dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

+11
juvenal ibn5100
J-Lucas
kreby
Pedro La Ruína
Amily Croncell
Dariks
juanito
kingkenzo
João Paiva
ChenLong
goldslash
15 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Sáb Jul 28, 2012 4:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esse vai ser o espaço destinado aos participantes procurem os duelos e também sempre quando der atualizarei o ranking...
Acabou sendo vitórias e derrotas mesmo pois é mais justo e pra todos participarem em todas modalidades se as modalidades tivessem diferentes pontuações, acabaria q a com maior seria mais vezes escolhida.

Repostando as definições!!


Última edição por goldslash em Sáb Jul 28, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo


Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por ChenLong Ter Ago 07, 2012 11:40 pm

To começando a me desesperar kkkk
Travei o roteiro >.<
Ta ****, não sei o que fazer com ele hSUAhsuhas
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Qua Ago 08, 2012 12:27 am

Hehe eu já tenho o meu em mente, to na pressão q o joão já acabo em nem botei a mão na massa... Só pensei na história sobre oq vai ser, a estrutura e taus...

Pow mandei uma pro mangakas lá.. Eu acho q tenho chance de ganhar KK
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Qua Ago 08, 2012 10:25 am

Yo!

Gold e juizes do Duelo #2!! Tô num problema, acho q não terá como eu acessar a net no sábado (11/08) justo no dia da entrega do roteiro =\ o q pode ser feito quanto a isso? Sendo q o meu roteiro já está pronto.

HELP ME!!

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por ChenLong Qua Ago 08, 2012 11:08 am

Yo! João Very Happy

Você pode entregar o roteiro antes do prazo(11/08) ou então pedir um acréscimo dele.

Talvez um acréscimo seja bom para os dois... Assim há mais tempo para arrumarem os roteiros.

Fica a critério seu e do Gold escolherem a melhor opção Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3610695981

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Qua Ago 08, 2012 11:19 am

Yo!

Acho q um acréscimo seria viável Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 1545505134 já q tbm o Gold ainda n finalizou o dele.
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Qua Ago 08, 2012 5:45 pm

Hehe é... Eu vivo no limite, como diz um colega KK, zoa
Chega nos últimos dias eu começo a fazer, coisa de brazileiro KK

Pode ser um acréscimo, assim tbm daria pra melhorarmos nosso roteiro... È bem provavél q eu comece hj a noite a escrever a ideia eu ja tenho KK, e sexta por ái eu taria pronto, sepa eu entregaria em tempo ainda...

Escolhe quantos dias... Eu aceito hehe.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Qua Ago 08, 2012 5:58 pm

ChenLong escreveu:To começando a me desesperar kkkk
Travei o roteiro >.<
Ta ****, não sei o que fazer com ele hSUAhsuhas
Cara... sei lá... vai dar uma volta... vê em que seus personagens estão metidos e tenta se imaginar na mesma situação... conversa com alguém sobre um assunto que num tem nada a vê com a historia... eu faço esse tipo de coisa quando travo...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Qua Ago 08, 2012 6:24 pm

ai dariks... cabei de escrever a minha historia... num ficou muito grande... mas acho que ficou legalzinha (sou suspeito de falar)... 1cap=25pgs, 2cap=13pgs e 3cap=15pgs...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por Dariks Qua Ago 08, 2012 11:22 pm

kreby escreveu:ai dariks... cabei de escrever a minha historia... num ficou muito grande... mas acho que ficou legalzinha (sou suspeito de falar)... 1cap=25pgs, 2cap=13pgs e 3cap=15pgs...

Shocked acabou já Shocked Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780 Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780

Putz tu foi rápido hein cara, escrevi 6 pags do cap 1 até acora kkk Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 1404866550

E o seu ficou num tamanho bom, eu vou ter q dar uma expremidinha no meu que acho que vai sair meio grande...

Acho que hj eu faço pelo menos o cap 1 todo Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Qua Ago 08, 2012 11:34 pm

goldslash escreveu:Hehe é... Eu vivo no limite, como diz um colega KK, zoa
Chega nos últimos dias eu começo a fazer, coisa de brazileiro KK

Pode ser um acréscimo, assim tbm daria pra melhorarmos nosso roteiro... È bem provavél q eu comece hj a noite a escrever a ideia eu ja tenho KK, e sexta por ái eu taria pronto, sepa eu entregaria em tempo ainda...

Escolhe quantos dias... Eu aceito hehe.

Faz o seguinte:

Já que vc diz q estaria pronto na sexta, eu apareço aqui no fórum t aguardando no sábado (11/08) ( mas caso eu consiga, pq suspeito q não poderei acessar a net o dia todo ou talvez esse fim d semana todo =\) eu pinto aqui e t aviso pra postarmos os nossos roteiros.

Caso, eu n consiga acessar msm a net nesse fim d semana Crying or Very sad um outro dia alternativo seria na segunda dia (13/08) certo?
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Qua Ago 08, 2012 11:43 pm

Dariks escreveu:
kreby escreveu:ai dariks... cabei de escrever a minha historia... num ficou muito grande... mas acho que ficou legalzinha (sou suspeito de falar)... 1cap=25pgs, 2cap=13pgs e 3cap=15pgs...

Shocked acabou já Shocked Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780 Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780

Putz tu foi rápido hein cara, escrevi 6 pags do cap 1 até acora kkk Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 1404866550

E o seu ficou num tamanho bom, eu vou ter q dar uma expremidinha no meu que acho que vai sair meio grande...

Acho que hj eu faço pelo menos o cap 1 todo Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 2659316042
Curtiu o logo??... o meu avatar é o personagem principal e minha assinatura o titulo da historia... kkkk.... desenhei no meio de uma palestra por isso ta meio podrão ... mas eu até gostei... um amigo meu achou que era uma espada kkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por Dariks Qua Ago 08, 2012 11:50 pm

kreby escreveu:
Dariks escreveu:
kreby escreveu:ai dariks... cabei de escrever a minha historia... num ficou muito grande... mas acho que ficou legalzinha (sou suspeito de falar)... 1cap=25pgs, 2cap=13pgs e 3cap=15pgs...

Shocked acabou já Shocked Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780 Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 3917922780

Putz tu foi rápido hein cara, escrevi 6 pags do cap 1 até acora kkk Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 1404866550

E o seu ficou num tamanho bom, eu vou ter q dar uma expremidinha no meu que acho que vai sair meio grande...

Acho que hj eu faço pelo menos o cap 1 todo Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 2659316042
Curtiu o logo??... o meu avatar é o personagem principal e minha assinatura o titulo da historia... kkkk.... desenhei no meio de uma palestra por isso ta meio podrão ... mas eu até gostei... um amigo meu achou que era uma espada kkkkk

Imaginei que fosse da sua hist kkkkkkkkk Putz agora eu to mais ansioso pra ler, vou me empenhar mais ainda Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Sex Ago 10, 2012 1:15 am

Dariks... kk só falta digitar...


Pedro ... pro nosso duelo não foi decidido prazo ou tamanho... então sugiro o seguinte... prazo até dia 7 de set.... tamanho de 50 a 100 pgs... one shot... oque você acha???


Golde... já lanso meu desafio a você, aproveitando a deixa geral:
Gênero: Ação/ Batalha
Sub-gênero: Fantasia/ Comédia
Público Alvo: Shonen

Desafio: Texto contra Texto
Duração: prazo de entrega 15 de set
Tamanho: 5 capítulos(15 a 40 pgs cada)
Juízes:




E pra finalizar... gostaria de sugerir a extinção de juízes... minha ideia é a seguinte... em vez de passar a historia para um certo número de pessoas para avaliar... passar para votação popular... teoricamente, não vai mostrar qual é a melhor historia... mas sim a mais popular (na boa... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... ex Luan santana = Lixo, mas popular.... Van Canto = Muito bom, mas não muito famoso... pelo menos não aqui no brasil....) ... bom ... ai para não ter como a pessoa votar na historia do fulano só por que o cara é gente boa (não que isso possa acontecer... mas acontece) coloca apenas historia X e historia Y numa enquete... e pau na máquina... ninguém vai saber quem é o autor até sair o resultado da votação... o que acham ...??? é claro que ai, os dois que vão batalhar elegem um mediador, para postar as historias sem dizer o nome dos duelistas... chega ... já "falei de mais" (falei mesmo... as vezes quando estou empolgado, eu falo enquanto digito... coisa de gente loka!!!)....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Sex Ago 10, 2012 1:31 am

Yo!

Gostei da ideia dos juizes do Kreby, acho q assim + gente poderá opinar e isso soaria muito positivamente pois são + pontos d vistas Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 138354635

A ideia d deixar as estórias com o autor desconhecido durante a votação seria bacana, um mediador seria bom tbm... Mas, ainda n saquei quem escolheria esse mediador? Os dois q estariam participando do duelo?
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Sex Ago 10, 2012 2:07 am

isso mesmo... os dois duelistas conversariam e escolheriam alguém pra ser esse mediado... ai só os 3 saberiam quem é o dono de cada história....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Sex Ago 10, 2012 2:09 am

a conversa pode ser por mp entre eles... e o mediador não vai ter por que recusar já que o trabalho que ele vai ter é só de postar as historias e montar a enquete...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Sex Ago 10, 2012 2:10 am

mas também poderia abrir uma lista de voluntários a mediador... ai era só escolher alguém da lista e mandar as historias pra ele!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Ago 10, 2012 2:11 am

Kreby, para mim, os termos que você decidir estará bom.
Quando ao fato do juízes, para mim acho que o ideal seria adotar um grupo de juízes e usar a democracia como você pretende, assim saberíamos qual o mais popular e qual tem as bençãos de um júri, já que se você lembrar da primeira votação (acho que foi a única) de Carpe Mors (que a Musa a tenha), houve um problema com fakes e uma letra do alfabeto que não aparece aqui já faz algum tempo.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Ago 10, 2012 2:14 am

Ah, e esqueci de mencionar que, acho que esconder o autor não vai adiantar muito, tipo, já estou no fórum há algum tempo, acho que não muito, mas consigo diferenciar o estilo de cada um já, mas creio que a maioria daqui do fórum, irá voltar na que mais gostar e não por causa de laços, afinal antes de autores, somos bons leitores, pelo menos em teoria xD
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Sex Ago 10, 2012 2:19 am

Se for pegar a comparação do luan santana, eu diria...
Votos populares nem sempre são justos...
E oq acontece... Chega alguém vivendo nas sombras, com suas 10 contas...

Vem uma camalhada de voto... Eaí acabaria com a medição de qualidade... Ou seja pode ser uma história realmente fraca e uma realmente melhor... E mesmo assim a melhor perder...

Ser popular é importante e talvez nem sempre a popular é melhor... Mas não demonstraria o verdadeiro vencedor... Então tem q ser popular.. Entre os mesmos juizes... Ou então nos poderiamos fazer uma previsão de qual cairia melhor pro mercado...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Sex Ago 10, 2012 2:20 am

Pedro La Ruína escreveu:Ah, e esqueci de mencionar que, acho que esconder o autor não vai adiantar muito, tipo, já estou no fórum há algum tempo, acho que não muito, mas consigo diferenciar o estilo de cada um já, mas creio que a maioria daqui do fórum, irá voltar na que mais gostar e não por causa de laços, afinal antes de autores, somos bons leitores, pelo menos em teoria xD

È cara, acho q é assim mesmo... E como os gostos são diferentes surgem diferentes votos... Mas normalmente com um grupo, dependendo da diferença a melhor fica clara.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Sex Ago 10, 2012 2:29 am

Yo!

Ainda tinha aquele problema d gente fake msm Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 1545505134 é isso sério ruim.

Mas, houve a criação de um tópico onde poderiamos comentar os roteiros participantes? (tipo quem n é juiz das batalhas) seria mais uma opinião sobre o roteiros, já q o q vale msm são os dos Juizes.
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por goldslash Sex Ago 10, 2012 2:33 am

È isso que pode acontecer numa votação aberta... Se bem que nem precisa de fake...
Pode entrar no tópico q vota, com proxy, q fica mudando de ip... E votar a vontade.

droga perdi a chance de ganhar ,KK,zoa

Foram classificados 3 topicos com funções semelhantes, pra não ficar um montaaréu de topico...
Os comentarios seria usado no mesmo topico de ranking...

Acho q pode-se comentar em qualquer dos topicos... E tem o topico novo pra por os roteiro, então podemos comentar lá tb... mas resumindo acho q enquetes são falhas.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por João Paiva Sex Ago 10, 2012 2:41 am

Yo! Gold

Vamos postar os roteiros do nosso Duelo, as 00:00 (meia noite) do dia 11? O q acha? Vai dar pra ti? Pra mim ainda daria na madrugada ^^
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por kreby Sex Ago 10, 2012 2:48 am

foi pro saco minha ideia... kkk ... mas tá bom ... vejo realmente que vcs estão com a razão... talvez daria pra fazer como teste de popularidade... mas a contagem de pontos seria por juizes mesmo... okz... let's paulera...



e ai gold ... vc aceita meu desafio... vc num viu ... eu posto de novo!!!
Gold... já lanso meu desafio a você, aproveitando a deixa geral:
Gênero: Ação/ Batalha
Sub-gênero: Fantasia/ Comédia
Público Alvo: Shonen

Desafio: Texto contra Texto
Duração: prazo de entrega 15 de set
Tamanho: 5 capítulos(15 a 40 pgs cada)
Juízes:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Roteiristas - Procura e Organização - Página 8 Empty Re: Duelo de Roteiristas - Procura e Organização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos