dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

4 participantes

Ir para baixo

Eu quero um desenhista ?

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Vote_lcap150%Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Vote_rcap1 50% 
[ 3 ]
Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Vote_lcap150%Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Vote_rcap1 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 3:57 pm

eu to com uma ideia de mangá, mas eu nao sei desenhar, entao estou procurando um bom desenhista de mangá ^^

se vcs se interessarem, add ai : indefinido.com@hot...
ai eu passo a historia do mangá pra vcs, alias eu publiquei a historia aqui a mt tempo atraz ( umas semanas, suhuhsauh ) mas eu esqueci a senha da conta, mas falaram que tava fo.da a historia, add la quem se interessar !

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... 3917922780


Como Pedido, ta ai a história :

Ito Satoru é um adolescente de 16 anos que estuda no 2º grau, ele acha sua vida muito sem graça... só que um dia ele estava voltando da escola e dormiu a tarde inteira e um pouco da noite,
ele acordou as 21:00 da noite e percebeu que seu pai não havia chegado... entao ele ouvi gritos vindo da rua e ele corre para ver o que é, ele vê pessoas correndo, carros virados de cabeça pra baixo e explodindo,
e algumas pessoas entranhas parecendo zumbis, na mesma hora seu celular toca, é seu pai ligando... ele atende imediatamente e seu pai fala pra ele se trancar em casa porque esta tendo algum tipo de "epdemia",
algum tipo de virus de filmes, que as pessoas estão parecendo zumbis, e entao a ligação cai...
ele fica desesperado, e um supostamente " zumbi " tenta entrar em sua cara, e o numero aumenta e tentam arrombar a porta, ele lembra q seu pai é policial, entao ele vai ate o quarto do pai e pega algumas armas que o pai escondia.
2 Pistolas e 1 Sub-Metralhadora e algumas muniçoes, era o que tinha la, entao ele ve que nao da pra ficar em casa e tenta sair de casa,ele abre a garagem e tenta sair, so que os zumbis tentam pega-lo e ele acaba atirando neles,
ele nao morreram e entao ele lembra dos filmes e atira na cabeça e mata os zumbis, ele entra no carro do pai e sai a procura de seu pai e de seus amigos... ele consegui achar o seu melhor amigo, considerado um irmao e a garota que ele gosta,
logo apos ele encontra mais três pessoas fugindo e "recruta" essas pessoas pra fazer parte do grupo dele.Todos viraram zumbi, e eles sao os poucos sobreviventes na cidade, então eles resolve procurar uma igreja mais proxima, para pedir a DEUS ajuda, pois eles não sabem o que fazer ! Eles encontram uma igreja estranha, trancada e toda acabada, ninguem tinha visto aquela igreja antes... eles lembram que ali havia um terreno baldio... por curiosidade eles entram, pedem ajuda, e Satoru senti uma sensação estranha enquanto pedia ajuda e por curiosidade ele vai andar pela igreja e acha uma sala parecendo um deposito, mas na parede tinha uma marca de uma mão direita, ele todo curioso coloca sua mão na marca e acaba descobrindo uma passagem secreta na igreja, ele tenta voltar mas não consegui, ele anda um pouco e percebe que tem uma saida do outro lado, mas tem uma piscina no meio do caminho, uma piscina de agua benta, e tinha um bau no fundo da piscina, ele mergulha e pega o bau, ele nada pra volta pra borda da piscina
so que ele nada,nada e parece que não tem fim,e sem folego quase desmaiando, ele aparece em um lugar todo branco, e la estava seus amigos, ele pergunta onde esta, mais os amigos também não sabem, dizem que tava rezando quando foi parar ali, então uma voz fala : - Vocês pediram minha ajuda, mas a ajuda que eu dou a vocês SÃO VOCÊS MESMOS !!
Todos acordam assustados, Satoru acorda do outro lado da piscina, completamente seco e com o bau aberto do seu lado, ele olha pra dentro do bau e ve que la tinha apenas uma Jaqueta,luvas,soqueira e um colar de prata em forma de terço...
ele veste a roupa e coloca a luva, soqueira e o colar e sai de la, e surpreende seus amigos pois ele sai da parede da igreja, então eles saem da igreja, todos se acham estranho, eles chegam no carro, então quando olham para trás... A IGREJA SUMIU !! acham aquilo estranho de mais, se aproximam do terreno baldio, onde se localizava a igreja, mais não encontram nada, então decidem ir, precisam de um lugar seguro, armas e etc... então eles vão, vão atras da sobrevivência !


PS : eu sei que tem partes clichê , mais não da pra fazer um mangá sobre zumbis com um inicio que não seja clichê, e não é só zumbis que eles vão enfrentar, vão entender tudo ao decorrer do mangá, o por que da igreja, da roupa e etc...


Última edição por manoelpain em Ter maio 08, 2012 9:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pedido !)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por kid Ter maio 08, 2012 6:00 pm

manoelpain escreveu:eu to com uma ideia de mangá, mas eu nao sei desenhar, entao estou procurando um bom desenhista de mangá ^^

se vcs se interessarem, add ai : indefinido.com@hot...
ai eu passo a historia do anime pra vcs, alias eu publiquei a historia aqui a mt tempo atraz ( umas semanas, suhuhsauh ) mas eu esqueci a senha da conta, mas falaram que tava fo.da a historia, add la quem se interessar !

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... 3917922780
posta ai de novo a historia

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 6:29 pm

kid escreveu:
manoelpain escreveu:eu to com uma ideia de mangá, mas eu nao sei desenhar, entao estou procurando um bom desenhista de mangá ^^

se vcs se interessarem, add ai : indefinido.com@hot...
ai eu passo a historia do anime pra vcs, alias eu publiquei a historia aqui a mt tempo atraz ( umas semanas, suhuhsauh ) mas eu esqueci a senha da conta, mas falaram que tava fo.da a historia, add la quem se interessar !

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... 3917922780
posta ai de novo a historia

como pedido, ta ai a história
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 9:15 pm

"ai eu passo a historia do anime pra vcs"

É mangá, não?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 9:40 pm

miss spoiler escreveu:"ai eu passo a historia do anime pra vcs"

É mangá, não?

¬¬ , me desculpe pelo erro, gosto da historia pelo menos ? :S
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por kreby Qua maio 09, 2012 8:07 am

Bem bacana... acho que pode se tornar uma historia muito boa!...
Realmente é difícil escrever algo sobre invasão de Zumbis de uma forma original... por que tem que ser uma coisa meio que quando viu já tava por todo lado...
Uma coisa... pensamento meu... não importa esse negocio de clichê, não importa se o tema é batido, o que importa é a trama, o desenrolar da historia e s conflitos que os personagens vivem!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por danielgalhardi Qua maio 09, 2012 12:50 pm

kkk esse vai ser loco! A se eu não tivesse que desenhar outros mangás...
mas cara, quer me enviar os names do primeiro volume que quando tiver tempo eu faço, tenho os mangás do highschool of the dead e adoraria usa-lo como referência. Mas é claro sou aspirante a roteirista e desenhista, por isso estou pegando muitos trabalhos para treinar, se me der a honra de quando terminar esses três, eu fazer o seu (mesmo que já tiver desenhista me envia vai servir de treino) o email é dark_galhard666@hotmail.com
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Qua maio 09, 2012 2:13 pm

kreby escreveu:Bem bacana... acho que pode se tornar uma historia muito boa!...
Realmente é difícil escrever algo sobre invasão de Zumbis de uma forma original... por que tem que ser uma coisa meio que quando viu já tava por todo lado...
Uma coisa... pensamento meu... não importa esse negocio de clichê, não importa se o tema é batido, o que importa é a trama, o desenrolar da historia e s conflitos que os personagens vivem!!

rsrs vdd man... tipo esse resumo da historia ai que eu fiz, nao fala mt coisa, como isso foi um resumo, eu nao citei td que vai acontecer no inicio, mas, mais pra frente tenho certeza que o mangá ficará mt fod@ , o desenrolar da historia e td mais... principalmente as lutas hehe , em outro site falaram que é exagero a parte da sub-metralhadora, mais se é exagero.. pq meu pai tem uma no quarto KKKKKKKK vlw ai! rs !
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Qua maio 09, 2012 2:18 pm

danielgalhardi escreveu:kkk esse vai ser loco! A se eu não tivesse que desenhar outros mangás...
mas cara, quer me enviar os names do primeiro volume que quando tiver tempo eu faço, tenho os mangás do highschool of the dead e adoraria usa-lo como referência. Mas é claro sou aspirante a roteirista e desenhista, por isso estou pegando muitos trabalhos para treinar, se me der a honra de quando terminar esses três, eu fazer o seu (mesmo que já tiver desenhista me envia vai servir de treino) o email é dark_galhard666@ hotmail.com

;D que pena que vc ta fazendo outro mangá =/ eu envio =) ja add vc , quero lançar logo esse mangá ;DDDDD
que bom que vc gosto desse resumo da historia, eu cortei algumas coisas do começo que coloquei ai, tipo a parte que eles invertigam a igreja pra saber oq aconteceu =/
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por kreby Qui maio 10, 2012 8:30 am

manoelpain escreveu:
kreby escreveu:Bem bacana... acho que pode se tornar uma historia muito boa!...
Realmente é difícil escrever algo sobre invasão de Zumbis de uma forma original... por que tem que ser uma coisa meio que quando viu já tava por todo lado...
Uma coisa... pensamento meu... não importa esse negocio de clichê, não importa se o tema é batido, o que importa é a trama, o desenrolar da historia e s conflitos que os personagens vivem!!

rsrs vdd man... tipo esse resumo da historia ai que eu fiz, nao fala mt coisa, como isso foi um resumo, eu nao citei td que vai acontecer no inicio, mas, mais pra frente tenho certeza que o mangá ficará mt fod@ , o desenrolar da historia e td mais... principalmente as lutas hehe , em outro site falaram que é exagero a parte da sub-metralhadora, mais se é exagero.. pq meu pai tem uma no quarto KKKKKKKK vlw ai! rs !

Eu tbm achei que é um pouco de exagero e até da uma certa vantagem a mais para os personagens, mas se seu pai tem e você achou conveniente colocar então por que não..
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por danielgalhardi Qui maio 10, 2012 10:14 am

manoelpain escreveu:
danielgalhardi escreveu:kkk esse vai ser loco! A se eu não tivesse que desenhar outros mangás...
mas cara, quer me enviar os names do primeiro volume que quando tiver tempo eu faço, tenho os mangás do highschool of the dead e adoraria usa-lo como referência. Mas é claro sou aspirante a roteirista e desenhista, por isso estou pegando muitos trabalhos para treinar, se me der a honra de quando terminar esses três, eu fazer o seu (mesmo que já tiver desenhista me envia vai servir de treino) o email é dark_galhard666@ hotmail.com

;D que pena que vc ta fazendo outro mangá =/ eu envio =) ja add vc , quero lançar logo esse mangá ;DDDDD
que bom que vc gosto desse resumo da historia, eu cortei algumas coisas do começo que coloquei ai, tipo a parte que eles invertigam a igreja pra saber oq aconteceu =/

bom o importante é que a história saia boa, deve-se trabalhar com calma para ter um bom enredo que nos prenda e tudo mais. E se quiser enviar pode enviar vou adorar trabalhar nele^^
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por manoelpain Qui maio 10, 2012 4:17 pm

danielgalhardi escreveu:
manoelpain escreveu:
danielgalhardi escreveu:kkk esse vai ser loco! A se eu não tivesse que desenhar outros mangás...
mas cara, quer me enviar os names do primeiro volume que quando tiver tempo eu faço, tenho os mangás do highschool of the dead e adoraria usa-lo como referência. Mas é claro sou aspirante a roteirista e desenhista, por isso estou pegando muitos trabalhos para treinar, se me der a honra de quando terminar esses três, eu fazer o seu (mesmo que já tiver desenhista me envia vai servir de treino) o email é dark_galhard666@ hotmail.com

;D que pena que vc ta fazendo outro mangá =/ eu envio =) ja add vc , quero lançar logo esse mangá ;DDDDD
que bom que vc gosto desse resumo da historia, eu cortei algumas coisas do começo que coloquei ai, tipo a parte que eles invertigam a igreja pra saber oq aconteceu =/

bom o importante é que a história saia boa, deve-se trabalhar com calma para ter um bom enredo que nos prenda e tudo mais. E se quiser enviar pode enviar vou adorar trabalhar nele^^

aqui man, o reteiro que to publicando aqui : https://dpzine.forumeiros.com/t743-the-chosen-roteiro-shounen
PS: Não sou mt bom fazendo roteiro, pois é o primeiro que faço, rsrs
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria... Empty Re: Procuro um Desenhista de Mangás para fazer parceria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos