dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

+11
Ashirogi Muto
Zantho
miszuichi-chan
Davi vogas
Pein Pocket
kid
Alexandre
Vicare
chefchanky
Dancrox
Matheus Athayde
15 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Dom Jul 21, 2013 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal! abri esse novo topico para falar mais sobre informações e previas do meu mangá danger tanken que já foi lançado aqui no dp !!! O cap. 1 não está bom , por varios motivos !!!

mas se vc já leu o cap.1 espere muito muito muito muito muito muito melhor o cap. 2
aqui eu vou estar postando as informações , pois esse mangá está sendo feito muito bem elaborado !
(apesar que o cap.1 está muito ruim !!! mas o cap. 2 sim está muito bem elaborado )
Nois estamos trabalhando muito !!! por exemplo : o cap. 1 acabou de lançar no dp , mas já estamos em produção o cap. 4 !!! os roteiros foram feitos até o cap. 30 !!!

Prometo um melhor desempenho do meu mangá apartir do cap. 2 Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 3610695981 !!

Vcs vão ver  !!!Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 1608373409 !!!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo


Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qua Nov 20, 2013 1:19 am

Ja li, gostei muito mano, essa capitulo foi bom . 
 Cara, da uma melhorada nos tipo de de narizes que você faz de perfil ,estava vendo aqui os narizes e o negocio tava bem feio em...você pucha muito para cima, da uma treinada e também tem que melhorar nas formas dos balões, pois a maioria estão bem estranho .
 Duvida: Qual o objetivo da Misuto kibishi ?
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qua Nov 20, 2013 9:27 am

obrigado pelas dicas e que bom que gostou ! falando do misuto kibishi , seu objetivo e acabar com vilas e familias que o governo manda, e tipo os assasinos secretos do governo, todo o trabalho sujo e injusto e corrupto, , pessoas que gostam de matar pessoas! qualquer um, qualquer vila que esteja atrapalhando o governo , o misuto vai la e massacra todos, inocentes !
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qua Nov 20, 2013 10:08 am

Hum, eles são meio que "mercenarios" né ? matam por dinheiro...
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por myuki Qua Nov 20, 2013 11:26 am

Acabei de ler o capítulo 5. Acho que você melhorou bastante no ritmo da história, está menos corrido. Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 3610695981 Mas ainda acho que há uns erros de localização e passagem de cena. Por exemplo, no primeiro quadro da última página, eu demorei a entender que aquilo era uma cena mostrando todos os personagens. A cena era muito importante, mas os personagens tão minúsculos que ficou difícil de saber quem era quem; da próxima vez, faça eles mais visíveis, ficará melhor. 

E ainda acho que falta mais desconfiança nesses personagens. Tudo bem, eles tem o mesmo objetivo, querem matar os assassinos do Misuto Kibishi, mas e se  Sany e Cross fossem na verdade espiões? E se eles fossem assassinos e o verdadeiro objetivo deles fosse descobrir quem no exame é contra o misuto pra depois matá-los? Mais uma vez, não estou dizendo que eles farão isso (até porque, é você quem decide a história:) ), mas o Kyrios e principalmente o Scar poderiam ter pensando nisso. Nada garante que esses irmãos não estejam mentindo. A não ser que houvesse, digamos, uma organização contra o misuto e e esses irmãos fizessem parte dela e tivessem como provar isso (por exemplo, usando um símbolo que fosse exclusivo dessa organização), fica difícil engolir que eles são confiáveis. 

Por isso, volto a dizer, acho que você deveria deixar os personagens um pouco mais desconfiados daqui pra frente, se não fica muito estranho... A não ser também que o Kyrious ou o Scar também tenham técnicas para "analisar as pessoas", aí eles saberiam melhor em quem confiar só de olhar. Mas também devo elogiar sua melhora nas escolhas dos ângulos dos quadros e o traço também parece bem mais "limpo" (isso é muito importante para o desenho não ficar confuso)Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 3610695981 . E também, o final deixou um bom gancho para o próximo capítulo, com uma grande luta vindo. Quero ver como vai ficar.Very Happy  Desculpe o comentário muito grande, continue seu trabalho, está ficando bem legal!

myuki

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qua Nov 20, 2013 11:46 am

Ae matheus, fiz uma Fanart do scar para você, não deu para termina tudo porque estou com problema no meu paint tool sai.... Eu estava realizando o desenho de boa no programa, ai eu ia salar ele assim para poder termina ele em outro dia, só que quando eu ia salvar, não tinha como, não sei porque, mais a opção de salvar do meu paint tool sai nao aparece, então tinha que dar um print e  salva no paint normal, malz :/
Spoiler:
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Za Warudo Qua Nov 20, 2013 2:32 pm

Não sei se foi problema do host, mas a resolução das primeiras páginas está horrível, talvez tenha sido problema da minha conexão.

No que diz respeito a quadrinização, está melhor do que nos capítulos anteriores mas você ainda insiste no erro do mau aproveitamento do espaço do quadro. Um quadro inteiro, bem grande (o último da página 4, por exemplo) onde só existe a cabeça de perfil do personagem no canto do quadro e um balão desnecessariamente grande para um texto pequeno. O resto do quadro fica todo "vazio".

Cuidado com a maneira que você desenha os peitos da personagem, na página 5, na cena em que os olhos mudam, os peitos ficaram realmente desleixados, um está absurdamente maior do que o outro, mesmo se o ângulo for de um corpo em meio perfil, continua discrepante demais. É uma questão de anatomia, todo mundo adora desenhar personagens peitudas, mas se esquecem que existem algumas regras anatômicas a serem seguidas (excluem-se os exageros dos mangás eróticos). Peitos não são só balões gigantes e redondos de água.

Segue o link para melhores exemplos: http://img1.joyreactor.com/pics/post/drawing-boobs-692641.jpeg

Quanto aos narizes, concordo com o Dancrox, a ponta do nariz está apontando para cima, é quase como se o nariz fosse um chifre de rinoceronte. Outro ponto no nariz, que pode ser, claro, uma questão estética, é o fato de estarem sempre parecendo que estão virados pra um lado mesmo quando os personagens estão com o rosto totalmente para frente, é como se os narizes fossem tortos. Ressalto que, se for uma questão de estilo (porque já vi vários outros artistas que fazem o nariz desse jeito), desconsidere.

Acompanho essa sua estória desde o primeiro capítulo, dá pra notar uma evolução no traço e também maior utilização de hachura que, em quadrinhos preto e branco as vezes faz toda a diferença. Porém, ainda não tem nada de especial no enredo mas vou continuar acompanhando porque, afinal, no seu tópico você faz bastante promessas para capítulos futuros e eu quero conferir.

Continuarei acompanhando e continue com o esforço.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qua Nov 20, 2013 8:35 pm

obrigado pelos conselhos!  o capitulo que vem vou dar a minha vida pra a arte estar espetacular , melhorar nesses pontos ! ja que se trata de uma grande luta, concerteza vao gostar , por tar com bastante açao e emoçao ,o final esta muito bom ! li en algum lugar que uma estoria tem que ter varios lapses de emoçao, com uma distancia entre eles!o primeiro lapse do manga vai ser agora no capitulo 6 , muita açao mesmo do começo ao final chcante, aparti dai vcs vao ver o poder que o nosso manga tem, demoramos mais de um ano para construir a estoria toda ate pelo menos o capitulo 50 , talvez tantos segredos e tanta estoria na nossa mente fez com que nos corriamos nos capitulos do começo mas agora nois pegamos o ritmo! garantimos uma otima estoria e arte nos proximos capitulos! em breve vamos estar colocando a estoria dos petsonagens quase toda, capitulo 8 ao 10 mais ou menos! aguardem por favor ! vao se surpreender ! e quanto as narizes, eu li muito o manga hunter x hunter e a arte do togashi os narizes sao assim mesmo depois vcs podem conferir !

Dancrox gostei muito da fanart do scar, muitoooooooo mesmo! obrigado!
valeu
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 11:47 am

Dancrox escreveu:Hum, eles são meio que "mercenarios" né ? matam por dinheiro...
isso! matam por dinheiro e por gostaram mesmo !
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 11:48 am

Dancrox escreveu:Ae matheus, fiz uma Fanart do scar para você, não deu para termina tudo porque estou com problema no meu paint tool sai.... Eu estava realizando o desenho de boa no programa, ai eu ia salar ele assim para poder termina ele em outro dia, só que quando eu ia salvar, não tinha como, não sei porque, mais a opção de salvar do meu paint tool sai nao aparece, então tinha que dar um print e  salva no paint normal, malz :/
Spoiler:
ficou muuuuuuuito bommm !!!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qui Nov 21, 2013 11:55 am

HEHE, nem ficou tanto assim não cara .
 Queria que fiasse melhor, só que tive um problema com meu sai, queria salvar ele para finalizar no dia seguinte, só que expirou o tempo limite do meu programa, então tive que printar e salvar ele no paint comum :/
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qui Nov 21, 2013 11:58 am

sem contar o grave erro de anatomia do braço esquerdo do personagem... eu iria arrumar isso, só que não deu para salvar como arquivo .SAI
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 12:54 pm

Dancrox escreveu:sem contar o grave erro de anatomia do braço esquerdo do personagem... eu iria arrumar isso, só que não deu para salvar como arquivo .SAI
Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 4025495162  ie é ! agora que eu fui perceber !!!rsrsrsrsr!! mais ficou legal mesmo ! se pintar vai ficar show !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qui Nov 21, 2013 1:20 pm

Sim, sim . Só que estou com problema com meu monitor, porque as cores estão todas destorcidas ( não tão distorcidas ) mais estão, e se eu colorisse com uma cor daqui, concerteza iria ter uma cor diferente ai . Tipo, o azul do cabelo do scar, iria aparecer um azul parecido com roxo ,
Mais se no caso você quiser colorir ele ai, fica avontade
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 1:28 pm

claro claro
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 3:14 pm

Ai Dan

Spoiler:
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Ashirogi Muto Qui Nov 21, 2013 3:22 pm

Math vc tem a mesa ?
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Qui Nov 21, 2013 3:52 pm

INCRIVEEEEEEL, fico bem mais legal cara.
 só que esta com aquele velho problema ; tem varios pontinhos brancos na imagem... você usou aquela ferramenta ''varinha magica'', certo ?
 
Tente fazer vetorização, recomendo que use o gimp, la tem umas ferramentas em que você mesmo seleciona oque é para ser colorido. Ou tente preencher as areas com os pontinhos

 Mais ficou bom, meu desenho ganhou mais destaque, gostei muito dos sombreamentos
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Nov 21, 2013 8:53 pm

nao nao tenho mesa! e nao sou bom em desenhar nem colorir no pc, eu uso o Paint.Net!! e eu sei !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Ter Nov 26, 2013 11:29 am

capa capitulo 6

Spoiler:
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Ter Nov 26, 2013 12:02 pm

INCRIVEEEEEEEEEEEEEEL, está parecendo o ultimo desenho que você fez, que o Syrios está correndo, mais fico muito legal mano, a pintura está bem legal também
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Ter Nov 26, 2013 12:13 pm

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 138354635   valeu
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Seg Dez 09, 2013 11:27 am

comecei a desenhar o capitulo 6!!!!!! ja estou na pagina 2 !!! este capitulo ja que se trata de um capitulo muito bom e longo decidimos aumentar um pouco o numeros de pagina pois se nao ia ficar muito corrido, estamos com 20 paginas , ja estou na paina 2 , então falta 18!! ate o final de dezembro estarei postando ele aqui pra vcs , depois colocarei a pagina previa !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Seg Dez 09, 2013 11:31 am

Opa, bacana man . é legal manga com 20 pag cada capitulo, ótima iniciativa, capitulos com poucas paginas normamente não é tão interessante . Esperando capitulo o 06 XD
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Matheus Athayde Sex Dez 13, 2013 11:53 am

pagina previa capitulo 6 :

Spoiler:



O que acharam ???????????
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Dancrox Sex Dez 13, 2013 12:07 pm

Muito bom Matheus-sama, gostei bastante só que notei qu você deu uma alterada na estilização do personagem pricnipal, você adicionou um queixo bem aparente no personagem . Tente manter o mesmo modelo dos capitulos anteriores, porque você adicionando esse queixo, deu uma envelhecida no personagem, parece que ele tem uns 15 ae 17 anos .
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas ) - Página 8 Empty Re: Manga Danger Tanken !!!! ( informações e previas )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos