dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Manga Bunkyo

3 participantes

Ir para baixo

Concurso de Manga Bunkyo Empty Concurso de Manga Bunkyo

Mensagem por chefchanky Ter Set 23, 2014 9:33 am

Os desenhistas de mangá têm até o dia 17 de outubro para se inscrever no 5º Concurso Literário do Bunkyo na Categoria Mangá. A participação é gratuita e o tema desta edição é “lutar”.
Cada autor pode participar com uma única história no estilo Mangá, em língua portuguesa ou em língua japonesa. A história deve ter obrigatoriamente um título e no mínimo dez páginas (máximo 50), já com arte finalizada. Também são aceitas obras criadas por grupos e há na ficha campo específico para inscrição.


Os candidatos deverão encaminhar a ficha de inscrição juntamente com sua obra física (não será aceito envio eletrônico) e caso desejem receber o material de volta ao final do concurso devem se manifestar no campo específico da ficha de inscrição. O primeiro lugar recebe um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.


 Veja o regulamento :
http://www.bunkyo.org.br/images/noticias/2014/novembro/ativ_literarias/divulgacao/CAL-Manga_2014.pdf


O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de novembro no site www.bunkyo.org.br
ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA
BUNKYO – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Comissão de Atividades Literárias – Mangá
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – 01508-900 – São Paulo – SP
Informações: (11) 3208-1755


______________________________________________________________________________________________________________
Agora minhas expectativas:
- É um premio simples? Sim, mas é algo enorme considerando que ninguem aqui ja ganhou isso '-'
- Leia as regras, duas, três vezes, não tenha preguiça

- Faça uma obra original, evite cliches e plágios
- Administre seu tempo, tem mais ou menos 1 mês pra mandar no correio dos caras.
- Vamos tentar galera(????O que isso tem de histórico?rtas o/
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Manga Bunkyo Empty Re: Concurso de Manga Bunkyo

Mensagem por gabs, the gabs Sex Set 26, 2014 11:11 am

Alguém vai participar?
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Manga Bunkyo Empty Re: Concurso de Manga Bunkyo

Mensagem por Zantho Sex Set 26, 2014 7:59 pm

wow isso é realmente muito bom, uma grande oportunidade, mas acho que ficou muito apertado o prazo(pra mim) se eu tivesse visto isso mais cedo acho que teria condições de participar com algo que seja realmente a nível de competições como essas mas se eu tentar fazer algo agora acredito que vá sair as pressas com nível muito inferior e não ganharia nem sequer um "Parabéns pela obra" mas vou tentar
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Manga Bunkyo Empty Re: Concurso de Manga Bunkyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos