dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a tomar uma decisão

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 6:19 pm

Olá povo!

Bom eu estou com dois roteiros na cabeça que me agradam muito, um é mais complexo, o outro é mais romantico e bobinho e até meio parado, eu acho mas é engraçado.

Vou escrever os dois (Eles não estão terminados mas dá pra vocês terem uma idéia) Por favor leiam para não dar opiniões meio por cima pois isso não é legal e nem ajuda.

Roteiro 1_________________________________________________________________

_Boa noite querida! Já cheguei!
_SSHHH!! ...Ele acabou de dormir.
_Me desculpe! Eu........Hã?(ele pisa em algo)
Sangue?....Mas....
Ele olha novamente para a esposa e vê ela e a criança sem vida.
(Close no olhar assustado dele)

Ele se acorda assustado e gritando)
_Droga! Eu não aguento mais isso!

Eduard: (chegando na sala)

Edgar: (Tomando café)Boa noite Eduard! Ouvi seu grito agora há pouco!...Pensei em ir até seu quarto, mas supus ser apenas mais um dos seus pesadêlos.

Eduard: Supôs certo!

Edgar: Bom...você não é o único com pesadelo por aqui! A diferença é que você acordou do seu, e as pessoas dessa cidade estão vivendo o delas.

Eduard: Do que está falando?

Edgar: Dê uma olhada no jornal de hoje!

(Eduard lê a nóticia)
Eduard: Nosssa que horrível!

Edgar: É...ainda nem desfizemos as malas e já temos algo em que nos ocupar! Parece que nos mudamos para a cidade certa!

Eduard:............

Edgar: Que foi? Pensei que você ia ficar animado!

Eduard: Edgar...até quando vou ter esses sonhos? Será que estou para sempre condenado a assistir minha esposa e filho morrerem cada vez que adormeço?

Edgar: O que acontece é que você não consegue se desligar do seu passado. Está sempre se lembrando e se culpando, sofrendo, se lamentando, chorando... seja prático Eduard! O tempo não volta àtras e a vida continua!

Eduard: A minha apenas!....E pra quê? Para acordar todos dias e me lembrar que minha existência é a pior condenação que recebi por ser rancoroso e vingativo?

Edgar: ...............Você é tão dramático!

Eduard:Você é que não se importa com a minha dor!....É vazio...frio!

Edgar:Eu sou prático Eduard! Eu sinto muito pelo que aconteceu com sua família, já te disse isso milhares de vezes, e assim como você eu também daria tudo que tenho para voltar no tempo e te ajudar a evitar toda aquela desgraça, mas eu não posso, e nem você. Depois de tanto tempo será que você ainda não entendeu isso? De que adianta tanta dor? Você pode chorar quantas lágrimas quiser....nada vai mudar!

Eduard: Está bem, já chega!

Edgar:....................

Eduard: O que pretende fazer quanto ao que está acontecendo aqui nessa cidade?

Edgar: O de sempre, meu caro! Vamos descobrir quem é o assassino e captura-lo!

Eduard: Parece que não vai ser nada fácil pois de acordo com o jornal o assassino tem agido deliberadamente sem deixar qualquer pista sobre sua identidade.

Edgar: Para a policia pode não estar sendo fácil, mas para nós será muito simples, pois...

Eduard: Não!

Edgar: Não o quê?

Eduard: Não vou usar essas habilidades para descobrir quem é o assassino! Quero descobrir isso pelas vias normais!

Edgar: oh, Eduard! Seja prático, por favor! Já estou cansado dessa de bancar o detetive!

Eduard: Não me venha mais uma vez com suas reclamações! Nós sempre fazemos as coisas desse jeito e sempre dá certo!

Edgar: É, mas em geral leva muito tempo! Ainda mais nesse caso, que parece tão misterioso.

Eduard: Não importa se vai demorar, o importante é que vai dar certo!

Edgar: Vc leu essa matéria direito eduard?....Aqui diz que mulheres idefesas estão morrendo todos os dias nas mãos de um maldito retaliador que NÃO DEIXA RASTRO. ...Demorar significa deixar mais inocentes serem mortos...mais famílias destruidas...mais crinças orfãns...

Eduard: Já entendi! ...Está bem! O que você sujere então?

Edgar: (Sorri)

_________________Na delegacia))______________________________

Delegado: A situação está se agravando. As pessoas dessa cidade estão apavoradas com a ação
desse serial killer, e a policia se tornou uma instituição totalmente desacreditada.
E não é pra menos. Apenas duas semanas do mês de novembro se passou e nesse meio tempo 45 mulheres foram mortas cruelmente pelas ruas e até agora nós não temos nada além de desculpas para dar a população.

Nesses meus 20 anos de profissão, eu jamais havia visto algo assim. Sinto-me frustrado!
Mas não os chamei aqui apenas para lhes dizer sobre todas essas coisas sobre as quais vocês já estão cientes, mas para informar que ainda hoje estou sendo afastado de minhas atividades como capitão da divisão de homicidios.

Irvine:_Mas chefe por que isso?

Delegado:_Eu não sei Irvine. De acordo com meus superiores, estou sendo suspeito por ligação com os crimes.

Alice:_O quê? Mas como pode ser isso? Porque eles estão pensando tal coisa do senhor?

Delegado:_Talvez tenham levantado tal hipotese por achar que essa seria a única explicação para que nosso departamento não tenha chegado a ter ainda nenhum exito, ou pelo menos uma mera pista sobre o autor dessa chacina. Pensam que eu os estou orientando mal propositalmente.

Alice_Mas isso é um absurdo!

Delegado_Eu também acho! Mas não posso fazer nada além de obedecer.

Lex:_Mas esse afastamento é apenas temporario?

Delegado_Bom, talvez quando finalmente encontrarem o retaliador e vejam que não tenho nenhuma ligação com ele, eles me chamem de volta. Só que aí então talvez eu não queira mais voltar.

(Todos se calam)

Delegado_Então é isso....eu vou, mas deixo meu desejo de boa sorte a todos!

Lex:_Chefe.....quem vai ficar no seu lugar?

Delegado:_Eu não sei!

Irvine:_Ei chefe, não se preocupe, nós vamos encontrar esse maldito logo logo, então eles serão forçados a lhe pedirem desculpas!

Delegado_O importante é que as pessoas dessa cidade possam ter paz outra vez!........E no final das contas, pelo menos agora terei um pouco mais de tempo para ficar com minha família.
Meu filho tem reclamado muito a minha ausencia.

Alice:_Espero vê-lo de novo em breve!

Delegado_VocÊ sabe onde eu moro, Alice! Vá me visitar quando quiser!

Alice_Eu posso mesmo?

Delegado_ E por que não?

(Alice segura na mão dele): Então até logo!

Delegado_Até!

(Alice fica olhando para ele indo embora)



Roteiro 2_______________________________________________________________

Ammy andando na rua ela segura um guarda chuva, pois está chovendo (obvio)

Ammy _Nossa, que tempo maluco, ntem estava fazendo o maior sol e hoje cai uma chuva dessas.....

(Ammy ouve o miado de um gato.)

(Ela olha para cima e vê um gatinho pequeno em cima de uma arvore alta.)

Ammy _Ih! Acho que ele não está conseguindo descer.
Bom, se ele subiu, uma hora também vai conseguir descer.
(Ela tenta seguir seu caminho mas fica com pena)

Ammy _Puxa vida, eu não consigo ignorar! Tenho que fazer alguma coisa!
Ele é tão pequeno, se cair pode até morrer.

Mas também, o quê você tinha que ir fazer aí em cima, hein seu gato bobo?
vou ter que subir e pegá-lo. Vamos lá!

(Ammy sobe na arvore. e com certa dificuldade consegue alcançar o gato.)

_Venha gatinho não fique com medo! Eu vou te ajudar a descer daqui!
.....Venha!

(O gato assustado vai se afastando da mão de Ammy e cai, ela se assusta e cai também, mas Ammy cai em cima de um rapaz, e o gato vai andando tranquilamente.)

rapaz_Mas que droga! O que você estava fazendo em cima dessa arvore, garota idiota? Você quase me matou com todo esse peso! Se quer morrer, morra sozinha, entendeu?

Ammy _ Me desculpe! Isso foi um acidente...

rapaz_É, foi um acidente mesmo! E foi você quem causou. Vê se se liga garota!

(E então o garoto sai passando a mão entre ombro e pecoço)

Ammy _Puxa, que cara grosseiro! Parece que pensa que eu me joguei em cima dele de propósito. Será que não viu que eu também me machuquei? .....E ainda me chamou de gorda!
E cadê o gato afinal de contas? Foi embora?
Bom se ele não está por aqui é por que foi embora e se foi embora é por que está bom, e se está bom então vou por que já estou........
Ela olha para o relógio)

ATRASADA!!!!
(e sai correndo)

Então um carro passa e joga um monte de aguá nela)

Ainda bem que ainda estou perto de casa! Mas agora vou chegar ainda mais atrasada!

(Na escola)

Ammy _Bom dia gente!
E bom dia professora Ranna! A senhora está tão linda essa manhã!

_Profa: Não haja como se nada tivesse acontecido mocinha! Essa já é a terceira vez essa semana que você chega atrasada, e ainda é quarta feira.

_Eu sei professora! MAs é que quando eu estava vindo pra cá um carro passou e jogou um monte de água em mim e eu tive que voltar em casa para mudar de roupa.

_Não quero mais saber de suas desculpas Ammy! Se chegar atrsada mais uma vez vai ser suspensa e vou querer falar com seus pais.

(Ammy fica assustada e meio constrangida)

_Agora vá e sente-se no seu lugar! Apropósito, do seu lado agora está nosso novo colega de classe, que você ainda não conheceu por ter chegado atrasada. O nome dele é Sam e espero que você seja cordial com ele.

(Ammy olha para ele assustada por ver que ele é o mesmo rapaz que ela caiu em cima na rua): Esse cara agora estuda aqui? ...E do meu lado?Acho que isso não vai dar certo!

(O rapaz levanta a mão)

profa_Pois não Sam?

Sam _Professora, essa garota está mentindo eu vi ela na rua quando estava a caminho daqui, e ela estava se trepando em arvores igual uma macaca, aposto que foi por isso que chegou atrasada!

Ammy _M-m-mas professora eu subi na arvore por causa de um gatinho que estava preso lá em cima, e ....

profa_Então é verdade? Você estava mesmo subindo em arvores?

Ammy _Foi uma só!

profa_ Ai Deus! Olha é melhor vc se levantar daí e ir agora lá na diretoria!

Ammy _Mas professora o pobre gatinho ia morrer se caisse de lá!

Sam_E falando em morrer, ela quase me matou quando se jogou da arvore bem em cima de mim!

Ammy _I-isso é mentira eu não me joguei em cima dele!

Sam_Ah, não? Então olhe isso professora! (ele baixa a blusa perto do ombro e mostra hematôma)

profa _Minha nossa!! Você está se sentindo bem Sam?

Sam _Sim! Mas está doendo muito!

profa _Se você quiser ir pra casa Sam, pode ir tá? Eu lhe dou autorização!

Sam_Obrigado professora!

profa _E você Ammy, o que ainda faz aqui? Vá já pra diretoria!
Decididamente você está merecendo uma punição por sua irresponsabilidade.

(Ammy Olha para Sam com raiva, e ele sorri desdenhosamente)

_________________Ammy na rua___________

Ammy: Droga eu não acredito nisso! Como é que eu vou chegar em casa com essa porcaria? ....Mamãe vai me matar!
Aquele garoto idiota! Se não fosse por ele eu não estaria nessa situação agora.

(Ammy vê Sam )
Ammy: lá vai ele! Não parece nem um pouco incomodado pelo que fez comigo!
Ah, quer saber?...eu vou lá falar com ele!

Ammy: Ei você!

Sam: (olha)
O que você quer?

Ammy: Escuta aqui, por que vc fez aquilo comigo?

Sam: Do que está falando?

Ammy: Do que estou fando?
Por sua causa eu fui suspensa das aulas e minha mãe vai virar uma fera quando souber disso.

Sam: Por minha causa não! A unica culpada aqui é você! Por acaso eu disse alguma mentira?

Ammy: Disse sim! Você mentiu quando disse que eu me joguei em cima de você!

Sam: Eu não menti! Isso aconteceu de verdade! Quer que eu mostre o hematoma outra vez?

Ammy: MAs acontece que eu não fiz isso de proposito! Eu não me joguei em cima de você! Eu cai! é bem diferente!

Sam: Caindo ou se jogando, vc me machucou e podia ter sido pior! A professora está certa, você precisa pagar por sua irresponsabilidade!
(e dizendo isso ele dá as costas e sai)

Ammy: Eu estava tentando salvar a vida de um gatinho! (com cara de choro)
É isso que a gente ganha quando quer ser boa! Eu devia ter ignorado aquele gatinho idiota! Eu devia ser mau!!!!

(Então um grande trovão se ouve e um grande relampago cruza o céu)

Ammy assustada diz: N-n-não foi isso que eu quis dizer! Desculpe Deus! ( e sai correndo)


_____________________Ammy chegando em casa__________________

Mãe: Ammy?

Ammy: ....Oi mãe!

Mãe: O que aconteceu? Por que já voltou pra casa? Não teve aula hoje?

Ammy: Não...é que...

Mãe: É que o quê? O que houve? O que foi que você andou aprontando Ammy?

Ammy: Mãe, por favor me ouve tá!

Mãe: Então fale!

Ammy:............Eu estava indo pra escola e vi um gato preso em cima de uma arvore, eu fiquei com pena por que ele era muito pequeno e parecia que não estava conseguindo descer, então eu subi na arvore para salva-lo mas escorreguei e cai em cima de um garoto que disse tudo para a professora, que resolveu me suspender por causa disso! (ela diz tudo isso bem rapido e nervosa)

Mãe: Ammy...essa é a pior história que vc já inventou pra mim.

Ammy: Mas não é mentira mãe!

Mãe: Olha vai pro seu quarto e fica lá até eu mandar vc sair entendeu?


____________________Ammy em seu quarto)_____________________

Ammy _A pior parte de ser uma adolescente é já ser quase adulta, mas ainda ser tratada como uma criança!
(Ammy lembra do rapaz)

Puxa ele é tão bonito! ....Mas é tão mau!
Bom, acho que vou aproveitar que estou aqui presa nesse quarto e vou tomar um banho!

(ammy toma banho e quando sai fica de frente para a janela que está aberta)

Ammy: Ai que frio! Essa janela nem devia estar aberta!

(Então ela vai fecha-la e nisso Sam abre a janela ao lado de frente a de ammy)
(Ela o olha surpresa )
(Sam também se assusta)

A toalha de Ammy cai, ela grita envergonhada e Sam olha enrubecido)

Ammy: Então esse é o novo vizinho?(ela diz agachada perto da janela)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Convidado Dom Dez 02, 2012 8:58 pm

Me pergunto se alguém vai criar coragem pra ler tudo isso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por kreby Dom Dez 02, 2012 9:00 pm

até to tentando ler... mas to muito cansado... depois eu passo por aqui de novo e leio e ai dou minha opinião! bjkz
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por kingkenzo Seg Dez 03, 2012 1:54 pm

coloque os roteiros em spoiler, o impacto desses textos grandes diminui, fora ficar mais fácil acompanhar o tópico (já que tem que descer bastante para ler os posts abaixo).

mesmo assim eu li, tudo pelo DP!

o primeiro ficou muito vago, não dá para analisar direito.
o que tenho para dizer é que a concorrencia é poderosa, digo, séries americanas como CSI, Monk e Psych me veem a mente. A primeira é séria e deve ser boa (pelo sucesso, já que nunca peguei para assistir realmente), as outras comédias com casos muito bem boladas, logo não importando para que lado corra haverá comparações.
Sinto fantasia no projeto, não sei dizer como funcionaria, mas eu não acho que fantasia combine com o estilo de roteiro, digo isso ao pensar nas séries que fazem sucesso (Monk, Psych, CSI, the mentalist, criminal minds, etc), nenhuma delas realmente usam fantasia, algumas citam fantasia (~psych), mas não usam. Isso deve ter um motivo, pois imagino que quem faz essas séries pesquisa bastante o mercado, por ser algo caro para produzir e um erro por falta de pesquisa seria algo idiota demais para acontecer com empresas do porte. Sei lá, caso ache que combine diga "viva la revolucion!" e ignore Hollywood.
Gosto da ideia de "tenho um poder/habilidade, mas não uso a menos que necessário", me faz lembrar meus jogos, quando são muito fáceis eu crio alguma regra para deixá-lo mais difícil, o que deixa o jogo mais divertido.

... o segundo eu não tenho experiencia alguma para falar algo muito relevante, mas vou dar meus palpites.
Acho que deveria citar que ela acha ele bonito no momento que eles se encontram, sei lá, para criar uma aura maior de amor a primeira vista.
Não tenho um pingo de certeza quanto a isso, mas o projeto precisa de um diferencial/"óóóuunnn" (~quando se vê uma coisa fofa... sei lá, algo como o momento em que o mocinho paga a mocinha por um dia inteiro em Uma linda Mulher) ou de personagens que envolvam mais o leitor para segurá-lo até o diferencial/"óóóuunnn" acontecer (personagens engraçados amigos dos mocinhos caem nessa lista, é só focar na amizade, algo como "queria ter ele como amigo também").
Conte o que tem planejado para poder analisar melhor. Minha cabeça está defumando só de tentar chegar a conclusões nesse estilo de projeto.

Quanto a qual deve continuar, eu digo o segundo, por combinar mais com seu estilo de desenho e pelo público alvo mais fácil e, talvez, mais numeroso. E deixo como dica manter as duas ideias, já que gostou delas, pois é bom deixar um projeto descansar por algum período mais longo de tempo, assim quando cansar de um, põe ele para descansar e passa para o outro.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por cardvanguard Seg Dez 03, 2012 2:35 pm

li os dois n tenho preguisa de ler

o primeiro achei interesante. me lembrou jack stripador ou algo do genero eu realmente gosto de historias assim
o kinkenso falou em semelhaças com series americanas. mas aqui o foco e manga entao nada te empede de levar a historia para um desfecho perculiar e interresante , so depende de um bom argumento e criatividade por exemplo gosick tem um pouco disso ;misterio fantasia seculo passado e soluçoes de casos milaborantes.
fiquei ate com a suspeita de q o delegado era de fato o culpado e a historia dele se afasta era so conversa enfim pode ser bom se mesclado com um bom plot.

o segundo apesar de parecer aquelas historias de vida cotidiana. nao ficou atras das q vejo em animes por ai , vc escreve de forma bem expontanea deixando facil imagina tal cena gostei disso nesse roteiro.
mas como o kensofalou .falta mesmo algo a mais se bem que nada e definido so com um primeiro capitolo mas esta bom para um começo o desenvolvimento e que vai diser do q se trata realmente

mas enfim gostei mas do primeiro tem mais thcan Rolling Eyes falei demas ne
cardvanguard
cardvanguard

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 4:05 pm

Obrigado por lerem! Pensei que ninguém ia ter coragem!

Bom...Depois de ouvi-los eu fiquei mais na duvida ainda, sendo que um gostou de um e o outro gostou do outro.......

........O roteiro romantico na verdade só me atrai mais do que esse outro pq eu poderia explorar um pouco mais o lado comédia e ecchi...tipo mostrar umas calcinhas e seios e toda essa coisa...........mas o primeiro definitivamente tem mais história por que cada personagem tem uma história por trás de outra o que traria a tona muita surpresa aos leitores....e isso me faz querer faze-la, apesar de que pela simplicidade, a preguiça me faz querer fazer a segunda, mas ela tem um roteirinho tão bobinho que me preocupo em até quando vou ter coisas para colocar nele.

OH, DIOS MIO!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Cris Oliveira Seg Dez 03, 2012 10:26 pm

Eu tbm tive coragem!!!

Bom, falando do primeiro, já tinha lido um pedadço em outro poste, que me agradou bastante, a continuação eu gostei ficou interessante, mas o motivo do Delegado para sair, sei lá ficou estranho, o delegado ser o suspeito dos crimes, ser destituido do cargo eu até acho bastante relevante, pois não esta conseguindo solucionar o caso, mas ser o suspeito não sei, o motivo não foi convincente pra mim, bom ele pode ter inventado isso, até pode quem sabe ser uma brecha para Edgar e Eduard desconfiarem dele se ele for o assassino, em fim esse roteiro me prendeu bastante, gosto do clima de suspense mistério, e me parece que vc trabelha bem nesse estilo, e se todos tem uma historia por traz seria ainda mais interessante.

Acho que esse daria uma boa HQ, não sei o que vc pretende fazer, misturar algo sobrenatural, fantasioso, acho que ficaria bom tbm, me lembrou os dois irmãos da série Sobrenatural, acho que bem trabalhado nesse contexto vai dar uma excelente HQ

O segundo roteiro, bom comecei a ler e a menina me pareceu a típica menina boazinha, que não sabe se defender, sem boca para nada e quer ser amiga de todos, que esta se descobrindo, "e talvez encontrou o garoto mal, que ela de repente vai gostar, e se envolver, ou talvez muda-lo, criando uma bela amizade". Claro que isso foi o que me passou na cabeça enquanto eu lia, não sei, esse enredo não me consquistou, isso pode ser por gosto, mas vejamos, todos estão contra ele ninguém escutou de verdade o lado dela, e me parece que nem amigos ela tem, ficou algo bem, desculpe a sinceridade, chato de se ler, a protagonista não teve um algo a mais, o climax talvez foi o fim, quando ela dá de cara com ele como vizinho, isso já vi em filmes, animes, e sei lá faltou alguma coisa que chama-se atenção.

Então acho seria melhor seguir o primeiro, mas claro o segundo so foi o começo, não digo que não possa ser interessante.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Convidado Seg Dez 03, 2012 10:52 pm

Bom Edgar e Eduard não são irmãos......apesar da semelhança dos nomes....mas o que eles são um do outro vou fazer com que todos saibam no desenrolar natural das coisas dentro do mangá..........mas de ante mão digo ELES NÃO SÃO GAYS!!

Cris, já que vc apontou que o motivo da saida do delegado não foi convincente me diga o que vc acha que eu poderia modificar? ........Derrepente apenas que ele está sendo afastado por não mostrar trabalho...enfim por acharem que ele é incompetente?......Será que é melhor eu fazer assim para que seja algo mais convincente? ........................Na verdade eu até pensei em coloca-lo para fora apenas por não estar mostrando serviço, mas resolvi colocar u motivo maior, mas agora que vc apontou isso acho que vou voltar atras.........

Estou querendo tirar o delegado da delegacia pq ele também tem uma história por trás da história, e quero colocar outro delegado no lugar dele que também tem uma história por trás......

O bom dessa minha historia é que todos tem histórias pra contar e isso claro enriquece a história.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Cris Oliveira Seg Dez 03, 2012 11:25 pm

Eles não são GAYS, tem certesa??... brincadeirinha...

Não quis dizer que eram irmão, só achei um pouco parecida a trajetoria da história, de tipo detetives, caçadas, isso que quis dizer.

Bom talvez algo que ele fez que prejudicou o caso, um erro grande, que tenha atrasado e piorado a situação do caso, os que trabalham com ele acham uma injustiça sei lá.

Ou alguem dessas 45 mulheres é parente dele, e ele esta abalado psicologicamente e não consegue se consentrar no caso, e seus superiores resolvem tira-lo.

Ou ele foi ferido, e não esta apto fisicamente pra o trabalho.

Ou os seus superiores não concordam com seus métodos e querem esse outro delegado.

Ou ele esta se aposentando.

Ou ele ganhou na magasena e vai tirar uma férias ...to brincando...

Pode ser várias coisas mas tudo depende se se encaixa com sua historia.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por paulohugo Ter Dez 04, 2012 12:43 am

pra mina saida dele so deixa a duvida ?????????

isso n e ruim n explicar no começo mas na frente vc explica se ele era ou n culpado mas no começo n e necesario uma explicaçao justo pra criar falsas expequitativas no leitor,
isso q o criss falou tambem e bom , tipo ele fez algo q prejudicou o caso mas tambem pode ter sido de proposito
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a tomar uma decisão Empty Re: Me ajudem a tomar uma decisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos