dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empty World

+6
kreby
A. Diandra
Cris Oliveira
kid
ShaDoWs
Pedro La Ruína
10 participantes

Ir para baixo

Empty World Empty Empty World

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Dez 27, 2012 11:07 am

Essa é uma história bem curta que estou escrevendo, tive a ideia nessa madrugada após um sonho estranho que tive. A história é de um robô sem nome que vive em planeta sem vidam esse robô é uma espécie de zelador desse planeta, ele fica cuidando das cidades habitadas por bonecos de barro, ferro, entre outras coisas. Ás vezes ele colhe imagens, sonhos, lembranças de florestas de corpos e troncos mortos. As cores desse mundo são todas mortas, só o robô que é preenchido com cores vivas.

Talvez eu termine ele ainda hoje. Em breve também, quero apresentar um outro projeto que tive ideia quando estava fazendo o brainstorm de Seleção Natural.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por ShaDoWs Qui Dez 27, 2012 11:56 am

gostei cara ;D
Muito original.Fala mais ai,pra dar pra saber mais ou menos do que se trata.
Vai ser mais ou menos que genêro?
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por kid Qui Dez 27, 2012 12:04 pm

a sinopse ta legal,quero ver o 1:capitulo

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Cris Oliveira Qui Dez 27, 2012 1:26 pm

Bom, vejamos a ideia em parte me lembrou o filme Wall-E, produzido plea Pixar Animation, achei interessante, mas tem pouco conteúdo para dar uma opinião. Coloca aí o foco da estória, para termos uma noção do que vai acontecer.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por A. Diandra Qui Dez 27, 2012 1:35 pm

Cris Oliveira escreveu:Bom, vejamos a ideia em parte me lembrou o filme Wall-E, produzido plea Pixar Animation, achei interessante, mas tem pouco conteúdo para dar uma opinião. Coloca aí o foco da estória, para termos uma noção do que vai acontecer.

Também me lembrou o filme Wall-E...
Gostaria de ver mais sobre a história
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Dez 27, 2012 5:08 pm

A vida dese planeta foi extinta por mal chamado de "A Praga Verde", eu escolhi o tom verde, por ser a cor da esperança, uma vez que a praga foi criada pela humanidade por sua obsessão pelo progresso, por sua esperança de criar uma mundo utópico para as próximas gerações, a mas a praga passou a consumir tudo o que tem vida.Até pensei em usar o Holocausto no lugar dessa praga, já que o Holocausto que era um "vilão" de Tears of Innocence era uma criatura feita de morte (imagina uma montanha de corpos andando comendo tudo o que ver por aí e é praticamente indestrutível) que se alimenta de tudo o que é vida. O robô foi construído por vários cientistas que o chamam apenas de filho e há vários videos que com mensagens e lições que eles gravaram para o robô, uma vez que é como se esse robô fosse nosso filho, o herdeiro de toda a humanidade.

O conflito está na eterna solidão do robô, na sua busca por qualquer sinal de vida e no seu conflito contra a Praga Verde que ainda vive, aliás, o que mantém a praga ainda viva é o que o pode trazer a vida de volta ao planeta, mais um motivo para Praga ser verde.

Para ser sincero, ainda não assisti Wall-E, mas vou procurar assistir, poderá me ajudar no brainstorm.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por kreby Qui Dez 27, 2012 10:05 pm

Humnm ... então será uma coisa pra refletir.... do tipo "olha o que a gente está fazendo com o mundo"... legal... quando estiver pronto manda aê que quero ler!!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Empty World

Mensagem por laus Qui Dez 27, 2012 10:17 pm

Pedro La Ruína e suas histórias bem criatvas e originais,me deu vontade de saber o que vai acontecer^^

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Rafael Santos Qui Dez 27, 2012 11:18 pm

A. Diandra escreveu:
Cris Oliveira escreveu:Bom, vejamos a ideia em parte me lembrou o filme Wall-E, produzido plea Pixar Animation, achei interessante, mas tem pouco conteúdo para dar uma opinião. Coloca aí o foco da estória, para termos uma noção do que vai acontecer.

Também me lembrou o filme Wall-E...
Gostaria de ver mais sobre a história


Razz

Mais olha...Wall-e é mais "infantil". Pela sua ideia, deverá ser algo mais sério.
Se você não viu Wall-e, aconselho então, a não ver, até para não influenciar, de inicio.
E assim fazer a tua própria leitura.
Boa sorte Empty World 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Dez 29, 2012 12:58 am

Obrigado pelos comentários pessoal, e Rafael Santos, vou seguir seu conselho, obrigado.


Rascunho da primeira página. Não sei se comecei bem. Vou ver se consigo terminar mais páginas para postar mais ainda nessa madrugada.
Spoiler:

Dessa vez optei por colocar cenas e não quadros definidos, para dar liberdade maior ao desenhista.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por A. Diandra Sáb Dez 29, 2012 1:37 am

Gostei do início da história, um tanto quanto nostálgico.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por junior_bascombe Qua Jan 02, 2013 8:20 am

Apesar d tudo, ainda me pareceu um tanto como Wall-E (q é um otimo filme, aliás), mas um pouco mais angustiante. D qualqr forma, ainda preciso ver mais antes d dar uma opinião definitiva.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Cris Oliveira Qua Jan 02, 2013 11:22 am

Interssante, de começo deu um impacto profundo mergulhado nos erros da humanidade, o problema é colocar isso tudo em uma página, posi você colocou bastante coisa nas cenas, o céu, a sala, os vultos e os vários balões da primeira cena, exigem varios desenhos para retratar, as outras duas ficaram mais leves menos carraegadas, mas se for para ter um destaque com um desenho maior, como por exemplo, a sala, ou os vultos, ou o robo com os cabos, a pagina ficaria pequena, e se for para colocar todos os desenhos amontuados pequenos na primeira página acho que acho que iria tirar um pouco doas brilhos dos detalhes que vc escreveu. Creio que essa página poderia ficaria melhor sendo dividida em uma página e meia.

O conteúdo da estória esta ótimo pra mim, manda mais....
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Jan 02, 2013 2:40 pm

Cris, também tenho a sensação de que a conversão para quadros poderá levar mais de uma página, mas aí, dependerá também da direção do desenhista...

Não sei bem quando vou postar aqui, ainda tenho que encontrar uma forma da história fluir de uma forma mais natural. Acho que quando eu encontrar o tom certo, vou terminar essa história rapidamente, ela terá apenas oito capítulos, nove com o epilogo, mas este deve ser apenas de uma página.

bascombe, vou ser nas próximas páginas consigo me distanciar do Wall-E. Confesso que estou com a maior vontade de ver esse filme, principalmente depois que descobri ser da Pixar.
Acho que o clima angustiante é algo que o protagonista não pode evitar, ele vive em um estado permanente de solidão e sua personalidade de certa forma é bastante sociável.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Dariks Qua Jan 02, 2013 5:18 pm

Me lembrou o começo de Wall-E kkkkk Mas é bem original, e me gusta esse tipo de história, meio mistica e tal...

Curti bastante essa página Empty World 138354635
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Cris Oliveira Qua Jan 02, 2013 7:35 pm

Outra coisa, o início que vc criou, teve uma leve semelhança com Wall-E, mas a ideia base da sua estória é voltada mas para um lado, como posso dizer, obscuro digamos assim, e Wall-E é mais comédia infantil, um toque de romance misturado a solidão e uma lição de moral para a humanidade, na questão natureza.
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por kreby Qua Jan 02, 2013 10:48 pm

Achei muito bom esse começo, é melancólico, mórbido, misterioso... a diferença de wall-e é que o robozinho do filme não tem diálogo (apesar de expor muito bem suas opiniões e desejos).. . minha curiosidade é a seguinte... como você vai expor sentimentos a ele, sendo ele uma máquina.... tipo, ele tem seu objetivo, mas ainda sim é um robô... vai ter flash back na historia? para mostrar o que aconteceu .... bom sei lá... é isso ... vou ler o próximo pedaço!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Empty World Empty Re: Empty World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos