dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ideia para roteiro .( sou novato )

2 participantes

Ir para baixo

ideia para roteiro .( sou novato ) Empty ideia para roteiro .( sou novato )

Mensagem por nicopwnz Qui Abr 11, 2013 1:47 pm

yo galera do DPzine, sou um novato em roteiro mais acho fantastico as pessoas que criam mundos,
em seus roteiros artistas que dao vida aos traços com suas art. sempre tive vontade de tentar
escrever tambem entao tive essa ideia e estou escrevendo pela 1° vez espero muitas criticas,
da galera do dpzine. abraços a todos que lerem.

lord caos quer trazer as trevas para o mundo tempos atras ele infestou o mundo com monstros.
agora o mundo esta tomado pelos monstros. os seres humanos contam com a proteçao de pessoas que
conseguem usar magia e alguns mercenarios.
apocalipse é uma besta celestial ( dragao ) um ser que se equipara ao propio lord caos em força magica.
Hunter é um mago quase tao forte quanto apocalipse, os dois se conhecem quando hunter tenta caçar apocalpise
e viram amigos,mais nao dura muito pois lord caos aparece atras do coraçao de apocalipse. os dragoes tem
dois coraçoes eles sao seres quase imortais, o coraçao de um dragao é o unico meio de ressucitar alguem,
ou ate mesmo fazer algo maior,em meio a luta brutal de hunter e apocalipse contra lord caos hunter acaba
se sacrificando para ajudar apocalipse a ganhar, apocalipse vendo seu amigo morto inicia de imediato o
ritual de ressureiçao dos dragoes, sem se preocupar com lord caos que deveria estar morto tambem.
Porem lord caos ainda estava vivo e com o resto de magia que possui impede apocalipse de ressucitar hunter
selando a metade dos poderes de apocalipse e o coraçao que daria a vida a hunter em seis itens magicos.
que foram espalhados pelo mundo um desses itens é o propio corpo de hunter no qual apocalipse se aprisiona