dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!)

2 participantes

Ir para baixo

Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!) Empty Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!)

Mensagem por ulumil Dom Nov 03, 2013 5:21 pm

Yggdrasill(Aventura/Fantasia)

geek 
A história é baseada na grandiosa Mitologia Nórdica, esse é meu primeiro roteiro e eu queria que vocês criticassem e opinassem sobre ele pra eu poder melhorá-lo. Se alguém tiver a fim de desenhá-lo passa seu contato nos comentários.
Eu pretendo fazer nove volumes, cada um se passará em um mundo, com quatro capítulos cada.
A história vai envolver magia, mas ao contrário dos shonens atuais não vai ter tanta pancadaria e poderes super-enérgicos(DBZ, Fairy Tail e Naruto), vai ser uma coisa mais mística com magias rúnicas que provém de uma língua tão antiga quantos os próprios deuses. Sem contar a magia élfica druida e magias elementais(mais secundárias) dependendo do mundo, comunidade e indivíduo no qual a história estará passando em tais momentos.

Obs.: Se você realmente tiver afim de desenhá-lo, certifique-se de que você tem um traço original, saiba desenhar pra caramba, que tenha compromisso e responsabilidade e esteja disposto a ler material sobre mitologia nórdica para incrementar a arte. Isso porque eu estou afim de publicar esse quadrinho/mangá e mesmo o trabalho sendo amador, ele tem que ser feito com profissionalismo. Eu também sou desenhista e posso auxiliar na criação de cenários, figurinos e personagens.
Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!) 126394608 

Sinopse:
Spoiler:

Roteiro -
1º capítulo:
Spoiler:
Surprised 

Plágio é crime e eu tenho um death note. Obrigado.
ulumil
ulumil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!) Empty Re: Roteiro - Yggdrasill (a procura de DESENHISTA!)

Mensagem por Dancrox Dom Nov 03, 2013 7:00 pm

Sua estória está bem estruturada, graças a essa maneira que você escreveu,  deixo mais compreensivel e detalhada, assim será mais facil de algum desenhista se interessar.

 Mais pelo que vejo, o que o pessoal mais adora escrever é sobre coisas antigas, sendo mitologias de diversas coisas; Isso para mim ja se tornou um clichê, não que sua estória é chata, nem que seja algo muito comum, pelo contrario, achei uma estória legal, só não tenho muito saco para acompanhar isso ( isso é algo pessoal meu ), mais com certeza é uma boa estória, tenho certeza que essas pessoas que gostam de de mitologia vão curtir.
 
  Te desejo muita sorte para achar um desenhista para essa estória, pois tenho certeza que é muito dificil desenhar coisas antigas, sobre mitologia, tem que estudar muito sobre isso, ou seja, tem que ter muito saco, o cara tem que gostar muito.
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos