dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

+3
laus
juanito
J-Lucas
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Seg maio 28, 2012 2:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera da Dpzine!

Aqui estou eu de novo para trazer a vocês a capa do meu mangá Ammy my sweet baby e falar pra vocês um pouquinho sobre ele....bom...esse mangá tem o enredo bem simples, fala sobre coisas do cotidiano de um casal recém casado Ammy e Josh!
Ammy é doce, simpática e gentil, mas muito sem noção.
Josh é inteligente, delicado, e muito amoroso com Ammy...ele é tipo um marido que toda mulher sonha em ter, mas sabe que não existe.

Ainda levará alguns dias para que eu termine esse mangá, pois quero caprichar em cada página, mas como eu estava anciosa para mostrar a capa, que é o que eu faço primeiro sempre, então resolvi colocar aqui p vcs!

Aproveito a oportunidade para dizer que adiei para data não definida a produção de VAMPIRE CODE por causa de acontecimentos de minha vida pessoal que me abalaram um pouco e que me deixou de certa forma temporariamente incapacitada de produzir algo com esse tema.

Vou me dedicar apenas a esse projeto e torcer para que ele agrade!
Um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![img]Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Capadeammyxadres%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Sex Jun 01, 2012 10:03 pm

Nossa que meigo!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02, 2012 9:56 pm

O goldslash nunca foi tão gentil....acho que ele ficou melhor depois de "talvez" se sentir meio mal com aquela brincadeira que fez junto com os outros!

Olha já passou tá! Na verdade eu meio que exagerei mesmo! Foi uma reação boba! Afinal se vcs escreveram tudo aquilo aqui no meu tópico era pq deviam estar mesmo brincando!

Peço desculpas tbm!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02, 2012 9:59 pm

Puxa tô aqui em pleno sabado sem ter absolutamente nada pra fazer e me pára um cara com um carro na frente da minha casa tocando "BALADA BOA"!!!

GATA ME LIGA MAIS TARDE TEM BALADA, QUERO CURTIR COM VC NA MADRUGADA...DANÇAR, PULAR, ATÉ O SOL RAIAR.....

.....E HOJE VAI ROLAR TCHÊ TCHÊ RE RE RE TCHÊ TCHÊ.......

Ai que vontade de sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por J-Lucas Dom Jun 03, 2012 1:36 am

Ainda bem que você entendeu miss!
Balada boa?
Aqui em casa é direto os malditos vizinhos tocando essas músicas do inferno, e ainda tem uns fdps que compram aquele celular da guitarrinha, que mais parecem um paredão portátil e ficam tocando essas m*rdas no busão, isso me dá uma fúria interior gigante, dá vontade de mandar todo mundo se f*der! hauhauahauhauhauahuahauhauha
enfim, bom final de semana para todos!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por kreby Dom Jun 03, 2012 8:31 am

miss spoiler escreveu:Puxa tô aqui em pleno sabado sem ter absolutamente nada pra fazer e me pára um cara com um carro na frente da minha casa tocando "BALADA BOA"!!!

GATA ME LIGA MAIS TARDE TEM BALADA, QUERO CURTIR COM VC NA MADRUGADA...DANÇAR, PULAR, ATÉ O SOL RAIAR.....

.....E HOJE VAI ROLAR TCHÊ TCHÊ RE RE RE TCHÊ TCHÊ.......

Ai que vontade de sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo menos não é o seu vizinho que está cantando... meu vizinho instalou aquele "Cante" no computador dele e fica cantando uns sertanejão brabu... quando ouço ele cantar eu quase caio em depressão...sorte que eu posso me proteger com os poderes de ACDC!
thunderstruck seja louvado!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Convidado Dom Jun 03, 2012 2:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por mistermistery Seg Jun 04, 2012 7:34 pm

tá tão sumida florzinha!!! e aí seu mangázinho sai mesmo? estou ancioso! vc tem um traço muito bonito acho que vai ser legal ler seu material!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby! - Página 5 Empty Re: Prévia do meu mangá Ammy My Sweet Baby!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos