dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias de Names

+5
JeffSilva
Dariks
paulohugo
Haunter
Genghis
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ideias de Names Empty Ideias de Names

Mensagem por Genghis Ter Out 18, 2011 3:56 pm

Manoo!

Eu agradeço a Gods pela imaginação de 1 milhão de Poder de Luta que ele me deu!
Glooorryyy!!!

Eis que vós apresento uma das minhas ideias pra names. Postarei só essa pq sou mau. Twisted Evil

Ela se chama "A Máguina Resetadora de Mundos".
- Como é um apenas um name acho que não tem nada de errado colocar um título como esse. Hehehe....


- Em um mundo beirando a aniquilação todos os recursos naturais haviam se esgotado e a vida humana estava por um fio. As pessoas que ainda restavam investiram tudo o que lhe restava para criar uma máguina que fosse capaz de reconstituir seu planetinha detonado.
- E de fato eles conseguem. Mas no dia em que a máguina ia ser ligada, um dos responsaveis por ela a reprograma para que seu núcleo de energia passasse a se alimentar de energia vital.
- Assim toda vez que a máquina fosse ativada ela ia precisar de toda a vida para funcionar. Então sempre haveria essa troca: A vida das pessoas pela restauração da vida do planeta.


Rapaz! Gênial, não?
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Haunter Qua Out 19, 2011 7:23 pm

Sim,mas como ele ''resetaria'' o mundo? .-.
Isso pode fazer a Terra virar gás >.>
Haunter
Haunter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Qui Out 20, 2011 12:38 pm

Essa é a mágica mano!

Aí ta só uma ideia bruta, posta justamente pra fazer se pensar no que, como e onde as coisas vão acontecer e chegar.

Em outras palavras, é apenas um rascunho. Capish?
Eu não tenho a tive intenção de colocar um roteiro pronto, por isso se chama "name".

Se tu fosse tomar a ideia pra si, como tu faria que seria essa "resetação de mundo"?
Gostaria muito de ler a tua ideia.

flws, djou! Very Happy

Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Qui Out 20, 2011 1:10 pm

Aew, Manos!

Vou posta outro rascunho que achei ontem em um caderno velho meu quando eu revirava uns papeis aki em casa.

Me digam o que acham:

- Há muito tempo atrás um bando escavadores encontraram algo incrivel: Uma árvore imensa diferente de tudo que ja haviam visto e em sua volta vestigios de uma antiga porém extraordinariamente avançada civilização.
- A medida que desciam na fabulosa construção viam nas paredes gravuras que pareciam contar a historia de algo como uma guerra.
- Mas o mais incrivel estava ainda mais no fundo. Dentro de uma câmara com 7 trancas, todas rompidas pelo tempo, eles acharam em animação suspença um ser vivo parecido com eles.
- Era um menino com 12 asas, longos cabelos negros e muita, muita historia pra contar.
- Esta câmara era na verdade uma prisão para ele e seu exercito assassino.

- Quem é você? - Perguntaram extasiados. Sem saber do mal que haviam despertado.
- Eu... Eu sou uma ARMA. Responteu friamente.

- O sinal havia sido enviado. Logo ele virá para libertar seu mestre. Ela virá de muito longe, de além da imensidão do azul celeste... Depois de tantos anos procurando... Finalmente....


Eae? o que acharam? Smile
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Qui Out 20, 2011 1:18 pm

Tem esse outro aki tambem:

- Era uma vez criança que teve sua familia brutalmente assassinada.
- Ela jura vingança, mas não chegou a ver o rosto do assassino nem sabe seu nome.
- Em uma viagem acaba em uma situação de perigo, mas é salva por um andarilho misterioso extremamente forte.
- Ela se une ao andarilho que se tornaria seu mestre e sua nova familia.
- Mas o que ela deve fazer quando descobre que ele é o assassino a quem ela tanto procura?

Considerações:

1. Pq ele matou a familia da criança de forma tão brutal?
2. Ele não a reconheceu no instante de a viu?
3. E se a reconheceu pq não a matou?


Hmm, não sei... Mas essa historia me parece familiar de algum lugar.
E então, bacana? Rolling Eyes
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Haunter Qui Out 20, 2011 2:02 pm

Genghis escreveu:Essa é a mágica mano!

Aí ta só uma ideia bruta, posta justamente pra fazer se pensar no que, como e onde as coisas vão acontecer e chegar.

Em outras palavras, é apenas um rascunho. Capish?
Eu não tenho a tive intenção de colocar um roteiro pronto, por isso se chama "name".

Se tu fosse tomar a ideia pra si, como tu faria que seria essa "resetação de mundo"?
Gostaria muito de ler a tua ideia.

flws, djou! Very Happy


Uma terraformação planetária apropriada para a vida nativa do planeta Wink
Haunter
Haunter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Qui Out 20, 2011 10:28 pm

Só?

Que chato....
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por paulohugo Sex Out 21, 2011 3:21 pm

cara muito boa esse name da arvore ,vc tem algun roteiro ou titulo dessa historia
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 3:37 pm

Tive outra ideia, saca só:

- Era uma vez uma mulher que tinha uma loja de trecos misticos e que, obviamente, era super fã e estudiosa de coisas relacionadas a alquimia, magias, rituais e etc.
- Uma bela noite de lua cheia sua loja é assaltada por dois marginais que ainda tentam estuprar-la - pense numa coroa enxuta! -, só que ela é salva por seu filho mais velho que é muito bom em kung fu.
- Um dos bandidos antes de fugir consegue recuparar sua arma e tenta um disparo contra a mulher que, de novo, é salva por seu filho.
- A mulher desesperada, resolve buscar um dos seus livros misticos mais valiosos e usa um ritual para transferir a alma do seu filho pra um dos bonecos que ela vende la.
- E de fato o vudu funciona, mas o carinha não fica muito contente com seu novo corpo, não.
- Daí a historia segue com a vida do muleque e da mãe dele enquanto eles tentam descobrir uma forma de recuparar um corpo humano pra ele.

Essa da um mangá muito bom de comedia e aventura.
Que tals?
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 3:45 pm

paulohugo escreveu:cara muito boa esse name da arvore ,vc tem algun roteiro ou titulo dessa historia




Manoo! finalmente mais alguem leu minhas ideias!
Vlws aew djou!

E um roteiro propriamente dito ainda não tenho. Esse name é só uma ideia que já tive pra um mangá.
Ah, e ta sem um titulo oficial tambem.

flws.
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Dariks Sex Out 21, 2011 4:35 pm

Pow o da árvore ficou bem legal e interessante!! Pode investir nele!!

Cara, mas o da mulherzinha que vende as paradas místicas é praticamente um plágio de fullmetal alchemist, tem ter cuidado hein!!

Mas continua postando essas idéias, que são muito boas!! Wink
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 4:49 pm

dariks escreveu:Pow o da árvore ficou bem legal e interessante!! Pode investir nele!!

Cara, mas o da mulherzinha que vende as paradas místicas é praticamente um plágio de fullmetal alchemist, tem ter cuidado hein!!

Mas continua postando essas idéias, que são muito boas!! Wink



Vlws mano!

hahaha, o da mulher eu tava era misturando ( ou seria "me inspirando"?) Fullmetal com Brinquedo Assassino.
Mas tu quaaaassseeee acertava. (^.-)V

Mas acho que foi pq eu esqueci de colocar que o guri estando no corpo do boneco que é um [i]fetish[i] fica capaz de utilizar diversas magicas em si mesmo e ganhar varios poderes com isso. A confusao entao se encontra logo que o moleque começa a se corromper com os poderes da magia negra e a mãe tem que se colocar contra a o proprio filho para dete-lo.
Tudo isso só pela moral de dizer que talvez nao tenha sido uma boa ideia a mãe dele ter lhe salvado a vida e que agora ela talvez tenha que tirar a 2° vida que ela deu pra ele.


melhorou assim?
flws!


Última edição por Genghis em Sex Out 21, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 5:00 pm

Hj quando eu tomava meu lanche da tarde pensei nesse que acho que dava um otimo ecchi de comedia.

- Era uma vez dois carinhas que eram filhos do maior ladrão do mundo (mousse?nem!) e eram extremamente pervetidos!.
- Um dias eles discutiam como sempre sobre qual deles tinha herdado as super habilidades gatunas do velho deles e fazem uma aposta pra decidir de vez o empasse.
- Eles apostaram que quem conseguisse roubar o maior e melhor numero de calcinhas pelo mundo todo dentro de um certo limite de tempo seria o verdadeiro herdeiro das habilidades do pai.


hahaha, acho que se bem desenvolvida dava uma boa comedia ecchi ou mesmo hentai.

flws manolos!
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Dariks Sex Out 21, 2011 5:09 pm

cara essa ficou muitooooooooo booooa!!!!
eu to desenvolvendo um do mesmo gênero pro GOKA 2, investe neste que faz sucesso, te dou maior apoio manolo!!! Very Happy
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 5:15 pm

dariks escreveu:cara essa ficou muitooooooooo booooa!!!!
eu to desenvolvendo um do mesmo gênero pro GOKA 2, investe neste que faz sucesso, te dou maior apoio manolo!!! Very Happy



Muito vlws xara!
Mas de qual vc ta falando? Da dos irmaos ladroes de calcinhas?

hehehehe
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Dariks Sex Out 21, 2011 5:17 pm

akele primeiro do planeta: a máquina poderia criar tipo um monstrengão que se apossava do planeta e devorava-o corroendo tudo e depois morria! e a maquina criaria quantos monstros quiser, mas sendo um de cada vez!!

vê se essa idéia num é boa?
lol!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 5:31 pm

dariks escreveu:akele primeiro do planeta: a máquina poderia criar tipo um monstrengão que se apossava do planeta e devorava-o corroendo tudo e depois morria! e a maquina criaria quantos monstros quiser, mas sendo um de cada vez!!

vê se essa idéia num é boa?
lol!



Na verdade ela é tão boa que dava pra criar uma outra, totalmente propria. Mas se caso fosse ser usada na minha mesmo ela me deixa em dúvida.

O carinha sabotou a maquina pra criar esses monstros? Se sim, foi a troco de que? Ja que o eles ja tavam lascados mesmo, ele fez isso só num ataque de loucura e queria dar o golpe final na humanidade toda e nele mesmo?
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Dariks Sex Out 21, 2011 6:26 pm

oh ao invéz do monstro morrer, ele ia pros outros planetas, e o carinha que sabotou a máquina ela tipo que se apossa do monstro e o cntrola. Já que o planeta ta quase sem nada ele junta todos os planetas e faz um em que ele se auto denomina o dono, entendeu!?


ow, mw add no msn: francesco_dariks@hotmail.com
lol! afro
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sex Out 21, 2011 8:50 pm

Ah, sakei!

Me parece muito boa a ideia.
Mas tu disse qe tava fazendo um mangá, num disse?
É sobre o que? tem como eu ver?
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por paulohugo Sáb Out 22, 2011 1:14 am

hehehe otimas ideias esse dos ladroes seria a maior comedia.
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Dariks Sáb Out 22, 2011 4:39 pm

é tipo pro GOKA 2, eu tenho medo que catem minha idéia sebe?!
Mas é +- parecido com aqueles da calcinha ! Me add lá !
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Sáb Out 22, 2011 6:48 pm

paulohugo escreveu:hehehe otimas ideias esse dos ladroes seria a maior comedia.


muito arigatô, mano! Wink
em breve com mais names!
hehehe
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Seg Out 24, 2011 10:22 pm

hay camaradens!

Antes de ir pro treino de wushu tive uma ideia prum name que achei bem legal!
E como vcs são meus chegados, vou compartilhá-la. Very Happy

- Era uma vez...

Uma super agente chamada pelo codinome de "Capa Vermelha" que recebeu uma missão de sua chefe que atende pelo nick de "Mãe" (hehe) de transportar e entregar um pacote de informações ultra secretas chamada de "Cesta" (hehehe) a um receptor que responderia por "Vovó" (já sacaram?).
Ela é instruida a seguir por caminho considerado mais longo, porém livre da influência de uma terrivel organização terrorista especializada em roubos de Cestas conhecida como "Lobo" ou "Bad Wolf" (muito boa, não?).
Mas a agente Capa Vermelha, mesmo com sua experiência e inteligência, não é aprova do orgulho humano e, no interesse de cumprir sua missão o mais rápido possivel e mostrar serviço, decide ir pelo caminho mais curto, confiante que suas habilidades de super agente serão párias contra o poder do Lobo.
É claro que ela estava enganada e logo se vê diante de um desafio muito acima do esperado e sem a possibilidade de volta.


Hehehe, Eu achei muito boa! Vcs, não?
flws! Cool
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Qua Out 26, 2011 5:06 pm

Eai caras! Como andam os mangás?

Enquanto tomava banho me lembrei do filme Encontro Marcado, com Anthony Hopkins e Brad Pitt (Se vc nunca viu eu recomendo! é muito bom e, se der, assista qualquer filme que tenha o Anthony Hopkins, esse cara se garante demais).

Pois bem:

- Algo terrivel está acontecendo no Kosmos, pois todos os Anjos da Morte desapareceram sem deixar rastro e temendo os caos que virá sem a morte pra controlar o crescimento da vida, Tempo(a entidade) junto com outros carinhas astrais descidem apelar pro mais sádico e sanguinolento ceifador que já houve na criação.
- A muito (muito mesmo) tempo trancado no Limbo, ele é a única opção, já que sem a morte trabalhando nada mais no universo morre de forma alguma e como ele é um Anjo da Morte só ele rentem a capacidade natural de remover a vida eles querendo ou não.
- Com sua velha foice na mão, o Anjo realmente pretende recuperar o tempo perdido e se divertir a beça matando adoidado. E resolver o caso tambem se der tempo.


Humm....
Não sei pq, mas essa historia também me parece que já foi usada antes em um jogo eu acho.
O que vcs acharam?
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Genghis Seg Nov 07, 2011 11:13 pm

Aews manolos! Desculpem o sumiço, mas foi pq eu passei a semana passada na casa do meu pai e lá é dificil eu mexer no pc.

Mas entao eis que vos trago outra ideia de um name, mas confesso que achei-a meio clichê. Ainda assim vou coloca-la aki pra caso possa ser útil pra alguem. hehe!

- Era uma vez um carinha muito, muito, muito azarado que após uma farra com os amigos pra afogar as magoas de seu ultimo romance mal sucedido e morto de bebo sofre um acidente de carro onde ele vai parar dentro de uma casa antiga e considerada mal assombrada.
- A batida revela uma passagem secreta na casa onde ele não acha nada além de uma velha caixinha de música e como o dito cujo ta lascado de bêbado, ele simplesmente a abre e ao faze-lo liberta 333 espiritos sacanas (isso mesmo, sacanas!)
- Esses espiritos todos o possuem e o levam a fazer todo tipo de sacanagem com qualquer um que aparecer na sua frente dependendo do espirito que estiver em "modo de comando". Ele está consciente o tempo todo enquanto todas as travessuras acontecem, mas sem se controlar.
- Essas sacanagens nao sao sempre eroticas (seu mente poluida!) e por conta disso ele se mete em toda sorte de confusão que se possa imaginar.
- Mas com o tempo ele se da conta de que quem esta fazendo tudo é na verdade ele mesmo! Tudo o que os espiritos fazem é só dar-lhe um empurrao pra que sua verdadeira natureza se revele.

Enfim, acho que da uma boa historia de comedia e aventura.
hehehe, só vai depender da sua imaginação perversa Twisted Evil
flws djous!
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de Names Empty Re: Ideias de Names

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos