Almas - sinopse
5 participantes
Página 1 de 1
Almas - sinopse
Almas
Asawi é uma alma mandado do Inferno para destruir a Terra com seu poder devastador,mas não contava com outra alma do bem chamado Tisy,que tem o poder maior que o dele.Agora Tisy precisa destruir Asawi que anda fazendo vitimas e destruindo a Terra por pouco.Tisy só não sabia que Asawi pode trocar de corpo sem ser percebido.
GOstaraaam ??
Asawi é uma alma mandado do Inferno para destruir a Terra com seu poder devastador,mas não contava com outra alma do bem chamado Tisy,que tem o poder maior que o dele.Agora Tisy precisa destruir Asawi que anda fazendo vitimas e destruindo a Terra por pouco.Tisy só não sabia que Asawi pode trocar de corpo sem ser percebido.
GOstaraaam ??
Guizaomanga- Mensagens : 29
Re: Almas - sinopse
Cara tá bem vago e também a trama tá fraca...
Só vai ficar entre 2 cara lutando??
E depois entra no clichê de salvar a Terra...
A sinopse ela serve como introdução mas n é uma introdução é algo mais genérico...
Com ela vc faz o leitor se interessar pela história..
Falta generalizar mais... Ainda aumente o nº de linhas.
Só vai ficar entre 2 cara lutando??
E depois entra no clichê de salvar a Terra...
A sinopse ela serve como introdução mas n é uma introdução é algo mais genérico...
Com ela vc faz o leitor se interessar pela história..
Falta generalizar mais... Ainda aumente o nº de linhas.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Muito Bizaro,não sou chegado a roteiros desse tipo..mais eu gostei da historia procura desesperada esse ai eu gostei e deve ficar bom..mais esse ai almas sinopse não gostei ...é so oque eu tenho a te dizer...mais não fique bolado não isso é só o meu comentario, aqui no forum deve ter outros membros ai que deve gostar de historias desse tipo..valeu..abraços.
Danieru Supido- Mensagens : 140
É os caras tao certos ,mas nao desanima nao cara é esse negocio de roteiro é osso mesmo,relaxa e pensa bem o que voce quer fazer, vc tem criatividade esso ir com calma.
Depois manda pra ca pros caras te ajudarem,com certeza em breve você fara um bom roteiro.
Depois manda pra ca pros caras te ajudarem,com certeza em breve você fara um bom roteiro.
edvan hug- Mensagens : 320
Almas-NOVA SINOPSE
Almas
Asawi é uma alma mandado do Inferno colocada em um corpo de um bebe recem-nascido para destruir a Terra com seu poder devastador,mas não contava com outra alma do bem chamado Tisy tambem colocada em um bebe,que tem o poder maior que o dele.Agora Tisy precisa destruir Asawi que anda fazendo vitimas e destruindo a Terra por pouco.Tisy só não sabia que Asawi pode trocar de corpo sem ser percebido.Tisy agora tem que lutar para não por sua familia em risco.Tisy tem um Poder Oculto só liberado quando seu coração sente uma tristeza ou raiva verdadeira.Enquanto Asawi domina o Poder de fazer as pessoas serem dominadas por ele,Agora Tisy tem que lutar sem machucar os humanos dominado por Tisy.
EAI Melhorou as informações ??????
Asawi é uma alma mandado do Inferno colocada em um corpo de um bebe recem-nascido para destruir a Terra com seu poder devastador,mas não contava com outra alma do bem chamado Tisy tambem colocada em um bebe,que tem o poder maior que o dele.Agora Tisy precisa destruir Asawi que anda fazendo vitimas e destruindo a Terra por pouco.Tisy só não sabia que Asawi pode trocar de corpo sem ser percebido.Tisy agora tem que lutar para não por sua familia em risco.Tisy tem um Poder Oculto só liberado quando seu coração sente uma tristeza ou raiva verdadeira.Enquanto Asawi domina o Poder de fazer as pessoas serem dominadas por ele,Agora Tisy tem que lutar sem machucar os humanos dominado por Tisy.
EAI Melhorou as informações ??????
Guizaomanga- Mensagens : 29