Epidemic melhorado
2 participantes
Epidemic melhorado
Capitulo 01:Vingança e morte
Página 01:
Thiago é um investigador famoso por resolver grandes casos intrigantes para a população do mundo.
Ele se veste igual em todos os lugares:Terno,calça preta,sapato,chapéu preto e óculos escuros para cobrir o rosto.
Ele estava em um avião,com uma senhora de 65 anos ao seu lado,ela estava dormindo...
Thiago(Pensamento):5 mortes por suicídio na mesma hora em todos os continentes...O que esta acontecendo?Será que é alguém provocando essas mortes? – O banco estava dividido em três ao seu lado esquerdo estava a velha,do lado direito tinha alguns cubos mágicos resolvidos,sudokus,quebra-cabeças,todos resolvidos...
Velha:Tudo bem,eu querido?Você parece um pouco nervoso...
Thiago:Hã...ah não...estou só pensando sobre umas coisas que andam acontecendo...
Velha:hmm...trabalha na policia?
Thiago:Não...sou...engenheiro...civil
Velha:Boa sorte então! – Ela se virou e fechou os olhos sorrindo
Página 02:
O avião havia pousado,Thiago tinha guardado os cubos e já estava em seu carro...
Motorista:Bom dia Thiago...
Thiago:Bom dia,Luke
Luke:Alguma novidade? – Ele saiu do estacionamento.
Thiago:Não..
Luke:Escritório?Sueita 7?
Thiago:Exato... – Eles passaram um túnel,estavam numa rua onde vários pedestres andavam e lojas estavam abrindo
Thiago(Pensamento):Deve ser umas sete e meia...hora perfeita para entrar no escritório... – e deu um sorriso.
Página 03:
Eles pararam um carro na frente de uma Ferrari,um prédio de uns oito andares estava ao lado deles.Thiago entrou.
Recepcionista:Bom dia,Thiago.O seu andar é o primeiro.Sala três.
Thiago:Ok... – Ele entrou no elevador,duas pessoas de terno estavam ali dentro também.O elevador abriu e Thiago saiu,entrou na sala três.Tinha uma mesa,um computador,uma cadeira,um telefone,alguns blocos e canetas...Ele se sentou na cadeira e ligou o computador.
Página 04:
O telefone tocou.Thiago atendeu jogando o celular de uma mão pra outra,quase o deixando cair...
Thiago:Bom dia,Sueita 7!
Telefone:Aqui é Luke ma...
Thiago:Já?O que houve?
Luke(celular)Mais nove pessoas se suicidaram!
Página 05 :
Thiago:Onde você está?
Luke(celular):Sueita,número 04.
Thiago:Estou indo – Thiago se levantou,destrancou a porta e saiu,passou por um corredor com umas pessoas e entrou num carro preto...Uma Ferrari.
Thiago:Vá para a Sueita 04,Feell!
Feell(motorista):Afirmativo,Aimon*! – Ele estava vestido de terno e com um chapéu na cabeça,não dava para ver o rosto dele.O carro começou a andar pelas estradas.
*Aimon é o pseudônimo de Thiago.
Pagina 06 :
Eles andaram pela estrada,Thiago fazia e refazia os cubos até que chegaram numa casa velha,caindo aos pedaços.
Feell:Chegamos,Sr. Aimon.
Thiago:Já vi,Feell - Thiago saiu do carro e entrou na casa.
Página 07:
A casa era grande,uma mesa retangular ocupava o maior espaço,algumas pessoas estavam sentadas nas cadeiras que estavam circulando a mesa.um pouco mais atrás havia uma porta,um enfeite pregado na porta dizia:Toilet.Havia algumas mesas pequenas e pessoas trabalhando,uma mulher com roupa camuflada do exercito olhava assustada para o seu computador em cima da mesa.
Thiago(Pensamento):O que...está acontecendo aqui...? Garoto:Th...quer dizer...Aimon! – Exclamou um garoto alto e forte,tinha uns 19 anos,usava uma camiseta branca escrita “SURF” e uma prancha ao lado,seu cabelo era curto e espetado.
Thiago:Luke,o que está a...
Mulher:MAIS VINTE E DUAS PESSOAS SE MATARAM!!! -
Thiago(Pensamento):O que...está acontecendo aqui...?
Página :
A mulher após dizer a notícia,entrou no banheiro...e lá ficou...
Homem:KATHERYNE! – Um homem tinha aberto a porta do banheiro.A mulher,Katheryne,estava ali,caída e morta no chão.
Thiago:VEJAM SE TEM ALGUÉM AQUI! - A equipe de Thiago,Sueita,procurou alguém suspeito dentro da base,mas não havia ninguém...
Luke:Não tem ninguém aqui,Aimon!
Página 08 :
Thiago pegou o celular e ligou para mais alguém.
Thiago:CLEITO?!
Cleito(celular):O que é,Thiago?
Thiago:Venha à Sueita número 04!
Cleito(celular):Talvez amanhã... – “BIP”.Cleito desligou o celular.
Thiago(pensamento):Droga... – Thiago guardou o celular no bolso.
Página 09 :
Luke:Aimon,venha! – Ele puxou ele pra fora.
Luke:Thiago,treze dos assassinados são da família Fushiro!
Thaigo:E...?
Luke:Nós temos um possível suspeito!
Thiago:Quem?
Luke:Niizuma Fushiro!
Página 10:
Thiago:Impossível,ele é um Fushiro,por que mataria a família?
Luke:Ele tinha raiva deles,então encontrou algo que o permitisse mata-los...
Thiago:Talvez...Vamos entrar...
Página 11:
Eles entraram,todos lá dentro estavam mortos caídos no chão,alguns com olhos roxos...
Thiago(pensamento):Não entendo...
Homem:Thiago...Luke... – Falou um homem coberto por um chapéu e óculos escuros,estava vestido igual à Thiago.Usava um anel na mão direita,no dedo médio.
Thiago:Quem é você?
Homem:Zirushi Naiuro!
Luke:Nome estranho...
Zirushi:Eu matei estas pessoas! – Ele apontou pros caídos no chão.Thiago pegou Luke e saiu da Sueita numero 04 correndo.
Página 12:
Eles entraram numa loja que tinha na estrada,tinhas algumas mesas e eles sentaram...
Luke:Estranho ele dar o seu nome.
Thiago:Ele apenas mudous a ordem das letras e tirou umas... – Ele tirou um papel e uma caneta do bolso e escreveu:
Niizuma Fushiro
Zirushi Naiuro =
Assassino.
Thiago mostrou à Luke.
Luke:Entendo...
Página 13 :
Thiago:Niizuma não nasceu com esses poderes,algo o permite fazer isso...acho melhor ligar para alguém – Ele pegou o celular,ligou...esperou...nada...guardou o celular no bolso.
Luke:Você tem razão... – Uma mulher apareceu.
Mulher:Vão querer comer algo ou comprar alguma coisa? - Ela tinha cabelos longos,era magra e bonita,usava uma roupa normal.
Thiago:Não,obr...
Luke:Vou querer um re...
Thiago:Luke,depois comemos,vamos – Eles se levantaramm e saíram da loja,Thiago pegou seu celular e ligou para alguém.
Página 14 :
Thiago:Cleito,venha aqui!
Cleito(celular):Onde?
Thiago:Rastreie o celular!
Cleito(celular):Pode ser daqui a 10 minutos???
Thiago:Venha o mais rápido que puder! – Thiago desligou o celular.
Luke:Ele vem?
Thiago:Sim,vamos comer algo,você está com fome... – Eles voltaram para a loja-lanchonete.(Pensamento):Niizuma Fushiro...ele tinha um anel na mão...tenho que ver algo sobre isso...
Página 15:
Eles sentaram na mesma mesa novamente,A garçonete veio atender o pedido.
Luke:Queremos dois refrigerantes e um hambúrguer.
Thiago:dois hambúrgueres.
Garçonete:Ok – Ela se afastou e voltou trazendo uma bandeja.Thiago pego novamente o celular,ligou pra alguém mas não obteve resposta.
Página 16: (Dois quadros)
Garçonete:Aqui está. – Deu a bandeja,Thiago e Luke engoliram seus hambúrgueres em seguida beberam o refrigerante.A mulher se afastou um pouco assustada com a velocidade que eles comeram.
Página 17:
Thiago:Estava bom... Mas cadê o Cleito??? – Thiago se levantou.
Luke:Boa pergunta – Luke também se levantou e saíram da Loja-Lanchonete.Ele ficaram olhando pra estrada enquanto dois carros passavam.
Página 18 :
Luke:Ele esta atrasado – Um carro parou em frente a eles.
Cleito:Quem está atrasado,Luke? – Ele se vestia todo de preto,até com a jaqueta preta.Seu cabelo era espetado com pontas finas,tinha alguns fios caindo em seu rosto,era jovem,uns 25 anos...
Thiago:Finalmente – Eles entraram no carro...Um homem gordo usando um avental sujo saiu correndo da loja-lanchonete.
Homem:Você não pagaram os lanches! – Cleito jogou uma nota de £ 100,00.
Página 19:
Cleito:O que houve?
Thiago:Niizuma Fushiro esta assassinando várias pessoas...
Cleito:Como?
Thiago:Não sabemos...Ele faz com que as pessoas que não gosta se matem... – Eles passaram numa ponte. – Você tem alguma foto dele?
Cleito:Não tenho fotos de homens,mas meu celular tem internet e aqui tem wi-fi... – Cleito deu o celular pra Thiago.
Página 20:
Thiago abriu o Google e pesquisou Niizuma Fushiro e entrou no blog dele.Tinha uma foto dele numa praia,tinha cabelos negros e compridos,estava sem camisa só com um short,não usava nenhum anel.tinha outra exatamente igual,num carro e com uma camisa branca....
Thiago(pensamento): É o anel!
Página 21: (Só um quadro)
Thiago:É o anel que permite que as pessoas se suicidam!!!
Cleito e Luke: O QUE?
Ele se veste igual em todos os lugares:Terno,calça preta,sapato,chapéu preto e óculos escuros para cobrir o rosto.
Ele estava em um avião,com uma senhora de 65 anos ao seu lado,ela estava dormindo...
Thiago(Pensamento):5 mortes por suicídio na mesma hora em todos os continentes...O que esta acontecendo?Será que é alguém provocando essas mortes? – O banco estava dividido em três ao seu lado esquerdo estava a velha,do lado direito tinha alguns cubos mágicos resolvidos,sudokus,quebra-cabeças,todos resolvidos...
Velha:Tudo bem,eu querido?Você parece um pouco nervoso...
Thiago:Hã...ah não...estou só pensando sobre umas coisas que andam acontecendo...
Velha:hmm...trabalha na policia?
Thiago:Não...sou...engenheiro...civil
Velha:Boa sorte então! – Ela se virou e fechou os olhos sorrindo
Página 02:
O avião havia pousado,Thiago tinha guardado os cubos e já estava em seu carro...
Motorista:Bom dia Thiago...
Thiago:Bom dia,Luke
Luke:Alguma novidade? – Ele saiu do estacionamento.
Thiago:Não..
Luke:Escritório?Sueita 7?
Thiago:Exato... – Eles passaram um túnel,estavam numa rua onde vários pedestres andavam e lojas estavam abrindo
Thiago(Pensamento):Deve ser umas sete e meia...hora perfeita para entrar no escritório... – e deu um sorriso.
Página 03:
Eles pararam um carro na frente de uma Ferrari,um prédio de uns oito andares estava ao lado deles.Thiago entrou.
Recepcionista:Bom dia,Thiago.O seu andar é o primeiro.Sala três.
Thiago:Ok... – Ele entrou no elevador,duas pessoas de terno estavam ali dentro também.O elevador abriu e Thiago saiu,entrou na sala três.Tinha uma mesa,um computador,uma cadeira,um telefone,alguns blocos e canetas...Ele se sentou na cadeira e ligou o computador.
Página 04:
O telefone tocou.Thiago atendeu jogando o celular de uma mão pra outra,quase o deixando cair...
Thiago:Bom dia,Sueita 7!
Telefone:Aqui é Luke ma...
Thiago:Já?O que houve?
Luke(celular)Mais nove pessoas se suicidaram!
Página 05 :
Thiago:Onde você está?
Luke(celular):Sueita,número 04.
Thiago:Estou indo – Thiago se levantou,destrancou a porta e saiu,passou por um corredor com umas pessoas e entrou num carro preto...Uma Ferrari.
Thiago:Vá para a Sueita 04,Feell!
Feell(motorista):Afirmativo,Aimon*! – Ele estava vestido de terno e com um chapéu na cabeça,não dava para ver o rosto dele.O carro começou a andar pelas estradas.
*Aimon é o pseudônimo de Thiago.
Pagina 06 :
Eles andaram pela estrada,Thiago fazia e refazia os cubos até que chegaram numa casa velha,caindo aos pedaços.
Feell:Chegamos,Sr. Aimon.
Thiago:Já vi,Feell - Thiago saiu do carro e entrou na casa.
Página 07:
A casa era grande,uma mesa retangular ocupava o maior espaço,algumas pessoas estavam sentadas nas cadeiras que estavam circulando a mesa.um pouco mais atrás havia uma porta,um enfeite pregado na porta dizia:Toilet.Havia algumas mesas pequenas e pessoas trabalhando,uma mulher com roupa camuflada do exercito olhava assustada para o seu computador em cima da mesa.
Thiago(Pensamento):O que...está acontecendo aqui...? Garoto:Th...quer dizer...Aimon! – Exclamou um garoto alto e forte,tinha uns 19 anos,usava uma camiseta branca escrita “SURF” e uma prancha ao lado,seu cabelo era curto e espetado.
Thiago:Luke,o que está a...
Mulher:MAIS VINTE E DUAS PESSOAS SE MATARAM!!! -
Thiago(Pensamento):O que...está acontecendo aqui...?
Página :
A mulher após dizer a notícia,entrou no banheiro...e lá ficou...
Homem:KATHERYNE! – Um homem tinha aberto a porta do banheiro.A mulher,Katheryne,estava ali,caída e morta no chão.
Thiago:VEJAM SE TEM ALGUÉM AQUI! - A equipe de Thiago,Sueita,procurou alguém suspeito dentro da base,mas não havia ninguém...
Luke:Não tem ninguém aqui,Aimon!
Página 08 :
Thiago pegou o celular e ligou para mais alguém.
Thiago:CLEITO?!
Cleito(celular):O que é,Thiago?
Thiago:Venha à Sueita número 04!
Cleito(celular):Talvez amanhã... – “BIP”.Cleito desligou o celular.
Thiago(pensamento):Droga... – Thiago guardou o celular no bolso.
Página 09 :
Luke:Aimon,venha! – Ele puxou ele pra fora.
Luke:Thiago,treze dos assassinados são da família Fushiro!
Thaigo:E...?
Luke:Nós temos um possível suspeito!
Thiago:Quem?
Luke:Niizuma Fushiro!
Página 10:
Thiago:Impossível,ele é um Fushiro,por que mataria a família?
Luke:Ele tinha raiva deles,então encontrou algo que o permitisse mata-los...
Thiago:Talvez...Vamos entrar...
Página 11:
Eles entraram,todos lá dentro estavam mortos caídos no chão,alguns com olhos roxos...
Thiago(pensamento):Não entendo...
Homem:Thiago...Luke... – Falou um homem coberto por um chapéu e óculos escuros,estava vestido igual à Thiago.Usava um anel na mão direita,no dedo médio.
Thiago:Quem é você?
Homem:Zirushi Naiuro!
Luke:Nome estranho...
Zirushi:Eu matei estas pessoas! – Ele apontou pros caídos no chão.Thiago pegou Luke e saiu da Sueita numero 04 correndo.
Página 12:
Eles entraram numa loja que tinha na estrada,tinhas algumas mesas e eles sentaram...
Luke:Estranho ele dar o seu nome.
Thiago:Ele apenas mudous a ordem das letras e tirou umas... – Ele tirou um papel e uma caneta do bolso e escreveu:
Niizuma Fushiro
Zirushi Naiuro =
Assassino.
Thiago mostrou à Luke.
Luke:Entendo...
Página 13 :
Thiago:Niizuma não nasceu com esses poderes,algo o permite fazer isso...acho melhor ligar para alguém – Ele pegou o celular,ligou...esperou...nada...guardou o celular no bolso.
Luke:Você tem razão... – Uma mulher apareceu.
Mulher:Vão querer comer algo ou comprar alguma coisa? - Ela tinha cabelos longos,era magra e bonita,usava uma roupa normal.
Thiago:Não,obr...
Luke:Vou querer um re...
Thiago:Luke,depois comemos,vamos – Eles se levantaramm e saíram da loja,Thiago pegou seu celular e ligou para alguém.
Página 14 :
Thiago:Cleito,venha aqui!
Cleito(celular):Onde?
Thiago:Rastreie o celular!
Cleito(celular):Pode ser daqui a 10 minutos???
Thiago:Venha o mais rápido que puder! – Thiago desligou o celular.
Luke:Ele vem?
Thiago:Sim,vamos comer algo,você está com fome... – Eles voltaram para a loja-lanchonete.(Pensamento):Niizuma Fushiro...ele tinha um anel na mão...tenho que ver algo sobre isso...
Página 15:
Eles sentaram na mesma mesa novamente,A garçonete veio atender o pedido.
Luke:Queremos dois refrigerantes e um hambúrguer.
Thiago:dois hambúrgueres.
Garçonete:Ok – Ela se afastou e voltou trazendo uma bandeja.Thiago pego novamente o celular,ligou pra alguém mas não obteve resposta.
Página 16: (Dois quadros)
Garçonete:Aqui está. – Deu a bandeja,Thiago e Luke engoliram seus hambúrgueres em seguida beberam o refrigerante.A mulher se afastou um pouco assustada com a velocidade que eles comeram.
Página 17:
Thiago:Estava bom... Mas cadê o Cleito??? – Thiago se levantou.
Luke:Boa pergunta – Luke também se levantou e saíram da Loja-Lanchonete.Ele ficaram olhando pra estrada enquanto dois carros passavam.
Página 18 :
Luke:Ele esta atrasado – Um carro parou em frente a eles.
Cleito:Quem está atrasado,Luke? – Ele se vestia todo de preto,até com a jaqueta preta.Seu cabelo era espetado com pontas finas,tinha alguns fios caindo em seu rosto,era jovem,uns 25 anos...
Thiago:Finalmente – Eles entraram no carro...Um homem gordo usando um avental sujo saiu correndo da loja-lanchonete.
Homem:Você não pagaram os lanches! – Cleito jogou uma nota de £ 100,00.
Página 19:
Cleito:O que houve?
Thiago:Niizuma Fushiro esta assassinando várias pessoas...
Cleito:Como?
Thiago:Não sabemos...Ele faz com que as pessoas que não gosta se matem... – Eles passaram numa ponte. – Você tem alguma foto dele?
Cleito:Não tenho fotos de homens,mas meu celular tem internet e aqui tem wi-fi... – Cleito deu o celular pra Thiago.
Página 20:
Thiago abriu o Google e pesquisou Niizuma Fushiro e entrou no blog dele.Tinha uma foto dele numa praia,tinha cabelos negros e compridos,estava sem camisa só com um short,não usava nenhum anel.tinha outra exatamente igual,num carro e com uma camisa branca....
Thiago(pensamento): É o anel!
Página 21: (Só um quadro)
Thiago:É o anel que permite que as pessoas se suicidam!!!
Cleito e Luke: O QUE?
Re: Epidemic melhorado
'-'
Alguém da uma opinião ai?
Alguém da uma opinião ai?
GiulianoFonks- Mensagens : 72
Re: Epidemic melhorado
Eu não entendi direito algumas partes...
Não ficou claro.Thiago(Pensamento):5 mortes por suicídio na mesma hora em todos os continentes.
Essas mortes tem haver com esse caso do anel?
Se for isso, quer dizer que existem vários anéis?
Sueita? O que é isso?Luke:Escritório?Sueita 7?
É um escritório?
Por que eles sairam correndo?Zirushi:Eu matei estas pessoas! – Ele apontou pros caídos no chão.Thiago pegou Luke e saiu da Sueita numero 04 correndo.
O cara confessou que é o assassino...!
Algumas partes ficaram detalhadas demais. Exemplo:
Ele entrou no elevador,duas pessoas de terno estavam ali dentro também.O elevador abriu e Thiago saiu,entrou na sala três.Tinha uma mesa,um computador,uma cadeira,um telefone,alguns blocos e canetas...Ele se sentou na cadeira e ligou o computador.
Acho que podia ser mais simplificado.
Torna a leitura menos cansativa e mais agradavel.
E sobre o anel...
Foi rápido a dedução hein.
Talvez você devesse enrolar um pouco nessa parte.
At.
ChenLong- Mensagens : 644
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem