dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

procuro um roterista que escreva shoujo

+4
alexsystem
juanito
!=kelly=!
williamotaku
8 participantes

Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por williamotaku Sáb Abr 14, 2012 10:39 am

bem, eu quero desenhar shoujo, mas a maioria fazem outros estilos... alguem poderia se candidatar??
obg *-*
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por !=kelly=! Sáb Abr 14, 2012 10:56 am

Oieh, eu até tenho um roteiro desse gênero, mas eu mesmo vou desenhar... se quiser dá uma olhada... ta aí o link:

https://dpzine.forumeiros.com/t493-leo-sinopse

Se tiver interessado, me manda uma mensagem privada, qualquer coisa a gente faz parceria.

lol!

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por juanito Sáb Abr 14, 2012 11:49 am

muhahah man se um dia eu animar tento fazer 1 roteiro shoujo e posto ai xD
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 14, 2012 8:52 pm

Eu sou roteirista mais meu estilo é outro , se quiser me adicionar no msn e conversar melhor

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por Edu Baldo Sáb Abr 14, 2012 10:43 pm

Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty acho que posso fazer isso!

Mensagem por jacqueline esteves Dom Abr 15, 2012 1:06 pm

!=kelly=! escreveu:Oieh, eu até tenho um roteiro desse gênero, mas eu mesmo vou desenhar... se quiser dá uma olhada... ta aí o link:

https://dpzine.forumeiros.com/t493-leo-sinopse

Se tiver interessado, me manda uma mensagem privada, qualquer coisa a gente faz parceria.

lol!
jacqueline esteves
jacqueline esteves

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por jacqueline esteves Dom Abr 15, 2012 1:07 pm

Boa tarde eu gostaria de saber mais sobre sua ideia?
jacqueline esteves
jacqueline esteves

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por !=kelly=! Dom Abr 15, 2012 1:42 pm

Oi, boa tarde, bom, sobre a história, não tem muito para contar, afinal aquilo lá é só a base para começar algo mais interessante, se é que você me entende, à principio já fiz o primeiro capítulo, mas ainda não está... digamos... "completo", quer dizer... não está corrigido. Costumo corrigi tudo antes de postar. Me manda uma mensagem privada com suas duvidas e sugestões que eu respondo com maior prazer, e procuro também melhorar, portanto, dicas são bem vindas!

lol!

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por João Paiva Dom Abr 29, 2012 12:39 am

Yo!

Ei, williamotaku você disse que quer uma história shoujo, certo? Eu acho que tenho o que você procura segue aqui embaixo esse link:

https://dpzine.forumeiros.com/t648-meus-roteiros-variados-a-procura-de-desenhista

Essa só é uma idéia de um roteiro que eu estou planejando em desenvolver, se você gostar, é só entrar em contato.

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por goldslash Dom Abr 29, 2012 1:17 am

Opa , tudo bem??
Então, eu sou roteirista também, eu posso escrever... Qualquer coisa fala comigo noo MSN...

Posso te mostrar algumas ideias, talvez vc goste...

Abraço
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

procuro um roterista que escreva shoujo Empty Re: procuro um roterista que escreva shoujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos