dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jail's Friends

4 participantes

Ir para baixo

Jail's Friends Empty Jail's Friends

Mensagem por Dariks Sáb Jan 26, 2013 5:56 pm

Jail’s Friends

Sinopse:Victorius acorda numa cela de uma penitenciária. Suas memórias estão confusas. Ele se lembra de nada. Então seu melhor amigo, que também foi preso junto com ele, irá contar tudo o que aconteceu. Sangue e traição. Por fim, uma tentativa de fuga.


Jail's Friends:


Última edição por Dariks em Qui Mar 14, 2013 10:50 pm, editado 6 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Dariks Qui Mar 14, 2013 10:34 pm

Roteiro que eu mandei pro concurso do Inventaku. Tinha como tema "Prisão"...
Não ficou muito bom, só venci porque só eu enviei o roteiro na época '-'... Mas está aí.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Gracii Dom Mar 17, 2013 10:17 am

dariks vc acha que nao ficou muito bom,muita modéstia sua,esta fantástico..adoro seus roteiros ^^
Gracii
Gracii

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Dariks Dom Mar 17, 2013 12:45 pm

lol, sério? Na minha cabeça ele está bem confuso até. Me inspirei na ideia de um filme, quanto a particularidade do amigo de cela dele, mas achei que não tinha ficado muito bom.

Mas já que você achou, obrigado Jail's Friends 2011321471
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por goldslash Sex Mar 22, 2013 7:50 am

Vo escrever antes de terminar de ler to no pag 17...
Creio q Vann seja uma dupla personalidade dele, amigo imaginário. E ele deve falar sozinho sepa...

A história é mto boa. Tudo mto explicado.
Eu acho q as vezes, suas histórias são tão caprichadas na parte da narrativa e explicação q ficam previsivéis, acho q é o unico erro q teria é isso KKK
----------------------------------------------------------------------------------

Tá acertei, até a morte já tinha pensando, na boa sabia q ele ia se matar também é serio.
História macabra como sempre KKKK, aquele conto q tu criou tbm ele morre no fim, bastante história sua o cara tá morrendo no fim, aquele antigo duma vez, do espelho, do duelo de roteiristas, tbm morreu no fim. Padrão hein?

Mas é uma história boa, gostei bastante.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Dariks Sex Mar 22, 2013 1:47 pm

Tu não vale Gold. Vc saka das minhas ideias u-u uhahuahaua

Mas é verdade. A narrativa eu indico bastante, por ser um roteiro até eu acabo deixando os pontos evidentes da dupla personalidade. Mas no mangá mesmo isso não ficaria tão óbvio(se eu fizesse em conto eu duvido que descobriria u-u).

O lance deles morrerem no final deve ser um distúrbio criativo meu. Sempre penso em matar alguém no final(no Last Email eu ia matar o Koburo, mas mudei de ideia por isso). Eu meio que amo estórias de tragédia(querendo ler Shakspeare), em que o personagem morre, ou mata alguém que você não esperava morrer. Vou começar a deixar os protagonistas vivos Jail's Friends 1545505134

O lance da dupla personalidade eu me inspirei em um certo filme. Já estava a bastante tempo querendo criar algo assim. Gosto tando desses enredos psicológicos quanto gosto de tragédias.

Vlw pelo comment, man Jail's Friends 138354635

Até.

Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por goldslash Sex Mar 22, 2013 8:38 pm

Mwhaha poisé man.

Veja tu consegue se expressar tão bem, passar bem a ideia pro leitor. Que ao mesmo tempo, já fica mais fácil.

Por exemplo, tem roteiro de cara começando q eu leio, tudo uma confusão, uma hora o cara tá em casa no banheiro, outra tá nos EUA roubando um banco... E uma cadeia de evento muito loca KKKKKKKKK

Jà o seu é certinho isso, um ritmo leve, explicando bem os eventos.

Não sei se tu lembra do the changer, esse eu desejava matar o personagem no fim, pois sua alma ficaria vaga de tanto ele mudar de corpo,etc...
Acho q eu tbm so assim.

No CMD eu deixei um final aberto, mas um deles era ele morrer.
Acho q eu to tão acostumado com finais japonses de tudo bom, finais felizes, q quero inovar fazendo personagens morrerem.

Mas imaginei mesmo q o cara não aceitaria no fim, sua dupla personalidade, é normal, tipo o Ukyo do Amnesia vai morrer...

dusahdhusdusha mas esse negócio de padrão nas suas histórias é relativo, pode ser mesmo porque pensamos parecido e taus.

Agora te mando um desafio, fazer um mangá todo misterioso e de suspense, tipo Monster, mwhaha.
Tu ta quase na perfeição tenso mano.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Dariks Ter Mar 26, 2013 2:28 pm

hauahua vlw

Matar personagens é bem cool. Uma das coisas mais legais de se criar personagens é poder fazer qualquer coisa com ele, principalmente matar.

É nós pensamos parecidamente mesmo, então não vale uhauahuaa

O negócio de finais felizes até que é legal, contanto que não seja aquele negócio bobo e surreal sem graça. Se for pra ser assim, prefiro uma tragédia que mata todo mundo e vilão ganha no final.

Poh, nem em mil anos eu chego aos pés do Naoki Urasawa(<3) hauahuah Monster é bem phoda, tipo que eu acompanho só o mangá e li 3 volumes. Pelo que eu li é bem cool. Mas mesmo sendo bom bão consegue ser a metade do que é 20th Century Boys, do mesmo ator. O angá ganhou vários prêmios da época, e a maioria que leu considera ele um dos melhores mangás de todos os tempos, inclusive eu. É meu favorito. O cara montou um quebra cabeça gigante que aborda de forma crítica e sutil muitas coisa, como religião e História. Muito bom, recomendo.

Vou tentar escrever qualquer hora dessa uma parada bem complexa de mistério.

Exagero, nunca chegarei na perfeição, mas a gente tem que tentar melhorar cada vez mais,né. Tenho lido diversos livros e tal, pra melhorar a escrita e incrementar o conhecimento pra ajudar nas ideias e enredos. Vamos lá Jail's Friends 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por kreby Ter Mar 26, 2013 3:47 pm

Realmente muito bom ... eu tbm já esperava a morte do protagonista e quando foi dito que a mulher dele era quem ele tinha matado e a parte do policial ter ficado encarando ele também já me fez ligar os pontos... mas é uma história muito envolvente... gostei bastante de ler!! parabéns cara!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jail's Friends Empty Re: Jail's Friends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos