dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unit Crime Party

5 participantes

Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Unit Crime Party

Mensagem por Pein Pocket Sáb Dez 01, 2012 12:16 am

Essa historia se passa ao japão na atualidade onde o tema é
-Aventura
-Fantasia
-Shonen

Sinopse
Uns estudantes de Tokyo se reuniram para uma expetiçao de Animes famosos, ai Um garoto chamado Akira Niztuzama organizou um plano para conseguir alguns mangás de Othiriro que era rico os estudantes tramaram um plano que era o bolado pelo nerd Yamasharu e a bela Azuy foi assim esperar ele chegar escola e se sentar em sua carteira e cortar a parte de abixo da mochila e fazendo os mangás cair na sacola em baixo ai eles fazem a expestiçao e eles tevem a Idea de continuar a fazer isso e poram o nome de Unit Crime Party uma gangue que quer superar todas as gangues do mundo criando vários planos para derrubar o governo mais ai o detetive Shin Kas esta tentando pegar essas gangues para não
deixar o mundo podre .

Leiam


Última edição por Pein Pocket em Sáb Dez 01, 2012 10:11 am, editado 2 vez(es)
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Re: Unit Crime Party

Mensagem por kid Sáb Dez 01, 2012 8:02 am

cara ta muito pequeno esse roteiro ,um roteiro normal tem no minimo 20 paginas,e eu não entendi a parte da espedição de animes famosos,não seria convensão

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Re: Unit Crime Party

Mensagem por Vicare Sáb Dez 01, 2012 8:10 am

Olá!
Eu concordo com o Kid, acho que isso seria mais uma sinopse, entretanto é possível ver coisas como vícios de linguagem.

" ai Um garoto chamado Akira "

Outro ponto que eu gostaria de comentar, sua historia parece interessante, porém... você devia ficar atento para os erros gramaticais, erros são comuns para todos, mas é notável que a sua mensagem não foi revisada antes de ser enviada, e se foi... bem, aconselho a escrever no word e tal, ele ajuda muito.

Realmente desculpa, não quero desmotivar você, mas algumas criticas precisam ser feitas. =/

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Re: Unit Crime Party

Mensagem por SilveryAfro Sáb Dez 01, 2012 10:49 am

Uma coisa, pela sua assinatura da pra ver que vc gosta de bakuman, mas o nome da história parece uma copia de Perfect Crime Party que os garotos publicam em bakuman. Cuidado para não ser influenciado demais e acabar escrevendo uma história clone o/
SilveryAfro
SilveryAfro

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 28
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Re: Unit Crime Party

Mensagem por kreby Sáb Dez 01, 2012 8:58 pm

Lá vem o povo com mania de ser o que não é.... Unit Crime Party... Inglês..... Tokyo.... Japão..... Você... Brasileiro.... Poha gente, será que somos tão sem criatividade que temos que ficar só plagiando coisas de outros países????
Seu título "UCP" já mostra que você é um grande fã de bakuman... tudo bem, fã eu tbm sou, mas precisa mesmo plagiar o pcp...??????... "ah... minha próxima historia vai se chamar 'arapuca', por que eu sou fã de trap....!!!!" ....
fora que sua história está pobre... muitos erros de português... na boa cara... antes de continuar, vai ler, leia Shakespeare, Castro Alves, leia até as matérias da play boy se você quiser cara, mas tente aprender mais sobre o país no qual você nasceu antes de querer contar histórias de outros países.... foi mau ai pela crítica, mas eu precisava "falar" isso, é claro que isso vai pra todos que fazem coisas desse tipo!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Unit Crime Party Empty Re: Unit Crime Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos