dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais comedia no meu manga...

3 participantes

Ir para baixo

mais comedia no meu  manga... Empty mais comedia no meu manga...

Mensagem por TiagoHuzumaki Sex maio 11, 2012 12:32 am

eae galera nao sei se muitos leram o primeiro capitulo da meu manga " Light from darkness". Entao eu achei q a historia ficou muito sobria e eu tava querendo mudar, trocando as partes sobrias por de comedia ai eu queria saber a opiniao de v6, se v6 preferem com comedia o com partes sobrias.
desde ja agradeço.
Comentem por favor.
PS : pra quem nao leu o link ta aqui : https://dpzine.forumeiros.com/t698-light-from-darkness
TiagoHuzumaki
TiagoHuzumaki

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

mais comedia no meu  manga... Empty Re: mais comedia no meu manga...

Mensagem por kreby Sex maio 11, 2012 8:02 am

e ae cara.. tranquilo... eu li sua historia e achei bem bacana... é claro que um estilo shonen como ela sempre é bom ter os dois lados (comédia e seriedade, como é o caso de naruto, onepiece, bleach, ao no exercist e por ai vai), teve um tópico que eu criei pedindo +- o mesmo tipo de ajuda, e a melhor dica que recebi seria colocar um personagem sério que vira e meche faz umas coisas meio idiotas, comete uns erros bobos... o seu personagem principal já (me parece) que tem uma abertura para isso... cabe a você introduzir isso em diálogos e muitas vezes algumas coisas só vão parecer comédia na hora que for desenhadas... espero ter ajudado nem que tenha sido um pouquinho ... flw!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

mais comedia no meu  manga... Empty Re: mais comedia no meu manga...

Mensagem por juanito Sex maio 11, 2012 8:59 am

realmente n da pra dizer de uma forma certa como vc pode colocar comedia no seu mangá isso depende do momento sempre vai ter uma hora q vai encaichar 1 piada + se vc tiver personagens vaciloes fica + facil O=== tbm é bom ter alguns personagens sadicos ou alguns tsunderes(hora esta calmo do nada fica bravo) ;D ou vc pode criar uma rivalidade entre alguns personagens q sao amigos tipo zoro e sanji ou gintoki e o comandante la... sei la sao só sugestoes
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

mais comedia no meu  manga... Empty Re: mais comedia no meu manga...

Mensagem por TiagoHuzumaki Sex maio 11, 2012 12:29 pm

Vlw ae "Kreby" e " Juanito". Ja sei o que vou fazer agora! o meu personagem nao vai ser "MUITO" serio, vou colocar ele meio brincalhao, mas serio e bravo nas batalhas, e nas horas normais umas comedias, o rival vai ser um pouco mais serio, e vou colocar dois personagensinhos q vao dar mais humor. Mesmo asssim vai ter muitas batalhas e briga legais.
VLW!!!!!!!
TiagoHuzumaki
TiagoHuzumaki

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

mais comedia no meu  manga... Empty Re: mais comedia no meu manga...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos