dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knight - Capitulo 1

3 participantes

Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Knight - Capitulo 1

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 11:37 pm



Última edição por manoelpain em Qui Set 06, 2012 12:33 am, editado 1 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Re: Knight - Capitulo 1

Mensagem por ChenLong Ter Set 04, 2012 11:50 pm

Curto...
Bem curto xD
Mas esse não é o problema.
Achei muito falho você usar um nome como "Ryuuku" em um personagem medieval.
E o pior... utilizar "san"... Ryuuku-san
Em que época medieval falam assim?
Você precisa entrar mais no clima e esquecer o japão Knight - Capitulo 1 3610695981
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Re: Knight - Capitulo 1

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Set 05, 2012 12:06 am

Não gostei. Você está apenas emulando mangás, aposto que você nem sequer pesquisou no wikipédia sobre Idade Média, sobre como era a vida medieval. E os nomes dos personagens?Desde quando um europeu medieval teria um nome japonês e usaria "san"? Se seu público ao menos fosse japonês, isso poderia ser perdoado, mas sua história está escrita em português e em um site brasileiro que creio eu, tem como público principal brasileiros, não tem o menor sentido essa sua história ter nomes japoneses. E que Idade Média é essa onde guerreiros se acomodaram e diminuíram seus números? Na Idade Média, exércitos eram fundamentais, os fortes avançavam sobre os mais fracos.
Pesquise antes de começar a escrever, a pesquisa tornará sua história mais interessante, irá lhe servir com base para suas ambientações.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Re: Knight - Capitulo 1

Mensagem por manoelpain Qua Set 05, 2012 5:27 pm

Pedro La Ruína escreveu:Não gostei. Você está apenas emulando mangás, aposto que você nem sequer pesquisou no wikipédia sobre Idade Média, sobre como era a vida medieval. E os nomes dos personagens?Desde quando um europeu medieval teria um nome japonês e usaria "san"? Se seu público ao menos fosse japonês, isso poderia ser perdoado, mas sua história está escrita em português e em um site brasileiro que creio eu, tem como público principal brasileiros, não tem o menor sentido essa sua história ter nomes japoneses. E que Idade Média é essa onde guerreiros se acomodaram e diminuíram seus números? Na Idade Média, exércitos eram fundamentais, os fortes avançavam sobre os mais fracos.
Pesquise antes de começar a escrever, a pesquisa tornará sua história mais interessante, irá lhe servir com base para suas ambientações.


:S eu sei, agr eu percebi, foi maaaal, tipo eu achei o nome ryuuku mt ****, e resolvi colocar, e esqueci completamente q o "san" era do japao , foi mal ai, é o costume :s eu irei corrigir isso, e postar um capitulo maior, eu li sim sobre idade media, e a parte do "governo" com uma baixa, é coisa minha msm, eu tentei diferenciar as coisas, nao deixando clichê, e foi isso q eu falei, os monstros desapareceram de uma hora pra outra, e nao tinha o por que continuarem, se nao tinha inimigos, por isso eles mudaram de rumo, nao tinha o pq o "governo" manter muitos, só diminuiu o numero, mais do mesmo jeito o "governo" ainda tem muitos, eles nao iriam ficar sem quase nada, foi tipo, de 10 mil guerriros, baixou pra 5 mil, ou seja caiu pela metade, mais eu vo corrigir isso tambem, tive uma ideia melhor Very Happy vlw pela critica!
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Re: Knight - Capitulo 1

Mensagem por manoelpain Qua Set 05, 2012 7:03 pm

manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight - Capitulo 1 Empty Re: Knight - Capitulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos