dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anatomia Feminina -ajudem ai-

+15
iceburn2000
J-Lucas
Ipsilon
juanito
Wauft
Beka
Bruno
CB_
Felipe Castro Neto
Dariks
laus
Genghis
Menkyon
Daninini
Aruki-chin
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Seg Mar 05, 2012 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Oi povo! =D
Então eu vih o post do Psay e me inspirou a tentar desenhar uma mulher com "mais curvas" ja q eu soh fiz isso uma vez na minha vida... --'
E otra, eu n to nem um poko a fim de estudar a anatomia feminina, então decidi perguntar p vcs!! =D

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Pag135



Já arte-finalizeeei:(foi com a g q nao to acostumada e no papel off-set --' , por isso ta sem qualidade ;P)
Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Desenho3




Ah! Eu qro saber q estilo eh mais bonito pra mulheres desse genero, se vcs preferem o 1 ou o 2 (ta lah em cima na direita)

Ah! não liguem pro rosto.... soh o corpo mesmo ^^

Vou utilizar ela no meu proximo progeto.... ela eh uma personagem bem alta!!

Obs: Não qro nada hentai, soh o suficiente pra xamar mais atenção em um shounen, se eh q vcs me entendem.....
Então meninos, onde devo colocar mais e onde colocar menos, e onde eu acertei, e errei??? Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 995439709


Última edição por Aruki-chin em Seg Mar 05, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo


Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Wauft Sáb Mar 24, 2012 8:26 pm

bom, mas a personagem "fica muito fina" em algumas partes, e ela está com cara de "porque estou aqui?" demais para alguem que segura uma lança (e com sangue), na minha opinião.

continue se esforçando! geek
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sáb Mar 24, 2012 8:43 pm

Eu nem tinha percebido a cara dela de pq estou aki!! shauhshsuahs é mesmo xP Axoq fico assim pq eu fiz ela parada, se tivesse feito ela em movimento tinha feito otra cara~_~
Mas pelo fato d ela fikar fina q eu mudei Very Happy (ou ainda ta muito fina o-o?)

Muuuito obrigada Wauft!! xD E sssiiiimmm!! continuarei me esforçando! Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 995439709 Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 2659316042

ps:
Eu percebi q tenho a mania de fazer cinturas mais
finas q o normal mesmo, mas pelo que o Bruno disse, axo q não vou
engrossar mais...

Axo q da pra entender errado o q eu falei -_-... eu vou engrossar q nem no ultimo desenho, mas não muito mais... ah sei lah.. qm sab eu dexo ainda maior Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 1523927941...nhaa
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Wauft Sáb Mar 24, 2012 8:46 pm

Realmete, a cintura fina pode ser parte do seu traço, oque me lembra mto one piece.

obs: A sua imagem do perfil é a mão de Nagisa de Clannad?
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por juanito Sáb Mar 24, 2012 9:25 pm

Oo deveras parece one piece msm
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sáb Mar 24, 2012 9:35 pm

Acredito q eu tomei a cintura da Nami como base pra fazer a dela.. huahusuhsa

*A imagem eh da Misuzu de Air-tv!! ><
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por CB_ Sáb Mar 24, 2012 10:32 pm

Aruki-chin escreveu:
Felipe Castro Neto escreveu:Agoora ta bem melhor XD
eu vi o primeiro lá, e comparando com essa pequena mudança melhorou bastante!
eu, particularmente tenho problemas em desenhar o busto, peitos, sei lá

Brigada pelo comentário Felipe! =D Até q enfim conseguiii!! Ebaaaa xD
E eu soh posso t dizer q meu dsenho de busto não eh por experiencia, shuahsuah'

CB_ escreveu:
Aruki-chin escreveu:One more try!!!
Não resisti a dar uns retoques ;P
Eu tentei concertar a cintura q da otra vez fiko a msma coisa neh? '-'
E agoooora?

e a cammy?

Que? Não te entendi ,-,

Bruno Alex escreveu:Eu não vejo problema na cintura, onde isso pode ser até uma marca do seu traço... o q é algo positivo.

Agora vc me dexo confusaa bruunoo! Fikei em duvida se dexava como antes pelo q vc falo, mas agora q jah perdi esse tempao pra aprende do otro jeito axo q vou mudar mesmo ;P Brigada pelo comentário xD!!

Daninini escreveu:melholhou!!!!

Eêêêêêêêêê! finalmente xD vlw daninini

Menkyon escreveu:Perfeito!!

Uhuuulll ganhei um perfeitoo no 4 desenho!!! depois disso to feita! haha Brigada Menkyon!


Dariks escreveu:
Aruki-chin escreveu:Dariiiiksss!! Só isso??? Xorei-
Mas brigada mesmo assim , =)

Foi mal é q eu fiquei sem tempo de responder...gomeeeeeee...

e mudança que vc fez melhorou( no primeiro desenho, da garota), a cintura e talz...ficou ótimo agora

Hum! não faça mais isso! Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 3804960369 to brincando xD!shuahsu' e, EEEbbaaa! Brigada Dariks! xD

Beka escreveu:Eu gostei ,penso que a cintura ainda esta fina(a não ser que ela esteja de espartilho) os bustos estão bem alinhados e depende ,se ela for mais do tipo mulherão,ou for um personagem produto acho que o dois se enquadra melhor nesse aspecto,depende da mensagem que vc quer passar,gosto dos dois modos tanto o preto quanto o outro,no seu esboço(o ultimo)o modo como vc colocou o brinco dá a impressão(a mim)que numa olhada rapida o pescoço estaria muitissiiiiisisisisismo menor do que deveria(fino),os olhos estão lindos e owwwwww que roupa glamourosa bem refrescante para o verão^^gostei nao corrente no cinto,deu um charme a mais e a lança/foice ta muito legal(ui que garota sanguinaria sua personagem nao?kkk).
Acho que fiz um discurso aqui ,mas espero que vc melhore ,gosto dos seus desenhos e aguardo anciosa sua evolução king

Finalmente alguem que respondeu as 2 perguntaas!! Muito obrigadaaa Beka!
Eu percebi q tenho a mania de fazer cinturas mais finas q o normal mesmo, mas pelo que o Bruno disse, axo q não vou engrossar mais...msmo ela nao estando d espartilho shuahsuah' Razz
Vou guardar então q o 2 eh pra mulherão e o 1 pra meninas xD agora ja n fico com mais duvidas ;D Vlw!
Eu axo q vou dexar sem as reticulas no preto msmo... não são tao nescessárias assim... xP
Hahaaa no segundo esboço eu nem levei em conta a cabeça não, só tentei fazer direito o corpo,a parte q tava errada, mas depois resolvi arte finalizar e jah tinha mudado o pescoço e os brincos, q realmente tava parecendo bem finos xD
Q ótimo q vc gostou da roupa e do cinto xD! Eu nunca penso antes p fazer as roupas e detalhes do personagem, eu faço na hora mesmo, ainda bem q ta dando certo >_< (será q eh só comigo? Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 1215253210 )
Sim ela eh sanguinariiaaa! kkkkk Mas na istoria ela nem usa a lança/foice '-' ela ateh aparece bem poukinho XP
Muito obrigaadaaa pela espectativa na minha evolução Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 138354635 isso anima qlqr um haha ;D
E otra coisa, brigada mesmo pelo 'discurso'! Eu prefiro receber criticas grandes assim xD

Vlw de novo gnt!

olha bem o maio e o cabelo...so faltou uma buena para parecer a cammy do stret fither
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Dom Mar 25, 2012 4:34 pm

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Ssf2-cammy Olha....pra mim nem com a boina fica parecida.... --'
Mas brigada pelo comentario ^^'
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por CB_ Dom Mar 25, 2012 8:31 pm

eu achei,ela so n era musculosa
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por J-Lucas Ter maio 15, 2012 2:41 pm

Mulheres peitudas e bundudas é mara!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sex Jul 20, 2012 7:46 pm

e estou d volta \o/
depois q eu fiz esse desenho (q vou postar assim msmo pq nao vou finalizar), com referencia, axo q eu vih onde eu tava errando ^^:
Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Scan305


depois fiz esse rascunho pra ver se eu conseguia sem olhar....tava estudando pra prova x-x' ashuashuasuh:
Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Scan306k


(obs: sim as pernas fikaram curtas... pq n ia caber no papel... '-')
e ai, acertei??
Spoiler:
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Dariks Sex Jul 20, 2012 8:21 pm

Nossa, super perfect, especialmente a primeira, parabéns Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por iceburn2000 Sex Jul 20, 2012 9:16 pm

Caraaaaca Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 1800302500 muito bom, gostei de ver Aruki-san! geek
iceburn2000
iceburn2000

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 29
Localização : ~Covil da Akatsuki~

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por edvan hug Sex Jul 20, 2012 11:34 pm

ta certinho mesmo,eu ia fala da altura do segundo, mas vc já explicou então ta perfeito!! Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 3610695981
edvan hug
edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Dom Jul 22, 2012 8:33 pm

Yaay! parece q deu certo intaum xD \o/\o/\o/
Se n tiver mais nada pra por defeito entao...
meu proximo desafio vai ser anatomia dessas estudantes fofinhas..tipo k-on... D=
vamo ve qq da sahuashuuasuh
Nooossa! tinha esquecido d agradecer T-T
Brigadaaa povoo! xD se nao fosse vcs eu n saberia haha Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 M161
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sex Nov 16, 2012 4:20 am

E anatomia feminina normal~
andei aprendendo ^^ study
por enquanto ta assim:
Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Skecheproporaotrainee2
E ai? alguma dica Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 126394608 ?? xD
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por paulohugo Sex Nov 16, 2012 10:46 am

lol ce ta desenhando caramba Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 3112022095
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Wauft Sex Nov 16, 2012 2:48 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
seu desenhos estão cada vez melhores Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 138354635
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sex Nov 16, 2012 9:29 pm

brigada! xD
mas eu to tendo umas brigas com a proporçao D=
Escutar perfume e kyary pamyu pamyu da vontade de desenhar meninas \o/ (q bom pq eu to precisando haha)
Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Femalebodytranieemy
Vcs axam q essas proporções tao boas pro meu estilo? tipo olha se combina com um cara do meu traço:
Spoiler:
Sei lah~ ajudem ai \o/
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Dariks Sex Nov 16, 2012 11:21 pm

M-muito bom OoO
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por laus Sáb Nov 17, 2012 11:23 am

muito bom Aruki!!, (como estão as pontas?^^)

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Daninini Sáb Nov 17, 2012 11:32 am

Eu gostei! (U-U) E acho que combinou o estilo de desem!
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Aruki-chin Sáb Nov 17, 2012 11:43 am

vlw!! >_<
Eu to bem aki laus! e vc ai? ^^ (cade sua critica muito loka? Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 M190)

Sehrio q combinouuu daniiiiiii!? Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 2011321471 q bom!! tava com medo d fikar estranho ;D
-pq os olhinhos: u-u...? Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 1545505134 - parece q nao gostou Shocked

Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anatomia Feminina -ajudem ai- - Página 2 Empty Re: Anatomia Feminina -ajudem ai-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos