dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

4 participantes

Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Jul 18, 2013 3:00 pm

Olá pessoal  o erro que aconteceu já foi concertado ! obrigado a dpzine que concertou !


 esperem o cap. 2 muito muito muito melhor !!


Última edição por Matheus Athayde em Sex Jul 19, 2013 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Jul 18, 2013 3:42 pm

para que vcs leem o manga melhor e com a ordem certa acessem :                   
http://mangabrasileirodangertanken.blogspot.com.br  

valeu !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Dancrox Qui Jul 18, 2013 9:42 pm

Putz, ai vai quebrar a cabeça de muita gente kkk lol!
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Matheus Athayde Qui Jul 18, 2013 10:53 pm

Dancrox escreveu:Putz, ai vai quebrar a cabeça de muita gente kkk lol!

 kkkk vai lá no meu blog , que dar pra ler direitinho !! 

Depois que ler comenta ai o que achou da historia !!! Por que o desenho vc já sabe só no cap. 2 rsrsrsrsrs!!

Valeu !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por gabs, the gabs Sex Jul 19, 2013 4:02 am

tá bem ruim. a arte não vou nem comentar, porque imagino que vocês tenham consciência de que não tá boa. mas o roteiro tá bem amador também. diálogos pobres e mal trabalhados, cortes de cena confusos e mal pensados, além de falta total de densidade na história.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por chefchanky Sex Jul 19, 2013 8:28 am

pega leve gabs é a primeira historia do cara -.-'
Fala assim o cara desanima de tudo =/

Realmente esta meio corrido a historia
principalmente no começo
mas eu sei que você vai melhora com o tempo

E lembre se sempre
Criticas não são para vc desistir
e sim para vc continuar melhor
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Dancrox Sex Jul 19, 2013 11:06 am

Eu li em cara, vou ser sincero, gostei , to curioso para ver o proximo capitulo, só que como primeiro capitulo, achei a historia pequena e fraca, os acontecimentos estão acontecendo muito rapido, cara, coloque mais detalhes nos acontecimento e até mesmo na arte, capriche no 2º capitulo, ok ?
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Matheus Athayde Sex Jul 19, 2013 1:06 pm

a ordem da pag ja foi concertada aqui no dpzine !
Gente eu sei que o cap . 1 esta uma bosta 
a arte e a historia , so que eu tava 2 anos sem desenhar nada ! e naum tinha muita experiencia com
roteiros , pois nao tinha muito o costume de ler manga, mas já agora , eu melhorei muito tanto na arte
como nas falas , pois fiz um curso de desenho de manga , e ja li 5 mangas e ainda estou lendo mais
! Eu sei que quando vcs lerem o cap. 2  vao se surpreender ! e nesse cap. 2  o meu amigo esta
fazendo os roteros e os names ( pra  quem nao viu bakuman, e tipo um  manuscrito ) e ele e
viciado em manga !! esta surpreendente!! e pra antes que ninguem fale antes eu nao costumo usar reticulas,
o manga hunter x hunter tem uns 4 VOLUMES diretos e muitos outros volumes  sem reticula nenhuma !! valeu e não deixem de acompanhar Danger Tanken !!
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Dancrox Sex Jul 19, 2013 10:35 pm

Ok cara, vo espera o 2... ancioso Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) 1997619327
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro ) Empty Re: Cap. 1 Danger Tanken (explicação de um erro )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos