dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

2 participantes

Ir para baixo

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Empty Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

Mensagem por William Gomes Sex Ago 10, 2012 10:37 pm
















Olá pessoal, abaixo está uma das minhas histórias inacabadas .
Lembro-me que eu fazia a arte final com caneta bic. Será que devo continuar???
ABRAÇO Á TODOS !!!!








[img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Palavradoautor[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Palavradoautor2[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Cartooncapafinal[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Sinopsee[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Cidadecartoon[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Acasa[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Idadewill[/img][img]
Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Pg8e

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Pg9g

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Pg10a
Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Waewill[/img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Manos[img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Jonathanewill[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Jonathan2 [/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Comilo[/img][img]Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Ultimapartej[/img]


Última edição por William Gomes em Sáb Ago 11, 2012 12:42 am, editado 6 vez(es)
William Gomes
William Gomes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Criciúma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Empty Re: Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Ago 10, 2012 11:03 pm

eu lembro de ter lido essa sua história, gosto da forma como você escreve o sotaque dos personagens, que recorda-me o sotaque da minha terra natal, Araxá.

acho que para se escrever uma história, é preciso no minimo alguma coisa para contar e me parece que você já tem isso. Então vá para o segundo passo, pense nos personagens que irão compor essa história e então faça um esqueleto da história, tente separar a história em fases, em capítulos, do inicio ao fim e então comece a escrever. Como sua história se passa na sua terra natal, não vejo a necessidade de muita pesquisa, mas procure ler muito, não só quadrinhos, mas como livros e qualquer coisa que aparecer na sua frete, quando falo em qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo, uma pessoa que você encontrou no elevador, uma gif animado, um filme mudo, uma ópera.

E o resto, a prática o levará a perfeição.
E eu acho que com base nas suas tirinhas, você pode fazer mangás com base em filosofias cristãs e/ou judaicas, mais ou menos como Eduardo Spohr fez com "A Batalha do Apocalipse". Talvez você pode chegar até a criar um shonen no estilo de Naruto tendo como base os pensamentos de Santo Agostinho ou sei lá... Só te dando essa sugestão, porque acho que você gosta de expressar seus dogmas nas suas tirinhas e é bom relacionar temas que lhe interessa com as histórias que você trabalha.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Empty Re: Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

Mensagem por William Gomes Sex Ago 10, 2012 11:12 pm

nossa!! valeu por tudo cara , e muito obrigado pelas sugestões!! Grande abraço á você!! Não tens mais entrado em nosso blog?
William Gomes
William Gomes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Criciúma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Empty Re: Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Ago 11, 2012 12:39 pm

eu visito o Rabisco Leitura de vez enquanto, só deixei de ser membro do blog. Raramente escrevo comentários em blogs, já que vivo tendo problemas com o Google, o que acaba tornado o momento de escrever comentários meio que frustante.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas) Empty Re: Cartoon ( Uma de minhas histórias inacabadas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos