dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mana__________

5 participantes

Ir para baixo

mana__________ Empty mana__________

Mensagem por CB_ Sex Jan 04, 2013 10:39 pm

despertador tocando
a garota q esta durmindo o desliga e volta adurmir
logo em seguida o seu pai ja da um chute na porta e gritando (acordaaaa!!!!!)
e logo em seguida pula em cima da cama e começa a puxar as buxexas dela
a garota fala:me larga...
ele continua com a brincadeira
garota:eu ja disse para vc me larga!!!!
e da uma porrada na cabeça do pai
a garota com uma expresao enfurecida fala:droga...p q vc n pode ser um pai normal!?
o pai se levanta:aiaiaiaia....e mt cruel da sua parte fazer isso com seu pai,afinal,eu e q te criei quando sua mae para a melhor(cosando a cabeça com um sorriso idiota)
garota:isso n e motivo para vc tds as manhas pular em cima da minha camaaaa!!!!
a garota pota a mao na cabeça:droga...p q tds os dias devem começar assim...?
(meu nome e kibo kazawa... e esse e meu pai...haruki kazawa,ele e um louco q vem me atormentar tds as manhas...mais faiz um otimo cafe da manha ^^,ele trabalha como professor de quimica em uma universidade e adora fazer experimentos...
som de explosao,kibo abre a porta:o q acont-
aregara os olhos
kibo:pai olha a sujera q vc fez!!!
haruki:malz ai...hahaha...
desde q a mamae morreu ele tem trabalhado duro para me criar...e nois acabamos de nos mudar para tokyo
e esta manha começarei a estudar em uma nova escola
a garota no meio do caminho da escola acha uma loja de conveniencias e decide entra....enquanto ela esta dando uma olhada nos produtos assaltantes entram 2 homens armados entram na loja e anunciam um assalto
tds assustados se abaixam ate o chao,enquanto os bandidos saqueavam o caixa,um garoto com o msm uniforme escolar de kibo passa pelo caixa com um bolinho de arroz e deixa o dinheiro:arigatogosaimasu ...
kibo(esse kra ... ta pedindo pa morrer ...)
dos assaltantes:espera ... vc n pode sair!
ele continua andando para saida tranguilamente
dos assaltantes:vc acha q eu sou palhaço??
aponta a arma para o garoto e da um tiro
o assaltante disbara
kibo aregala os olhos
o garoto se desvia do tiro e absurdamente rapidamente ele se aproxima do assaltante e da um tapa na arma,o outro assaltante aponta outro canhao para ele mais ele joga o seu parceiro em cima dele,enquanto os dois se recupera ele n perde tempo e acerta alguns pontos vitais deles...para evitar de eles se moverem
um dos assaltantes fala:nos iremos atras de vc ainda...
ele pega o bolinho de arroz e sai da loja numa tranquilidade...como se n ouvese acontecido nd
kibo:mais q diabos foi akilo...eu n concegui nem se quer acompanhar seus movimentos...por acaso ele e um ninja???
kibo se levanta e olha para o relogio:essa n...acabei perdendo o horario
ela sai da loja apresada pensando(um aluno de uma escola evitando um assalto n e uma coisa q se ve tds os dias...e ele estava com o uniforme da minha nova escola...esntao...sera q ele estara na escola?)
chegando na escola
kibo:ufa...ainda bem q cheguei a tempo...
kibo entra e se dirige a sala de aula
professor:silencio,hj teremos uma aluna nova na sala...o nome dela e kibo kazawa
kibo um pouco timida:eu sou kibo kazawa...prazer em conhecer vcs...tomara...q concigamos nos dar bem...
professor:certo...chea de cerimonias...vamos começar a aula,kazawa-san sente-se ali ali na frente de shira-...
professor ve q o aluno esta durmindo:ele durmiu de novo...
o professor pega o livro q esta em sua messa e bate ele n carteira de shira
shira acorda assustado,quando shira se levanta,kibo percebe q era o msm garoto da loja de conveniencias.
professor:vc estava durmindo de novo!!!!
shira:ah...e vc...
a sala começa a rir
shira:me deixa sozinho...n estou atrapalhando ninguem msm...
professor:fracamente shira-kun...ao menos de um oi para sua nova colega de clase...kibo kazawa
shira com uma expresao alegre:oi! td bem!???
congela a tela... XD
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por FFAngel Sex Jan 04, 2013 10:51 pm

não vou mentir não, tá mal escrito, tem coisas que não dá para entender e tem muitos erros de ortografia, tente escrever de forma mais organizada e de preferência sem abreviar as palavras
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por NatySecret Ter Jan 22, 2013 5:58 pm

Apesa do texto mal escrito, a história é muito legal! Eu gostaria de desenhar isso! E eu lendo isso imaginei como seria a aparencia desse menino e me apaixonei. kkk. Me adicione pra falarmos dessa historia e sobre eu desenhar se você quiser: https://www.facebook.com/natalia.ramires.5

Beijos!
NatySecret
NatySecret

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por goldslash Ter Jan 22, 2013 9:04 pm

Tipo nada contra vc falar assim na internet é engraçado, eu acho massa, até tento falar zoado de vez em quando, porém na escrita, eu jogo sério, erros de português não são toleráveis, digo, quanto melhor a ortografia do mesmo, consuquentemente melhor vc vai passar a estória pro leitor e convencê-lo da qualidade da mesma.

Também melhorará no entendimento, por isso q quando escrevo, tento reduzir erros de portugues ao máximo e deixar o texto mais claro possível.

Acho q tem se reforçar nessa parte, mas tipo só nos roteiros, quando foi escrever na internet é tranquilo assim, jeito "caboco"
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por kid Ter Jan 22, 2013 9:18 pm

eu nao tenho nada contra a escrita acho ate legal palavras mal escritas hhahah,mas a historia não ta muito boa nao consegui sentir o clima e nem entendi a historia,outra coisa,pq todo mundo gosta de por nomes em japones fala serio fica bem mais legal escrito em ingles bob,charlie nomes legais assim,mas cada um tem sua opinião continue treinando mais cb

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por goldslash Ter Jan 22, 2013 9:28 pm

O.o Eu discordo, um "trabalho" como um roteiro, deveria ter essa preocupação de ser escrito certinho, até pq além da história são várias coisas envolvidas.

Agora na internet é liberado...

Mas cada tem um sua opiniao xD
E ambientação japonesa é tenso tb.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por CB_ Sex Fev 15, 2013 8:02 am

ow galera...malz ai...isso ai ta = obra do governo,nunk continua...kkkkk
passei um bom tempo fora do forum...mais ja q tem algumas pessoas lendo e ate msm um parceiro em potencial vou continuar ainda hj...e os erros de ortografia tenho 2 explicaçoes sobre eles,no dia em q escrevi eu estava com presa e o teclado do computador n estava funcionando direito e a segunda e q eu n sei acentua as palavras no computador.
PS:n acabei o 1 capitulo disso,tem mais coisa ainda e q me falto tempo no dia.
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por CB_ Sex Fev 15, 2013 10:37 am

kibo:haaaaa!!!! e vc!!!!
shira:...?...eu quem?
kibo:vc e o cara q evitou o assalto na loja de conveniencias!
a sala inteira fica olhando por causa do grito e shira olha fixamente para ela e ela fica nervosa e um indecisa.
kibo(sera q ele e msm o cara da loja? ele realmente nao aparenta ser nada forte...)
kibo toma atitude e fala
kibo:vc nao...
ela olha pro shira e ele ta dormindo de novo,kibo trava por alguns segundos e olha para o shira puxando ate um ronco nervoso.
kibo ergue as maos praparada pa briga
kibo:eu mato esse desgraçado que fica ingnorando os outros!!!!
e empurra o professor,os colegas intervem...e a sala vira uma zorra
o professore se levanta e grita:silencioooooooooooooooo!!!!
todos param ate o shira acorda
professor:kibo e shira vao ficar para fora!!!!
shira se levanta e vai para fora e vai para fora
kibo:mais ele-
professor:eu disse para ir la fora!
e entao ela vai e fica do lado do shira
shira olhando para a para fora da escola
shira:vc nao precisa ficar tao furiosa so por causa de uma pessoa que nao te deu atençao...
kibo olha brava para ele e crusa os braços e da as costas a ele.
kibo:claro q tenho q ficar brava,vc esta desrespeitado a todos ao seu redor
shira senta...e começa a colocar fones de ouvido e começa a mexer no celular e fica bem a vontade.
shira:esqueça disso tudo...se vc continuar se preucupando com todos ao seu redor vc nunca se preucupara com vc mesma...posso ver em sua cara...vc esta acabada de tao estresada q esta...por acaso se sente bem consigo msm? acho q nao...se estive-se aposto q vc estaria mais calma e menos agitada.
kibo arregala os olhos...
kibo(e como se ele pode-se ler minha mente.)
ela olha para ele e fecha os olhos como uma expresao de reconhecimento q ela esta errada sobe ele.
kibo(apesar dele parecer um idiota ingnorante ele tem um jeito de pensar sobre a vida bem evoluido)
ela abre os olhos
kibo: vc nao parece ser tao ingnorante como eu pensava...
shira ta indo embora e nem falou nada para ela
kibo serra os olhos...
e ele continua indo embora,nem olha para traz ouvindo musica e no mundo da lua.
kibo: agora eu te mato seu desgraçado ingnorante!
corre e alcança ele e encaixa uma chave no pescoço dele
kibo:agora vc morre!
shira:yoyoyoyoyo... Sad
depois do periodo de aula shira sai da escola
e vai embora,do outro lado da rua kibo esta escondida
kibo:hehe... vc pode ter me feito de palhaça....e tb pode trer me enganado direitinho...mais eu sei quem vc e...
ela se esconde atraz de um poste
kibo(so nessecito de um tempo para te desmascarar...)
shira vai ate um lago e deita la...
kibo:...
4 horas depois
shira se espreguisa...
kibo sorri(agora ele ira se levantar!)
shira se espreguisa e continua deitado e faz o seguinte comentario
shira:nossa...como o ceu e bonito!
kibo se irrita e grita
kibo:o q a droga do ceu tem de bonitoooooooooooo!!!!!!11!
shira olha para traz e nao ve nada
kibo atras de uma parede ofegante
kibo(essa foi por pouco...)
kibo(ele percebeu alguma coisa?)
kibo da uma olhadinha e shira nao esta mais la
kibo se descabela toda.
kibo:droga!!! perdi ele de vista!!!!
como ela nao tem mais nada a se fazer ela vai para casa com o rabinho entre as pernas
chegando em casa seu pai ainda nao chegou ela se dirige a geladeira e percebe q ela esta vazia,entao ela decide ir ao mercado para fazer compras para a janta antes q seu pai chegue.
ela sai de casa
durante o caminho a rua esta cheia de pessoas e o seu esta cheio de estrela e a lua estava cheia,era uma noite luminosa
kibo olha ao seu redor e se ve sercada de pessoas ela começa a ficar um pouco nervosa...
kibo(nao entendo...pq sinto q alguma coisa errada poderia acontecer aqui...)
ela continua andando....ela n se da conta mais o ceu fica mais escuro e as pessoas param de se mexer,como se o tempo tive-se parado...
kibo depois de um tempo percebe q tudo parou.
ela olha para as pessoas ao seu redor e ve todas congeladas
kibo:mais o que?...parece ate que o tempo parou.
na esquina ela ve um homem de jaqueta preta andando
kibo:alem de mim ele tb concegue se mover...espera...td esta tao escuro...
ela olha para cima e o ceu tinha sumido,avia apenas um vao escuro.
kibo:eu nunca tinha visto algo assim em toda minha vida acontecer
ela se apresa e corre atras do homem de jaqueta preta


continuo outra hora mais ainda nem termino 1
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por CB_ Sex Fev 15, 2013 10:53 am

kid escreveu:eu nao tenho nada contra a escrita acho ate legal palavras mal escritas hhahah,mas a historia não ta muito boa nao consegui sentir o clima e nem entendi a historia,outra coisa,pq todo mundo gosta de por nomes em japones fala serio fica bem mais legal escrito em ingles bob,charlie nomes legais assim,mas cada um tem sua opinião continue treinando mais cb

eu tb n gosto de nomes em japones mais faze o q,neh? se o bag e em tokyo la no japao n posso coloca o nome de um perssonagem de robervaldo...entende? o nome depende do senario da historia.
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

mana__________ Empty Re: mana__________

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos