dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

4 participantes

Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por bakakun Seg Ago 27, 2012 9:47 pm

Olá pessoal Smile)
Estou aqui a procura de um roteirista para um futuro mangá.
De preferencia no genero comedia/ecchi
você só precisa postar um curto enredo da sua historia, você pode ver meus desenhos aqui;

http://m.dpzine.com/2012/08/vampire-drops-cap-01.html

obrigado Smile
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty Re: ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por J-Lucas Seg Ago 27, 2012 9:52 pm

Eu poderia até tentar elaborar uma história assim, mas acho melhor você focar mais um pouco no seu mangá meu amigo, depois disso ai sim você poderia procurar parceria com um roteirista, mas sei lá é só uma sugestão...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty Re: ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por goldslash Ter Ago 28, 2012 12:49 am

Bem legal gostei do seu mangá... Não entendi os comentários, parecem meio conspiradores e sem objetivo, não justificaram mto...

Uma proposta dessas é díficil achar xD. Na maioria das vezes tem sempre mais roteirista.

Eu já tenho parceria e não sou tão bom em comédia, eu acho , quase nunca tentei.

Mas espero q vc consiga um bom roteirista xD.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty Re: ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por Mad Diana Ter Ago 28, 2012 12:59 am

Cara, eu li teu mangá e não entendi quase nada do roteiro e história. De fato, acho importante que você trabalhe com um roteirista, pois seus desenhos são muito bons para serem usados em uma história tão sem pé nem cabeça.

Infelizmente, ecchi é exatamente o oposto do que eu escrevo xD mas vou sugerir a uns amigos meus que curtem, aí peço pra postarem aqui caso se interessem!
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty Re: ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por bakakun Ter Ago 28, 2012 7:02 pm

J-Lucas; Eu intendo minhas limitações, eu não sou bom roteirista, até tento, mas afinal, vale realmente a pena eu ficar um tempão me focando em algo que não vai dar um resultado insatisfeito?
Eu prefiro realmente trabalhar com um roteirista...
Mas obrigado Very Happy


goldslash; Muito obrigado Very Happy Very Happy É verdade, vou continuar procurando e dando umas olhadas por ai ;D
Valeu Very Happy


Mad Diana; Muito obrigado Very Happy:D Era isso que eu queria dizer, não me sinto bem investindo em algo que não faz sentido!
Muito obrigado, eu ficaria muuito grato Very Happy
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~ Empty Re: ~~~procuro parceria - um roteirista - ~~~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos