dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse não tá pior que o outro

Ir para baixo

Esse não tá pior que o outro Empty Esse não tá pior que o outro

Mensagem por Augusto thales Dom Mar 03, 2013 3:34 pm

Eu tinha feito um roteiro, mas ficou um clichê em forma de história e um "plágio acidental" de Mirai Nikki.

A história que eu pensei gira em torno de várias armas de fogo, fabricadas por duas famílias: Rose e Green.
Não são armas comuns, ao tocá-las com as mãos, você recebe poderes especiais, com diferentes efeitos. Geralmente eles só duram enquanto você tem a arma na mão, mas isso depende do efeito.

Tudo começa quando Gabriel, de 23 anos, resolve consultar um especialista para saber qual o modelo de um revólver estranho, que recebera de seu avô, antes deste morrer. Tal revólver era muito especial para ele.
O especialista não responde Gabriel, apenas oferece grandes quantias de dinheiro por ele. Por causa do valor emocional do objeto, Gabriel não o vende, sai do estabelecimento, a caminho de casa.
Ao passar por um beco, o especialista, acompanhado de dois caras, todos armados, cercam o protagonista, pedindo a arma. Gabriel nega e, resumindo as próximas cenas, eles o perseguem, mostrando habilidades estranhas de materializar coisas e soltar jatos de fogo por um revólver. Os dois parceiros do especialista em armas ficam pra trás, atingidos. Por algumas vezes, as balas param no ar, quando se seguissem seu caminho atingiriam Gabriel, e assim deixaram o cara extremamente confuso.
Um dos perseguidores materializa então uma espada para tentar cortar Gabriel, mas seu corpo é parado como as balas, e, quando aquele estica o braço, este é jogado pra trás com violência. Numa segunda tentativa do golpe, uma explosão o impede. De dentro da fumaça, vê-se uma silhueta. Quando a fumaça se dissipa, revela-se uma mulher apontando um revólver para o protagonista, que estava caído. Ela diz: "Você vem conosco. Traga a arma." Então acaba o primeiro capítulo.

Depois disso ela e o especialista levam Gabriel para um lugar chamado Mansão Rose (obviamente, a mansão da família Rose). Eles explicam que enquanto ele tivesse a arma de seu avô nas mãos, tinha o poder de mover ou parar as coisas com o pensamento. Eles o recrutam, e aquela mulher o treina para enfrentar a família Green numa guerra pela posse de todas as armas desse tipo.

Eu já pensei em algumas coisas depois disso, mas acho que não preciso botar tudo aqui por enquanto. Então, o que acham?
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos