dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU PRIMEIRO ROTEIRO

2 participantes

Ir para baixo

MEU PRIMEIRO ROTEIRO Empty MEU PRIMEIRO ROTEIRO

Mensagem por jerryanime Ter maio 22, 2012 3:09 pm

Em uma época onde todos viviam na mais perfeita paz, sem guerra, intrigas, e maldades, onde os seres celestiais, seres mágicos, e grandes guerreiros, todos em um lugar só, na terra.

Onde todos podiam materializar-se sem ter nenhum problema. Mas tinha vários tipos de seres, os superiores (varias rasas de dragões que são a origem dos poderes mágicos e místicos) os seres místicos (aqueles que já nascem com poderes) e têm os seres mágicos (os que têm os dons da magia, e usam algum tipo de objeto para concentra seus poderes) depois os grandes guerreiros (eles não tinham poderes, mas com a ajuda dos seres celestiais, e místicos, conseguiam enorme força para combater seus inimigos).

MARDON era o deus dragão (e dele nasceu seus três filhos).

(o dragão do fogo é o de duas cabeças que domina os quatro elementos, água, fogo, terra, e o ar).

(o dragão da magia é a fonte de todas as mágicas, dos seres mágicos).

(o dragão fantasma, controla todos os místicos).

Esses são os mais poderosos do mundo celestial, e os outros, são os generais, os que resolvem tudo.

No mundo místico, há um único ser, que consegue equilibrar o poder do deus dragão, e depois dele tem outros místicos, mas com poderes bem especifico, eles tomam conta de outras coisas, ex: os animais mágicos, com o dom da cura de alma entre outros.

E na terra os grandes guerreiros, não eram escolhidos, por tamanho, ou acara de bravo, mas sim pela coragem que carregam com sigo, a esperança de um dia não terem que largar seus entes queridos para irem à batalha sem terem chances de voltar.

Mas para todo bem, tem que ter o mal, e esse mal vai aumentar, com a fúria de um dos generais do deus dragão.

Em uma missão que parecia simples, a penas verificação, de uso de magia negra. Mas no seu retorno:

URUN-----melhor do que esperava!

MARDON----como foi em sua missão, URUN?



Mas MARDON notou algo estranho, pois URUN que sempre foi bem detalhista de suas missões, dessa vez foi deferente duas palavras apenas, e saiu, com um olhar frio, como se fosse outro.

Ele manda chamar MERLO:

MARDON----- MERLON mande alguém verificar o que ocorreu de errado nessa missão de URUN...

MERLON ----mas senhor, URUN é seu melhor general!

MARDON ----sinto algo errado, mande MIARY ala não levantara suspeita...

MARDON sai em direção de URUN:

E no cume da montanha, ele observava tudo:

MARDON----tem algo errado meu amigo? Com preocupação.

URUN---- e porque teria meu senhor!

MARDON----não foi nada, gostaria que coubesse que estarei sempre aqui para um amigo!

Ao levantar vôo e olha pra trás:

URUN--- tem horas que perenizamos mais que um amigo!

Nessa hora MARDON percebe lago de errado, em sua testa havia uma pedra de esmeralda, é o que o matem na terra em sua forma física, mas ela não esta verde, mas sim escura, e sombria.

MARDON ----espere URUN...

URUN nem deu atenção e sumiu nuvens adentro.

Ao olhar para o lado, MERLON se aproxima, eles olham para o outro lado.

Os dois----...

MARLON----até que enfim! (em pensamento).

Ele levanta o braço:

MARDON----o que descobriu MIARY?

MIARY----trago, mas noticias, URUN foi alvo deu uma magia negra, ele agora não é diguino de confiança. Pos esta tramando algo, mas não sei o que...

Minutos depois:

Uma guerreira carregada por um animal mágico, acaba de chegar, na caverna do mago.

Um mine dragão o chama:

Mine dragão----senhor depressa... Muito apavorado.

MARDON---o que ouve?

MINI DRAGÃ----não dar tempo, anda vamos logo!

Rapidamente eles entram, e se deparam com uma cena muito triste, com muitos ferimentos ela tenta falar, o que ocorreu:

A guerreira----esta sendo tudo destruído, por eles...

MERLON----eles quem!

A guerreira---- um enorme dragão negro, e outro que dominavam magia negra.

MARDON---tente cura-la!

MERLON---não tem como, suas feridas são profundas e perdeu muito sangue.

A guerreira----por favor, ajudem minha aldeia...

E não agüentou, e deu seu ultimo suspiro:

A guerreira--- por favor... Como ultimo sussurro.

MARDON--- depreca reúne os generais, agora! Com um tom de tristeza.

MARDON----vamos MARLON você vem comigo, mas manda MIARY ir atrás dos três guerreiros, ZIRARK, LYANA, e MANZARI. Eles nos encontram lá...

Todos os apostos no alto da montanha, uns voando, outros a espera da ordem:

E com firmeza, e sem temer o que estava por vim ele da à ordem.

MARDON---meus generais, iremos para a batalha, não devemos temer nosso inimigo, pois vocês sabem que ele foi um de nos, outros iram nos encontra lá.

E um enorme rugido ele deu, que se escutava a longas distancias, e assim levantou vôo, em direção a batalha.

Outros ---vamos lá! Essa guerra é nossa

E outros----estamos juntos até o fim.

Quem estava no chão avistavam no céu, muitos dragões, pássaros mágicos, magos e feiticeiros o vários outros.

Muitos também seguiam por terra, todos os tipos, humanos e outros seres.

Com um movimento de sua assa MARDOM da o sinal.

MARDON----parem... Esperem meu sinal!

Ele se aproxima com calma, e tenta falar com URUN:

MARDON----URUN, URUN me ousa!

Mas nada adiantou, pois ele este totalmente dominado pelo mal:

Sem pensar URUN dar um rugido muito medonho, e parte para cima de MARDON. um sombra negra o envolve como se fosse um escudo, MARDON já não reconhece seu amigo , e assim se defende:

Com um sopro URUN solta enormes chama negras em cima de MARDOM.

URUN---tome isso, pega agora, hahahaha...

Ele se defende rapidamente fechando suas asas formando um escudo. E com o empaquito foram chamas para todos os lados, vendo o ataque de URUN, todos correm para a luta, e uma grande mistura de poderes, se misturam , e para todo lado que se olhava , era triste de se ver.

Muitos serem mortos, dragões que dava vôo rasante, soltava chamas em cimas dos guerreiros, que lutava com outros no chão.

Outro se defendia como podia, e no céu grandes empaquitos, surgiam enormes raios de luzes, que ofuscava os olhos de quem tentasse olhar.

MERLOR enfrentava um bruxo. Que parecia ser tão forte quanto ele.

O bruxo----finamente, então você é o grande MERLON?

MERLON----sou sim, e você quem é?

O bruxo---sou o magnífico LORDON! Vai dizer que não escutou falar de mim?

MERLOM--- deixa-me ver... Não... Acho que não! Com ironia.

MERLON não perde a mania de caçoar:

MERLON----como um ser como você pode ser magnífico, se mais parece um andarilho apoiado por um galho de arvore! Com um leve sorriso.

LORDON---- como se atreve?

Com raiva ele levanta o galho, que disser o cajado:

LORDON-----tome isso... Lançando um raio paralisante.

Ele se defende;

MERLON---é tudo o que sabe?

MERLON----haam,...

Mas uma distração o faz perder a concentração, e um ataque rápido derruba-o, ferindo sua mão.

LORDON---- viu só não é tão forte assim!

MARLON----tenho que terminar com isso logo, MARDON, precisa de minha ajuda... (em pensamento)

Ele se levanta apoiado em seu cajado,

MERLON----a deus...

Levantou seu cajado em uma mão e na outra um medalhão, sussurrou umas palavras, que fez aparecer em sua frente, um circulo de luz, e no meio um símbolo do dragão, lançado sobre ele, e assim bloqueando seus poderes e mandou para outra dimensão. Como ele usou uma grande energia, ele se mostra cansado, mas mesmo assim foi ajudar seu amigo.

As forcas deles eram imensa, ninguém podia chegar perto, pois poderia se ferir, com os raios que eram desviados.

MARDON--- URUN pare com isso!

URUN ---não perca seu tempo MARDON... Vou derrotá-lo e mandarei em tudo e todos... Hahahaha, você não é de nada...

URUN tenta outro ataque e consegue:

URUN----segura isso...

Ele deu um grande suspiro soltando uma bola de fogo , em cingida com suas garras grandes e afiadas , da um abraço mortal em MARDON, deixando-o sem ação para se defender. MERLON----nãããoooooooo...

E que de repente, com uma velocidade enorme, MIARY aparece, e se choca com os dois plenos ares, uma grande explosão de energia, que arremessou todos que estava perto longe, girando muito rápido ,subiram ,subiam,parecendo uma bola de fogo.

MERLON----MIARY, MARDON...

Ao ver que eles começam a cair com uma velocidade enorme, ele tenta ajudar:

MERLON---- reduza, reduza, mais devagar...

Evitando um choque maior no chão.

Ao se aproximar do chão, MIARY os larga, e golpeia inseguida.

MIARY abre suas enormes asas, ele faz um movimento, que fez que o fogo que estava nelas virasse um redemoinho de fogo, acertando-os, conseguindo separa-los.

Os guerreiros já estavam a postos, para o ataque, ao ver MARDON caído no chão eles correm para ajudar, evitar um outro golpe de URUN sobre ele.

ZIRARK-----estamos aqui meu senhor, para lutar-mos ao seu lado!

MARDON----forme uma barreira MERLON!

MERLON---não agüentarei por muito tempo, pois estou fraco... farei o possível!

Enquanto isso MIARY matem eles distantes.

MARDON----mandei busca-los para uma missão muito importante!

LYANA---mas que missão meu senhor?

MANZARI----meu senhor estamos aqui para lutar1

MARDON----não dessa vez... Tenho algo mais importante para vocês.

Todos sem discutir, recebe as ordem:

MARDON----agora deixo em suas mãos, a responsabilidade, e a segurança de meus filhos, pois eles são apenas uns ovos agora, e não poderão cair em mãos erradas.

ZIRARK----eu ficarei, e lutarei ao seu lado!

URUN atacava cada vez mais forte, e MIARY, já dava sinal de cansaço.

MERLON ----agüenta firme MIARY...

Cada golpe que URUN dava, MIARY bloqueava com um contra golpe, dando o tempo necessário para ele se recuperar.

MARDON--- traga-os aqui MERLON?

MERLON trás os ovos. já com os ovos no meio deles , ele da um sopro , que aquece os ovos fazendo ele brilharem ,como se soubesse o que estava acontecendo.

MARDON---aproxime-se, e mostre-me suas mãos!

Com a ponta de sua garra ele toca em um dos ovos, tirando um fio de luz cintilante, e enrolou nos pulsos de LYANA.

MARDON---isso fará que com que só você poderá, carregar esse ovo, pois estão ligados agora.

E assim fez com os outros, e logo em seguida, MERLON tira do bolso três medalhão, dando para cada um, um.

MERLON---- isso irá protegê-los...

MARDON---agora vão, vão, vão...

Logo eles se separam cada um para um lado:

Mas um dos aliados de URUN:

O ALIDO---- olhe URUN eles estão fugindo, com os ovos...

URUN---- não permita que eles fujam, peguem eles...

MERLON---MIARY depreca proteja LYANA!

MIARY vôo-a em direção dela, pois um dragão que soltava raios estava em sua frente pronto para atacá-la, nesse minuto ela abraça o ovo, protegendo com o próprio corpo. Com aqueles raios se aproximando , ela já não sabe se vai conseguir protegê-lo, e de repente :

KABRUUUUU... (MIARY entra na frente a tempo)

Foi raios e bola de fogo para todo lado... Eles saem de perto dela rolando mata adentro, dando tempo para ela fugi.

Enquanto isso outro, vai atrás de MANZARI...

MARDON manda MERLON, ajuda-lo...

A bruxa ----hahahaa, pode correr, mas eu vou paga-lo, e não terei piedade!

KA BOOM, KA BOOM, KA BOOM…

Ele-se desvia, das explosões, que ela arremessava contra ele. MERLON se coloca na frente ...

MERLON----estou aqui venha me enfrentar!

A BRUXA----hahahah...você é só um velho, não terei trabalho nenhum...

MERLON—cala a boca e lute!

MERLON----anda MANZARI , vá , vá, rápido, deixe ela comigo...

MANZARI---sim, sim senhor.

Mas ver a fuga de MANZARI, a BRUXA tenta em pedir, lançado um feitiço:

A BRUXA---- FEIÇO DE IZOLAMENTO!

Formando uma enorme barreira, para que eles não saíssem, ou alguém entrasse:

A BRUXA----vocês estão presos agora, não sairão daqui vivos!

MERLON----vamos ver!

Sem muito tempo eles começam, a lutar, feitiço contra feitiço, e cada um se defendeu como pode, mas um golpe o pega de surpresa:

Com as duas mãos uma sobre a outra, ela sussurra um feitiço, que forma uma enorme bola de energia negra, e a remeça contra eles:

A BRUXA----energia da destruiçãooo...

MERLON da seu contra golpe:

MERLON----barreira protetora...

O impaquito das energias fez com que a barreira se desfizesse, e ferindo os dois., vendo os dois caídos a BRUXA rapidamente , ataca novamente:

A BRUXA----energia da destruiçaoooooo...

Mas MAZARI com sua coragem entra na frente ,colocando seu corpo como barreira . Mas MERLON só viu uma maneira de terminar com isso. Ao virar de frente para ele:

MERLON--- MANZARI pegue meu cajado...

Sem pensar, ele pega cajado, e logo seu corpo é tomado por uma enorme energia. Ele vira de frente para a bruxa:

MERLON---- agüente firme!

MANZARI com cajado na mão, e MERLON com a palma da mão em suas costas. para equilibrar a transferência de poder :

Os dois pronunciam juntos:

JUNTOS--- raios solares...

A BRUXA---nãooooo...

Com a explosão dos golpes, o da bruxa era pequeno mediante uma enorme energia, destruindo-a totalmente.

MEERLON ----agora vá rápido!

MANZARI----sim...

A luta entre URUN e MARDON, parecia não ter fim, pois os dois têm grandes poderes.

MIARY e MERLON deixam os outros em segurança e logo se se reúne com MARDON, para a luta final.

MARDON tem um plano, mas é muito arriscado, mas ele não tem escolha.

Em um momento MARDON tenta pela ultima vez, fazer com que URUN pairasse de tanta destruição:

MARDON ----URUN, para agora , olhe o que você esta fazendo, ferindo inocentes, você não é assim!

URUN---agora sou, e gosto do jeito que sou agora!

Vendo que não mudaria de opinião, ele fala:

MARDON----MERLON você sabe o que fazer...

MERLON----preciso de um tempinho...

ZIRARKI----irei distraí-lo...

MARDON----você não tem chances!

ZIRARKI----não importa, lutarei até o fim...

MERLON---- então vá. MIARY ti Dara cobertura... mas espere um momento...dai-me sua espada .MARDON sua vez:

Com um sopro reluzente, ele coloca na espada, um grande poder, só assim ele terá chance de lutar com URUN.

Carregado por MIARY, ZIRARKI, com sua espada em punhos.

Com muita estratégia, eles tomam a frente, e da o primeiro golpe:

ZIRARKI---vamos lá MIARY...

Rapidamente MIARY lança-o em direção de URUN:

ZIRARKI----haaaaaaaaaaaa...

Mas URUN revida:

URUN--- RUUUUUUAAAAAAAA...

Soltando uma imensa bola de fogo, que é cortado ao meio pela espada acertando-o , fazendo assim sua esmeralda, trincar. MIARY cai em quede livre, para pega-lo. e retorna para enfrenta-lo novamente.

Enquanto isso MERLON da inicio ao plano de MARDON.

MARDON---tome, pegue agora, é a única chance que temos!

Colocando em suas mãos sua safira:

MERLON----tem certeza!

MARDON---tenho sim... depois de feito você sabe o que faze!

URUN logo percebe o plano dele...

URUN---isso não... Não permitirei...

Mais uma vez lança uma enorme bola de fogo:

URUN----fogo da destruição...

ZIRARKI e MIARY se colocam na frente, mas o golpe os pega de surpresa, dividindo-se em dois e dando a volta neles em direção de MARDON.

MERLON----barra de proteção...

Evitando um maior choque.

O feitiço estava quase pronto, mas MARDON ira precisar de ajuda, pois está ferido. Os golpes eram bloqueados por ZIRARKI e MIARY, mas começaram aparecer reforços para eles e um combate direto estava ficando impossível. Estavam totalmente cercados:

ZIRARK---e agora o que fazer-mos?

MARDON ---logo verá!

No meio deles a safira gira muito rápida, e brilha muito:

MERLON---- ZIRARKI abra as mãos!

ZIRARKI sem entender faz o que ele manda.

MERLON--- MARDON sua vez!

Assim no meio ficou a safira, ao junta-las, uma transferência foi feita.

MARDON---agora você tem parte de mim, e poderá abrir a portal, não vão desconfiar de você... Agora veja o que tem que fazer...

Ele escuta com muita atenção, e dão inicio ao plano.

O escudo foi desfeito, MARDON levanta vôo, MIARY leva ZIRARKI, e MERLON fica, a retaguarda.

MARDON----vamos terminar com isso logo!

Muitos golpes são lançados sobre eles ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo MARDON lança no céu uma imensa fumaça avermelhada , formando um grade redemoinho, que no centro começou a formar um buraco negro .todos esperam o momento certo. Mas o escudo que os protegem começa a partir.

MERLON---- todos agora, vãoooo...

MARDON com todo velocidade, vai para cima de URUM, soltando varia bolas de fogo, deixando-o sem ação, enquanto.

MIARY leva ZIRARKI ao cetro do buraco, e MERLON cobre ele, pois todos estão atrás dele, ficando totalmente indefeso.

Mas para ele nada mais importava, naquele momento.

MARDON consegue dominar URUN, e da o sinal para ZIRARKI.

MARDON---agora...

MERLON já não agüentava mais, e com um ultimo esforço, remessa-o, caindo em cingida. Já na posição ele abre as mãos

Safira aparece , ele a remeça , fazendo tudo ser sugada por ela.

MARDON----sai logo daí ZIRARKI!

MIARY com muita dificuldade o tira de lá, aproveitando MARDON segura firme, e com vários giros, e um enorme em pulso joga-o no buraco, ele ainda tenta sair da suquisão do buraco:

URUN --- isso não vai ficar assim, MARDON eu voltarei...

MIARY lança ZIRARKI, que o golpeia fasendo partir de vez sua esmeralda, ao cair de sua testa ele é levado pelo buraco, e muito que estava com ele também.

Vendo que tinham sumido, rapidamente MERLON faz aparecer um livro, ao abri-lo, sai de dentro dele varias fechos de luz com palavra escritas nelas, formando um lacre no buraco. Os outros que não foram sugados fugira rapidamente.

O céu que estava vermelho, e o buraco, começaram a desaparecer, deixando o céu limpo e azul, como se nada tivesse acontecido.

MARDON caído no chão muito ferido, MERLON já quase sem forças, ZIRARKI e MIARY não sabe o que fazer para ajudar.

MARDON----não tenho tempo, pois sem o poder da safira não posso manter minha forma física aqui!

ZIRARKI---o que devemos fazer!

MARDON----eu vou partir, mas meus filhos ficarão MERLON você deve colocá-los em segurança...

E aos poucos ele começa a sumir...

MARDON--- proteja-os ZIRARKI, pois quando algo ameaçar algum dos mundos eles ajudaram...

Assim sumindo totalmente.

MERLON---temos que ir!

ZIRARKI---para onde?

MERLON---- logo saberá... MIARY depreca nos leve logo...

Em uma enorme montanha, ele chaga... e no centro dela eles entram ... E uma caverna com varias figuras nas paredes, de dragões, e uma espécie de altar, avia um buraco:

MERLON ---mede o ovo!

ZIRARKI---esta aqui, tome!

Ao pega-lo, em seguida é colocado no buraco, e novamente o livro aparece , abrindo diante dele. Ele medita por um segundo, e sopra o livro que sai uma poeira, envolvendo o ovo e as paredes da caverna.

MERLON---- sua responsabilidade agora, manter esse lugar seguro e longe de perigo. Não importa por quanto tempo...

ZIRARKI---sou imortal agora?

MARLON---não!

ZIRARKI---mas então...

MERLOM----seus filhos, filhos de seus filhos , só mente sua linhagem poderá , acorda-lo, pois terão seu sangue, entendeu agora...

ZIRARKI ---assim...

Ao sair de lá, deixa-o em uma aldeia próxima.

MERLON---cuida-se meu amigo...

ZIRARKI---o que vai ser agora?

MERLON----não saberemos, só o tempo vai dizer!

ZIRARKI ---e você vai pra onde agora?

MERLON ----tenho que fazer o mesmo com os outros... Mante-los seguros também...

ZIRARKI como vai achá-los!

MERLON--- o livro ira me levar até eles, agora tenho que ir, adeus...

ZIRARKI---adeus...

Sumindo em sua frente.

Fazendo o mesmo com os outros, colocando os ovos em segurança, e cada um com seu dever, pois eles foram os escolhidos.

Já vendo que não havia tanto risco, na terra, MERLON também tem que partir, pois não tinha mais condições dele permanecer na terra, mas estará observando, do mundo místico, e no primeiro sinal de perigo ele irá acordar os guardiões, para que juntos protejam a terra do mal...













DRAGOM DIVINI





















jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MEU PRIMEIRO ROTEIRO Empty Re: MEU PRIMEIRO ROTEIRO

Mensagem por kid Qua maio 23, 2012 3:28 pm

jerryanime escreveu:Em uma época onde todos viviam na mais perfeita paz, sem guerra, intrigas, e maldades, onde os seres celestiais, seres mágicos, e grandes guerreiros, todos em um lugar só, na terra.

Onde todos podiam materializar-se sem ter nenhum problema. Mas tinha vários tipos de seres, os superiores (varias rasas de dragões que são a origem dos poderes mágicos e místicos) os seres místicos (aqueles que já nascem com poderes) e têm os seres mágicos (os que têm os dons da magia, e usam algum tipo de objeto para concentra seus poderes) depois os grandes guerreiros (eles não tinham poderes, mas com a ajuda dos seres celestiais, e místicos, conseguiam enorme força para combater seus inimigos).

MARDON era o deus dragão (e dele nasceu seus três filhos).

(o dragão do fogo é o de duas cabeças que domina os quatro elementos, água, fogo, terra, e o ar).

(o dragão da magia é a fonte de todas as mágicas, dos seres mágicos).

(o dragão fantasma, controla todos os místicos).

Esses são os mais poderosos do mundo celestial, e os outros, são os generais, os que resolvem tudo.

No mundo místico, há um único ser, que consegue equilibrar o poder do deus dragão, e depois dele tem outros místicos, mas com poderes bem especifico, eles tomam conta de outras coisas, ex: os animais mágicos, com o dom da cura de alma entre outros.

E na terra os grandes guerreiros, não eram escolhidos, por tamanho, ou acara de bravo, mas sim pela coragem que carregam com sigo, a esperança de um dia não terem que largar seus entes queridos para irem à batalha sem terem chances de voltar.

Mas para todo bem, tem que ter o mal, e esse mal vai aumentar, com a fúria de um dos generais do deus dragão.

Em uma missão que parecia simples, a penas verificação, de uso de magia negra. Mas no seu retorno:

URUN-----melhor do que esperava!

MARDON----como foi em sua missão, URUN?




Mas MARDON notou algo estranho, pois URUN que sempre foi bem detalhista de suas missões, dessa vez foi deferente duas palavras apenas, e saiu, com um olhar frio, como se fosse outro.

Ele manda chamar MERLO:

MARDON----- MERLON mande alguém verificar o que ocorreu de errado nessa missão de URUN...

MERLON ----mas senhor, URUN é seu melhor general!

MARDON ----sinto algo errado, mande MIARY ala não levantara suspeita...

MARDON sai em direção de URUN:

E no cume da montanha, ele observava tudo:

MARDON----tem algo errado meu amigo? Com preocupação.

URUN---- e porque teria meu senhor!

MARDON----não foi nada, gostaria que coubesse que estarei sempre aqui para um amigo!

Ao levantar vôo e olha pra trás:

URUN--- tem horas que perenizamos mais que um amigo!

Nessa hora MARDON percebe lago de errado, em sua testa havia uma pedra de esmeralda, é o que o matem na terra em sua forma física, mas ela não esta verde, mas sim escura, e sombria.

MARDON ----espere URUN...

URUN nem deu atenção e sumiu nuvens adentro.

Ao olhar para o lado, MERLON se aproxima, eles olham para o outro lado.

Os dois----...

MARLON----até que enfim! (em pensamento).

Ele levanta o braço:

MARDON----o que descobriu MIARY?

MIARY----trago, mas noticias, URUN foi alvo deu uma magia negra, ele agora não é diguino de confiança. Pos esta tramando algo, mas não sei o que...

Minutos depois:

Uma guerreira carregada por um animal mágico, acaba de chegar, na caverna do mago.

Um mine dragão o chama:

Mine dragão----senhor depressa... Muito apavorado.

MARDON---o que ouve?

MINI DRAGÃ----não dar tempo, anda vamos logo!

Rapidamente eles entram, e se deparam com uma cena muito triste, com muitos ferimentos ela tenta falar, o que ocorreu:

A guerreira----esta sendo tudo destruído, por eles...

MERLON----eles quem!

A guerreira---- um enorme dragão negro, e outro que dominavam magia negra.

MARDON---tente cura-la!

MERLON---não tem como, suas feridas são profundas e perdeu muito sangue.

A guerreira----por favor, ajudem minha aldeia...

E não agüentou, e deu seu ultimo suspiro:

A guerreira--- por favor... Como ultimo sussurro.

MARDON--- depreca reúne os generais, agora! Com um tom de tristeza.

MARDON----vamos MARLON você vem comigo, mas manda MIARY ir atrás dos três guerreiros, ZIRARK, LYANA, e MANZARI. Eles nos encontram lá...

Todos os apostos no alto da montanha, uns voando, outros a espera da ordem:

E com firmeza, e sem temer o que estava por vim ele da à ordem.

MARDON---meus generais, iremos para a batalha, não devemos temer nosso inimigo, pois vocês sabem que ele foi um de nos, outros iram nos encontra lá.

E um enorme rugido ele deu, que se escutava a longas distancias, e assim levantou vôo, em direção a batalha.

Outros ---vamos lá! Essa guerra é nossa

E outros----estamos juntos até o fim.

Quem estava no chão avistavam no céu, muitos dragões, pássaros mágicos, magos e feiticeiros o vários outros.

Muitos também seguiam por terra, todos os tipos, humanos e outros seres.

Com um movimento de sua assa MARDOM da o sinal.

MARDON----parem... Esperem meu sinal!

Ele se aproxima com calma, e tenta falar com URUN:

MARDON----URUN, URUN me ousa!

Mas nada adiantou, pois ele este totalmente dominado pelo mal:

Sem pensar URUN dar um rugido muito medonho, e parte para cima de MARDON. um sombra negra o envolve como se fosse um escudo, MARDON já não reconhece seu amigo , e assim se defende:

Com um sopro URUN solta enormes chama negras em cima de MARDOM.

URUN---tome isso, pega agora, hahahaha...

Ele se defende rapidamente fechando suas asas formando um escudo. E com o empaquito foram chamas para todos os lados, vendo o ataque de URUN, todos correm para a luta, e uma grande mistura de poderes, se misturam , e para todo lado que se olhava , era triste de se ver.

Muitos serem mortos, dragões que dava vôo rasante, soltava chamas em cimas dos guerreiros, que lutava com outros no chão.

Outro se defendia como podia, e no céu grandes empaquitos, surgiam enormes raios de luzes, que ofuscava os olhos de quem tentasse olhar.

MERLOR enfrentava um bruxo. Que parecia ser tão forte quanto ele.

O bruxo----finamente, então você é o grande MERLON?

MERLON----sou sim, e você quem é?

O bruxo---sou o magnífico LORDON! Vai dizer que não escutou falar de mim?

MERLOM--- deixa-me ver... Não... Acho que não! Com ironia.

MERLON não perde a mania de caçoar:

MERLON----como um ser como você pode ser magnífico, se mais parece um andarilho apoiado por um galho de arvore! Com um leve sorriso.

LORDON---- como se atreve?

Com raiva ele levanta o galho, que disser o cajado:

LORDON-----tome isso... Lançando um raio paralisante.

Ele se defende;

MERLON---é tudo o que sabe?

MERLON----haam,...

Mas uma distração o faz perder a concentração, e um ataque rápido derruba-o, ferindo sua mão.

LORDON---- viu só não é tão forte assim!

MARLON----tenho que terminar com isso logo, MARDON, precisa de minha ajuda... (em pensamento)

Ele se levanta apoiado em seu cajado,

MERLON----a deus...

Levantou seu cajado em uma mão e na outra um medalhão, sussurrou umas palavras, que fez aparecer em sua frente, um circulo de luz, e no meio um símbolo do dragão, lançado sobre ele, e assim bloqueando seus poderes e mandou para outra dimensão. Como ele usou uma grande energia, ele se mostra cansado, mas mesmo assim foi ajudar seu amigo.

As forcas deles eram imensa, ninguém podia chegar perto, pois poderia se ferir, com os raios que eram desviados.

MARDON--- URUN pare com isso!

URUN ---não perca seu tempo MARDON... Vou derrotá-lo e mandarei em tudo e todos... Hahahaha, você não é de nada...

URUN tenta outro ataque e consegue:

URUN----segura isso...

Ele deu um grande suspiro soltando uma bola de fogo , em cingida com suas garras grandes e afiadas , da um abraço mortal em MARDON, deixando-o sem ação para se defender. MERLON----nãããoooooooo...

E que de repente, com uma velocidade enorme, MIARY aparece, e se choca com os dois plenos ares, uma grande explosão de energia, que arremessou todos que estava perto longe, girando muito rápido ,subiram ,subiam,parecendo uma bola de fogo.

MERLON----MIARY, MARDON...

Ao ver que eles começam a cair com uma velocidade enorme, ele tenta ajudar:

MERLON---- reduza, reduza, mais devagar...

Evitando um choque maior no chão.

Ao se aproximar do chão, MIARY os larga, e golpeia inseguida.

MIARY abre suas enormes asas, ele faz um movimento, que fez que o fogo que estava nelas virasse um redemoinho de fogo, acertando-os, conseguindo separa-los.

Os guerreiros já estavam a postos, para o ataque, ao ver MARDON caído no chão eles correm para ajudar, evitar um outro golpe de URUN sobre ele.

ZIRARK-----estamos aqui meu senhor, para lutar-mos ao seu lado!

MARDON----forme uma barreira MERLON!

MERLON---não agüentarei por muito tempo, pois estou fraco... farei o possível!

Enquanto isso MIARY matem eles distantes.

MARDON----mandei busca-los para uma missão muito importante!

LYANA---mas que missão meu senhor?

MANZARI----meu senhor estamos aqui para lutar1

MARDON----não dessa vez... Tenho algo mais importante para vocês.

Todos sem discutir, recebe as ordem:

MARDON----agora deixo em suas mãos, a responsabilidade, e a segurança de meus filhos, pois eles são apenas uns ovos agora, e não poderão cair em mãos erradas.

ZIRARK----eu ficarei, e lutarei ao seu lado!

URUN atacava cada vez mais forte, e MIARY, já dava sinal de cansaço.

MERLON ----agüenta firme MIARY...

Cada golpe que URUN dava, MIARY bloqueava com um contra golpe, dando o tempo necessário para ele se recuperar.

MARDON--- traga-os aqui MERLON?

MERLON trás os ovos. já com os ovos no meio deles , ele da um sopro , que aquece os ovos fazendo ele brilharem ,como se soubesse o que estava acontecendo.

MARDON---aproxime-se, e mostre-me suas mãos!

Com a ponta de sua garra ele toca em um dos ovos, tirando um fio de luz cintilante, e enrolou nos pulsos de LYANA.

MARDON---isso fará que com que só você poderá, carregar esse ovo, pois estão ligados agora.

E assim fez com os outros, e logo em seguida, MERLON tira do bolso três medalhão, dando para cada um, um.

MERLON---- isso irá protegê-los...

MARDON---agora vão, vão, vão...

Logo eles se separam cada um para um lado:

Mas um dos aliados de URUN:

O ALIDO---- olhe URUN eles estão fugindo, com os ovos...

URUN---- não permita que eles fujam, peguem eles...

MERLON---MIARY depreca proteja LYANA!

MIARY vôo-a em direção dela, pois um dragão que soltava raios estava em sua frente pronto para atacá-la, nesse minuto ela abraça o ovo, protegendo com o próprio corpo. Com aqueles raios se aproximando , ela já não sabe se vai conseguir protegê-lo, e de repente :

KABRUUUUU... (MIARY entra na frente a tempo)

Foi raios e bola de fogo para todo lado... Eles saem de perto dela rolando mata adentro, dando tempo para ela fugi.

Enquanto isso outro, vai atrás de MANZARI...

MARDON manda MERLON, ajuda-lo...

A bruxa ----hahahaa, pode correr, mas eu vou paga-lo, e não terei piedade!

KA BOOM, KA BOOM, KA BOOM…

Ele-se desvia, das explosões, que ela arremessava contra ele. MERLON se coloca na frente ...

MERLON----estou aqui venha me enfrentar!

A BRUXA----hahahah...você é só um velho, não terei trabalho nenhum...

MERLON—cala a boca e lute!

MERLON----anda MANZARI , vá , vá, rápido, deixe ela comigo...

MANZARI---sim, sim senhor.

Mas ver a fuga de MANZARI, a BRUXA tenta em pedir, lançado um feitiço:

A BRUXA---- FEIÇO DE IZOLAMENTO!

Formando uma enorme barreira, para que eles não saíssem, ou alguém entrasse:

A BRUXA----vocês estão presos agora, não sairão daqui vivos!

MERLON----vamos ver!

Sem muito tempo eles começam, a lutar, feitiço contra feitiço, e cada um se defendeu como pode, mas um golpe o pega de surpresa:

Com as duas mãos uma sobre a outra, ela sussurra um feitiço, que forma uma enorme bola de energia negra, e a remeça contra eles:

A BRUXA----energia da destruiçãooo...

MERLON da seu contra golpe:

MERLON----barreira protetora...

O impaquito das energias fez com que a barreira se desfizesse, e ferindo os dois., vendo os dois caídos a BRUXA rapidamente , ataca novamente:

A BRUXA----energia da destruiçaoooooo...

Mas MAZARI com sua coragem entra na frente ,colocando seu corpo como barreira . Mas MERLON só viu uma maneira de terminar com isso. Ao virar de frente para ele:

MERLON--- MANZARI pegue meu cajado...

Sem pensar, ele pega cajado, e logo seu corpo é tomado por uma enorme energia. Ele vira de frente para a bruxa:

MERLON---- agüente firme!

MANZARI com cajado na mão, e MERLON com a palma da mão em suas costas. para equilibrar a transferência de poder :

Os dois pronunciam juntos:

JUNTOS--- raios solares...

A BRUXA---nãooooo...

Com a explosão dos golpes, o da bruxa era pequeno mediante uma enorme energia, destruindo-a totalmente.

MEERLON ----agora vá rápido!

MANZARI----sim...

A luta entre URUN e MARDON, parecia não ter fim, pois os dois têm grandes poderes.

MIARY e MERLON deixam os outros em segurança e logo se se reúne com MARDON, para a luta final.

MARDON tem um plano, mas é muito arriscado, mas ele não tem escolha.

Em um momento MARDON tenta pela ultima vez, fazer com que URUN pairasse de tanta destruição:

MARDON ----URUN, para agora , olhe o que você esta fazendo, ferindo inocentes, você não é assim!

URUN---agora sou, e gosto do jeito que sou agora!

Vendo que não mudaria de opinião, ele fala:

MARDON----MERLON você sabe o que fazer...

MERLON----preciso de um tempinho...

ZIRARKI----irei distraí-lo...

MARDON----você não tem chances!

ZIRARKI----não importa, lutarei até o fim...

MERLON---- então vá. MIARY ti Dara cobertura... mas espere um momento...dai-me sua espada .MARDON sua vez:

Com um sopro reluzente, ele coloca na espada, um grande poder, só assim ele terá chance de lutar com URUN.

Carregado por MIARY, ZIRARKI, com sua espada em punhos.

Com muita estratégia, eles tomam a frente, e da o primeiro golpe:

ZIRARKI---vamos lá MIARY...

Rapidamente MIARY lança-o em direção de URUN:

ZIRARKI----haaaaaaaaaaaa...

Mas URUN revida:

URUN--- RUUUUUUAAAAAAAA...

Soltando uma imensa bola de fogo, que é cortado ao meio pela espada acertando-o , fazendo assim sua esmeralda, trincar. MIARY cai em quede livre, para pega-lo. e retorna para enfrenta-lo novamente.

Enquanto isso MERLON da inicio ao plano de MARDON.

MARDON---tome, pegue agora, é a única chance que temos!

Colocando em suas mãos sua safira:

MERLON----tem certeza!

MARDON---tenho sim... depois de feito você sabe o que faze!

URUN logo percebe o plano dele...

URUN---isso não... Não permitirei...

Mais uma vez lança uma enorme bola de fogo:

URUN----fogo da destruição...

ZIRARKI e MIARY se colocam na frente, mas o golpe os pega de surpresa, dividindo-se em dois e dando a volta neles em direção de MARDON.

MERLON----barra de proteção...

Evitando um maior choque.

O feitiço estava quase pronto, mas MARDON ira precisar de ajuda, pois está ferido. Os golpes eram bloqueados por ZIRARKI e MIARY, mas começaram aparecer reforços para eles e um combate direto estava ficando impossível. Estavam totalmente cercados:

ZIRARK---e agora o que fazer-mos?

MARDON ---logo verá!

No meio deles a safira gira muito rápida, e brilha muito:

MERLON---- ZIRARKI abra as mãos!

ZIRARKI sem entender faz o que ele manda.

MERLON--- MARDON sua vez!

Assim no meio ficou a safira, ao junta-las, uma transferência foi feita.

MARDON---agora você tem parte de mim, e poderá abrir a portal, não vão desconfiar de você... Agora veja o que tem que fazer...

Ele escuta com muita atenção, e dão inicio ao plano.

O escudo foi desfeito, MARDON levanta vôo, MIARY leva ZIRARKI, e MERLON fica, a retaguarda.

MARDON----vamos terminar com isso logo!

Muitos golpes são lançados sobre eles ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo MARDON lança no céu uma imensa fumaça avermelhada , formando um grade redemoinho, que no centro começou a formar um buraco negro .todos esperam o momento certo. Mas o escudo que os protegem começa a partir.

MERLON---- todos agora, vãoooo...

MARDON com todo velocidade, vai para cima de URUM, soltando varia bolas de fogo, deixando-o sem ação, enquanto.

MIARY leva ZIRARKI ao cetro do buraco, e MERLON cobre ele, pois todos estão atrás dele, ficando totalmente indefeso.

Mas para ele nada mais importava, naquele momento.

MARDON consegue dominar URUN, e da o sinal para ZIRARKI.

MARDON---agora...

MERLON já não agüentava mais, e com um ultimo esforço, remessa-o, caindo em cingida. Já na posição ele abre as mãos

Safira aparece , ele a remeça , fazendo tudo ser sugada por ela.

MARDON----sai logo daí ZIRARKI!

MIARY com muita dificuldade o tira de lá, aproveitando MARDON segura firme, e com vários giros, e um enorme em pulso joga-o no buraco, ele ainda tenta sair da suquisão do buraco:

URUN --- isso não vai ficar assim, MARDON eu voltarei...

MIARY lança ZIRARKI, que o golpeia fasendo partir de vez sua esmeralda, ao cair de sua testa ele é levado pelo buraco, e muito que estava com ele também.

Vendo que tinham sumido, rapidamente MERLON faz aparecer um livro, ao abri-lo, sai de dentro dele varias fechos de luz com palavra escritas nelas, formando um lacre no buraco. Os outros que não foram sugados fugira rapidamente.

O céu que estava vermelho, e o buraco, começaram a desaparecer, deixando o céu limpo e azul, como se nada tivesse acontecido.

MARDON caído no chão muito ferido, MERLON já quase sem forças, ZIRARKI e MIARY não sabe o que fazer para ajudar.

MARDON----não tenho tempo, pois sem o poder da safira não posso manter minha forma física aqui!

ZIRARKI---o que devemos fazer!

MARDON----eu vou partir, mas meus filhos ficarão MERLON você deve colocá-los em segurança...

E aos poucos ele começa a sumir...

MARDON--- proteja-os ZIRARKI, pois quando algo ameaçar algum dos mundos eles ajudaram...

Assim sumindo totalmente.

MERLON---temos que ir!

ZIRARKI---para onde?

MERLON---- logo saberá... MIARY depreca nos leve logo...

Em uma enorme montanha, ele chaga... e no centro dela eles entram ... E uma caverna com varias figuras nas paredes, de dragões, e uma espécie de altar, avia um buraco:

MERLON ---mede o ovo!

ZIRARKI---esta aqui, tome!

Ao pega-lo, em seguida é colocado no buraco, e novamente o livro aparece , abrindo diante dele. Ele medita por um segundo, e sopra o livro que sai uma poeira, envolvendo o ovo e as paredes da caverna.

MERLON---- sua responsabilidade agora, manter esse lugar seguro e longe de perigo. Não importa por quanto tempo...

ZIRARKI---sou imortal agora?

MARLON---não!

ZIRARKI---mas então...

MERLOM----seus filhos, filhos de seus filhos , só mente sua linhagem poderá , acorda-lo, pois terão seu sangue, entendeu agora...

ZIRARKI ---assim...

Ao sair de lá, deixa-o em uma aldeia próxima.

MERLON---cuida-se meu amigo...

ZIRARKI---o que vai ser agora?

MERLON----não saberemos, só o tempo vai dizer!

ZIRARKI ---e você vai pra onde agora?

MERLON ----tenho que fazer o mesmo com os outros... Mante-los seguros também...

ZIRARKI como vai achá-los!

MERLON--- o livro ira me levar até eles, agora tenho que ir, adeus...

ZIRARKI---adeus...

Sumindo em sua frente.

Fazendo o mesmo com os outros, colocando os ovos em segurança, e cada um com seu dever, pois eles foram os escolhidos.

Já vendo que não havia tanto risco, na terra, MERLON também tem que partir, pois não tinha mais condições dele permanecer na terra, mas estará observando, do mundo místico, e no primeiro sinal de perigo ele irá acordar os guardiões, para que juntos protejam a terra do mal...













DRAGOM DIVINI
























legal

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos