dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

+3
laus
juanito
J-Lucas
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Seg maio 28, 2012 2:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera da Dpzine!

Aqui estou eu de novo para trazer a vocês a capa do meu mangá Ammy my sweet baby e falar pra vocês um pouquinho sobre ele....bom...esse mangá tem o enredo bem simples, fala sobre coisas do cotidiano de um casal recém casado Ammy e Josh!
Ammy é doce, simpática e gentil, mas muito sem noção.
Josh é inteligente, delicado, e muito amoroso com Ammy...ele é tipo um marido que toda mulher sonha em ter, mas sabe que não existe.

Ainda levará alguns dias para que eu termine esse mangá, pois quero caprichar em cada página, mas como eu estava anciosa para mostrar a capa, que é o que eu faço primeiro sempre, então resolvi colocar aqui p vcs!

Aproveito a oportunidade para dizer que adiei para data não definida a produção de VAMPIRE CODE por causa de acontecimentos de minha vida pessoal que me abalaram um pouco e que me deixou de certa forma temporariamente incapacitada de produzir algo com esse tema.

Vou me dedicar apenas a esse projeto e torcer para que ele agrade!
Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![img]Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Capadeammyxadres%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Ter maio 29, 2012 9:01 pm

Não! não entendi! Vai ser mais motivo pra firewar?
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por juanito Ter maio 29, 2012 9:02 pm

muahah verdade 1 cara ''andrezao'' falou em 1 topico uma coisa q nunca esqueci q ela tem 1 jeito travesti d ser pq ela fala as coisas na cara O=== + ela é legal Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 1608373409
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Ter maio 29, 2012 9:03 pm

Eu ainda to mais pelo PC...

Não vou explicar oq é, só os fortes entendem xD

Mwhahahaha.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Ter maio 29, 2012 9:03 pm

jeito travesti???????????????
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Ter maio 29, 2012 9:03 pm

Travesti!!! dhuashauhdsaudhshhdasuhdhasuhdhushadhu
dhuashauhdsaudhshhdasuhdhasuhdhushadhu

Esse tópico capaz de ser deletado K.

Tá embassando.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Ter maio 29, 2012 9:04 pm

Isso aqui tá bombando mais q as torres gêmeas e o iraque...

Acho q a miss tá virando famosa.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Ter maio 29, 2012 9:04 pm

Tá bom! Eu não vou fingir que entendi só pra dizer que sou "forte"! Mas estou ancioso pra ver no que isso vai dar!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Ter maio 29, 2012 9:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 7:45 am

Meu tópico agora virou chat?
Não sei se vcs já perceberam, mas tem um chat no forum, lá em baixo quase no finzinho da página!

O mais engraçado nisso tudo é que meu tópico por dias estava abandonado, aí do nada aparece um sujeito ao qual prefiro não procurar um adjetivo para enquadrá-lo, e aí todo mundo acha tããããããããããoooo interessante e resolvem vir aqui e completam uma página e mais 3 com conversinhas paralelas que me envolvem de forma perjorativa.

Mas pelo menos agora eu sei por que ninguém dá a menor atenção para o que eu falo! É por que na verdade ninguém vai muito com a minha cara por causa da forma com que expresso minha opinião. E olha que eu tento sempre ser tão educada!

Não vou me alongar respondendo certas coisas que acho q merecia resposta, mas agora estou total decepcionada.
Eu estava tão empolgada pra terminar logo o meu mangá e expor aqui, mas acho que nesse caso ninguém vai se quer se dar ao trabalho de ler, afinal é de uma criatura totalmente do mau né?

No final das contas é triste mas tenho q dizer.....não foi bem um prazer conhece-los.........melhor!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por J-Lucas Qua maio 30, 2012 7:50 am

HUAhauhauhauhauahuah que isso miss?
Eu sabia que isso ia dar m*rda, mas enfim, não acabe com seu mangá por causa disso, que besteira, na verdade isso até te deu um crédito a mais não, você sabe agora como nós somos seus amigos e talz, mesmo assim eu não sei os outros, mas eu tenho um grande respeito por você, e também quero ler bastante o seu mangá, quanto ao caso do chat bem, isso acontece né?

Espero que você não fique mais brava do que já está, se você acompanhou tudo deves ter percebido que nós estávamos só brincando com você ok?
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 7:53 am

Olha eu sei que em tópicos nos foruns as vezes a conversa fica paralela ao tema, afinal todo mundo tem direito de falar sobre o que quiser...mas quanto a amizade eu não sei bem...acho q de todos vc é o melhorzinho
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 7:55 am

pelo menos vc veio dar sua opinião sobre meu trabalho antes de todo esse circo...alias vc e o juanito....o resto só vei a pagode
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por J-Lucas Qua maio 30, 2012 7:57 am

hauhauahauhuah é verdade, mas pelo menos seu tópico ficou mais movimentado, sendo assim eu espero que isso lhe estimule a fazer o seu mangá, sem mais só o que tenho a dizer é que eu tenho certeza de que quando esse mangá lançar a galera vai se lembrar muito bem dele.
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 8:03 am

se tivessem vindo aqui mais pesssoas vc estaria certo, mas foram apenas 5 caras! Mas falou....não esquenta!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por juanito Qua maio 30, 2012 9:22 am

mlzzzzzzzz Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 2011321471 muuhahahah to com essa mania d fazer chat em tudo q é topico Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 1404866550 O=== Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 4153397032 n acaba o mangá n muie acho q grande parte da conversa foi zuera pra assurtar o manolo do hentai pelo - da minha parte tava so zuando pra bota medo no novato xD afro
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 4:16 pm

miss spoiler escreveu:Meu tópico agora virou chat?
Não sei se vcs já perceberam, mas tem um chat no forum, lá em baixo quase no finzinho da página!

O mais engraçado nisso tudo é que meu tópico por dias estava abandonado, aí do nada aparece um sujeito ao qual prefiro não procurar um adjetivo para enquadrá-lo, e aí todo mundo acha tããããããããããoooo interessante e resolvem vir aqui e completam uma página e mais 3 com conversinhas paralelas que me envolvem de forma perjorativa.

Mas pelo menos agora eu sei por que ninguém dá a menor atenção para o que eu falo! É por que na verdade ninguém vai muito com a minha cara por causa da forma com que expresso minha opinião. E olha que eu tento sempre ser tão educada!

Não vou me alongar respondendo certas coisas que acho q merecia resposta, mas agora estou total decepcionada.
Eu estava tão empolgada pra terminar logo o meu mangá e expor aqui, mas acho que nesse caso ninguém vai se quer se dar ao trabalho de ler, afinal é de uma criatura totalmente do mau né?

No final das contas é triste mas tenho q dizer.....não foi bem um prazer conhece-los.........melhor!

Morri de rir... acho que você deveria escrever dramas... você quase consegue me fazer sentir culpa... mas passa bem perto... não acho que falamos mal de você, você foi quem fez sua imagem ... e eu pelo menos acho que você se destaca dentre todos por isso, acho que quem fala o que pensa deve ser forte o bastante para ouvir também... espero que quando você estiver calma e mais madura consiga ver em todas essas criticas uma boa oportunidade para ter um bom desenvolvimento pessoal... acho que você não leu tudo o que foi escrito, eu disse que quero ler sua historia, mas se você se abala por comentários como os nossos então seu trabalho não deve valer mesmo a pena...
Chore se quiser, soque a parede, mas tenha a decência de levantar a cabeça e evoluir com seus erros, acho que todos que comentaram aqui gostam de você do jeito que você é, mas se você só consegue ver as críticas, então você deve ser além de mimada, bem infantil... você tem talento e criatividade, deveria tentar adquirir humildade também... boa sorte e bjus... ainda quero ver no que vai dar sua historia, mas será que você é realmente capaz de postar ela?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por goldslash Qua maio 30, 2012 4:32 pm

kreby escreveu:
Morri de rir... acho que você deveria escrever dramas... você quase consegue me fazer sentir culpa... mas passa bem perto... não acho que falamos mal de você, você foi quem fez sua imagem ... e eu pelo menos acho que você se destaca dentre todos por isso, acho que quem fala o que pensa deve ser forte o bastante para ouvir também... espero que quando você estiver calma e mais madura consiga ver em todas essas criticas uma boa oportunidade para ter um bom desenvolvimento pessoal... acho que você não leu tudo o que foi escrito, eu disse que quero ler sua historia, mas se você se abala por comentários como os nossos então seu trabalho não deve valer mesmo a pena...
Chore se quiser, soque a parede, mas tenha a decência de levantar a cabeça e evoluir com seus erros, acho que todos que comentaram aqui gostam de você do jeito que você é, mas se você só consegue ver as críticas, então você deve ser além de mimada, bem infantil... você tem talento e criatividade, deveria tentar adquirir humildade também... boa sorte e bjus... ainda quero ver no que vai dar sua historia, mas será que você é realmente capaz de postar ela?

Hehe pareceu o Lelouch, na 1 parte... ^^


Dá minha parte era zuera também, era pra assustar o carinha do hentai...Acho q vc n aceito bem a brincadeira...KKK

Não sei pq da tristeza...Se vc for ver tem cada comentário, veja bem aí até dei umas indiretas pra vc, mesmo sendo brincadeira, pelo menos da minha parte nada de ofensividade até reli as respostas...
Mas é como falaram, ergue a cabeça e segue... Lá no meio eu comentei sobre seu mangá também...

Acho q isso foi mais uma pegadinha pro cara, doq ataque pra vc...

Fique bem. E continue o mangáaaa!
Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por andrezao Qua maio 30, 2012 5:54 pm

Interessante seu mangá é impreçao minha ou seu mangá é todo chibi???
miss spoiler escreveu:
Josh é inteligente, delicado, e muito amoroso
com Ammy...ele é tipo um marido que toda mulher sonha em ter, mas sabe
que não existe.
como nao existe??? eu sou um exemplo de que existe Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 2834872812

[quote=''juanito'']muahah verdade 1 cara ''andrezao'' falou em 1 topico uma coisa q nunca
esqueci q ela tem 1 jeito travesti d ser pq ela fala as coisas na cara
O=== + ela é legal Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 1608373409[/quote]

Eu dice isso por que ela fala as coisas na cara ou seja ela tem senso critico, mesmo parecendo rude as vezes isso é uma propriedade interessante que percebi nela por que poucas pessoas aqui criticam de forma sinsera muitos dizem ''bem legal'' se fosse no meu caso eu ficaria em um dilema sera que esta bom mesmo ou o cara falou por pena de mim?
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por juanito Qua maio 30, 2012 5:59 pm

eu tinha entendido =X e o mangá é chibi msm Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 1037060881
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 6:05 pm

andrezao escreveu:Eu dice isso por que ela fala as coisas na cara ou seja ela tem senso critico, mesmo parecendo rude as vezes isso é uma propriedade interessante que percebi nela por que poucas pessoas aqui criticam de forma sinsera muitos dizem ''bem legal'' se fosse no meu caso eu ficaria em um dilema sera que esta bom mesmo ou o cara falou por pena de mim?

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer com " se destaca"... acho que se fazer de vítima não combina com você miss, estou decepcionado em ver uma garota forte como você fazendo esse draminha mexicano.
Achei que ia xingar todo mundo e fazer uso do seu talento em ridicularizar os outros , mas ao contrario disso pareceu uma coitadinha que diz "eu não sabia que isso magoava os outros"... sua sinceridade, quando critica algo é confiável, pois a gente acredita que você fala o que pensa doa a quem doer... e é por isso que a gente também não tem medo de expressar o que pensa, pois a gente ( ou pelo menos eu) acreditamos que você é capaz de digerir criticas sinceras... eu nem lembro o que eu escrevi sobre seu jeito, mas seja lá o que foi escrito, você está olhando com os olhos errados, se é que entende a metáfora, tira seu orgulho ferido de campo e não seja como o pikashu, evolua!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 6:05 pm

Obrigado Andrezão! Na verdade eu não entendi o que o craby falou sobre "EU CONSTRUI MINHA IMAGEM ASSIM" quer dizer que criei uma imagem ruim por dizer que acredito em Deus e ter a coragem de corrigir erros de português que as pessoas insistem em cometer até na hora de digitar em seus balões de diálogo? Por que me desculpe é mais isso que eu tenho feito e sei que também já dei umas alfinetadas em uns e outros, mas na verdade eu só faço isso quando me sinto de alguma forma ofendida, como o que aconteceu aqui!

O Andrezão aqui foi bem ao ponto....as pessoas na dpzine NEM SEMPRE são totalmente sinceras, as vezes elas dizem que está bom e deixam passar erros super perceptiveis, o que pode atrapalhar a pessoa lá frente.
Não precisa ser grosseiro na hora de apontar um erro e eu tenho tentado fazer isso. E se eu estiver mentindo copiem e colem aqui alguma vez em que eu fui muito grosseira SEM QUE NINGUÉM TENHA SIDO COMIGO PRIMEIRO e aí eu peço perdão e nunca mais apareço nesse forum!

Acho que vc exagerou no seu comentário creby, mas eu não vou te responder a altura por que não quero fazer esse circo ficar ainda maior do que o que já está.

Todos aqui tem o direito de pensar o que quiser sobre mim, eu não me importo por que não como as custas de vcs.

E se meu mangá não vale a pena isso quem vai decidir são os leitores, mas uma coisa eu sei, MEU MANGÁ VAI SER MELHOR QUE O SEU PORQUE EU SEI DESENHAR!!
Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Andrezão o mangá é todo chibi sim! Espero que vc goste...ou pelo menos que não deteste totalmente!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 6:12 pm

miss spoiler escreveu:Obrigado Andrezão! Na verdade eu não entendi o que o craby falou sobre "EU CONSTRUI MINHA IMAGEM ASSIM" quer dizer que criei uma imagem ruim por dizer que acredito em Deus e ter a coragem de corrigir erros de português ...

Acho que vc exagerou no seu comentário creby, mas eu não vou te responder a altura por que não quero fazer esse circo ficar ainda maior do que o que já está...

E se meu mangá não vale a pena isso quem vai decidir são os leitores, mas uma coisa eu sei, MEU MANGÁ VAI SER MELHOR QUE O SEU PORQUE EU SEI DESENHAR!!...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de ter começado com o draminha terminou com o tipico talento ... estou super feliz com a noticia... eu exagero mesmo... isso é uma das coisas que me definem ... mas eu sei aceitar quando recebo um feedback... aprenda você também... bju na bk ... kkkkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 6:13 pm

E pra ser bem sincera na verdade eu não me chatiei muito pelas ofensas em si...mas pelo fato de vcs só terem entrado aqui pra curtir e não pelo fato de virem dar suas opiniõees sobre o meu trabalho.

Isso me chateou. Isso me ofendeu!
Mas tá tranquilo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Qua maio 30, 2012 6:16 pm

Falou craby! ...............(respiro) acho que exagerei mesmo.....mas é que meu humor anda mesmo muito abalado.
Desde que meu pai morreu(há duas semanas) ando meio sem saber direito o que pensar, sem contar que isso tem trazido problemas muito chatos p algumas pessoas por aqui!

Na sua tbm.....mas só se vc for bunitim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Qua maio 30, 2012 6:19 pm

se é esse o caso, de minha parte peço desculpas... acho que é besteira julgar seus desenhos, como você mesma disse, você vai fazer um bom trabalho pois você sabe desenhar, então só posso esperar para ler a historia, pois ficar falando "nossa os desenhos estão lindos" ou " sua arte é perfeita" é pura perda de tempo, para mim é o mesmo que chegar para uma garota linda e ficar pagando pau " nossa como você é linda, gatinha blablabla..." que você sabe desenhar eu sei... mas sabe escrever roteiros também ?... quando sair, ai sim vou dar minha opinião... caso contrario não vejo a menor necessidade!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 3 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos