dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

+16
goldslash
laus
ChenLong
danielgalhardi
andrealielteo
!=kelly=!
alexsystem
williamotaku
andrezao
juanito
Wauft
Bruno
Daninini
Genghis
perinete
kingkenzo
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um one-shot que escrevi baseado no meu projeto principal.
Pretty please, comentem sobre tudo (estoria, forma como foi escrita, etc.), quero levar esse projeto a publicação, então preciso saber no que mexer.
Façam perguntas, pois já inventei todo um universo para esse projeto e estou doido para responder perguntas.
Desenhistas são bem vindos. Qualquer coisa entra em contato:

king_kenzo@hotmail.com

E tomele texto

EDIT: tem mais coisas na segunda pagina.

Kenzo
" Paraíso, fim de tarde, Sephiroth (Deus) está olhando para a superfície quando o semideus (abreviação: SD) Steve aparece:
Steve - Desculpe senhor, mas fui avisado que o shinigami Lancer está destruindo uma cidade.
Seph. -... traga todos aqui, eu vou dar um jeito nisso.
Steve desaparece e reaparece com uma mulher (SD mãe), uma jovem (Leneth) e um menino (Kenzo).
Mãe - Oque aconteceu? Estávamos quase fazendo Kenzo sorrir.
Seph. - Tem um shinigami aprontando lá embaixo e eu quero que Kenzo resolva isso para mim.
Kenzo - É só me mandar pra lá que eu resolvo.
Leneth - Mas ele é só uma criança, como ele vai controlar um shinigami?
Seph. - Não se preocupem. Steve leve Kenzo para lá e vá fazer o que tem que fazer. Kenzo descubra os motivos que levaram Lancer a fazer o que está fazendo e faça o que achar certo.
Steve e Kenzo desaparecem e reaparecem próximo ao shinigami. Steve vai embora.
Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar.
Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho dele!
Kenzo - Então a razão de voce estar fazendo isso é porque Deus é um preguiçoso?
Lancer - Preguiçoso e injusto! Um sistema onde o tempo de vida é decidido puramente baseado em sorte. Quantos prodígios tiveram que ser mortos só porque não tiveram sorte na hora em que receberam suas almas. Se for assim que ele quer, vou matar aleatoriamente a todos que aparecerem na minha frente, já que não tiveram a sorte e passaram na minha frente.
Kenzo -... voce tem toda razão... mas foi voce, com seu livre arbítrio, que escolheu se tornar um shinigami.
Lancer - Eu cometi um erro, mas eu sou humano e se voce não sair da minha frente, eu vou usar o meu livre arbítrio para matar voce.
No paraíso:
Leneth - “a razão de voce estar destruindo uma cidade é porque Deus é preguiçoso”, totalmente verdade.
Seph. - É sempre minha culpa.
Mãe - Não acha que está na hora de tirar Kenzo de lá? Parece que Lancer está pronto para atacar.
Seph. - Pode ficar tranquila. Eu criei Kenzo para batalha. Quando não tem ninguém aqui ele e eu treinamos.
Leneth - Então voce deu um poder de SD para ele?
Seph. - Não. Eu dei a ele um poder exclusivo.
Leneth - Qual?
Seph. - Voce sabe que todos os seres vivos são baseados em corpo e alma? E que na atmosfera há partículas de deus flutuando em todo lugar?
Leneth - Sim. Todos SD usam suas almas para manipular as partículas de deus, sendo que cada um as manipulam para fazer uma determinada coisa.
Seph. - Isso! As almas na verdade é uma partícula de deus que se conectou ao corpo quando ainda estão em suas mães. Já o corpo de Kenzo é uma partícula de deus e sua alma é outra. Ele usa sua alma para manipular seu corpo criando armas, sua alma também é capaz de criar escudos com as partículas da atmosfera. Seu corpo e sua alma também...
Mãe - Lancer está andando em círculos em volta de Kenzo, acho que ele vai atacar.
Enquanto isso na superfície:
Lancer - Voce não me deixou escolha baixinho. Vai morrer aqui. (uma lança aparece em sua mão).
Kenzo - Eu não preciso te matar, mas se voce atacar não vou ter piedade.
Lancer - Tudo bem então.
Lancer avança rapidamente em linha reta em direção ao Kenzo, que desvia e cria duas espadas e tenta atacar Lancer. No momento do impacto Lancer desaparece e ressurge de onde iniciou a investida.
Lancer - Pelo jeito voce não é só uma criança chata. Mas não é capaz de vencer minha lança de Chronos.
No paraíso:
Leneth - Lança de Chronos?
Seph. - Chrono é o SD do tempo. A arma de um shinigami é uma arma na qual foi embutida um pouco do poder de um SD. Ao que parece quando um SD usa seus poderes há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal. Eu ensinei o SD da ciência uma maneira de usar essa partícula para que ele criasse armas a Morte poder ter alguns assistentes, já que ela não estava dando conta de manter o equilíbrio da Terra.
Mãe - Seph! Kenzo está apanhando! Tira ele de lá agora!
Na superfície:
Lancer - Desiste! Voce nunca vai me vencer!
Kenzo - [murmurando] Meu ataque de longa distancia não funciona, e quando tento chegar perto ele desaparece, reaparece atrás de mim e continua dando voltas ao meu redor... espera ai... qual era nome da lança dele? ... já entendi!
Lancer - O que foi? Cansou? Vai pedir socorro para o papai?
Kenzo - Essa é sua última chance. Ou voce me entrega a lança ou morre.
Lancer - Pode me matar então. Eu quero só ver.
Kenzo - Ok.
Kenzo cria escudos e os usa como plataforma para chegar aos 5m de altura.
Lancer - Ué? Voce não disse que ia me matar e agora está fugindo?
Uma espada de Kenzo desaparece e em seu lugar um martelo gigante surge. A outra espada ele deixa na plataforma.
Kenzo pega impulso para baixo através de uma plataforma.
Lancer - Voce é vesgo mesmo. Isso nunca vai me certar. Voce só vai se esborrachar no chão.
Kenzo acerta uma martelada no chão, que se quebra devido a túneis subterrâneos. Uma cratera é aberta, engolindo toda a rua e suas construções, que criam um tipo de teto para a cratera. Lancer cai nessa cratera e quando tenta se teleportar cai novamente.
Kenzo levanta e refaz suas espadas. Caminha até Lancer, que está ferido no chão, sorri e diz “ganhei”, usa a espada para cortar fora o braço de Lancer que estava segurando a lança. Kenzo pega a lança, desaparece e reaparece a 5m de altura sobre uma de suas plataformas. Com sua espada ele lança um ataque de longo alcance que faz com que o “teto” da cratera caia.
Kenzo - [gritando] Pronto! Pode pedir para o Steve me buscar.
Kenzo volta ao paraíso:
Seph. - Apanhou igual a um condenado. O que aconteceu?
Kenzo - Demorei a entender como a arma dele funcionava.
Seph. - E o que você descobriu?
Kenzo - A lança dele tinha o poder de Chrono, SD do tempo. Aquelas voltas que ele ficava dando em torno de mim era para ele poder se teleportar para lá. Ele deixava um rastro de sua alma naquele circulo e em algumas investidas. Ao entender isso eu tive uma ideia...
Seph. - Voce destruiu o apoio de onde o rastro dele estava, assim ele não conseguiria se teleportar sem cair. Voce aproveitou que ele se feriu com a queda pegou a lança dele e se teleportou para o alto, onde você deixou sua espada como rastro espiritual. Não deu para ver o que aconteceu embaixo dos escombros, mas ao te ver com a lança foi fácil deduzir. Vou ver o desespero dos moradores dos prédios que você derrubou [sai da sala].
Leneth - [entrando na sala] Kenzo, você chegou! Está tudo bem? Eu vi você apanhar igual a um nerd metido a macho.
Kenzo - Está tudo bem. Estou acostumado a apanhar treinando com Seph, o que levei lá não chega nem perto de um dia normal aqui. Agora que voltei vou me recuperar rápido, já que a concentração de partícula de deus é bem maior aqui.
Leneth - Voce não se sente mal em viver dessa ... é verdade, eu esqueci que você não tem sentimentos.
Kenzo - E de que outra maneira eu iria passar uma eternidade junto ao Seph? [risadas de Seph ao fundo] Ele está me chamando agora. Com licença [sai da sala].
Leneth - ... Kenzo ... tenho certeza que você está sofrendo ... tenho que tirar você daqui ... mas como?"


Última edição por kingkenzo em Dom Fev 05, 2012 1:27 pm, editado 3 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo


Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por !=kelly=! Sáb Abr 07, 2012 7:43 pm

kingkenzo escreveu:Obrigado Kelly!
Deus é realmente um tema interessante de se mexer, chega a ser uma tentação enfiar algo relacionado no meio dos meus outros projetos.

Quanto ao seu desenho, está ótimo, só acho que os olhos estão um pouco longe um do outro, se não me engano o ideal para a distancia entre eles é equivalente ao tamanho de um olho.

se quiser tentar desenhar meu projeto faz como disse alguns posts acima.

Pode deixar, farei de tudo para melhorar (afinal, fiquei super interessada no seu projeto). Bom, esse desenho que fiz, foi no começo desse ano, se quiser te mostro novos...

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por williamotaku Sáb Abr 07, 2012 10:54 pm

kingkenzo, já te add

eu tenho muito q melhorar em meus desenhos, mas faço o possivel para sempre ir evoluindo,
passo hrs por dia desenhando, e faço curso de desenhos tbm ^^

gosteii bastante da suaa historia, eu estava procurando um estilo shoujo para mim desenhar, mas eu gostei muito da sua historiia, parabenss
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Abr 08, 2012 4:14 pm

Obrigado William!
eu vi os desenhos que vc postou aqui no fórum, já estão bons (principalmente a pag que vc desenhou), agora é só uma questão de treinar para ficarem ainda melhores. pelo que vc disse aqueles desenhos são antigos, postas uns novos lá para a gente ver o seu progresso.
e quanto ao meu msn, eu quase nunca (forma sutil de dizer nunca) estou online, então se precisar falar comigo me envie um e-mail.

Kelly
agora que eu vi que vc tem 14 anos, ou vc está mentindo ou é muito ninja.
Me senti um senhor de idade.
quanto ao me mostrar mais desenho, seria bom, mas acho que seria melhor para vc criar um tópico para seus desenhos, assim vc consegue mais visibilidade.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por williamotaku Dom Abr 08, 2012 9:32 pm

kingkenzo vlw, amanhã eu posto novos desenhos, estão bem melhores!!
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty poderia me pasar?

Mensagem por andrealielteo Seg Abr 09, 2012 10:25 am

kingkenzo escreveu:
alexsystem escreveu:Eu tambem procuro um , meu mangá é estilo naruto

Boa sorte Djow, acredite, vc vai precisar!

ps.: esqueci de colocar o portfólio do desenhista que desenhou para mim no meu ultimo comentário.

http://anttonioportfolio.blogspot.com.br/

Pode me pasar o contato do teu desenista de fantasia? Eu preciso de um neste estilo..
andrealielteo
andrealielteo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Abr 09, 2012 3:53 pm

no portfólio tem o email dele, pega lá eu não sei se ele quer que fique divulgando assim.
e não fale de mim, só se ele perguntar alguma coisa.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb maio 05, 2012 5:10 pm

ok, o concurso praticamente acabou e agora posso voltar a rotina de tentar encontrar um desenhista para esse projeto para me ajudar a publicá-lo em alguma editora.

acredito que o concurso da editora Draco não tenha dado em nada, então voltei a estaca zero.

posto agora um link para um google doc contendo o roteiro quadro-a-quadro do one-shot que envie para o concurso. o roteiro é apenas uma referencia para o desenhista, pois acho que coloquei quadros demais e falas demenos.
numerei os quadros seguindo a ideia de um mangá.

2 1 2+1 1+
4 3 3
6 5
8 7

https://docs.google.com/document/d/1ryWbev6FPT-fgUiPKvQn2y2eN8wsSdnZBdK3zebVj-A/edit

estou pensando em postar os roteiros quadro-a-quadro dos capítulos da série desse projeto.
primeiro vou ver como esse é recebido, depois penso se vou postar os outros.

obrigadinho Smile
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por danielgalhardi Seg maio 07, 2012 4:29 pm

então, se você me passar os names eu faço alguma coisa. Mas tipo já peguei 2 mangás pra desenhar então vai demorar, já que o seu vai para o fim da lista. Mas como estou usando os 2 primeiros names para treinar a quadrinização e efeitos que aprendi (ainda vão ficar legais), o seu vai ficar mais bem feito já que vai ser usado o que aprendi e evolui nos outros 2 mangás no seu. Se quiser me ajudar a treinar tai o email:
dark_galhard666@hotmail.com

olha mesmo que não precisar mais de um desenhista me manda os names que eu preciso treinar, eu te envio as cópias dos originais que eu fizer e se for publicar só precisa colocar meu nome como daniel galhardi ou galhardsama.

Por favor mande que eu faço alguns capitulos...
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg maio 07, 2012 5:18 pm

obrigado Daniel se vc quer o roteiro é esse ai mesmo, mas vc vai ter que mudar bastante coisa (ainda não sei de onde tirei a ideia de 4 linhas de quadros por página).

eu tenho mais uns arquivinhos descrevendo o visual e exemplificando, mas não estou no meu computador e quero dar uma revisada antes. amanhã eu te envio.

quanto ao tempo, não esquenta, faz as coisas com calma, já que não está recebendo nada, não tenho como cobrar agilidade.

quanto aos créditos, fica tranquilo, todos que me ajudarem nesse projeto vão receber os devidos créditos.

é isso. qualquer coisa grita.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por danielgalhardi Ter maio 29, 2012 9:24 am

Então estava vendo o portfólio do manolo lá em cima, podem me dar permissão para pegar algumas coisas para usar como referência, tipo a vista da cidade? Vou tentar passar o efeito em nanquim...
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Ago 19, 2012 7:48 pm

"King Kenzo usa Phoenix Down;
Seu tópico milenar revive!"

vendo o crescimento do forum desde a época em que postei esse projeto, fiquei tentado a continua-lo, visto que é o meu projetinho querido do meu coração.

vou colocar aqui o primeiro capítulo do que seria a série desse projeto.

Sinopse:
"(Shonen)um menino criado sem sentimentos, condenado a viver junto a um Deus recluso que abandonou os humanos, tem sua condição questionada por sua unica companhia além de seu criador."

Capítulo 1: (ainda sem nome)
Spoiler:

deve ter dado para perceber que são dois capítulos que eu juntei, por achar o primeiro pouco chamativo (o que não mudou muito) e assim o fechamento do volume 1 do mangá (cap 4) ficaria melhor. Ficou muito estranho?
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Ago 23, 2012 7:02 pm

Eu resolvi me aventurar na área de desenho criando o simbolo dos Demigods (que caso não tenham percebido são os semideuses, só mudei o nome).

achei que ficou simples demais até mesmo para um simbolo.

Spoiler:

Depois de uma breve pesquisa descobri que o significado base de uma cruz é a oposição. no meu caso usei a oposição "Deus/homem e corpo/alma" que são a base do projeto. A haste vertical seria Deus e alma, e a horizontal humano/corpo.
Como a função de um Demigod é fazer parte do trabalho de Deus, e demigods são inicialmente humanos, a haste horizontal entra na frente da vertical e a continua, mas sem substitui-la por inteiro. Esse círculo formado em volta também passa uma ideia de fusão e aumenta a ideia de poder que a combinação corpo e alma criaria (o corpo não funciona sem uma alma e a alma evolui quando em um corpo).

Demigods usariam esse simbolo inicialmente como auréolas, podendo mudá-las de lugar quando quiserem, tendo ela apenas que estar visível.

Outra coisa que pensei foi em usar esse simbolo como mapa. Como o planeta do projeto é plano acho que ficaria bacana que sua superfície formasse um desenho com algum significado.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Qui Ago 23, 2012 7:44 pm

Shocked ficou maneiro ;D bem bolado criar um simbolo Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 4153397032 xD ainda n li esse 1º cap ta mudado ne? eu tinha lido o antigo depois leio e comento hehe
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por ChenLong Sex Ago 24, 2012 10:21 am

Ae Kingkenzo.

Eu já tinha lido seu roteiro uma vez, mas nunca tinha comentado.
Não sei se era um capítulo, ou oneshot...
O kenzo lutou contra um inimigo que tinha a lança de Chronus (se não me engano) kkk
Ficou muito interessante a habilidade do protagonista e essas particulas de deus.

Agora, esse capítulo 1, achei um pouco enrolativo.
Há muitos diálogos e pouca informação.
Acho que faltou uma introdução da história e explicações sobre os Sword/Reaper...

E o símbolo ficou show!

É isso Razz

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Ago 24, 2012 2:10 pm

ChenLong escreveu:
o que vc leu antes era um one-shot, com a lança e tudo mais.

quanto a enrolação, foi o que tentei melhorar juntando dois capítulos em um. Talvez não tenha sido suficiente. Uma narração no começo dando uma breve explicação resolveria? achei que iria ficar meio brega e não encontrei um lugar no meio para tais informações.

e o simbolo foi um breve momento de inspiração em uma área que não sou muito bom. Espero que aconteça de novo, já que os Reapers precisam de um também.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por ChenLong Sex Ago 24, 2012 2:33 pm

Enquanto Kenzo luta contra o Reaper.
Você pode utilizar os diálogos entre Leneth e Seph para explicar.

Por exemplo:

Seph: Um Reaper! Isso vai ficar interessante!
Leneth: Reaper? O que é isso?
Seph: Um Reaper é .... ... .. ..
Leneth: Kenzo corre perigo?
Seph: Somente se o Reaper utilizar .... .. .. .
Leneth: Espero que ele fique bem!
Seph: Relaxa! Kenzo foi treinado por mim! Não há como ele perder!
Leneth: Convencido!

É apenas uma ideia e você pode adaptar isso para melhor.

E quanto a introdrução, acho ela necessária para entrarmos no clima e termos uma ideia do que estamos lendo, entende?

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Ago 24, 2012 2:41 pm

entendi e boa sugestão, obrigado!
vou ver se faço isso hoje a noite, amanhã sai o resultado.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty

Mensagem por laus Sex Ago 24, 2012 3:07 pm

tbm curti mais a versão anterior ,achei entediante ler esse novo cap.muito dialogo,pouca ação,historia um pouco confusa.ESSE SEPH nao me agrada,nao vejo o objetivo na historia.

ah,achei muito bom o simbolo,combina bem,ele é referente algum tipo de povo,medalha ,pertencente de uma ordem ou os nascidos de ....?kkk

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Ago 24, 2012 3:37 pm

obrigado Laus pela resposta.

também achei meio sem ação. o único meio de colocar ação que encontrei seria colocar algo como o one-shot no começo do capítulo, algo como ao invés de estar treinando ele está em uma missão na superfície, o que não me agradou por ficar muito na cara que coloquei isso lá para chamar atenção. uma opção seria na hora do desenho colocar a narração do começo com uma batalha de Kenzo como fundo. Ficaria forçado (claro que adaptaria a narração para casar com o fundo)?

quanto a estar confusa a história, eu não sei. talvez se esclareça quando colocar a narração, que vai explicar um pouco do universo do projeto. se não foi essa a confusão acredito que duvidas serão tiradas nos proximos caps, assim como a intenção de Seph.

e vejo que agradei com o simbolo, mas ainda acho ele simples de mais. pensei em colocar algumas coisas apenas para dar volume, como uns fios mais finos fluindo pelas hastes, para que não fique tão reto.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Sex Ago 24, 2012 3:42 pm

;D sei la achei o sinal massa ficaria daora como uma tatuagem Oo talvez uma mistura desse simbolo com tribal seria massa Oo sei la... =X
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Ago 24, 2012 4:02 pm

um tribal ficaria massa mesmo... pena que minhas habilidades param nesse ponto, até tentei fazer umas variações, mas sem sucesso.

aproveitando:
Eu esqueci de falar do Budda.
Ele é o mascote do projeto. Seph, a pedido de Leneth, materializou uma partícula de deus e deu a Kenzo para lhe fazer companhia. diferente das outras particulas, Budda não é transparente e nem consegue flutuar no ar. as mudanças que ocorrem quando um demigod usa seus poderes ainda acontecem normalmente.
é basicamente uma bola de handball lisa e azul clara com braços e pernas. se, boca por não fazer barulho e não precisar se alimentar.
eu achei o nome dele genial... talvez seja porque eu que fiz.

tenho bastante coisa planejada para George... só que não vou contar... só queria avisar que ele não é um peso morto no capítulo.

e um pouco do meu planejamento futuro:

cap 1: ... é esse ai;
cap 2: preparação para primeira batalha (ainda bem sem ação);
cap 3: a batalha e um pouco sobre George;
cap 4: fim da batalha, apresentação do vilão da saga e se der tempo uma pequena batalha; (fim do volume 1)

cap 5~: "fillers" (falar mais sobre o mundo e os personagens, deixando o vilão um pouco de lado)

e uma coisa que eu queria que vissem com carinho são as simbologias dos personagens. eu estive pensando e percebi que elas se encaixam... digo isso porque foi meio que um acidente.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por laus Sex Ago 24, 2012 4:16 pm

gosto da ideia de um personagem sem sentimentos,fica interesssante fazer cenas de batalhas sem precisar hesitar em matar o oponente.rsrs

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Ago 24, 2012 6:59 pm

laus escreveu: [...]
ah,achei muito bom o simbolo,combina bem,ele é referente algum tipo de povo,medalha ,pertencente de uma ordem ou os nascidos de ....?kkk

perdão, eu li errado e não vi que era uma pergunta.

o simbolo é uma identificação dos Demigods. Eles devem usa-lo em algum lugar, como auréola ou qualquer outra coisa, tatuagem, roupa, acessório, etc.

não foi baseado em nenhum outro simbolo que eu conheça, apenas obviamente a cruz e o Yin-Yang me ajudou um pouco também.

laus escreveu: gosto da ideia de um personagem sem sentimentos,fica interesssante fazer cenas de batalhas sem precisar hesitar em matar o oponente.rsrs


hehehe Twisted Evil , se vc fosse Kenzo e visse o que planejei vc iria querer ter sentimento... perai... não iria querer... perai... ah, sei lá...
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Ago 25, 2012 2:49 pm

Eu tentei criar uma narração no começo, mas não me agradou nem um bucadinho. Teria que tirar essa primeira fala que eu gostei muito, ou aumentá-la com a narração, o que tiraria parte do drama e do ar de confissão.
outro problema foi imaginar as imagens dessa narração, iria ficar estranho sem tirar a primeira fala.

só acrescentei a sugestão do Chen. acredito que é suficiente para entender a base do que são Demigods e Reapers.

Não dava mais para editar o post do capítulo então vou colocá-lo novamente aqui (a parte que adicionei vai estar em negrito, o resto está igual a antes):

Spoiler:

segue também a narração que criei e não gostei. Comecei a escrever isso e no meio do caminho parei, pensei bem e achei melhor tentar outra coisa. Eu jogo as ideias de qualquer jeito e depois reviso para melhorar no geral. nesse caso eu não revisei, então está mal escrito.

Spoiler:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por goldslash Sáb Ago 25, 2012 2:58 pm

Eu acho q tinha lido a versão passada e-e.
Tava vendo a nova...

Mas tipo é fo,da one shot né?? Parece q toda história pode continuar...
Que nem, tem ones, eu acho q funcionaria tranquilamente ou até melhor com capítulos...
E one shot parece q temq se apertar as coisas...

Sobre Kenzo, tá massa, bem pensado a imagem, ela deve ser nota, mas quase tive a impressão de q tivesse visto...
A marinha de OP usa algo parecido... Parece tbm o negócio do yugioh, quando a caixinha abre... Representa o olho no meio e os caminhos, acho q era isso, mas era diferente tb..
Por isso ficou bom.

Da narração ali achei meio confuso mesmo. E no final ficou meio estranho...
Acho q ele perdeu intelectualidade ou seriedade do inicio da narração..


goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 3 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos