dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] Street Fighters Club

4 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Seg maio 21, 2012 8:37 am

Título: Street Fighters Club (Clube dos lutadores de rua)
Criador: J-Lucas
Gênero: Shounen, artes marciais, comédia (paródia)

Sinopse:

No ano de 2012 há uma nova moda, gangues de briga de rua, a cada bairro que você passa, sempre encontra-se os grupos de determinado bairro andando juntos e lutando contra os lutadores de bairro rivais, Harkencity é a cidade da luta, já que os melhores lutadores estão lá, existe um bairro em especial em Harkencity, o bairro de Brunzo, lar da gangue Brunzo Rockers, composta por Jimmy (Jim), Rick (Sword), Gary (Fist), Lary (Perna) e Lucas (Garoto), esta gangue em peculiar tem um objetivo: Dominar a cidade de Harkencity, mas para alcançar esse objetivo eles irão enfrentar a mais diversa gangue de lutadores de bairros diferentes, será que esse grupo estranho é capaz de conseguir dominar a cidade dos mais fortes lutadores que existem?

Personagens:

Nome: Jimmy Marael
Idade: 15 Anos
Apelido: Jim
Título: O Plagiador
História:
Jimmy ou "Jim, O Plagiador" é conhecido por esse apelido por não possuir golpes próprios, seus golpes sempre são de algum jogo, desenho, filme, mangá ou anime de luta. Líder dos Brunzo Rockers, é o membro mais forte da gangue mesmo sendo o mais novo de todos, sempre confiante de suas habilidades possui paciência curta e uma grande vontade de dominar a cidade dos lutadores, não se sabe porque, mas tem algo haver com o seu passado que é um mistério.

Nome: Rick Lashius
Idade: 19 Anos
Apelido: Sword
Título: O Espadachim
História:
Rick ou "Sword, O Espadachim" tem esse apelido por ser um mestre na arte da espada, sempre carrega sua espada consigo, espada essa que é cega para não matar ninguém, Rick é o melhor amigo de Jimmy e sempre é visto com ele, isso devido a uma técnica que Jimmy "Ensinou" para Rick, que é o conhecido Braver (Quem jogou Final Fantasy 7 sabe), devido a isso Rick venceu um campeonato de luta de espada, e é por isso que ele é tão amigo de Jimmy, calmo e engraçado, Rick é um dos personagens mais carismáticos da história.

Nome: Gary Baldwin
Idade: 18 Anos
Apelido: Fist
Título: O Boxeador
História:
Gary ou "Fist, O Boxeador" como o nome diz, ele prática Boxe, um exímio lutador de braço, tem um irmão gêmeo que prática Taekwondo, ambos vivem brigando por que um diz que os braços são mais fortes e o outro diz que as pernas são mais fortes, isso gera briga entre os dois, Gary e seu irmão estão na gangue porque deveram um favor a Jimmy no passado, mas acabaram ficando na gangue por vontade própria com o tempo.

Nome: Larry Baldwin
Idade: 18 Anos
Apelido: Pernas
Título: O Chutador
História:
Larry ou "Pernas, o Chutador" prática taekwondo, capoeira e kick-boxing, sendo assim um ótimo lutador de perna, seus chutes são incríveis, tem um irmão gêmeo que prática boxe, ambos brigam por um achar que o estilo de luta dele é melhor que o do outro, mas são irmão bem mais unidos do que se parece, apesar da diferença de personalidade Larry por ser gêmeo de Gary são bem parecidos, a única coisa que os diferenciam é na hora da luta.

Nome: José Lucas (Eu)
Idade: 17 Anos
Apelido: Garoto
Título: O Estudante
História:
Isso mesmo! Você leu direito! O escritor entra na própria história nesse roteiro, José Lucas (EU) é um simples garoto da vizinhança que não sabe lutar, mas mesmo assim anda junto com o grupo, não se sabe muito sobre ele, é o mais zoado por não saber lutar, sempre acaba apanhando por acidente e quando o grupo vai lutar contra outra gangue é o primeiro a apanhar, não se sabe muito sobre Lucas por ser o mais fraco e também porque ninguém liga sobre de onde ele é, o que ele faz etc.

OBS: Eu me coloquei na história para colocar um pouco mais de comédia.


Última edição por J-Lucas em Ter maio 22, 2012 2:18 pm, editado 1 vez(es)
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por kreby Ter maio 22, 2012 12:16 am

Parece bacana... mas alem do objetivo deles eles vão ter algum tipo de premio, ou é apenas pela fama de ser os mais fortes?!?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Ter maio 22, 2012 1:23 am

Ainda estou pensando nisso, mas se der certo, depois deles conquistarem a cidade, as brigas de rua irão elevar a um novo nível, mas até lá eu vou pensar bem no caso se eu transformar em roteiro.
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por goldslash Ter maio 22, 2012 5:38 am

huadsuhdasuhsa massa cara eu gostei... Ficou legal... Só achei gary x larry, parecido com hitmonchan e hitmonlee mwhaha...

Mas dá nada, o q quero ver é a comédia, é fo,da fazer hein hehe... As lutas também, mas comédia deixar qualquer mangá excelente...
Pode deixar q eu leio sim... E to acompanhando sua outra história também q está no cap 8 xD

Muito da fo,da parabéwns.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Ter maio 22, 2012 2:04 pm

Que comece a pancadaria!!!

Capitulo 1 - Brunzo Rockers: A Gangue que vai dominar Harkencity

Sem muita demora, já começamos a história no meio de uma luta, Jim O Plagiador contra Joe O Gordo! Ambos lutam entre sim, pelo visto O Gordo está ganhando, ele acerta Jim contra a parede, Jim dá uma cambalhota e esquiva do próximo golpe, Joe então vai correndo em direção Jim e dá uma barrigada nele, fazendo cair sentado:

Joe: Hahahahahahahahaha! Você nunca vai me vencer Jim!
Jim: Arghh! É isso que vamos ver!
Joe: Desista!
Jim: Nunca!

Jim se levanta e faz uma posição estranha, ele olha para Joe e fala:

Jim: É agora seu otário! Nós iremos vencer vocês!
Joe: O que P*rra é essa? Você andou virando a mão é?
Jim: Cai pra dentro mané!

Joe sai correndo em direção a Jim, este que grita momentos antes do Gordo o socar:

Jim: Plágio do Karatê Kid!!!!

(Devido a essa cena ser um plágio nó vamos mostrar o que aconteceu com um vídeo, avançe o video para 0:39)
Spoiler:

Após ter vencido com tal golpe, Jim vai ao encontro de seus amigos, Gary, Larry, Rick e Lucas estão esperando ele, todos se encontram:

Rick: E ai? Como foi a luta?
Jim: O que você acha?
Rick: Você perdeu?
Jim: Claro que não! Venci com um golpe 100% original!
Lucas: Foi golpe do Karate Kid não foi?
Jim: Como você sabe o nome do meu golpe?
Lucas: Porque é do filme Karate Kid babaca!
Jim: Ah! Cala a boca! Você nem lutar sabe!
Lucas: Eu posso não sabe lutar mas...
Jim: Não, não! Fala com a mão!
Lucas: Idiota.
Gary: Mesmo assim eu estou surpreso por você ter vencido com um chute.
Larry: Há alguma coisa de errado em ele ter vencido com um chute?
Gary: Claro que tem! Todo mundo sabe que os socos são mais potentes que os chutes!
Larry: Como é que é?
Gary: Você ouviu!
Lucas: Lá vão esses dois brigando denovo...

Após algum tempo andando juntos:

Jim: Já vencemos quase todo mundo dos bairros da zona sul de Harkencity, temos que avançar para a zona leste agora, soube que os lutadores de lá são bons.
Rick: É uma boa idéia, vamos para lá amanhã!
Jim: Ok!
Lucas: Caramba, mesmo machucados desse jeito vocês ainda vão lutar amanhã? Peguem leve, ou vão acabar se machucando mesmo.
Jim: Isso não é nada, semana passada a gente enfrentou a gangue do demolidor, e conseguimos lutar até hoje, só você Lucas que passou 3 dias para aparecer.
Lucas: É claro! Eu levei uma surra tão grande que fiquei de cama com as pernas doendo por 3 dias, eu sou uma pessoa normal tá?
Jim: Que seja, amanhã nos encontramos no lugar de sempre e vamos para a zona leste.
Todos: Certo.

Todos vão embora, no outro dia, em baixo de um viaduto os amigos se encontram:

Rick: Estão todos aqui?
Jim: Acho que sim, espera! Cadê o Lucas?
Rick: Ele não veio.
Jim: Vamos buscá-lo!
Larry e Gary: Vamos!

Todos vão para a casa de Lucas, onde o mesmo estava dormindo, de repente ele é acordado:

Jim: Ei! Acorda!
Lucas: zZZZzzz... hein?
Jim: Tá atrasado!
Lucas: Para o que?
Rick: A gente não ia lutar contra os caras da zona leste?
Lucas: Hein? Porque todos estão no meu quarto?
Jim: Anda logo! Vamos!
Lucas: Ta bom, ta bom!

Lucas se veste e enfim vão todos os 5 em direção a zona leste, ao chegar lá eles são parados por uma gangue do leste, todos estão usando roupas coloridas, o que parecia ser o lider usa uma camisa da banda restart:

Lider: Podem ir parando ai!
Jim: Hein?
Lider: Onde estão suas calças apertadas e coloridas?
Jim: Do que você está falando? Nós viemos aqui para dominar essa área e não para virarmos travestis!
Lider: Ai seu atrevido! Vamos familia restart! vamos acabar com eles!
Lucas: What the fuck!?

Todos os coloridos atacam a gangue, atacando com técnicas de puxão de cabelo e vou xingar muito no twitter, começa a batalha de 5, quer dizer 4 contra 25, o Lucas não conta.

Lucas: Porque eu não conto?

Porque você é fraco!

Lucas: Que saco! Vai se ferrar narrador!

Então um colorido soca Lucas que cai no chão!

Lucas: Argh! Ei! Isso é trapaça!

Lucas cala a boca e sai correndo por ai feito um louco:

Rick: Lucas você pegou uma briga com o Narrador?
Lucas: Ele que começou!
Jim: Falem menos e lutem mais! Eles podem estar em maior número, mas nós somos mais fortes!

Após todos menos Lucas lutarem e derrotarem os coloridos:

Lucas: Ei!

O único que faltava era o Lider deles:

Lider: Muito bem! Vocês derrotaram esses fracotes, mas não fiquem cheios de si, eu nem mostrei minhas habilidades por completo!

O Lider dos coloridos rasga a camisa da banda restart, mostrando que o mesmo usava uma outra camisa por baixo, uma preta com o nome "Iron Maiden" inscrito nela:

Lider: Chega dessa babaquice de restart! Eu quero é o metal! Conheçam "Steve O Metaleiro"!

Steve faz o simbolo do rock n' roll, o famoso firehand, pra quem não sabe o que é tenho uma imagem abaixo:
Spoiler:

Após isso Steve corre em direção a gangue, agora a vantagem está do lado dos heróis, ou será que não? Qual será a força de Steve O Metaleiro? Isso só no próximo capitulo de Street Fighters Club!

~Continua~

goldslash:
Vlw kra, estou me esforçando mesmo nos roteiros!

OBS: Espero que tenham gostado do primeiro capitulo!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por kreby Ter maio 22, 2012 4:34 pm

cara, vc tem várias historias e escreve rápido e bem, mas eu não sei se já vi algum quadrinho seu.... você já transformou alguma historia em quadrinhos?... se não, acho que você deve arranjar um parceiro que desenhe...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Ter maio 22, 2012 4:50 pm

não não, ainda não tenho nenhum quadrinho, pelo menos não publicado na dpzine, mas em breve terá
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Qua maio 23, 2012 11:50 pm

Capitulo 2 - Steve, o metaleiro disfarçado de colorido

Agora se da inicio a batalha contra Steve O Metaleiro, que estava disfarçado de colorido até minutos atrás, ele ataca os quatro heróis e Lucas:

Lucas: Você ainda guarda o rancor do último capitulo?

Cale-se! Err... onde eu estava mesmo? Ah sim! Steve soca Jim e Rick, ambos colidem com umas latas de lixo, antes de mais algum movimento, os irmãos Gary e Larry atacam Steve, Gary dá um soco e Larry dá um chute, fazendo Steve recuar um pouco, ele contra-ataca com um golpe duplo, ambos os irmão também caem, Lucas o surpreende por trás com um pedaço de madeira e bate nele com o mesmo, que se quebra em pedaços, não causando nenhum dano a Steve, ele dá um soco em Lucas, fazendo o mesmo voar e dar de cara numa parede de concreto:

Lucas: ARGH!
Steve: Vocês são uns fracos! O poder do metal sempre vai vencer!!!

É nesse momento que Jimmy sai do meio do lixo e com raiva corre para cima de Steve. Jimmy dá uma sequência de soco em Steve, este desvia de todos os golpes e contra-ataca com uma técnica:

Steve: HEADBANG ATTACK!

Steve começa a bater cabeça e desfere uma cabeçada contra Jimmy, que cai atordoado no chão, nesse momento Rick corre para cima de Steve com sua espada em mãos:

Rick: Agora é a minha vez!
Steve: Você não vai me matar com essa coisa cega!
Rick: Essa é a intenção!
Steve: Eh?

Rick desfere rápidos golpes de espada, Steve esquiva da maioria deles, mas nem percebe que é atingido, ele dá um salto para trás:

Steve: Esses golpes foram rápidos mas eu sou mais... ARGH!

Steve sente dores e percebe várias marcas rochas em seus braços:

Steve: Como você conseguiu me acertar?
Rick: Esse é o motivo de eu nunca afiar a minha espada...
Steve (Pensando): Agora eu entendo, ele é tão rápido que se tivesse com a espada afiada ela poderia fatiar em pedacinhos qualquer inimigo, eu estaria sem meus braços nesse momento.
Rick: Eu acho que você entendeu né?

Steve começa a ficar com raiva, ele faz força e seus músculos começam a crescer e rasgar sua camisa:

Steve: Agora eu estou furioso!

Steve corre para cima de Rick e ataca com vários socos, Rick se defende com sua espada, após Steve finalmente se cansar ele recua:

Rick: O que foi? Já se cansou?
Steve: De bater nesse metal velho? Sim! Agora quero bater em você! Sua cara me irrita!
Rick: Veremos!

Antes de Rick avançar ele percebe múltiplas rachadura em sua espada:

Rick (Pensando): Como pode? Com simples socos ele conseguiu rachar uma espada de aço refinado? Pelo visto ele é mais forte que eu pensei, tenho que tomar cuidado com esse cara.

Nesse momento Steve aparece na frente de Rick e o soca na cara, fazendo-o se chocar contra a parede, antes de maiores movimentos, eis que surgem mais uma vez os irmão Gary e Larry:

Gary: Você ainda...
Larry: ...não acabou...
Gary e Larry: ...com nós!

Gary e Larry fazem posição de luta e partem para cima de Steve, o mesmo começa a defender os golpes dos dois, após um breve momento Larry dá uma rasteira no metaleiro, que cai no chão, mas logo se levanta:

Gary e Larry: É a nossa chance!

Os irmão começam a combinar os golpes, numa sequência quase que interminável de socos e chutes, fazendo Steve ficar atordoado por uns momentos, eis que surge Jim e dá uma sequência de socos nele gritando:

Jim: ATATATATATATATATATATATATATATATATA!!!!!!!
Jim: E agora o golpe final!!!
Jim: SHOURYUKEN!!!!

Jim dá um Shoryuken no queixo de Steve, que vai para o alto e cai de cabeça no chão, após isso a cena fica escura e Jim de costas para seu inimigo derrotado:

Voz Estranha: PLÁGIO! SERÁS PROCESSADO!!!

Após a batalha os amigos se reúnem mais uma vez, exceto Lucas por ainda está desmaiado e com a cara grudada na parede:

Lucas: Ugh!
Jim: Mais um inimigo derrotado!
Gary e Larry: Conseguimos!
Rick: Sim... mas...
Jim: Qual o Problema Espada?
Rick: É Sword! O problema é a minha espada.
Jim: O que tem ela?
Rick: Ela está rachada.
Jim: Que estranho, depois de bater em todos aqueles caras ela só rachou agora?
Rick: Acredito que sim, aquele metaleiro era muito poderoso.
Jim: Por falar em poderoso, cadê o estudante?
Larry: Será aquela coisa grudada na parede?
Jim: AH! Você está ai estudante! Vamos logo, chega de moleza!
Lucas: Ai!

Depois de ajudarem Lucas, porque ele era um inútil e não conseguiu sair da parede:

Lucas: Ei!

Nossos heróis prosseguem a jornada pela zona leste de Harkencity em busca de mais desafios!

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Qui maio 24, 2012 11:00 am

Capitulo 3 - Andanças pela zona leste

Após derrotarem Steve O Metaleiro, nosso heróis e Lucas estão perambulando pela zona leste de Harkencity, qual será a próxima batalha deles? Até o momento atual, não acharam nenhum desafio, os 5 decidem parar para descansar:

Lucas: Estou cansado...
Jim: Você sempre está cansado!
Lucas: Eu sou um ser humano, é normal ficar cansado.
Jim: Papo furado, cansaço é para os fracos.
Rick: Vamos então parar por aqui, depois continuamos a andar.
Lucas: Certo!

Após pararem um pouco, Jim e Rick vão dormir, Gary e Larry discutem como sempre, e Lucas foi comprar um refrigerante, passadas duas horas Jim e Rick acordam e dão pela falta de Lucas:

Jim: Onde está o estudante?
Rick: Nem faço idéia, será que devemos procura ele?
Jim: Provavelmente, do jeito que ele é deve ter se perdido por ai.
Rick: Então vamos procurar ele.

Após andarem pela vizinhança Jim e Rick não encontram Lucas, que estava dado como sumido no momento:

Rick: Ferrou cara, o Lucas foi sequestrado.
Jim: Mas quem ia querer sequestrar aquele cara?
Rick: Ai você me pegou.
Jim: E agora? Ele pode estar em qualquer canto do mundo agora!
Rick: Calma, nós vamos encontrar ele.

Rick e Jim andam mais um pouco e escutam um barulho estranho em meio a um silêncio profundo:

Jim: Veio dali!
Rick: O que será?
Jim: Está no meio dessas latas de lixo, oh!
Rick: Lucas? O que você faz ai?
Lucas: Ugh! Uns caras me jogaram aqui.
Jim: Porque?
Lucas: Eu sei lá o porque, só sei que agora tô todo sujo de lixo, me ajudem a sair daqui!

Jim e Rick ajudam Lucas a sair de lá, ele está com um papel na parte de trás da camisa escrito otário. Depois de tirar o papel e sair do meio do lixo, os 5 se reúnem de novo:

Jim: Certo, e agora? O que faremos? Andamos por mais de horas e ainda não encontramos nenhum desafio.
Rick: Será que os caras da Zona Leste são tão fracos assim?

De repente chega um estranho:

Estranho: Ei manezões! Se quiserem mesmo ter uma boa luta esperem até anoitecer, é de noite que o bixo pega aqui na ZL tá ligado?
Jim: Certo, vamos esperar até a noite pessoal?
Lucas: Fazer oque né?

Após escurecer, as gangues começam a sair, luzes coloridas animam o local e pode-se ouvir música:

Jim: Parece que isso aqui ta mais para bordel do que um local de briga...
Lucas: São só as luzes, vão lá e quebrem a cara deles, eu fico aqui e vigio todos.
Rick: Você não vai fugir da luta estudante!
Lucas: Ei me solta!

Rick carrega Lucas e junto com os outros eles chegam numa espécie de arena, todos os lutadores e gangster estavam lá, os 5 ficam impressionados com quanta gente estava lá, o estranho que havia falado com eles antes aparece:

Estranho: Manezões! Vocês estão aqui! Então? Prontos para lutarem aqui na ZL?
Jim: Estamos sempre prontos!
Estranho: Beleza então maluco, está na hora, vão para o ringue todos os 5!
Lucas (Pensando): Tenho certeza de que vou apanhar logo no começo da luta...
Jim: Vamos nessa pessoal!
Gary e Larry: Lutar!
Rick: Agora o sangue vai jorrar!

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 11:52 am

muhahahah vc escreve rapido O=== vo tentar ler o primeiro ai qnd vou ver ja ta no 3 O======
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Qui maio 24, 2012 2:28 pm

Capitulo 4 - Lutar, lutar, lutar!

Na arena começam os combates, o estranho começa a falar no microfone:

Estranho: Olá lutadores de rua, eu sou o Johnny O.! Irei apresentar os desafiantes que vieram exclusivamente da zona sul da cidade!
Lucas: Ei como será que ele sabe que somos da zona sul?
Jim: Isso não importa muito né?
Johnny O.: Nossos 5 desafiantes irão enfrentar a gangue Headbangers of Chaos!!!
Lucas: Headbangers né? São metaleiros também, que nem o Steve.

Nesse exato momento aparecem 5 pessoas, todos eles são metaleiros. jaqueta de couro, acessórios de metal, e cabelos grandes:

Metaleiro #1: Vocês conheciam o Steve?
Jim: Sim! E nós demos uma surra segura nele.
Metaleiro #2: Então foram vocês...
Metaleiro #3: Vamos acabar com vocês pelo que fizeram com o nosso brother!
Jim: Chega de papo furado e vamos ao que interessa!
Johnny O.: Podem LUTAR!!!!

No momento em que Johnny fala isso, todos com a exceção de Lucas vão brigar, após uns minutos, vemos os nosso heróis apanhando e Lucas parado vendo a cena:

Lucas: Droga! Porque vocês estão apanhando? Vocês são os mais fortes que eu conheço! AHHHH!

Lucas sai correndo para cima de um grandalhão, mas o mesmo percebe que Lucas chega perto e dá um chute nele, fazendo o garoto recuar e cair no chão paralizado:

Lucas: Argh!
Jim: Estudante! AHHHHHH!

Jim dá um chute no metaleiro e depois sai batendo nele com uma sequência de socos e chutes:

Jim: ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA!
Metaleiro #1: Argh!

Um dos oponentes cai desacordado no chão:

Jim: Um já foi, faltam quatro!

Enquanto isso Gary está lutando contra um dos metaleiros, uma luta equilibrada, Gary dá um soco direito, mas o metaleiro desvia e contra-ataca com o mesmo ataque de Steve:

Metaleiro #2: Headbang Attack!
Gary: Nem vem! Eu já vi essa técnica antes!

No momento em que o metaleiro dá uma cabeçada em Gary, o mesmo desvia e soca a testa dele, fazendo-o cair atordoado:

Gary: Você é fraco!

Prossegue a luta e Larry está lutando também, a luta nem demora muito, Larry com uma sequência de golpes de capoeira consegue derrubar o inimigo:

Larry: Será que os outros venceram?

Agora quem está lutando é Rick, ele ataca rapidamente com sua espada, o metaleiro esquiva dos golpes:

Metaleiro #4: Isso não é justo! Você tem arma e eu não, deixa eu pegar a minha excalibur!
Rick: Hein?

O Metaleiro puxa uma guitarra e começa a tocar riffs de forma incessante, incomodado com o barulho Rick se irrita:

Rick: Estamos numa batalha de verdade e não numa batalha de guitarras!
Metaleiro #4: Ah é? Então toma isso!

O Metaleiro desfere um golpe de guitarra bem na cabeça de Rick, que cai desacordado:

Jim: Rick!
Metaleiro #4: Já era, quando se leva uma guitarrada de Nick O Guitarrista só acorda daqui a dois dias!
Jim: Então Nick é o seu nome?
Nick: Isso mesmo, Nick O Guitarrista!
Jim: Vamos lutar!

Começa a luta, Jim luta contra Nick e Gary e Larry lutam contra o outro metaleiro, começa a batalha com Jim avançando em direção ao metaleiro que prepara sua guitarra para o impacto, quando chega bem perto Jim pula e lá de cima dá um chute no rosto de Nick, que cai sentado no chão, ele se levanta e parte pra cima de Jim, este que o derruba no chão de novo e quando ele se levanta mais uma vez Jim dá uma sequência de socos e chutes nele, Nick cai derrotado, enquanto isso os irmãos estão perdendo a luta contra o último particimante:

Larry: Ele é...
Gary: ...muito...
Gary e Larry: ...Forte!

Depois de falar isso, o metaleiro pula e dá duas voadoras no ar, uma em cada um, fazendo os dois desmaiem, agora é a luta final, um mano a mano entre Jim e o último participante do grupo, e agora o que ira acontecer?

~Conrinua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por goldslash Dom maio 27, 2012 4:15 am

Li tudo tá bem maneiro shuahduhuas

Seu personagem só apanha vei caramba KKK

Mas tá massa Razz

Escreve rápido, mas eu leio rápido...MWHAHHA Zua

Abraço,continue assim.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por J-Lucas Qua maio 30, 2012 9:01 am

Capitulo 5 - Bem vindos a zona oeste!

Ainda na arena, temos a batalha final entre os dois participantes, de um lado: Jim O Plagiador e do Outro um metaleiro desconhecido, o metaleiro avança com vontade para cima de Jim, ele dá um salto e esquiva do golpe dele, após uma série de golpes esquivados o metaleiro fica com raiva:

Metaleiro: Fica parado! Desgraçado!
Jim: É a minha vez!

Jim dá um salto e lá de cima desce com uma voadora no rosto do metaleiro, fazendo ele cair no chão, Johnny O. o narrador da luta pega seu microfone anuncia:

Johnny O.: E já temos os vencedores! Jim O Plagiador e sua equipe Bruuuuuuuuunzo Rockers!
Plateia: AEEEEE!

Jim rapidamente ajuda seus companheiros a se levantarem, todos estão machucados, chega Johnny O.:

Johnny O.: Parabéns manos! Vocês são os campeões da Zona Leste! Acabaram de vencer a gangue mais forte daqui! Agora o próximo desafio de vocês é na zona oeste, tomem cuidado, lá os caras são barra pesada!
Jim: Não é nada que eu não possa vencer!
Gary: Pelo menos vencemos uma.
Larry: Devemos descansar agora.
Jim: Nada disso! Vocês estavam deitados no chão até uma hora dessas, vocês descansaram o bastante, vamos para a zona oeste agora!
Lucas: Ei! E quanto a mim?
Jim: Você também vem!
Lucas: Mas eu nem lutei!
Jim: Você é o nosso escudo humano, agora vamos!
Lucas: Como é que eu vim me envolver com esses caras?

Nosso heróis e Lucas resolvem pegar o metrô para chegarem a zona oeste, já na estação, os cinco conversam:

Lucas: Acho que estamos indo bem.
Jim: Sim, já dominamos toda a zona sul e a zona leste, faltam só mais duas áreas da cidade para termos controle total de Harkencity!
Lucas: Você quis dizer 3 não é? Você não contou com a zona central, provavelmente passaremos por lá antes de chegar na zona oeste.
Jim: Ah, beleza então, só faltam mais 3 áreas.

O trem para numa estação antes da parada do grupo, maioria das pessoas saem, deixando o trem completamente vazio, embarcam então 3 sujeitos estranhos, que se sentam no fundo do trem:

Gary: Aqueles caras são estranhos.
Rick: São mesmo.
Larry: Esqueçam, vamos continuar nosso plano.
Jim: Sim, agora que vamos para a zona oeste, acho que a parada vai ficar séria mesmo.
Lucas: Mas vocês não acharam estranho? Nós vencemos tão rápido a zona leste?
Jim: Também achei isso, acho que algo vai acontecer por lá.
Lucas: Enfim, acho que nó iremos enfrentar caras bem mais fortes.
Rick: Está ficando cada vez mais difícil, demoramos cerca de 5 meses para limpar toda a zona sul, e 1 dia para tomar a zona leste, quanto tempo será que dominaremos a zona oeste?
Jim: Quanto a isso eu não sei, mas que iremos lutar agora disso eu tenho certeza.
Rick: O que?

De repente os três estranhos que estavam no trem cercam os 5:

Jim: Que diabos é isso?
Estranho #1: Vocês são nosso alvo!
Estranho #2: Um moleque que anda com uma espada, dois irmãos gêmeos, um babaca e um otário.
Jim: Eu sou o babaca ou o otário?
Lucas: Acho que eu quem sou o babaca.
Jim: Droga, eu queria ser o babaca.
Lucas: E eu queria ser o otário.
Estranho #1: Calem a boca! Agora vocês serão derrotados!

Os três estranhos tiram as capas e se revelam para o grupo:

Os três: Somos o trio megaton! Fomos contratados para derrotar todos vocês!
Muka: Eu sou Muka O Esmagador.
Bruiser: Eu sou Bruiser O Destruidor.
Kraus: Eu sou Kraus O Quebrador.
Jim: Pra mim vocês são um trio de fadas, vamos acabar com eles pessoal!
Lucas: Aqui no trem?
Rick: Vamos nessa!
Lucas: F*deu!

Antes de se confrontarem o trio megaton usa sua técnica de grupo:

O trio megaton: Técnica de equipe! EARTHSHAKER!

Os três pulam e caem com os punhos no trem, o mesmo é destruído, lançando todos para fora do trem, Lucas bate numa pedra e desmaia na hora:

Lucas: Maldito narrado...ARGH!

O cenário final de tal ataque são os trilhos de trem e muitos destroços do trem destruído pelo trio, Jim se levanta do chão:

Jim: Estão todos bem?

Rick sai de um monte de ferragens, Gary e Larry se levantam do chão:

Rick: Eu tô bem!
Gary e Larry: Nós também!
Jim: Ótimo, parece que este é o comitê de boas vindas a zona oeste!

Começa a batalha, Jim contra Muka, Gary e Larry contra Bruiser e Rick contra Kraus, e agora como essa luta vai acabar?

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Street Fighters Club Empty Re: [Roteiro] Street Fighters Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos