dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

4 participantes

Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por danielgalhardi Qua Jun 06, 2012 10:01 pm

eu desenhei esse aqui agora como vocês viram tá com traço de que comecei a jogar o cinza mas decidi grifar no pc, só que não sei... eu queria que um de vcs fizesse isso pra mim ou explicasse como faz, o que é mais interessante ainda, só que não tenho tablet apesar de ter o SAI então acho que vai confundir um pouco mas pf me aj


 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Digig

danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Re: Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por Bruno Qui Jun 07, 2012 12:19 am

Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por laus Qui Jun 07, 2012 12:52 am

nao entendi muito bem, vc quer fazer lineart? se for da pra fazer usando o mouse.

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Re: Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por juanito Qui Jun 07, 2012 1:34 am

O=== desenho maneiro man  Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? 3610695981
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Re: Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por danielgalhardi Qui Jun 07, 2012 7:44 pm

laus escreveu:nao entendi muito bem, vc quer fazer lineart? se for da pra fazer usando o mouse.

se lineart for o nome que se dá pra dar o efeito de acabamento que da com a caneta bico de pena
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por laus Qui Jun 07, 2012 8:10 pm

no sai tem uma opção chamada linerwork, tanto serve pra quem tem tablet( é claro ) e mouse,sendo que tu pode controlar a pressao do traço,ficando a mesma coisa de ter feito sem o mouse.boa sorte.

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI? Empty Re: Algum de vcs pode grifar meu desenho no SAI?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos