, fiz meio na perna.
Mas é pq eu escrevo com as ideias ao mesmo tempo KK.
Vendo assim tá pequeno pakas nossa... No word parecia um caminhão...
Mas talvez desenhado daria mta página, vou deixar assim por enquanto
Agora indo pra outro... Foi mal pode haver algum erro, fiz meio na perna.
Mas é pq eu escrevo com as ideias ao mesmo tempo KK.
Vendo assim tá pequeno pakas nossa... No word parecia um caminhão...
Mas talvez desenhado daria mta página, vou deixar assim por enquanto
Última edição por goldslash em Qua Set 05, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
hahaha acho que já vi esse papo de realidade em algum lugar xD
Bacana o roteiro, eu nunca tinha lido nada seu. Pena que justo agora vc vai sair :c mas enfim, espero que seus projetos deem certo! Cya!
Bacana o roteiro, eu nunca tinha lido nada seu. Pena que justo agora vc vai sair :c mas enfim, espero que seus projetos deem certo! Cya!
Mad Diana- Mensagens : 231
Mad Diana escreveu:hahaha acho que já vi esse papo de realidade em algum lugar xD
Poisé deu azar, mesmo parecendo estranho foi só coincidência , não esperava q o tópico de sentimento entrasse um pouco nisso... Mas essa história já tava bolando algum tempo, inicialmente pensei sobre entrar em mangás por exemplo, já vi isso em outros lugares, melhor deixar quieto , alguém acha q é plágio.
Então vai ser diferentes realidades e tirando essa bobinha como exemplo.
De resto vo tentar ser original e melhorar na ambientação xD.
Mas muito obrigado ^^
Gostei muito desse primeiro capítulo e fiquei bastante curioso para conhecer essa outra realidade.
E acho que vou plagiar seu forma de escrever roteiro.
E acho que vou plagiar seu forma de escrever roteiro.
Obrigado cara xD
Realmente tenho algumas ideias... Quase pensei em fazer uma realidade de guerra msm, pois o título , desire gates(portais desejo em tradução livre) KK, mas o desejo se contorce com pensamento, vai ver ele tava pensando em "Maruto" na hora, agora ele ficou com a guerra ou da aula, ou do momento, mas enfim vo temq bolar algo bom e agora o negócio começaria de verdade xD.
A vontade cara, não sei se é certo KK, mas marvel way deixa mais leve as coisas... Eu acho.
Valeu ^^
Realmente tenho algumas ideias... Quase pensei em fazer uma realidade de guerra msm, pois o título , desire gates(portais desejo em tradução livre) KK, mas o desejo se contorce com pensamento, vai ver ele tava pensando em "Maruto" na hora, agora ele ficou com a guerra ou da aula, ou do momento, mas enfim vo temq bolar algo bom e agora o negócio começaria de verdade xD.
A vontade cara, não sei se é certo KK, mas marvel way deixa mais leve as coisas... Eu acho.
Valeu ^^
Ainda bem que ele não estava ouvindo a música que eu estava escutando, ou então ele iria parar em um lugar com um longo caminho de tijolos amarelos e já saberíamos como tudo iria acabar. xD
Acho que essa sua abordagem de fazer o roteiro descreve bem, sem ser cansativo e o desenhista terá liberdade para fazer as cenas como desejar.
Acho que essa sua abordagem de fazer o roteiro descreve bem, sem ser cansativo e o desenhista terá liberdade para fazer as cenas como desejar.
Poisé... Eu até gosto de escrever assim...
Porém eu penso que para o roteirista eu adaptaria pra full script, pra ajudar xD
Mas talvez ele perdesse liberdade...
Porém eu penso que para o roteirista eu adaptaria pra full script, pra ajudar xD
Mas talvez ele perdesse liberdade...
Última edição por goldslash em Qui Set 06, 2012 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Gold, vou ler agora, se puder dá uma olhada na minha galeria e comente os desenhos por favor. Obrigado
FFAngel- Mensagens : 255
Okay...
Muito obrigado quem ajudou lendo e dando uma opinião, assim sempre podemos melhorar.
Valeu. Hj vo mais a noite provavelmente sai o cap2 e sepa + um novo roteiro q ja tenho a ideia.
Muito obrigado quem ajudou lendo e dando uma opinião, assim sempre podemos melhorar.
Valeu. Hj vo mais a noite provavelmente sai o cap2 e sepa + um novo roteiro q ja tenho a ideia.
Ficou muito legal cara, e não acho que seja fic mesmo não, tipo que mais pra fazer uma sátira do animê e tals, q acontece bastante em animê/mangá de comédia q fica zoando outros mangás/animês
Quero ver o resto mano
Quero ver o resto mano
KKKKKKKK altas "soera"
WOW ... Esse eu curti XD.... quero ver a continuação, fiquei curiosa quanto a nova realidade que vem por ai (risos)... tb gosto da ideia de ter nomes "brasileiros", eu até prefiro assim pra roteiros originais XD... otimo trabalho o/... aguardando a cont.
Pamela_N- Mensagens : 33
Gostei, desejaria ver a continuação...otimo trabalho,XD
Menkyon- Mensagens : 229
Mais não se ausente...você não vai ficar 24h escrevendo neh?
Pega um momento de descanso, para dar uma olhada aqui, no forum, ou o povo sentira sua falta, hehehehehe
Mais cara, sobre o texto, gostei bastante, apesar que eu sou meio contra optarem sempre em colocar nomes estrangeiros. Mais como não tem um lugar especifico, não citou nenhum lugar, acho que esta valendo.
Boa sorte, e que tenha ótimas ideias
Pega um momento de descanso, para dar uma olhada aqui, no forum, ou o povo sentira sua falta, hehehehehe
Mais cara, sobre o texto, gostei bastante, apesar que eu sou meio contra optarem sempre em colocar nomes estrangeiros. Mais como não tem um lugar especifico, não citou nenhum lugar, acho que esta valendo.
Boa sorte, e que tenha ótimas ideias
Rafael Santos- Mensagens : 430
Poisé, isso faz tempo, acabei fazendo até alguns roteiros, mas é **** agora vai fazer 5 mes q to trabalhando, ou seja eu trabalhava ia pra faculdade q é longe tipo 2h de onibus...
Não tinha mto tempo, é ruim ainda faço uma faculdade totalmente fora do campo dos roteiros, mas aidna gosto de escrever por hobby.
Mas obrigado pelas dicas,elogios em geral.
Vou ver se posto um one shot q fiz...
È isso.
Não tinha mto tempo, é ruim ainda faço uma faculdade totalmente fora do campo dos roteiros, mas aidna gosto de escrever por hobby.
Mas obrigado pelas dicas,elogios em geral.
Vou ver se posto um one shot q fiz...
È isso.
Bem vindo de volta!!!
Quero ver esse one shot!!
Quero ver esse one shot!!
kreby- Mensagens : 1473