dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

2 participantes

Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por M_elementar-da-agua Qui maio 24, 2012 2:23 pm

meu nome é Miguel e queria a ajuda de vocês, espero enconter aqui pessoas que conheçam mais ou tanto de manga e anime quanto eu, eu estava pedindo ajuda e opiniões sobre o enredo sobre o qual o meu manga se basei e então vi me mandaram para aqui, se puderem dar a sua opinião eu agradeceria

Guerreiros elementares
introdução
A cada geração mil jovens de algum lugar no multi-verso com idade entre dezesseis e dezessete anos são escolhidos pelos arcanjos 64 e por 46 anjos de alto escalão para defender a vida por todo o multi-verso daqueles que querem a dominar e a destruir,eu sou um deles,nos somos os guerreiros elementares, estes guerreiros lutam contra tudo que quer destruir o equilíbrio entre os universos, todas as criaturas o que for que seja que atacarem um universo que não esteja ligado diretamente ao seu próprio, basicamente nos somos o FBI do multi-verso, bem mas a outro lado na moeda existem espíritos de candidatos a elementares torturados que em troca de sua servidão tiveram a sua tortura cessada são os elementares nekrós,aqueles que ceguem aos demônios para tentar dominar o multi-verso estamos em constante luta contra eles, agora eu vou contar a nossa historia dês de o começo.
O Éden não foi o inicio da terra o Éden é o local onde as almas primarias foram desenvolvido, todas as almas La todas as almas de todas as criaturas da terra e de outros planetas foram criadas –diferente do que alguns acreditam todos os seres vivos tem alma, os anjos e demais espíritos não encarnados são sem si uma alma- cada uma com uma força algumas forças são diferentes das outras e outras parecidas, a força do homem (todo o ser inteligente no multiverso multi-versonder mais especificamente o se adaptar e foi essa habilidade que irritou os demônios, pois os anjos eram os únicos que tinham essa força e foi assim que tudo começou.
Logo depois que a vida foi criada através de todo o muti-verso e homem formaram-se totalmente em algum lugar na existência ele foi atacado pelos demônios, então os anjos foram forçados a deixar a seus deveres na proteção do céu para defender seus irmãos mais novos e mais “fracos” dos irmãos mais velhos ciumentos, foi assim ate um jovem atacado por um demônio se encontrar com Miguel ele pediu a ele que o deixa-se lutar, ele não sabia com quem estava falando na hora, ele mostrou um poder único podia criar armas a partir de um elemento da natureza o qual não sabemos, utilizando esta habilidade ele derrotou o demônio,Miguel então o levou ao encontro de deus, então o jovem pediu a deus que permiti-se que ele luta-se pelos humanos que eram mais fracos que ele, e deus permitiu que ele o fizesse e lhe contou tudo sobre o multi-verso pediu que o jovem procura-se outros nobres assim como ele para segurarem o mesmo fardo que ele carregaria a partir daquele momento nasciam os guerreiros elementares.

M_elementar-da-agua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty Re: sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 2:38 pm

YOOOOO man seja bem vindo jaja leio sua historia to enroladao tem tantas historias pra ler sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. 4025495162
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty Re: sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por M_elementar-da-agua Qui maio 24, 2012 2:43 pm

juanito escreveu:YOOOOO man seja bem vindo jaja leio sua historia to enroladao tem tantas historias pra ler sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. 4025495162

valeu mano

M_elementar-da-agua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty Re: sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 3:27 pm

O==== gostei da historia man ta bem confuso pq ta tudo ''junto e misturado'' muahahah + curti O==== gurreiros elementai X demonios sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. 1545505134 interessante
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty Re: sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por M_elementar-da-agua Qui maio 24, 2012 4:40 pm

juanito escreveu:O==== gostei da historia man ta bem confuso pq ta tudo ''junto e misturado'' muahahah + curti O==== gurreiros elementai X demonios sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. 1545505134 interessante
eu sei falta organização (eu sou assim), valeu por dizer que gostou vc me deu esperança de que mais gente vai gostar se der espalha pra mais gente pre ver se eles gostam.

M_elementar-da-agua

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo por aqui e posso ajuda de vocês. Empty Re: sou novo por aqui e posso ajuda de vocês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos