dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tai-me (comédia - tirinhas)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tai-me (comédia - tirinhas) - Página 2 Empty Tai-me (comédia - tirinhas)

Mensagem por kingkenzo Dom Dez 02, 2012 3:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Segue um projetinho meu que criei sem compromisso algum (para desestressar de roteiros mais longos). Posto para tentar dar uma levantada no fórum... mesmo que essa tentativa apenas adicione algum volume ao mesmo.

Tai-me são tiras ou pequenas estórias que contam alguns acontecimentos na vida de Tai após ele ganhar um relógio capaz de transportá-lo no tempo. Tai entrará em contato com ele mesmo de outros tempos (dai o nome "Tai-me") e causará uma tremenda confusão.

Estou fraco para criar piadocas para o projeto, mas segue ai o que tenho até agora.

Spoiler:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo


Tai-me (comédia - tirinhas) - Página 2 Empty Re: Tai-me (comédia - tirinhas)

Mensagem por kingkenzo Qui Dez 06, 2012 11:08 pm

só preciso de um desenhista para finalizar as tiras, a minha parte já está feita.

verdade, se tem que explicar não é bom, e com um tema complicado como esse vamos ter que analisar muito o roteiro e os desenhos para ver se é entendível para diferentes níveis intelectuais.

e me confirma pvf se a ideia da reunião saiu desse ar inteligente e sem apelação. Eu dei uma exagerada para ver se alguém acharia estranho (eu ainda acho estranho, mas vendo o ritmo que consigo criar tiras para a reunião e o ritmo para criar tiras como as primeiras, eu acho que posso sair um pouco dessa coisa inteligente e não apelativa).
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos